10º Dia – 26 de maio – O Cordeiro e o Leão

Pela manhã o vocal ensaiou em uma das salas do hotel. As harmonias estão lindas, diferentes. De lá fui dar uma entrevista no SBT, e mais tarde, falei com diversos repórteres de rádios e programas de TV.

 

Desde o almoço pude me alegrar pelas conversas que tive com o Gustavo, Ezenete e Sérgio. Particularmente, eu e meu esposo conversamos e oramos juntos, e recebi um bálsamo de cura em meu coração que estava ferido. A melhor coisa que existe é a transparência, a comunhão, o coração quebrantado. Quando ambos o têm, há harmonia, paz, unidade.

 

Saímos para a ministração às 16h. Me vesti de acordo com o que o Espírito colocou em meu coração. Um vestido de veludo azul que comprei há mais de 10 anos no Seminário em Dallas. Um cinto preto largo com “cara” de autoridade. Botas pretas, assim como na última viagem em Florianópolis, com essa mesma mensagem de força, poder, autoridade, e conforto necessário para pular e pisar com força, profeticamente, na cabeça do diabo. Meu cabelo, cacheado, restaurado como no princípio. Meus brincos comprados em Israel, e o anel com a pedra ametista que ganhei quando eu nasci. Olhei para mim mesma no espelho e vi uma guerreira.

 

Tivemos um tempo de oração precioso no camarim atrás do palco. Foi interessante o peso espiritual que queria vir sobre nós. Todos se levantaram e resistiram. E foi contagiante a alegria que nos encheu. Senti como se em meu corpo minhas forças estivessem sendo sugadas, sem forças para respirar fundo, muito menos cantar. Mas no meu coração havia confiança de que tudo iria se romper.

 

O CTM ministrou e foi muito bom. É tremendo para mim ver esta nova geração, em especial a Marine, em quem tenho acreditado e investido. Depois deles comecei, e instante após instante senti a direção do Espírito me guiando e dando as palavras certas, as melodias espontâneas, a unidade entre a equipe. Ainda que muitas vezes me esforçasse, rompendo pela fé, agindo com força, sentindo fraqueza.

 

As pessoas estavam totalmente abertas, sedentas, participando, cantando tudo. O evento foi no estacionamento da Uni Evangélica, que mais tarde fique sabendo que é ultra tradicional. Graças a Deus não me disseram isso antes, e não me intimidei em nada.

 

Quando a Helena ministrou “Lugares altos” trouxe uma palavra sobre Joás e Eliseu, e o episódio da “Flecha da vitória do Senhor”. Mal podia imaginar que o Senhor estava ministrando a intensidade e a fé no ato profético, que eu iria precisar mais à frente.

 

Houve um momento em que fez um “clique”. Uma mudança na atmosfera. Depois da música “Manancial” comecei a receber palavras proféticas em meu coração para liberar sobre as cidades de Goiás ali representadas. Foi muito forte. A música acompanhou. Nunca antes havia visto os músicos, especialmente o Bruno na bateria, e o teclado, que agora é tocado pelo Vinícius, com tanta unção, poder e unidade. Recebi a direção de palmas. A multidão ia junto comigo, quando de repente a Zê chegou perto de mim e disse que estava vendo o Leão, com os pés em fogo, ali no palco. O poder de Deus era palpável, e as palavras proféticas continuaram. Um cântico espontâneo sobre o Cordeiro e o Leão marcou para sempre a minha vida. E a unção de autoridade foi ministrada sobre nós, sobre a Igreja de Anápolis. De um estado de fraqueza, passamos à força. De intimidação à ousadia. Ao mesmo tempo em que nos levou a um refrigério e descanso que como ovelhas do Sumo Pastor podemos experimentar.

 

 

De repente, começamos a celebrar, mas foi diferente. Eu saltava e parecia que estava em um trampolim, uma cama elástica. Se antes pulava para romper, agora eu me sentia voando, pulando muito alto, minhas pernas esticadas iam alto, ao menos essa era a sensação, mas depois outras pessoas confirmaram. O vento nos meus cabelos e a sensação era de pulos muito altos. Eu sabia que algo diferente estava acontecendo. Quando pulei uma última vez, senti que era para me assentar. Não sabia se teria forças para me levantar outra vez. Foi quando senti o impulso, me agachei e comecei a andar como o Leão.

 

Pensamentos vieram à minha mente. Eu disse ao Senhor: “É… agora a minha reputação acabou. Agora vou ver quem vai ficar comigo”. Mas prossegui, consciente do que estava acontecendo, e senti a direção até mesmo de onde eu deveria ir.

 

Quando parei, não sabia como ou que fazer ao me levantar. Ainda no chão, me ergui de meio corpo e gritei: “Um brado de vitória ao Senhor”, (sem saber se alguém responderia), e o som foi poderoso. A música terminou grandiosamente. Era o Leão da Tribo de Judá.

 

Depois disso, sentada, cantei “Águas Purificadoras” e a Marine, representando a nova geração, continuou. Eu estava, e aliás, quase todos nós no palco, e muitos na multidão, prostrados diante do Senhor. Gustavo terminou orando com os novos convertidos, e compartilhando sobre o dia de Pentecostes, 27/05, que estava chegando.

 

No camarim, reuni o grupo e oramos, e rimos juntos, e cantamos “Ele é o Leão da Tribo de Judá”. Fui confortada pelo apoio dos meus irmãos.

 

Agora, dentro do avião, estou a caminho de BH. Reinard Bonnke está desde ontem de manhã ministrando na Lagoinha e na Praça da Estação. As notícias são de avivamento.

 

Tenho sede. Tenho me preparado e ansiado por este dia. Todos nós temos. Ora vem, Senhor Jesus.

 

Outra coisa que o Senhor me mostrou, mais uma vez, foi o valor da equipe que Ele me deu. Sexta-feira, na Igreja, não pude fazer muita coisa além de cantar. A unção e a técnica que Deus nos deu, e dá a qualquer um, está de acordo com o nível de alcance do ministério que Ele nos dá. Muitas vezes me senti cobrada por vozes que questionam nossa estrutura, mas para fazer o que fazemos, posso ver que essa estrutura vem de Deus. É a capacitação e a provisão dEle.

