33º Dia – 18 de junho (segunda) – Não apagueis o Espírito

Amanheci com o texto “Não apagueis o Espírito”, e “não entristecei ao Espírito Santo”, e fui me preparar para sair para a gravação do programa de TV do DT. Parei um pouco para ler o livro do “Avivamento em Glória” e qual não foi minha surpresa, ao ler exatamente sobre a importância de não criticar o mover do Espírito. De respeitar o avivamento. Li sobre as perseguições ao novo que Deus está fazendo.

 

Mandei uma mensagem para o grupo sobre isso, sobre não entristecer o Espírito Santo, e recebi uma mensagem de volta, da Soraya, que me abençoou tanto que até encaminhei para todos. Dizia: “Ana, o Senhor hoje me levou a orar em arrependimento por resistir ao Espírito. Ele me levou a ler “Homens de dura cerviz e incircuncisos de coração e ouvido, vós sois como vossos pais”. Atos 7.51”

 

Fui tão consolada com isso tudo! Ainda mais, ontem, antes de dormir li Jeremias 5 e 6, e estas mesmas palavras estão ali. Fui muito consolada.

 

Não quero fazer nada estranho para mim mesma. Só não quero resistir ao Espírito. Quero dar a Ele lugar, liberdade, e tudo o que Ele faz é bom. Ainda que confronte a religiosidade de pessoas, até mesmo lideranças. Mas não estou buscando ofender a ninguém.

 

A gravação foi ótima. Compartilhei com a Helena e ela comigo, algumas lutas que estamos passando. Deus nos dará vitória. Estamos fechando brechas em nossas vidas, pois o adversário não está brincando. Quer destruir.

 

De lá fui fazer um molde para o meu ponto eletrônico, o in ear monitor, creio que usarei na gravação. Será uma restituição, pois há alguns anos alguém roubou o que eu tinha. Depois fui até a Patrícia e finalizamos os figurinos. Voltei para casa com a Cassi e curti o neném até a hora de dormir. O Gustavo, a partir de amanhã, vai para a Estância jejuar e orar. Eu tenho algumas coisas que, se o Senhor me ajudar a fazer, irei também, na quarta-feira.

 

Ah! O Júnior continua no Rio, atrás das autorizações para o evento. Nossa luta continua para termos não apenas verbalmente, mas no papel, as liberações. 

About these ads

52 Responses to “33º Dia – 18 de junho (segunda) – Não apagueis o Espírito”


  1. 1 Andréa neves brito junho 28, 2007 às 6:55 pm

    Estou amando esse diário, toda hora venho aqui ver se vc tem postado mais alguma coisa pois tenho aprendido muito c cada depoimento. Fico te imaginando cuidando do Isaque, do figurino, das coisas do Senhor e oro p q vc consiga fazer tudo o q tem q fazer. O senhor te guie!!!

  2. 2 Jonathan Christian Oliveira Lopes junho 28, 2007 às 6:58 pm

    Esta é uma coisa que poucos estão fazendo, há muitos que estão entristecendo o Espírito de Deus e esquecendo que não podemos entristecê-Lo, devemos honrá-Lo, continue pregando esta palavra.
    Jonathan – São João de Meriti (RJ)

  3. 3 Sara junho 28, 2007 às 7:09 pm

    Tenho lido seu diario e tem sido um benção na minha vida, vc é uma mulher de Deus,e sabendo das suas batalhas, e saber que vc depende muito de Deus,esse diario tem me feito refletir muito em minha familia e minha vida.
    E Deus fara um mover muito grande no Rio, em nonme de Jesus, Deus te abençõe muito e sua familia tbem…A Paz!!

  4. 4 Kelen junho 28, 2007 às 7:10 pm

    Ana,
    Hoje acordei com a música “Coração todo Teu” do cd “Ainda existe uma Cruz” na cabeça. E agora lendo o blog, me lembrei que a música fala que – louvores, elogio, fama, riquezas, prazeres, conforto… não podem ocupar o nosso coração. E eu gostaria de te falar pra não deixar a tristeza, nem a dúvida, nem a decepção por algumas pessoas não entenderem este mover do Espírito para fazer coisas “estranhas”, tomarem o teu coração. Imagino que não seja muito fácil mas vc é uma mulher que anda no sobrenatural de Deus assim como muitas pelo mundo… podemos tudo naquele que nos fortalece! Estarei orando por vc e pela sua família.
    Te amo maninha!
    Bjs!

    Kelen, Rio Grande do Sul.

  5. 5 warlley bellato junho 28, 2007 às 7:13 pm

    Aleluias!!!

    é isso aí Ana,
    siga a ordem de obedecer a tudo o que o Espírito diz a vc.
    Sei que vc está sendo orientada por Ele,pois tudo vem através de uma confirmação.
    Vidas têm vindo pra te abençoar.
    eu sei disso.

    que DEUS te abençoe!!!

    (iuhuuuu ta chegando a hora….faltam 9dias)

  6. 6 MICHELLY junho 28, 2007 às 7:17 pm

    ANA…….
    CONSEGUI………ALELUIA….DEUS LIBEROU….DIA 07 ESTAREI NO RIO…EM NOME DE JESUSSS…
    A VITÓRIA É NOSSA….
    UM BJO
    ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    HAHAHAHA
    TO TÃO FELIZZZ…..

  7. 7 Karina junho 28, 2007 às 7:19 pm

    Olá Ana,
    Demorei para escrever no seu blog porque não queria escrever qualquer coisa…
    Quero compartilhar com você que essa palavra de não resistir ao Espiríto Santo veio a testificar no meu coração pois ele tem se endurecido diante de algumas circunstâncias que tenho vivido..
    Ontem recebemos um pastor convidado e ele nos deu uma palavra de como identificarmos e discernimos as lutas se ela é permissão de Deus ou se vem do diabo.
    Temos o exemplo de Jesus que foi levado pelo Espiríto Santo para o deserto enquanto jejuava..foi o Espiríto Santo quem o levou mas satanás aproveitou também,porém, o Senhor sabia que era uma provação de Deus apenas ficou firme e persistiu! Aleluia! entre outros exemplos que temos na biblia.
    Paulo foi empedido pelo Espirito Santo de pregar na Ásia e outras vezes foi satanás que impedia dele ir pregar nas outras nações.Mas Paulo sabia quando era o Espirito Santo e quando era satanás.
    Temos que sempre perguntar ao Senhor da onde vem ? porque não adianta lutarmos quando é permissão de Deus apenas temos que esperar e sermos aprovados.E também temos que saber quando é do inimigo porque daí não dá para ficar parado! rs rs
    Deus te abençõe sempre!
    Karina
    Curitiba – PR

  8. 8 Priscila (Prity) junho 28, 2007 às 7:24 pm

    Apaz do Senhor Ana!!
    Tenho acompanhadao diariamente o blog, e nesse tempo tenho visto o traalhar de Deus em sua vida!!!
    mas do minhas palavras deixo alguns versículos pra vc, creio q vc os conhece bem, pois sempre ouço vc dizendo eles em seu programa de TV, mas as palavras do Senhor se renovam a cada manhã!!