 

Lagoinha como um todo foi levantada para ser um referencial, inspiração. E as pessoas têm vindo. Me impressionei com o testemunho dos pastores desta igreja, que já foram 6 vezes ao nosso Congresso, sem perder um ano. Na verdade, não temos noção do que Deus tem realizado em nós e através de nós. Somos um espetáculo do Senhor, para mostrar aos outros o que Ele quer.

Anúncios

93 Responses to “10º Dia – 26 de maio – O Cordeiro e o Leão”


  1. 1 Uerlle Da Costa junho 20, 2007 às 7:39 pm

    Ualll….Deus é tremendo hein?
    Creio que coisas grandes ainda que não conhecemos é o que Deus tem preparado para nós minha irmã,e posso ver pela fé…o Rio de Janeiro através dessa gravação ser completamente inunado da glória do Senhor!E veremos o inimigo “De baixo dos nossos pés” quando o “Principe da Paz”estender os seus braços sobre nós…sobrando dali pra toda a nação barsileira o “Espirito de Vida”…creio que não será mais uma gravação mas um grande mover de Deus onde a glória não será somente visivel mas palpável e veremos toda joelho se dobrar e toda lingua confessar que Jesus Cristo..somente Jesus Cristo é o Senhor.E o Rio de Janeiro e nossã nação não será referencial apenas do carnaval,ou do futebol mas será reconhecido como um povo que adora ao Leao Da Tribo de Judá!Deus te surpreenderá nessa gravação Ana!Tenha Certeza disso!
    Um beijo no Coração!

  2. 2 felipe junho 20, 2007 às 7:42 pm

    GLÓRIA A DEUS PELA SUA VIDA E DO ANDRÉ VALADÃO. VOCÊS SÃO REFERÊNCIA PARA MIM… E CREIO QUE O LEÃO VAI RUGIR!!! ALELUIA

    CONTE COM MINHAS ORAÇÕES.

  3. 3 Carol junho 20, 2007 às 7:50 pm

    Ana, o Senhor seja contigo.
    No youtube estão as imagens da apresentação em Anápolis e lá se vê o momento em que vc está caminhando como um leão.
    Há vários comentários por lá, e não creio que valha a pena lê-los.
    Bem, o que eu gostaria de dizer é que sinto um carinho especial pelo Diante do Trono e algumas canções de vcs nos dão oportunidade de orar cantando ao Senhor.
    Achei estranho muitas coisas que vi na apresentação em Anápolis, mas isso é entre vc e o Senhor.
    Por fim, que a benção do Senhor esteja sobre vc e que Ele te dê graça e força e determinação pra levar a Sua Palavra, Palavra de Salvação, aonde quer que pisarem os teus pés.
    Um forte abraço.

  4. 4 prity junho 20, 2007 às 7:51 pm

    Me alegro no Senhor!!!!
    muitas vezes li em comunidades (orkut)sobre esta ministração
    agora com a Ana explicando ficou tudo muito claro!!!!
    Que o Leão da tribo de Judá esteja presente em todas as ministrações!!!!!!
    Que Deus abençoe este ministerio sempre!!!!!

  5. 5 Renata - Joao Monlevade junho 20, 2007 às 8:03 pm

    Oi, Ana, a paz do Senhor seja contigo!!!
    Quando soube que a gravação seria no Rio de Janeiro
    pensei: “Ah Senhor como eu gostaria de ir”
    mas também acontece em Julho a ministração
    do Hillsong United, e eu pensei meu Deus eu não
    poderei ir aos dois eventos, e eu pedi pro
    Senhor Jesus que me mostrasse pra onde eu deveria ir
    aí Deus tocou no meu coração, comecei a orar, e as lágrimas
    desceram, porque o Senhor me confirmou, vc vai para o Rio de Janeiro
    Eu me alegrei mas ao mesmo tempo me entristeci, porque os meus irmãos em Cristo não iriam comigo, e eu estava meio receosa de ir sozinha sem conhecer ninguém, eu falei “oh Deus o Senhor está no controle de tudo”!! Aí, o tempo foi passando, e de repente meu amigo Igor falou pra mim assim: oh Renata eu tb vou pro Rio!!! Nossa aí meu coração encheu de alegria e de festa, eu falei “obrigado Senhor, obrigado Senhor” Aleluiaaaa!!! Sinto desejo de orar a todo tempo pela gravação, eu já estou sentindo o propósito de Deus para a cidade do Rio, essa é a resposta de DEUS! Oh glória!!!
    Deus é tremendo demais da conta!!
    Ana, fique firme, porque como disse no congresso, o Quarto Homem
    está com agente na fornalha!!! Aleluiaaa
    Beijosss

  6. 6 Gilmar Lima junho 20, 2007 às 8:05 pm

    Aleluia!

    Ana eu louvo a Deus por tua vida,pelo teu desprendimento de se dar nas mãos do Senhor,de ficar inteiramente à sua disposição.Você é uma guerreira,uma vitoriosa.

    Queria te informar que estou levantando intercessores aqui em João Pessoa para a gravação dt rio.
    Deus tem falado forte ao meu coração a maneira grandiosa que ele vai usar vocês.Não vai ser uma simples gravação,vai ser muito mais,vai ser uma marco na história do Rio e do Brasil,o reinado do Príncipe da Paz se estenderá de norte à sul do país de maneira tremenda.

    Ano que vem pela fé,vou te encontrar Ana no ctm.Deus tem me falado e me feito promessas.

    Fiquem com Deus!

  7. 7 Danilo Garcia junho 20, 2007 às 8:05 pm

    Ana.
    É como se fosse palpável o chamado e a unção que Deus derrama sobre você e toda a Família DT.
    São 10 anos! Não 10 dias!
    São 10 anos de luta, vitórias (com certeza) e frutos, muitos frutos!
    É sempre bom lembrar de Josafá, principalmente em uma caminhada onde muitos olhares estao sobre nós – “[…]Não sabemos o que fazer, mas nossos olhos se voltam para Ti” II Cronicas 20:12.
    E enquanto os olhos do DT estiverem voltados para Deus, muitos Sambalates e Tobias se levantarão, mas Deus fortalecerá as vossas mãos para reconstruir muros, em Jerusalém (Brasil – RJ), Judéia, Samaria e até os confins da Terra!
    Se você puder leia o livro Liderança em Tempos de Crise – Charles Swindoll. Aprendi muito com ele para lidar e liderar em tempos de crise.
    Os muros de muitas nações aguardam pelas tuas mãos fortes no Senhor!
    Pode contar com minhas orações,
    Deus te abençoe sempre!
    Danilo Garcia.

  8. 8 Daniela Vieira da Silva junho 20, 2007 às 8:15 pm

    Que tremendo!É muito bom poder estar neste espaço com você. Pra mim é maravilhoso compartilhar de suas experiências.Tenho aprendido muito com seu ministério e quero que o Senhor também faça maravilhas em minha vida. UM BEIJO. DANIELA

  9. 9 Israel Gustavo junho 20, 2007 às 8:17 pm

    Isso e triste!!!! 😦

    Muitas pessoas não estiveram na ministração em anápolis e só por que viram um “video” na internet na hora da ministração do leão, começaram a zombar e escarnecer do Senhor Jesus, e da sua pessoa.

    Mas, fico muito feliz e creio que o senhor abençou, e essa unção de AUTORIDADE é só o começo.

    só o começoo

  10. 10 sivaldo junho 20, 2007 às 8:21 pm

    quero dizer que estou orando por vcs ,creio que o rio será transformado e que o inimigo será derrotado.

  11. 11 Michele junho 20, 2007 às 8:23 pm

    Ana querida! Deus abençoe muito sua vida e a fortaleça! Amo vc em Cristo Jesus!

  12. 12 Luis Carlos junho 20, 2007 às 8:23 pm

    Oi Ana, estou gostando muito dos seus relatos e dos propositos que o Senhor tem dado a vc e seu povo. Espero que o Senhor Jesus o nosso Rei, esteja sempre abençoando todos vcs e que o Rio de janeiro seja impactado. Luis Carlos, Goiana-PE

  13. 13 Giovana junho 20, 2007 às 8:25 pm

    Realmente, quando o espírito Santo age, vemos e fazermos coisas sobrenaturais.
    Deus é tremendo. E Ele vai te usar muito mais!
    Beijos Ana

  14. 14 Thiago Brandão junho 20, 2007 às 8:34 pm

    Aleluia!!!

    Agradeço ao Senhor, por todos vocês do ministério de louvor Diante do Trono!!
    Que Deus continue abençoando essa missão tão linda e abençoada!!!

    Estou orando por vocês e tenho certeza que a gravação na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro no 07/07/07, será inesquecível como todas a outras!!!
    O Senhor nosso Deus mais uma vez se manifestara!!!
    Um Grande beijo e fiquem todos…

    Diante do Trono!!!

  15. 15 Marlon junho 20, 2007 às 8:34 pm

    Olá. Graça e Paz para todos acessantes deste blog.
    Quero falar da minha imensa alegria em ter o Ministério Diante do Trono de volta à minha cidade.
    A última vez que o DT veio no Rio eu tive uma festividade na minha igreja bem na hora do show deles. Fiquei imensamente triste quando receci a notícia de que o show seria na mesma data da festa na minha igreja.
    E ali fiquei muito tempo na tristeza de não poder ter estado naquele dia tão legal com os membros do Senhor adorando a ele em espírito e em verdade, eu queria muito ter estado lá…mas Deus reservava algo tremendo para mim e eu não sabia. Viria então a 10ª gravação do DT no RJ… isso foi um presente de Deus pra minha vida. Vou cantar, festejar e adorar ao rei dos reis no dia 7/7/07 intensamente.
    Quero dizer a todos que orem muito por esse ministério.
    E que Deus possa ungi-los com a sua graça e o seu poder para que tudo ocorra na mais pefeita vontade de Deus.
    Abraços a todos e fiquem com Deus.

  16. 16 Luis Fernando Almeida junho 20, 2007 às 8:37 pm

    OLá Ana!
    Sou de belém do Pará!!
    Tenho sentindo que nesses dias que antecedem ao dia 7/7/7 que é uma data profética, tem sido dias de muita opressão no mundo espiritual.
    Também dias de muita sede espiritual e fisica.
    Este dia 7 também será usado para fazer um evento dedicado ao mundo, e satanãs também fará seu decreto em 7 paises e continentes do mundo.
    Creio que o Leão de Judá irá rugir este dia, haverá algum abalo espiritual porque eu sonhei com isso.
    Não tenho como detalhar esse sonho aqui, mas eu vi cavaleiros de armaduras brancas adornados de ouro lutando contra seres malignos. Eu vi também um Leão. Acho que leão significa algo para este dia,
    ainda não entendi muito bem.
    Certamente o Senhor é contigo, pois tem um proposito para todo a equipe diante do trono e os adoradores a estarem naquele lugar.
    O Senhor me disse para te deixar este capitulo da Biblia
    Salmo 24:1-10
    Deus abençoe vocês todos
    Fiquem na paz!

  17. 17 Ana Carolina junho 20, 2007 às 8:37 pm

    Oi, primeiro Ana parabéns pela iniciativa do Blog, ficou ótimo. Segundo lugar, surgiram muitos comentários acerca da ministração do Leão em Anapolis, mas creio que Deus estava no controle e foi ação do Espirito Santo. O Diante do Trono tem sido uma benção em minha vida, acompanho desde o principio e espero acompanhar por muito e mais muitos anos. Está sendo muito gostoso ler essas informações, podendo ficar pertinho do DT e principalmente para que todos nós possamos ver que a Ana Paula Valadão é ser humano como qualquer outro. Louvo a Deus pela sua vida. Abraço a todos.