    I Coríntios 1:18-31 Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus.
    Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
    Onde está o sábio? Onde, o escriba? Onde, o inquiridor deste século? Porventura, não tornou Deus louca a sabedoria do mundo?
    Visto como, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por sua própria sabedoria, aprouve a Deus salvar os que crêem pela loucura da pregação.
    Porque tanto os judeus pedem sinais, como os gregos buscam sabedoria;
    mas nós pregamos a Cristo crucificado, escândalo para os judeus, loucura para os gentios;
    mas para os que foram chamados, tanto judeus como gregos, pregamos a Cristo, poder de Deus e sabedoria de Deus.
    Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.
    Irmãos, reparai, pois, na vossa vocação; visto que não foram chamados muitos sábios segundo a carne, nem muitos poderosos, nem muitos de nobre nascimento;
    pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes;
    e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são;
    a fim de que ninguém se vanglorie na presença de Deus.
    Mas vós sois dele, em Cristo Jesus, o qual se nos tornou, da parte de Deus, sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção,
    para que, como está escrito: Aquele que se gloria, glorie-se no Senhor

    Deus te abençoe sempre minha querida!! não desista nunca!!

  9. 9 Eduardo Motta junho 28, 2007 às 7:25 pm

    É IMPOLGANTE VER TODA ESSA MOVIMENTAÇÃO E TRABALHO EM PROL A OBRA DO SENHOR, SIMPLISMENTE TEMOS QUE NOS COLOCAR A DISPOSIÇÃO DE DEUS ,´´E ISSO QUE VOCES TEM FEITO, SEN DUVIDA NAO É A TOA QUE OS SHOWS SAO SEMPRE UM SUCESSO ,POIS A GLORIA É DELE ,PARA ELE….AGRADEÇO A DEUS POR VC ANA QUE SE COLOCA DIANTE DO SENHOR SE DISPONDO DO SEU EU…PRECISAMOS PESSOAS ASSIM …A NOIVA PRECISA ESTAR PRONTO PARA RECEBER O SEU NOIVO…E O SEU MONISTERIO TEM AJUDADO BASTANTE PARA QUE ESSE ENCONTRO ACONTEÇA LOGO….UM GRANDE ABRAÇO DO SEU IRMAÇO Q E ADMIRA MTO PELA DETERMINAÇAO , FÉ E AMOR POR CRISTO…..EDUARDO MOTTA ..PONTA PORA/MS

  10. 10 Ana Lúcia - Edson Passos- igreja do Nazareno - RJ junho 28, 2007 às 7:35 pm

    Espero por esse dia a tanto tempo,e finalmente está chegando. Peço a Deus que ele possa abençoar a todos nós naquele lugar,que seja um tempo de se derramar aos pés do Príncipe da Paz para que ele venha nos perdoar dos nossos pecados e erros e sarar nossa cidade e nação, até quando Senhor vivenciaremos tanta violência? hoje mesmo ao ver as fotos de mais 19 pessoas mortas pela guerra do tráfico,me senti tão estranha,meu coração parece estar anestesiado por tanta tragédia, levanta-nos Senhor como teu povo forte nesta geração…..

  11. 11 Daniela do Espirito Santo Viana junho 28, 2007 às 7:44 pm

    Glória a Deus!!!!

    Canto em um grupo na igreja q se chama Adorai, e dominho cantamos uma música sobre a chama do Espirito Santo ” eu não posso deixar que a chama q arde em mim se apage” – grupo Voices, e Deus falou muito forte comigo, e lendo seu diário hoje, recebi a confirmação em meu coração.
    Continue firme nos propósitos de Deus. Ele é fiel.

    Deus te abenções muito. Vc é uma grande inspiração p/ minha vida espiritual.

    Amo todos vcs em Cristo.

  12. 12 Marcos Amaral junho 28, 2007 às 7:54 pm

    Pai pedimos a tua misericórdia, suplicamos pela tua presença no Rio de Janeiro em 7/7/2007, guarde teu povo que ali vai estar. Abaixe as armas dos traficantes, Tire a corrupção do nosso país, elabore um esquema de segurança para guardar teu povo. Proteja nossos Lideres. Entre como um Leão nas areias do flamengo, que o seu rugir assombre o poder do mal, que sua pisadas estremeça as águas do mar, proteja sua igreja, por amor do teu nome. Levante um exercito de anjos no céu, estenda seu trono. De ousadia para Ana, de espadas, escudos, unção, de a força de um Leão. Quebre as forças de yemanja no mar do Rio, de espíritos de prostituição, quebre espiritos do trafico, destrua a morte que no Rio está, limpe nossa política, refaça nossa segurança, lance fora toda acusação, lance para fora todo medo, toda duvida e faça a tua Igreja Triunfar. Tome o teu lugar Príncipe da Paz, Leão da Tribo de Judá.

  13. 13 Mirla junho 28, 2007 às 7:54 pm

    Ana,
    Boa tarde amada irmã em Cristo

    Quero falar que tenho lido seus relatos e tem sido impactada pelo mover e direção de Deus em tudo que vocês estão fazendo. Percebo claramente a presença e confirmação de Deus em todas as ações que estão sendo planejadas para este grande dia. E quero concluir dizendo o seguinte: “O RIO DE JANEIRO NÃO SERÁ MAIS O MESMO DEPOIS DESSA GRAVAÇÃO”.

    Deus te abençõe amada irmã!!!

    São Luis – Maranhão

  14. 14 Mirla junho 28, 2007 às 8:00 pm

    Ana,
    Boa tarde amada irmã em Cristo

    Quero falar que tenho lido seus relatos e tem sido impactada pelo mover e direção de Deus em tudo que vocês estão fazendo. Percebo claramente a presença e confirmação de Deus em todas as ações que estão sendo planejadas para este grande dia. E quero concluir dizendo o seguinte: “O RIO DE JANEIRO NÃO SERÁ MAIS O MESMO DEPOIS DESSA GRAVAÇÃO”.