  18. 18 Priscila Lorena junho 20, 2007 às 8:41 pm

    Aleluia!!!!!
    É muito tremendo o que acabei de ler… pude sentir a presença de Deus me envolver mais forte… é como se estivesse em cada evento desse.
    Quando assisti o vídeo no You Tube da Marine ministrando a canção Águas Purificadoras lá em Góias, fui tremendamente tocada pelo Senhor… senti que essa ministração tinha sido tremenda… tinha acontecido algo especial. E hoje quando acabei de ler essas palavas da Ana narrando como foi a ministração pode entender tudo o que eu senti quando assisti o vídeo.
    São muitas as lutas, os obstáculos, mas somos vitoriosos em Cristo Jesus… Ele nos dará a vitória.
    Fiquei muito feliz quando soube que a Marine á a mais nova integrante do DT… ela realmente é muito abençoada… pude sentir isso quando ouvi o cd Viver Por Ti… me apaixonei logo de cara…

    Que Deus continue abençoar e a sustentar a Ana e a cada um do ministério… saiba que vcs tem um intercessora… desde que soube dos preparativos da gravação oro para que nesse grande dia… o Prínicipe da Paz estenda seus braços sobre nós.

    Aleluia!!!!!!

  19. 19 Hezione junho 20, 2007 às 8:54 pm

    Oi Ana, “Deus cumpre o desejo dos que o temem; ouve o seu clamor, e os salva.” (sl. 145:19) Tenho certeza de que o Senhor não descansará enquanto não cumprir as coisas que, de forma linda, Ele te prometeu. Você é epecial, um presente lindo de Deus para essa geração. Tenho sido muito abençoada através das canções do DT, e louvo a Deus por isso. Sei que a caminhada é difícil minha querida, permita-me chamá-la assim, o desânimo bate, mas lhe digo de coração que o Senhor tem derramado um amor muito grande em meu coração por vocês. Temos dificuldades, nos decepcionamos, decepcionamos pessoas, somos feridos, ferimos também. Mas, temos que ser fortes. Somos chamados a cada dia para o GRANDE e esperado AVIVAMENTO!!! Existem pessoas que é a concretização do amor de Deus pela nossa vida… Você, através das suas canções, é uma em minha vida; é única da maneira que és!!! Siga em frente fluindo em louvor e adoração. Um beijo no seu coração… Deus te abençõe mais e mais… Com admiração e respeito, no amor do PAI!

  20. 20 Vítor Silva junho 20, 2007 às 8:59 pm

    Sem palavras pra dizer o quanto minha fé é edificada e me sinto desafiado a romper e ir mais alto em Deus ao ler tão lindos testemunhos de uma pessoa que o serve intensamente.
    Ana, (como diria a Nivea) deixa fluir o rio, pois certamente muita gente tem bebido dessas águas!

    Voce é uma benção!
    Vítor

  21. 21 Marcos Vinícius junho 20, 2007 às 9:09 pm

    também ouvi boatos sobre essa ministração, pessoas que logo se voltaram para julgar e dizer que você, Ana, estava louca.
    Na hora quando soube não fiz nada, té pq não estava lá nem vi o que aconteceu direito. Mas lendo o seu depoimento, quado vc falou que de tudo estava consciente, lembro-me da Bíblia, quando diz da ordem do culto que tudo deve ser feito com conscientemente. Então percebo que não era loucura não, e sim o agir do Espírito de Deus.

    E o mesmo Espírito agirá sobre sua vida, sobre a vida do DTe de todos os milhares e milhões que estarão na praia do flamengo (inclusive eu).

    Haja sempre guiada pelo Espírito sem se preocupar com o que vão falar. Porque Deus usa sim as coisas loucas para confundir as sábias. Mesmo que meia dúzia tenham achado você louca quando imitou um leão, milhares foram abençoados por essa mensagem de guerra e restaruação.

    Abraços

  22. 22 Vladimir Mantovani junho 20, 2007 às 9:10 pm

    GLÓRIA D-US!!!
    O nosso Deus é tremendo, creio que o Senhor Jesus abençoará muito a noite da gravação pois é algo profético para o Brasil, oro muito por vocês e que Deus possa continuar abençoando muito suas vidas, lutas virão mais a vitória é maior porque nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para nós. Creiam nessa palavra e receba em vossos corações, Deus tem muito mais para vocês. Conte com minha oração e ajuda Deus vos abençõe.

    Vladimir Mantovani
    Betim – MG

  23. 23 LUCAS - Argentina junho 20, 2007 às 9:13 pm

    NOSSA… A IDÉIA DE CRIAR ESTE BLOG FOI MUITO MAIS DO QUE GENIAL… ACOMPANHAR O DIANTE DO TRONO DIA A DIA ME FAZ SENTIR COMO SE EU FOSSE UM DE VCS, COMO SE EU FOSSE UM DOS INTEGRANTES COMPONENTES DO DIANTE DO TRONO… E ASSIM COMO VCS TEM RESPONSABILIDADES NA ORACAUM, NO JEJUM, ME FAZ SENTIR QUE EU TAMBEM TENHO… FICAR MAIS POR DENTRO DE COMO VAI OS ENSAIOS, ISSO ME FAZ SENTIR PARTE DO EVENTO E INDIRETAMENTE GERA EM MIM UM SENTIMENTO DE QUE SE EU FOR À GRAVAÇÃO, EU NÃO VOU SÓ PARA ASSISTIR MAS SIM PRA PARTICIPAR, PORQUE “EU SOU PARTE DO SHOW” QUE NÓS VAMOS FAZER E QUE PROFETIZA VIDA PRA TODO O RIO DE JANEIRO, BRASIL E PARA O MUNDO…

  24. 24 Cíntia Barcelos de Oliveira junho 20, 2007 às 9:36 pm

    GLOOORRIIIAAA AO NOME DO NOSSO DEUS!
    Como é tremendo o poder de Deus e como Ele opera em nossas vidas, sou de Vila Velha-ES e tenho buscado a cada dia esse avivamento na minha vida quero a cada dia sentir mais da presença do Senhor, glorifico a Deus por todos vocês do DT, principalmente você Ana e o André Valadão que tem sido referencias para a minha vida.
    Me arrepiei lendo seu testemunho, e continuarei orando por esse ministerio que tem sido canal de benção pra tantas vidas.
    Não se preocupe com o que falarão das suas atitudes, se é ordem do Senhor o melhor é obedecer e deixar Ele agir, Deus faz infinitamente mais do que aquilo que pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que em nós opera.
    E creio que Ele fez muito nesse dia, e tem muito mas para fazer.
    Fique com Deus, e um grande bjo.