    Deus te abençõe irmã!!! E o sangue de Jesus te cubra!!!

    São Luis – Maranhão

  15. 15 Roberta Barradas - BH junho 28, 2007 às 8:15 pm

    Ana Paula, a paz do Senhor!
    Gostei muito de poder acompanhar os preparativos para a gravação no Rio, e ainda conhecer mais sobre o dia-a-dia de uma vida totalmente consagrada à obra de Deus.
    Também orarei pelo dia 7/7/7.
    Que Jesus abençoe a todos do DT e da IBL.
    Abraços,
    Roberta Barradas – BH

  16. 16 MICHELLY junho 28, 2007 às 8:15 pm

    AVIVAMENTO JÁ………………………………………………

  17. 17 Grace Kelly de Assis Barbosa Gonçalves junho 28, 2007 às 8:19 pm

    Olá Ana,
    A Paz do Senhor Jesus

    Ana fico muito emocionada cada vez que leio as mensagens escritas por você no blog. Confesso que sou chorona com a Helena – ou mais – choro mesmo, a cabeça até dói.
    Estou muito feliz ao ver você abrir seu coração dessa maneira compartilhando conosco suas frustrações, medos, anseios, vitórias, vitórias, vitórias. É muito difícil vermos alguém como você – pessoa pública – abrir o coração dessa forma. É bom porque apesar de sabermos que somos todos iguais, muitas vezes pensamos que as lutas para vocês parecem ser mais fáceis, mas não são. Não se entristeça com o que seus familiares, amigos, irmãos, e até seus pensamentos te tragam tristeza em palavras, muitas vezes eles sentem medo de você se frustrar com algo que outras pessoas possam dizer de você. Não é que querem embotar seus sonhos ou entrega total ao Senhor. Nós somos humanos! Mas de qualquer forma Deus é maior que tudo isso e nos deixou o Espírito Santo para nos encher, e fazer coisas tremendas que nós nunca pensaríamos em fazer. Continue mergulhando nas águas do Espírito e quando você perceber já estará surfando…
    Estou muito feliz e insegura ao mesmo tempo, pois estou grávida de gêmeos, foi uma surpresa, mas as condições muitas vezes não estão a nosso favor. Gostaria de receber uma oração sua ou uma mensagem. Mil Beijos. Amo você em Cristo Jesus. Ah, um beijo no Isaque lindo!!!

  18. 18 JULIANA ALVES junho 28, 2007 às 8:19 pm

    Siga sim akilo q Deus esta mandando vc sabe que qnto maior a luta maior a vitoria eu creio,que o rio não será mais o mesmo em no0me de Jesus!!!!
    Creio muito nessa mulher de oração a Ze,ela me ajudou muito qndo estav em depressão e quase morri,e qndo meu marido me largou por causa das drogas,ela me deu estrategias e eu segui,,,E venciiiiiiiiiiiiiii!!!!!
    amo muito vc e todo seu ministerio!!!!
    Vcs já venceram!!!!
    bjossssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!
    Sou de piracicaba -sp cidade eskecida!

  19. 19 Camila Pinheiro junho 28, 2007 às 8:40 pm

    Desde que o Ministério Diante do trono esteve aqui em Anápolis, pude ver como são as ministrações de vocês, como se posicionam diante de Deus e comecei a admirá-los muito mais…Na ministração do Cordeiro e o Leão levantei os braços durante um ato profético e depois de algum tempo meus braços começaram a doer então fui abaixando, aí me lembrei do de Moisés quando ele levantava o braço e o mar vermelho se abria e quando ele abaixou o mar começou a fechar e seu irmão Arão levantou seu braço e o ajudou, até que todo o povo de Israel atravessasse então naquela hora levantei os braços e profetizei ”Como um Leão, como um Leão, o Cordeiro e o Leão!!!
    Muitos vezes nos acomodamos em orar apenas com palavras e não com o corpo , os atos proféticos vão muito além do que os olhos podem ver, pois mexem com o mundo espiritual…
    Que contineu abençoando esse maravilhoso ministério,as lutas vem, mas com Cristo sempre vencemos!!!

    Anápolis-GO

  20. 20 Lipe Oliveira junho 28, 2007 às 8:46 pm

    Estou orando por esta gravação!!!
    Que Deus abençoe vocês ricamente durante as ministrações
    desta gravação…
    Minha conversão foi ouvindo Diante do Trono, por isso
    amo muito o ministério de vocês!!!

    Que Deus os abençoe da mesma
    forma como eu quero ser abençoado!!!

    Toda honra e glória ao Príncipe da Paz!!!

  21. 21 michelly massoni junho 28, 2007 às 8:48 pm

    creio que D’US quer resgatar a legitimidade como filho do RIO DE JANEIRO, filho legitimo do PAI.
    nesse último domingo, ouvi uma palavra durante o culto que me impactou muito: “deixe DEUS ser DEUS.” aquilo foi como uma espada em meu espírito, dilacerou muitas fortalezas em minha alma, e sei que muitos enganos do inimigo cairam por terra…
    estou imprecionada com seu diario eletronico, e sua preocupação com o que vão pensar de voce em relação a atos e movimentos que vêem do Espírito Santo já foram de muitas pessoas. mas a biblia diz que onde o Espírito de DEUS está há liberdade, então minha irmã, seja livre, voe como águia, e seja forte como um leão… e deixe DEUS ser DEUS. não seja um impecílio e sim um utensílio no MOVER DE DEUS.

    com amor…

    CUIABÁ – MT

  22. 22 Gabriela Peixoto junho 28, 2007 às 9:39 pm

    Ana eu estou gostando muito de seu blog quando não tenho nada para fazer eu vejo se vc postou algo.Oro por todos vcs e espero q esse show seja bom para a vida de muitas pessoas. Um dia quem sabe, se for da vontade de Deus,eu va para o CTMDT eu desejo muito ir mas não depende de mim depende de Deus!!
    Um grande beijo,Ana e continue postando!!