  25. 25 Rejane junho 20, 2007 às 9:49 pm

    Olá , irmãos a PAZ do Senhor JESUS

    Oi, Ana A Paz…
    Sou de BH e da IBL,
    Sei o quanto ouve sobre como você é um instrumento poderoso nas mãos do SENHOR e etc, etc…mas hoje pela manhã falando com DEUS e cantando louvores, em meu coracâo me perguntava como poderia me aproximar ainda mais e saber sobre os preparativos para a gravavação, e só agora descobri sobre o blog e confesso que fiquei áté comovida… o que as vezes aos olhos de muitos parece óbvio! para mim é uma resposta tão clara…
    Resumindo, estarei na gravação, mas a ida ao RIO tem um outro propósito, me reconciliar com minha mãe, se possível orem por mim …

    TCHAU

  26. 26 Fabiula Silveira junho 20, 2007 às 10:10 pm

    NÃO É PRECISO FALAR MUITO. VOCÊ, ANA, MINHA AMADA E TÃO IMPORTANTE IRMÃ, SEI QUE IRÁ LER ESSA MSM, PQ SEI DO AMOR QUE TEM POR NÓS, MUITO ALÉM DE NOS UNIR, ESSE BLOG É PROFÉTICO, PORQUE ATRAVÉS DA SUA VIDA, APRENDEMOS A VIVER O DIA A DIA DIANTE DO TRONO DO NOSSO REI, E ISSO É SÉRIO, É TREMENDO, É TRANSFORMADOR, ESTOU ESPANTADA COM O QUE DEUS IRÁ FAZER NA TUA VIDA E MAIS AINDA, NA MINHA TAMBÉM, PORQUE SOMOS UM.
    É REALIDADE, A GLÓRIA DO SENHOR SERÁ REVELADA E TODOS SABERÃO!
    SOMOS FLECHAS NA MÃO DO SENHOR, ATÉ O PONTO DE NOS PERGUNTARMOS SE NOSSO CORPO SUPORTARÁ TAMANHA GLÓRIA.
    DEUS, QUE VENHA O TEU REINO.
    FABIULA.

  27. 27 Vanessa Pessoa junho 20, 2007 às 10:10 pm

    Olá a Paz do Senhor Jesus!!!!!!!!
    Nossa Ana como é edificante para mim, ver e se posso dizer “sentir” a grande obra que Deus faz e tem feito em sua vida. Acabei de ler sua palavras e… nossa! Parecia que meu coração ia saltar de dentro de mim, pois Deus é fiiiiiiieeelll !!!.
    Gostaria de compartilhar com vc algo que o Senhor tem colocado em meu coração, algo que eu creio que ele vai cumprir não sei quando, mas creio que vai, porque por diversas vezes tenho sentido que Ele usa a sua vida para falar comigo de uma maneira muito especial, sinto que posso e irei aprender com você, a exaltar o Senhor através do meu chamado, e do propósito de Deus para minha vida.
    Tive a oportunidade de estar no 8º congresso e com autoridade do Espirito posso dizer: Me alimentei, me enchi e nossa! Como vc disse:”Só quem esteve ali pode dizer o que aconteceu naqueles dias”.
    Gostaria de compartilhar algo que Deus falou em meu coração no ultimo dia do congresso…..mas é algo que eu não gostaria colocar aqui, para todas pessoa verem… é um pouco pessoal…
    Se pudesse passaria a noite escrevendo, mas preciso ir pra aula, pois estou na faculdade.
    Que Deus a cada dia te revista mais e mais do Teu Espirito, pois grandes coisas o Senhor tem feito através de você e do Ministerio Diante do Trono….
    Fique na Paz do Senhor Jesus:-) !!!!!!!!

  28. 28 Daniel de Mendonça junho 20, 2007 às 10:17 pm

    Olá Ana, a Paz do Sr. Obrigado por ter falado sobre a gravação em Anápolis. Eu tb assisti o vídeo que foi postado no youtube, e confesso q ficou na mente. Eu moro no Rio de Janeiro, vou fazer parte do coral na gravação. Depois de ter orado ao Senhor, satanás logo veio colocar que eu deveria desisti de ir (isso por causa do vídeo). Mas depois me voltei à Palavra, e vi que o diabo tá com medo do que vai acontecer aqui. Ele tem tentado roubar, matar e destruir, mas Senhor veio para nos dar vida, e vida em abundância. Deus seja louvado. Agora é só cantar como o André no dvd Alegria :”o diabo é um derrotado..lálálálálálá……heheheh…Fica na paz minha irmã…

  29. 29 LUÍS PAULO junho 20, 2007 às 10:19 pm

    Os sonhos de DEUS jamais se frustarão!!!

    Amém.

  30. 30 sidriane junho 20, 2007 às 10:24 pm

    Deus é maravilhoso!!!!
    a cada dia nos surpreende mais !!!!
    bom o que desejo é que Deus continue revelando a sua vontade através
    da sua vida, que é uma BENÇÃO para mim , para as cidades, para as nações,para o MUNDO.
    A Paz.

    sidriane,
    rio de janeiro.