    SANTOS – SP

  23. 23 Wesley Silveira Rocha junho 28, 2007 às 9:54 pm

    Olá Ana, que a paz de nosso tão bondoso Deus esteja contigo e todo Ministério DT, estou ancioso e orando tremendamente para tudo dar certo na gravação deste CD, pedindo para que o Senhor te use na noite do dia 07/07/2007, para que bençãos e curas sejam derramadas sobre o povo carioca,espero que uma multidão de mais de 2.000.000 de pessoas se aglomere na gravação deste para honra e glória de Deus!!! UM ABRAÇO NO SEU CORAÇÃO IRMÃ.
    Brasília – DF

  24. 24 Isabelle junho 28, 2007 às 10:05 pm

    Ana Paula,
    não sei se vc está com tempo de ler esses comentários mas esse é o único meio que tenho de deixar uma palavra segundo o coração de Deus para vc.
    Quando ouvi falar da ministração do leão achei q era um boato ou coisa assim, mas lendo aki ñ fiquei escandalizada, entendi o qto isso estava te preocupando e chateando. As vezes as pessoas se escandalizam por mto menos, o problema é q estão presas em suas religiosidades e tradições, se denominam adoradores extravagantes mas criticam qdo um de verdade se deixa levar pelo vento do espírito. Reconheço q vc eh uma figura publica e isso deve te trazer mais problemas do q a min. mas o q importa é onde nosso coração está, nosso CENTRO, nosso foco é Deus e amamos o espírito santo e seu agir ñ é mesmo?

    Medidando sobre o cordeiro e o leão uma palavra ñ saía da miha cabeça: “Os Gaditas eram varões valentes, homens de guerra adestrados para pelejar, armados com rodela e lança, e seus rostos eram como ROSTO DE LEÕES e seus pés ligeiros como corsa sobre os montes.” – 1 cronica 12:8

    Querida, Deus está formando em vc um caracter de Gadita, sua face na ministração era de leão, pq vc esta como os valentes de Davi porque assim como eles voce e seus homens iram ganhar territórios para o senhor no dia 7: “eles atravessaram o rio e puseram em fuga o povo que morava nos vales tanto no lado leste como no oeste do rio(1 cronica 12:15)Na biblia fala de um rio mas na verdade será o RIO DE JANEIRO que vocês atravessaram e expulsaram todas aquelas potestades e os principados que tem abitado nessa terra. Estou em oração pelo grande ato profético q será essa gravação. Se o inimigo está se levantando assim é porque algo de sobrenatural que trará mudanças vai acontecer… QUANDO COLOCAMOS O PÉ NA TERRA DA PROMESSA OS GIGANTES SE LEVANTAM.

    GADITA DO SENHOR que Deus te de paz e sabedoria, abençoe essa gravação, te de coragem e ousadia para acabar com os inimigos e que o espírito santo seja sua consolação e esteja com vc pois eu sei q vc eh sensível a voz dele.
    UM bjãoooo fica na paz!

    até o dia 7 para declarar q minha terra, o RIO é do senhor!

  25. 25 Paulo Victor junho 28, 2007 às 10:12 pm

    GALERA!!! VAMOS ORAR PELA GRAVAÇÃO!!!

    SAIU HOJE À TARDE, NO JORNAL “O DIA”:

    Evangélicos preparam show no Flamengo sem autorização da prefeitura

    Carla Marques

    Rio – A subprefeitura da Zona Sul e a Guarda Municipal, a pedido da
    Associação de Moradores do Flamengo, impediram que evangélicos
    montassem palco para show no Aterro do Flamengo, na Zona Sul, nesta
    quinta-feira.

    O templo Ministério do Louvor Diante do Trono preparava megashow de
    lançamento de CD gospel, no próximo dia 7, para 150 mil pessoas. O
    evento não fora autorizado pela prefeitura. As informações sobre o
    show foram passadas pelos próprios evangélicos ao subprefeito Marcelo
    Maywald, que esteve no local no início da tarde. Segundo ele, a sede
    da igreja fica na Avenida Dom Hélder Câmara, em Del Castilho, Zona
    Norte.

    Na montagem das estruturas, estavam envolvidos operários, produtores e
    cerca de dez evangélicos, que foram surpreendidos por membros da
    associação de moradores, o que causou bate-boca entre as partes. A
    Polícia Militar deu apoio à ação da Guarda Municipal e representantes
    da subprefeitura. A Associação de Moradores avisou que, caso o show
    não seja cancelado, entrará com recurso no Ministério Público pedindo
    cancelamento.

    Fonte: http://odia.terra.com.br/rio/htm/geral_107215.asp

    http://odia.terra.com.br/rio/htm/geral_107215.asp

    AS LUTAS TÃO AÍ!!!

  26. 26 marcela junho 28, 2007 às 10:27 pm

    Ana:
    Com grande alegria tenho acompanhado este blog e creio que Deus mais uma vez está nesta obra contigo. Importantíssmo vc mostrar para todos irmãos suas fraquezas, dúvidas, dificuldades e PRINCIPALMENTE, sua fé. Deus te honra a todo momento, (como vc mesma disse “te mima”); não desista, não se canse, pois é depois destes momentos difíceis que alcançamos uma grande vitória! Deus está contigo!Voce tem uma família muito abençoada e eles sempre estão dispostos a te ajudar, não se entristeça com o que disseram a vc, saiba que eles querem apenas te proteger, mas não ninguém que cuida melhor de vc do Jesus Cristo, nosso salvador!!! Ele já te confirmou através dos rugidos do Isaque no carro, do Espírito Santo te Movendo para andar como leão em uma ministração, isto tudo, amada, é respostas de oração: O Senhor, virá como Leão derrubar toda a potestade que invadiu nosso Rio de Janeiro, mostrando para nosso inimigo que a serpente fugirá diante da brado do Leão da Tribo de Judá!!! ALELUIA!!! Com seus pés ele ESmagará em apenas um golpe (uma noite) a serpente que dominava a cidade do Rio!!!
    Que Deus te fortaleça, te unja com santidade, justiça, fé e coragem para ministrar diante de tamanha opressão!!!!