  31. 31 Anna Raquel junho 20, 2007 às 10:45 pm

    GLÓRIAS SEJAM DADAS AO NOME DO SENHOR!! DEUS QUER MUITO MAIS!! FIQUEI TREMENDAMENTE MARAVILHADA COM A PASSAGEM DA CONTAGEM DOS 52 DIAS!!DEUS É MARAVILHOSO!! DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS!!ESTAMOS EM ORAÇÃO JUNTO COM VOCÊS!!
    ”MUITO MAIS DO QUE TUDO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS DEUS REALIZARÁ”
    RECIFE-PE

  32. 32 Eduardo Mendonça junho 20, 2007 às 11:05 pm

    Deus usa sim as coisas loucas para confundir as sábias. Eu fui suprido de vida através do seu ato profético. Não ligue para o que meia dúzia de pessoas falam por aí.. sabe porque?? Porque Deus é com você..!!
    Não ligue para aquela meia dúzia que falam besteiras, porque João 1:1 fala que “no princípio era a palavra,a palavra estava com Deus,e a palavra era Deus”! Então existe uma palavra que é desde o princípio,essa palavra de fato é o próprio Deus, e Deus é amor,vida,luz. Não ligue para o que alguns “crentes” dizem a seu respeito, porque a palavra que é desde o princípio, que é Deus, está com você!!! Uns falam mal de você apenas para desanimar, mas “O DIABO é um derrotado lá lá lá lá lá”. ACREDITE você é mais que vencedora. Rogo a Deus para poder te conhecer pessoalmente, para te dar um abraço bem apertado de irmão para irmã.
    Que Deus continue te abençoando.
    Eduardo Mendonça.

  33. 33 Queren Cristine junho 20, 2007 às 11:09 pm

    Oiee… a paz Ana…
    Muito boa esa ideia do blog assim podemos estar acompanhando tudo…essa ministração em Anapolis realmente foi benção, sobrenatural Deus falou demais comigo e cada momento foi único, maravilhoso e inesquecivel…
    Foi bom tb rever e falar com todos vcs irmaõs queridos, pois ja estava com saudades..(risos)…Vc é uma guerreira do Senhor!
    Deus realmente é Fiel, a vontade Dele é perfeita!!!
    Que Deus continue a te abençoar e renovar as suas forças!

  34. 34 Suellen G. Saab junho 20, 2007 às 11:25 pm

    Aleluia, só glorifico a DEUS por isso!!!
    Não estive na ministração, mas orei e o Senhor me deu a certeza de que Ele esteve na direção de tudo que aconteceu lá e também de que Ele fará muito mais!!!
    O que veio muito forte no meu coração é que precisamos vigiar muito, todos nós cristãos!!!
    Ana, Deus te abençoe e te dê sempre a certeza de que ELE está na direção de tudo, não tenha medo do que pode acontecer ou repercurtir!!!
    Se barreiras tem tentado impedir essa gravação, lembre-se disso: “O impossível de hoje é o milagre de amanha”
    Abraço.

    Suellen G. Saab
    Naviraí-MS

  35. 35 Marcelo Alexandre junho 21, 2007 às 12:56 am

    Creio que sera tão poderoso esse dia, que sentiremos a unçao de onde estivermos….e todo Brasil saberá.. quem é o
    PRINCIPE DA PAZ….
    ALELUUUUIIAAAAA…

  36. 36 flavio dos santos junho 21, 2007 às 1:26 am

    Ana, não se preocupe com o que as pessoas pensam, apenas se preocupe com o que o Pai pensa, só isso basta !!! Somos loucos por Cristo e por Ele até nos transformamos em fera para atacar o diabo e seus demônios, somos feras de Deus !!!

  37. 37 Matheus Roberto junho 21, 2007 às 1:30 am

    Revelações e sonhos… Essa gravação do R10 será uma benção e uma coisa espiritualmente linda, será extremamente poderoso, uma arma contra o diabo. Eis que vem o PRÍNCIPE DA PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  38. 38 Andréa Neves brito junho 21, 2007 às 1:36 am

    07/07/07 Meu filho Artur fará 07 anos nesse dia e como eu gostaria de estar nessa gravação q ñ será uma gravação comum será uma gravação no coração do povo brasileiro de q Deus é o Senhor, e q tem uma geração se levantando, orando, jejuando p q todos saibam q só o Senhor é Deus. Infelizmente ñ poderei estar lá pessoalmente, já tenho orado e creio q será tremendo. Ana vc e o ministério DT são bençãos em minha vida, glória a Deus por todos vcs q nos fazem chegar mais perto do coração do Senhor c seus lindos louvores. Estou morando em Natal (RN) e anseio pelo dia q voltarão aqui. Da última vez q vinheram ainda morava em Fortaleza mas vinhemos eu, meu marido Cláudio, meus filhos Brendon e Artur. Paz e fiquem c Deus. Ele sustentará todos vcs.

  39. 39 Orlando Júnior junho 21, 2007 às 1:46 am

    Foi tremendo o rio que flue do trono! O rio do Leão! Parabéns Ana, que o Senhor se revele cada dia mais sobre vc.
    Ao assistir no youtube pude ver o rio do Leão que corria sobre sua vida.
    Louvemos ao Senhor! p>

  40. 40 Flávia junho 21, 2007 às 2:27 am

    Olá irmã

    foi a primeira vez que entrei nesse blog e posso dizer que já mudou muita coisa em mim.
    Acompanho o DT desde 2002, época que voltei pra Jesus. Sempre admirei você Ana e lendo esse diário, meu respeito, carinho e admiração só aumentaram. Creio que agora podemos ver seu lado humano, ver que você enfrenta tantas coisas…
    Por mais que eu sempre imaginasse que sua vida é normal como de todo ser humano, parece que lendo suas declarações entendi melhor o quanto você precisa de intercessão. Eu já estava pensando em ir ao Rio de Janeiro para participar da grande adoração do dia 7/7/7, mas depois do que li, não tenho mais dúvida, com certeza estarei lá. Desde que vocês anunciaram a data da gravação senti no meu espírito algo diferente. Sei que Deus estará mudando a história de nossa nação a partir desse dia e estarei lá.
    Deus abençoe você e todos os irmãos que estão trabalhando nesta grande obra. Que Deus te fortaleça neste momento tão importante para nossa nação. Sei que tudo o que você faz é para Ele e por Ele, por isso sei que a vitória é sua.
    Fique com a paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