  27. 27 Rayssa junho 28, 2007 às 11:19 pm

    Ana, fico maravilhada com a grande obra que o Senhor tem realizado através das vossas vidas. E muito bom compartilhar essas experiências com o Senhor, afinal são esses momentos preciosos com Ele que nos dá forças para prosseguirmos nessa caminhada tão árdua. Fiquei em feliz em ver que temos hábitos comuns, tenho esse costume de registrar tudo aquilo que se passa no meu dia, é muito bom porque mais tarde quando voltarmos a ler, vemos o quanto crescemos e também o nosso progresso. Um Grande Abraço e que Deus continue a te abençoar….continue sendo esse referencial, resplandecendo Jesus e dando toda a honra e toda a glória ao Senhor.
    Te amo em Cristo,
    Rayssa Oliveira Sousa – Brasília – DF

  28. 28 Karin junho 28, 2007 às 11:27 pm

    Ana, dou graças a Deus pela sua vida…
    Li o seu diário,e pude ver que você é uma mulher “normal” que tem os mesmos sentimentos que qualquer outra pessoa e isso me fez bem. Inclusive me fez lembrar do Rei Davi, um homem cheio de erros, mas o seu coração era 100% do Senhor. E é isso que faz a diferença para as nossas vidas, trazer o Senhor para o centro de nossas vidas e viver somente pra ELE. Que o seu coração seja sempre assim, 100% do Senhor, e como isso Ele fará proezas.
    Amém?!!!
    bjs
    Karin

  29. 29 ÉRICA MORAES junho 28, 2007 às 11:40 pm

    Graça e Paz da parte de nosso Senhor Jesus Cristo para a sua vida e para todos do ministério.
    Há muito temos visto o poder do maligno ser exposto em jornais, revistas, e todo meio de comunicação possível tirando a esperança,o amor,afeto e descaracterizando a obra prima da criação – o homem.
    Mas o nosso querido Jesus, amado das nossas almas, nos prometeu que não nos deixaria órfãos, mas que enviaria o Consolador e este mesmo Consolador traria, da parte de Deus, toda a verdade.
    É tempo de vivermos a verdade de Deus trazida pelo seu Espírito Santo que nos leva a viver em liberdade.
    Essa liberdade trazida pelo Seu Espírito precisa nos contagiar de forma a estarmos ali no dia 7/7/7 e declararmos o quanto precisamos do Seu Reinado permanente e destronarmos os principados e potestades…que mentirosamente inssistem dominar a nossa nação, pois declaramos e clamamos a liberdade do Senhor sobre nós!!!
    Nos veremos em breve.
    Niterói-RJ

  30. 30 Benegelania junho 28, 2007 às 11:57 pm

    Olá querida, paz!
    Tenho acompanhado o seu diário, têm sido uma bênção pois ao mesmo tempo q estamos a par da direção q o Senhor têm te dado p aquele dia, podemos tb estar intercedendo por vcs. Gostaria de deixar uma palavra q nos foi dada pelo Senhor em abril deste ano quando estávamos a caminho do congresso do DT, está no Salmo 108, 13 diz: “Com Deus conquistaremos a vitória, e ele pisará os nossos adversários”. É maravilhoso lutar já sabendo antecipadamente que o Senhor venceu por nós. Seja fortalecida, encorajada, renovada e cheia do Espírito.
    Bjo
    No amor de cristo.
    Santo Antonio de Jesus/ BA

  31. 31 Viviane junho 28, 2007 às 11:57 pm

    A paz do Senhor, Ana!
    Gostei desta idéia de você ter criado este diário, para compartilhar conosco tudo o que está rolando nos preparativos deste grande culto de Louvor e Adoração a Deus, ou seja, da gravação do 10º cd do Diante do Trono. Acompanho vocês desde o primeiro cd, deste Ministério, que veio do coração de Deus. Vocês são um presente de Deus para as Nações. Fui na gravação do CD e DVD “Brasil Diante do Trono” aqui no Rio de Janeiro, e foi uma benção! Sentimos a presença de Deus ali no Maracanã. Por isso que digo que o que vocês fazem não é um show, mas um grande culto de Louvor e Adoração a Deus. Glorifico a Deus pela sua vida. Espero que você nunca deixe de compartilhar conosco suas vitórias e, também, sobre o Diante do trono. Se Deus permitir, irei nesta gravação do 10º CD do DT, pelo menos o meu desejo é de estar lá, mas tudo em nossa vida deve ser na direção de Deus. Mas mesmo assim, ore por todos aqueles que desejam estar lá neste dia.
    Ps. No dia da gravação vocês estarão vendendo as camisetas com o tema do CD? Bjs, fiquem na paz!
    Rio de Janeiro, RJ

  32. 32 Alessandra Lima junho 29, 2007 às 12:49 am

    Olá amada Ana,
    A paz do Senhor Jesus
    Estou muito feliz de poder acompanhar as mensagens escritas por você e também de como estão proseguindo os preparativos para a gravação no Rio.Também fico feliz ao ver você abrir seu coração e de como você trabalha para a obra de Deus no dia a dia, pois imagino que deva ser muito difícil uma pessoa pública falar de si como vc vem fazendo, mas é muito bom porque percebemos que todos nós temos problemas, fustraçôes e medos, mas sabemos que podemos descançar no colo do nosso papai que resolve tudo por nós e que ao seus olhos somos todos iguais.
    Sei que naquele dia o Rio de Janeiro vai ser lavado com o grande poder de Deus na vida daquelas pessoas, pois fico muito triste quando ouço e vejo vidas de pessoas inocentes sendo tiradas de maneiras crueis e principalmente quando são crianças. Mas o mover de Deus transformará todo esse quadro. Por isso oro e continuarei orando por vc para que ele continue te dando forças e não te deixes se abater por coisas que pessoas possam falar de vc pois temos o Espírito Santo deixado por nosso Deus e por todos do DT e aqueles que estarão ali no dia 7/7/7 no qual Jesus fará uma nova nação.Ficarei acompanhando tudo pela internet se for transmitido.
    Um super beijo para vc e ao lindo Isaque.

  33. 33 Filipe Freire junho 29, 2007 às 1:04 am

    Não tenho palavras Ana!
    Meu coração se aquieta quando leio suas palavras…Deus tem me falado muito através de vc.
    Simplismente, sem palavras…

  34. 34 NORMA SUELY junho 29, 2007 às 1:35 am

    OLA,ANA
    APAZ DO SENHOR JESUS

    OS QUE SEMEIAO COM LAGRIMAS SEGARAO
    COM ALEGRIA.

    AQUELES QUE LEVA A PRECIOSA SEMENTE, ANDANDO
    E CHORANDO, VOLTARA SEM DUVIDA COM ALEGRIA,
    TRAZENDO CONSIGO OS SEUS MOLHOS.