  41. 41 henrique junho 21, 2007 às 2:39 am

    Ana,
    quando vi a sua ministracao do cordeiro e o leão no you tube, fiquei preocupado, no inicio cheguei a achar estranho, mas guardei para mim. Nao comentei com ninguem, pois nao sabia qual era o contexto da ministracao.
    Mas lendo sobre como foi gerado aquele momento, Deus mas uma vez me ensina a nao olhar a circunstancia como se ela fosse um espaco isolado no tempo, mas tentar entender mesmo sem conhecer o que se passou por tras.
    Vc é um referencial em minha vida, me lembro da primeira vez q ouvi Aclame ao Senhor, e a partir dai comecei a realmente frequentar os cultos (é verdade comecei a ir nos cultos para ouvir aclame ao Senhor). E depois disso cada cancao que sai ai de lagoinha tem alcançado o meu coracao aqui em volta redonda-rj. Qnd vcs vieram aki em 2004, foi algo tremendo em minha vida, algo de Deus.
    E por ter muito carinho por vcs q peco q vc ore em respeito da cancao nova mais q vencedor, é uma cancao de guerra, é, mas as vezes muitas pessoas nao estao prontas para esse louvor, sei q as pessoas podem dizer q nao devemos temer ao inimigo,mas canta uma cancao, como uma conversa com ele, nao seria o ideal, na minha opiniao.
    Sei que Deus ira te orienta, e oro por vcs, pois vcs realmente sao usados por Deus em minha vida.
    “Que o Deus da paz seja o juiz em seu coracao” colossences 3.15

  42. 42 juliana sanches junho 21, 2007 às 2:40 am

    Ana, é muito bom poder acompanhar o andamento dessa missão em fazer do Brasil, apartir do Rio de Janeiro, um país Diante do Trono de Deus! Estive acompanhando também aos sábados o programa na tv, onde você tem compartilhado a visão que Deus tem dado ao Diante do Trono.É realmente tremendo! Sei que é comum vocês ouvirem testemunhos sobre o efeito da vida, da adoração deste ministério para o corpo de Cristo, mas gostaria de deixar aqui minha alegria, minha gratidão a Deus por ter levantado vcs assim, nessa ousadia e dependencia Dele!Você como todos do DT são uma benção, e tenho orado para que o Senhor esteja sustentando cada dia mais cada um de vocês. Tenho participado da escola de intercessão em uma oportunidade maravilhosa em que o Pai tem enviado Ana Lucia para estar aqui conosco, no interior de São Paulo.Glória a Deus por isso!Saíba que sua vida realmente é um canal de benção para mim, e que mesmo sem conhecê-la, te amo em Cristo, é um referêncial, alguém que faz a diferença pela vida, pelo testemunho que dá, estou orando por vc, por sua familia, e tb pela gravação no Rio. Não estarei lá, mas estarei orando, tenho certeza que mais uma vez, vcs serão canais de Deus para resgatar vidas alí!
    Deus abençoe!

  43. 43 Thaynara junho 21, 2007 às 2:41 am

    Ola querida, graca e paz!!!
    O q eu poderia falar para vc???????
    Meio dificil, mas se ja te admirava, agora admiro muiot mais, mulher ousada, guerreira, que nao importa o q vao pensar mas simplesmente vai e faz o q Deus manda… Confesso q quando vi o video na internet nao entendi, vi q tinha muita uncao de DEUS!!!!!! Mas agora entendo que devemos obedecer a Deus mesmo q pareca loucura aos homens…
    Vejo tambem q suas lutas tao sendo grandes, mas o Nosso Deus q nos da a Vitoria e bem maior!!!!!!!!!!!!!!

  44. 44 Alessandra junho 21, 2007 às 3:26 am

    “Quero trazer a memória, aquilo que me dá esperança” …
    Ana Paula, obrigada por compartilhar esse diário, é tão bom poder conhecer um pouco mais do seu dia-a-dia e ver como realmente passamos pelas mesmas lutas. Meu desejo é que você esteja sendo fortalecida, e cada vez mais cheia de autoridade e poder para transbordar mais e mais sobre nossa terra tudo o que Deus tem confiado ao seu ministério. “Sê forte e corajosa, não te mandei eu?” Um Grande abraço.

  45. 45 Ramon Rodrigues junho 21, 2007 às 3:32 am

    A Paz do Senhor Ana!!
    1º qro dizer q fikei mt feliz com a idéia do Blog, pq assim podemos estar mais próximos d vcs do DT com o intuito d ajuda-los em oração.
    Sobre essa ministração em Anápolis, foi mt tremendooo!!!
    eu apenas acompanhava as noticias pla comunidad do DT no Orkut, e para mim pareceia uma coisa exagerada oq vc tnha feito… mas td tem seu contexto… no contexto q vc explicou akii.. soh soube gritar “Glória Deus” qndu li!!
    rsrsrs
    Saiba q vcs do DT acabam d ganhar mais um intercessor! Msmo estando mt longe (sou d Barcarena/PA), vou estar com vcs em oração sempre, em nome de Jesus!
    q Deus ti abençoe mt!
    BJAUM

  46. 46 Cláudia/ Bsb junho 21, 2007 às 3:48 am

    Olá Ana Graça e paz!!
    Essa idéia que o Senhor te deu de compartilhar todos esses momentos foi tremendo, porque assim as pessoas podem realmente ver as coisas que acontecem nos bastidores. Pois podemos ver as dificuldades que você passa, (que eu vou te falar não é fácil não!!!) Imagina, quanta investida do diabo pra tentar te desanimar?!…Olha, mas é por isso que admiro você e o grupo Diante do Trono, pela garra e pela persistência, pois além de você muitos outros do grupo devem estar passando por dificuldades, mas uma coisa é certa, Deus é um Deus de milagres e Ele fará o impossível para que esse evento aconteça, até mesmo como você disse, eu creio que até o tal evento em Copacabana pode não acontecer. Deus é Deus e pronto. Eu também passo alguns momentos de tristeza, e penso que nada vai dar certo mas lembro que o meu Deus é poderoso pra fazer mais do que tudo que pedimos ou pensamos. Ele é maravilhoso…Glória a Deus!!!

  47. 47 Wesley Silva junho 21, 2007 às 4:02 am

    Só estou aqui para abençoar…

    DEUS ABENÇOE A TODOS!! A você Ana, não temas!

    QUEM É O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ? DEUS PODEROSO E VALENTE!!!

    ABRAÇO BENÇÃO!