    NORMA SUELY

    NATAL,RN

  35. 35 Aline Lanza Souza junho 29, 2007 às 2:02 am

    Ana, não detenhas o poder de Deus na sua vida!
    Não temas o Senhor é contigo!!! Só os corajosos rompem, só eles conquistam! E você é uma mulher corajosa, você é mais que vencedora em Cristo Jesus, nunca se esqueça disso.Você é mais!!! Amo vocês do Diante do Trono, Deus tem sonhos lindos pra vocês, não resista, avance em nome de Jesus!
    Quem tem ouvidos ouça … a voz do Espírito de Deus!
    Não temas.

  36. 36 Aline Lanza Souza junho 29, 2007 às 2:06 am

    Ana, não detenhas o poder de Deus na sua vida!
    Não temas o Senhor é contigo!!! Só os corajosos rompem, só eles conquistam! E você é uma mulher corajosa, você é mais que vencedora em Cristo Jesus, nunca se esqueça disso.Você é mais!!! Amo vocês do Diante do Trono, Deus tem sonhos lindos pra vocês, não resista, avance em nome de Jesus!
    Quem tem ouvidos ouça … a voz do Espírito de Deus!
    Não temas.

    BH/MG

  37. 37 ADRIANA junho 29, 2007 às 2:27 am

    ABENÇOADA ANA QUE DEUS TE FORTALEÇA,TE RENOVE ,TE USE TREMENDAMENTE COMO TEM SIDO TANTO Á VOCE COMO A TODOS QUE ESTÃO DIRETO OU INDIRETAMENTE NESTE MOVER,AMO VOCE…
    VC. TEM SIDO UM REFERENCIAL E SEI QUE NÃO SOMENTE PARA MIM PARA MUITOS…
    COMO É TREMENDO VER DEUS TRAZENDO UNIDADE ENTRE IRMÃOS,AMOR,HUMILDADE,SANTIDADE.
    TENHO SENTIDO QUE O POVO ESTA SEDENTO E ESTE MOVER AQUI NO RIO DE JANEIRO SERÁ SOBRENATURAL…
    ESTAREI AI E TENHO CONVICÇÃO QUE EXPERIMENTAREI O NOVO DE DEUS…
    O RIO DE JANEIRO NÃO SERÁ MAIS O MESMO…
    E SEI QUE EU TAMBEM NÃO….
    GRAÇA E PAZ
    E MUITOS BEIJOS…
    ADRIANA PETROPOLIS RIO DE JANEIRO

  38. 38 Vanessa Ogg junho 29, 2007 às 2:50 am

    Paz!
    Não sei por quantos e quem exatamente lerá este comentário…Mas, o que venho pedir a todos é que orem…hoje um amigo me informou sobre as dificuldades encontradas pelo DT pra conseguir realizar a gravação no local desejado(se possível, leia> http://odia.terra.com.br/rio/htm/geral_107215.asp)…Muitos podem ver essas dificuldades como normais e não se importar ,mas creio que são obstáculos levantados pelo opressor para impedir que o DT ministre a paz ali naquela cidade e dali também libere sobre o Brasil.Esta não é só uma luta da pastora Ana e nem de ninguém do DT,mas de todos nós irmãos em Cristo se realmente queremos mudar essa nação.Vamos orar e levar isso a sério, crendo que a vitória já está conosco.Força a todos do Ministério e não parem de lutar!Dia 7 na praia do Flamengo,mais uma vez o inimigo será envergonhado e a paz virá sobre nós.

    Fiquem todos na benção!

    Recife-PE

  39. 39 Caio junho 29, 2007 às 3:11 am

    Ahhh Ana sei oque você está passando ….Eu também passei por isso. Desde o ano passando eu tenho experimentado algo novo em minha que a cada dia tenho entendido o mover de DEUS em vida…Sabe na igreja mesmo eu tive tantos problemas tantas acusações que diziam: Não! isso não é de DEUS isso é coisa do diabo que está colocando na tua cabeça ….Aquilo me fazia tão mal mas eu sem conhecimento sem saber oque fazer orei ahhh como eu orei como me quebrantei diante de DEUS e Ele me direciomou me mostrou vários caminhos, várias coisas diferentes onde Ele estava presente….Como é bom ser sensível a voz de DEUS ….
    Isso se deu porque DEUS estava me colocando a dançar…rsrs… muitos olhares tortos…mas firmados na palavra de DEUS eu me levantei e não aceitei essas palavras na minha vida e graças a DEUs cada promessa de D´Ele tem se comprido em minha vida….. Aleluia !!!!
    Por mais que possa parecer louco, estranho diante dos homens mas se DEUS está comigo e me direcionando a fazer eu vou fazer em none de JEsus !!!!!!
    Fica em paz Ana se DEUS tá com você e cremos que está pois você é um benção e sua vida tem sido um referencial do poder de DEUS, de santidade e de glória do nosso PAi vai e faça …. pois estamos aqui pra agradar a DEUS e não aos homens …. Amém né…

  40. 40 Edla junho 29, 2007 às 3:15 am

    Só quem mora no Rio de Janeiro e vive o dia-a-dia nesta cidade sabe o quanto é difícil ser cristão de verdade. Viver a desigualdade, o corre-corre em busca do ganhar o pão e principalmente o medo que nos assola e nos distancia uns dos outros é assustador e muitas vezes nos robotiza. Vivemos em geral um evangelho solitário e introspectivo, onde as reuniões com os irmãos são mínimas e curtas.
    Que as demandas desta cidade não entristeçam e apaguem o Espírito Santo. O Rio de Janeiro precisa muito do poder do Espírito.
    Que a vinda de vocês possa trazer avivamento e esperança para esta cidade e para nossos corações.
    Que Ele reine!!!!

  41. 41 Paulo Guerra junho 29, 2007 às 3:32 am

    Ola Ana fico muito feliz por ver o que Deus tem realizado nesses tempos.Nessa semana que começou o Senhor me direcionou jejuar por vocês.Sou de Lagoinha e estudo no CCBH.Sabemos que o Senhor tem muito a fazer, ESPERAMOS EM TI JESUS!Deus abençõe.

    “Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em nome do Senhor, nosso Deus.” SL 20.7

  42. 42 Brunno Levy junho 29, 2007 às 4:14 am

    Ana, sou jornalista, tive o prazer de contribuir na mídia do Belém D.T. juntamente com a assessoria de comunicação de vcs. Sei q chegou o tempo em q Ele virá com Magestade e Glória para instalar seu reino de paz e não de mal.
    Desde Belém aprendi a interceder com o Seminário de Intercessão, e pelo que posso sentir a gravação não será igual mas abundantemente mais do que vcs esperam e têm pedido.
    Rio, te prepara, o Leão está vindo!
    Iana, Um grande abraço, foi bom trabalhar com vc no DT 9.
    Deixa Deus te usar minha irmã!

    Brunno Levy – Belém – Pa

  43. 43 Edmur Wellington Santo junho 29, 2007 às 4:24 am

    O novo sempre incomodou a muitos, mas lembre-se que os pensamentos de DEUS são maiores que os nossos, o Espírito Santo esta a frente, te guiando. Faça como sempre fez, pregue com ousadia, intrepidez, deixe o Espírito Santo fazer a obra. Uma coisa que sabemos mas não lembramos as vezes é que o Nome de JESUS é sobre todo nome, seja aflições, lutas, burocracia, intimidações do inimigo. JESUS esta sobre tudo, a obra é d’ELE, e esta a sua frente. Vá com fé que tudo esta como DEUS planejou!!!

  44. 44 Thais Rubim - RJ junho 29, 2007 às 4:24 am

    Graça e paz Ana!
    Eu li alguns desse dias preciosos q vc escreveu… ñ quero comentar um, mas o q senti ao ler essas experiências. Ah! O nosso Deus é lindo e nos ensina diariamente. O Senhor realmente tem trabalhado d uma forma muito especial na igreja, na noiva… posso ver q o Pai tem nos levado a uma direção. Conhecidos, desconhecidos, grandes templos, pequenas comunidades… isso ñ importa, a cobrança é a mesma: obediência; a promessa grande: restauração! Eu creio na semente q está sendo plantada no Rio, creio na promessa d Deus p essa cidade, creio q, assim c vcs, faço parte da colheita. O Espírito Santo é soberano e eu tenho orado para q, mais q ouvir o Seu querer, eu venha a obedecer a Sua vontade q é perfeita! Estou feliz, emocionada, comovida d ver a forma como Deus tem agido.
    Q o Senhor renove suas forças, pois acredito q tem sido pesado… temos derrubado príncipes malignos dessa cidade, a batalha é grande, mas a promessa tb é… é p a nação brasileira! Não desista d cumprir o q o Pai tem colocado em seu coração.
    Beijão!

  45. 45 Ana Marostica junho 29, 2007 às 4:37 am

    Oi Ana!
    É muito bom poder saber como estão as coisas, como você e o grupo estão nesses dias.
    É muito bom também ser abençoada atravéz das coisas que o PAI tem te falado.
    Quero concondar que muitas vezes nós desagradamos o Espírito do SENHOR, temos feito coisas que não são como algo bom diante dos olhos do PAI. Nós vivemos nesse mundo e realmente não é facil estar com os ouvidos atentos, e as vezes parece que estamos tão longe do que DEUS quer.
    Mas nós entendemos e sabemos que não há nada melhor do que estamos bem juntinhos, bem pertinhos dELE, porque só assim conseguimos estar completos e sempre, sempre agradando o seu coração!!!
    Te amo em Cristo!
    Sempre orando por vocês e pelo BR!!!
    Beijos

  46. 46 Roosevelt Braga Jr - bragsantos@gmail.com junho 29, 2007 às 6:36 am

    Boa noite…

    Certamente esta gravação será uma bênção e abundantemente mais do que tudo que pedimos ou pensamos. Infelizmente não poderei ir ao RJ, apesar de ter me programado, mas Deus sabe o que faz.

    Seria bom se a gravação fosse transmitida ao vivo pela internet ou por redes de tv, como a Rede Super, Boas Novas e etc.. né????

    Glória a Deus…. Veremos o nosso país honrando e servindo ao único Deus vivo e verdadeiro – JESUS – sendo um instrumento de louvor…

    Quão belo é para mim ver o mover de Deus na vida de vocês do DT e da Lagoinha, queria eu poder tb o servir assim, e assim oro…

    Os amo em JESUS… Manaus está com vocês para ver nossa nação , todo o povo, serviindo a JESUS.

    Roosevelt Braga Jr.

  47. 47 Laís Duarte junho 29, 2007 às 8:16 am

    Olá Ana…
    estou lendo seu blog e está uma bênção vc estar compartilhando bênção e lutas tbm… Saiba que vc não está sozinha, nós o povo de Deus está orando para quebrar barreiras e laços q o inimigo tenta colocar.
    Hoje de madrugada estava no site de relacionamentos no orkut, na comunidade destinada do Diante do Trono, e ví uma notícia recente que me deixou triste.. mas me deu mais FÉ, uma notícia pelo site TERRA falando a tal informação dizendo que o DT estava querendo fazer o show (07/07/07) e não estavam com autorização liberada pela Prefeitura…

    ATENÇÃO: Não quero deixar preocupações para ninguém que está lendo.. mas sim que sua FÉ se fortaceça e que vc possa estar buscando a DEUS e orando…jejuando conosco, pois hà uma BATALHA ESPIRITUAL, Creio que esse dia será marcado em nossas vidas!!! Não vamos resistir ao diabo, pois é isso que ele quer.. Mas em Nome do Senhor Jesus oramos ao Pai Celestial para que possa Quebrar BARREIRAS e despedaçar grilhões, tirando todo julgo… e que esteja providenciando “EM NOME DE JESUS” esses papeís, documentos.. E IRÁ SAIR EM NOME DE JESUS… E O NOME DO SENHOR VAI SER GLORIFICADOO!

    “PORQUE PARA DEUS… NÃO HAVERÁ IMPOSSÍVEISS… PORQUE PARA DEUS NÃO HAVERÁ IMPOSSÍVEIS” (DT 9)

    ANA PAULA, E A TODOS DO GRUPO DIANTE DO TRONO, AOS INTERSESSORES, DANÇARIROS, CORAL…PRODUÇÃO, DIREÇÃO…E ETC; ESTAMOS ORANDO POR VOCÊS, CLAMANDO AO “PRÍNCIPE DA PAZ” QUE ELE ESTENDA MESMO OS BRAÇOS DELE SOBRE NÓS E NOS AJUDANDO…PROVIDENCIANDO… LIBERANDO E NOS GUARDANDO DE TODO MAL!!!

    MUITOS AQUI DA PARTE DE SÃO PAULO AO LITORAL ESTÃO FALANDO E NOS DESENCORAJANDO PARA NÃO IRMOS MAIS AO RIO DE JANEIRO, (“não vá! a violência tah grande… você éh doido???!!”) MAS SABEMOS QUE OS ANJOS DE DEUS JÁ ESTÁ GUARDANDO AQUELE LUGAR…. E POSSO DIZER COM CONVICÇÃO……………

    “QUE O RIO DE JANEIRO NÃO SERÁ O MESMO DEPOIS DO DIA…
    07/07/07″

    ALELUIA… LOUVADO SEJA O SENHOR JESUS… A ELE TODA GLÓRIAAAA!!!!