    (governador valadares – MG)

  48. 48 Gillyard de Carvalho Teixeira junho 21, 2007 às 4:11 am

    Olá, Ana graça e paz. Quero dizer que fiquei quase sem palavras sobre o que eu li sobre a sua ministração “O cordeiro e o leão” mas, sei que tudo isso que aconteceu foi forte, poderoso e profético porque Deus te usou naquele dia como tem te usado sempre para profetizar ao seu povo, e tenho certeza que Deus tinha um propósito ali, naquela cidade, o Leão da tribo de Judá estava ali tão perto de vocês que imagino, não teria como se conter em sua presença que é mais que real. Continue ministrando com o seu ministério sobre todo o lugar que Deus os enviar, não se entristeça com as críticas pois o “Senhor mudou o nosso pranto em festa, e em lugar da tristeza Ele nos deu dupla alegria e nos deu um novo nome de vencedor”. Eu, como ministro do Senhor libero sobre o DT uma chuva de bênçãos sem medidas, e que no dia 7/7/7 o nome do “Príncipe da paz” seja declarado e adorado por todo aquele que se prostrar diante dEle. Que Deus os abençoe abundantemente.

  49. 49 Leone Azevedo junho 21, 2007 às 4:28 am

    Graça e paz ana
    Que testemunhos lindos vc tem passado através deste blog!
    Muitas vezes pensamos que vocês não têm luta, agora vemos como satanás quer derrubar vocês…
    Mas desde já profetizo que satanás esta debaixo de nossos pés e que o dia 07/07/2007 ficará marcado em nossa geração,
    pois nesse dia ele será destronado, derrotado mais uma vez pois a vitória já é nossa . O lugar dele é no lago de fogo e de enxofre debaixo de nossos pés
    E que o Príncipe da Paz venha reinar sobre o Rio de Janerio… sobre o nosso Brasil… e as águas venham fluir sobre todo mundo..
    Aleluiaaaaaaaaaa!
    E Profetizo que o nosso Brasil já esta livre de todo mal.
    Ana, quero te dizer que a vitória já é sua. Não temas, pois o Rei do reis está contigo…o Leão da Tribo de Judá
    já começou reinar… glória a Deus
    Fique na paz de Deus …

  50. 50 Diana Luna junho 21, 2007 às 4:30 am

    Oi Aninha!!! Fui ao congresso este ano e foi uma benção!!! Deus me curou!!! Tava com o coração totalmente despedaçado!!! Fui com meu esposo e alguns amigos! E lá fomos ministrados profundamente!!! Sabe Ana, o Senhor há tempos tem colocado em meu coração uma indignação com respeito a situação do Rio de Janeiro. Fomos para o congresso com este intuito de orar! Aí o Senhor nos deu a direção de uma semana antes do congresso começarmos a juntar todas as notícias de violência que saiam nos jornais, que recortássemos e colássemos numa cortolina e que orássemos e chorássemos por isso!Quando vc falou que a gravação seria no Rio nós quase caímos da arquibancada do Mineirinho, pois não sabíamos que seria aqui!!! Vc acredita que na gravação da Nívea, no telão, no início daquele culto ao Senhor, apareceram muitas das notícias que estavam coladas na cartolina!!! Inclusive a que mais mexia comigo!!! Que segundo as estatísticas são 31 balas perdidas por dia!!!!!!!! Este número tem aumentado dia após dia. Ana, por isso temos te coberto em oração. Temos coberto o DT em oração. Vcs são guerreiros que se levantam para destronar este principado!!! Querida Aninha, que a armadura de vcs brilhe tanto que quando colocarem os pés no Rio de Janeiro, este brilho cegue as potestades e quando abrires a boca no palco do aterro do Flamengo que o Leão ruja!!!!! Aleluia!!!! Um beijão

  51. 51 FELIPE MAURELLI junho 21, 2007 às 4:46 am

    O DIA 07 VAI SER TREMENDO E EU SEI COMO ESTÁ DIFÍCIL, A FÚRIA É GRANDE. EU FUI CHAMADO NA MINHA PRÓPRIA IGREJA DE G12 E TIVE QUE CANCELAR MINHA CARAVANA, VOU DE TREM MAS VOU. ESTAREI NOS ENSAIOS DO CORAL E ESTOU ORANDO E JEJUANDO POR ESSE DIA E POR TODOS DO DT. FELIPEMAURELLI@HOTMAIL.COM

  52. 52 TATIANE junho 21, 2007 às 5:17 am

    Que bênçãoooooooooooooooooooooooooooooo!
    Podem ter certeza que o Inimigo se levantará várias vezes…
    Mais em nome de Jesus , ele irá cairrrrrrrrrrrrrrrr
    Já caiu…amémmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Deus vai te honrar, viu ANA?!
    Beijossssssssss

  53. 53 Priscilla Santiago junho 21, 2007 às 10:58 am

    Aleluia!
    Moro no Rio de Janeiro, e creio que o dia da gravação será um dia de recomeço para minha cidade, uma nova vida que Deus tem preparado para nós.
    Li Neemias 4 e orei a Senhor para que eu possa no dia 07/07/07 ajudar na reconstrução dos muros na minha cidade.
    Graças a Deus pela vida de cada componente do DT.
    Fiquem na Paz e até o dia da gravação, irei com a mocidade da minha igreja e faremos parte do grande coral de adoradores.
    Abraços!!!!!

  54. 54 Daniela Souza junho 21, 2007 às 11:32 am

    Ana, a paz do Senhor Amada do Pai!!!
    Sabe estou realmente maravilhada com seu diário… Foi algo de Deus pra sua vida , tenho certeza disso…
    As pessoas que veem vcs, não acha que vcs passam por tantas lutas… mas vi como vcs passam por lutas e tb provações…
    mas em tudo vejo a mão de Deus em vcs e por vcs…
    Vcs são canal abençoadores do Pai Celeste, isto ninguém vai mudar, vcs são especiais para o nosso país e para as outras nações… Que o Senhor continue usando suas vidas, pois vcs dão o melhor para o Senhor Aleluia!!!
    Que a cada dia o Leão