    Laís Duarte
    para_lais@hotmail.com

  48. 48 Juan Sterfan Campos junho 29, 2007 às 10:01 am

    Os dias se passam e cada vez mais tenho a certeza de que Deus não colocou o DT na minha vida em vão…Ele realmente tem propósito em tudo…
    Este diário surgiu como um puxão de orelha pra mim, me convidou a interceder pelo Ministério…antes me contentava em somente receber daquilo que Deus passava através do ministério DT…agora me sinto parte desta luta e oro ANA Paula para que Deus dê a VITÓRIA a vcs todos do DT e os encorage nesta luta de santificação e expansão do Reino dos Céus. Vc Ana não está só, o Espírito Santo está com vcs e nós movidos por Ele clamamos por vcs.!!!!!!

    Quero ouvir no dia 07/07/07 vc dizer bem alto: “Dê um brado de Vitória”””!!!!!!!!!!
    E eu aqui de Camaçari/ Bahia estarei gritando tb VITÓRIA!!Na minha cidade assolada pela falta de unidade da Igreja, sujeira dos líderes…verei o despertamento e a derrota de Satanás!!!! Ana, as músicas estão lindas…Mais impactantes do que nunca na história do DT!!!

  49. 49 Eufrasio Junior junho 29, 2007 às 12:05 pm

    Ana, Etou gostando muito deste seu diário. Olha tenho uma coisa para te dizer. Tenho uma filhinha de 11 meses, seu nome é Julia,e, desde seu nascimento ela está na presença de Deus, “Gloria Jesus” Sempe colocávamos os cds e dvds do Diante do Trono para que ela ouvisse, ficamos impressionados como ela gostou. Hoje, ao te ver na TV DT ela começa a sorrir pensando que você esteja falando com ela.Ela gosta muito do DVD amigos de Deus, agora comprei o dvd A Arca de Noé.
    Que Deus te abençõe sempre!!!
    Ressalto que os louvores de Diante do Trono, foi uma grande porta pra que nós no convertessemos, eu e minha esposa.

  50. 50 Marcos Brandão junho 29, 2007 às 12:19 pm

    Isso é verdade!
    Infelizmente há muitas igrejas que tem resistido a ação do Espírio Santo no meio do povo, estão sempre ligados a tradições, e cada vez mais entristecem o Espírito de Deus.
    Que o avivamento derrube todas as barreiras nas igrejas do Brasil!!!!!!!!!!!

  51. 51 DANIEL REZENDE junho 29, 2007 às 3:47 pm

    ANA,paz do SENHOR,estou escrevendo pela fé pois sei que devido suas intensas atividades,dificilmente você lérá oque postei,mais vamos lá.PELA FÉ E SE O SENHOR MANDOU FAZER QUE NÉ.
    QUEM EU ERA, alguém que + ou – 10 anos atrás foi impactado ,liberto ,RESTAURADO E curado do homosexualismo através do seu ministério,alimentado do pão que o SENHOR graciosamente entregou em suas mãos para me alimentar.Lembra da visão das mãos que o SENHOR te deu nos EUA sobre mãos erguidas sob a bandeira do brasil pedindo por socorro,a minha era uma delas,com certeza.Fui ao congresso de louvor e adoração em 2004, e durante a ministração da música ”eu nasci de novo”vc profetizou sobre minha vida,fui ao palco te conheci pessoalmente, vc confirmou que era mesmo para mim aquela palavra e O PAPAI ME RESTAUROU COMPLETAMENTE.
    QUEM SOU HOJE,sou um homem livre,já estou casado a três anos,sou ministro de louvor,mntei um ministério de louvor chamado ” ABBA PAI”, estou gravando meu segundo cd,e esse ,só com músicas compostas por mim,muito do que aprendi na minha vida com DEUS foi através de vcs,me indentifico com a visão de vcs.
    Porque estou escrevendo isso,para vc saber que estou do seu lado e confio no mover profético de DEUS SOBRE SUA VIDA,(me refiro com relacão a ministração do leão) oque é novo,SEMPRE CHOCA,imagine o SENHOR QUANTA CRÍTICA SOFREU QUANDO CUSPIU NO CHÃO,FEZ UM ”BARRINHO”E CUROU O CEGO.FICA FIRME MANA estamos do seu lado,te amamos muito e confiamos em vc.
    AÍ VAI UMA LETRA QUE COMPUZ E ESTOU GRAVANDO,QUE VC RECEBE PROFÉTICAMENTE ELA SOBRE SUA VIDA EM NOME DE JESUS.

    EU JÁ POSSO VER

    QUANDO O SENHOR RESTAUROU A NOSSA SORTE
    FICAMOS COMO QUEM SONHA,NOSSA BOCA SE ENCHEU DE ALEGRIA
    NOSSA LÍNGUA DE JÚBILO,GRANDES COISAS FEZ O SENHOR

    FOI BOM TER ESPERADO,VALEU TER SEMEADO
    CUMPRIU-SE A PALAVRA DO SENHOR

    OS CAMPOS JÁ ESTÃO VERDES,AGORA É MINHA HORA
    CHEGOU A MINHA VEZ DE PROSPERAR
    EU JÁ POSSO VER

    NA MINHA VIDA,NA MINHA HISTÓRIA,NA MINHA CASA
    E EM TUDO OQUE DEUS ME DEU

    SEREI BENDITO,ABENÇOADO,MUITO MAIS DO QUE VENCEDOR
    EU JÁ POSSO VER.

    ABRAÇOS E ESTOU ORANDO MUITO PELA GRAVAÇÃO,QUE SERÁ UMA BENÇÃO EM NOME DE JESUS.

  52. 52 Bianca Lanza Souza julho 6, 2007 às 2:47 am

    Ana Paula gosto muito de você, você é uma princesa.

    Bianca Lanza Souza

    Te amo Ana Paula.

    PS.: A bibi só tem 6 anos e lendo seu diário comigo, tomou a iniciativa de te escrever, não pedi, mas admirei e emprestei meu e-mail para a demonstração de afeto dela!
    Temos que ser puros e simples como as crianças.

    Belo Horizonte/MG


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: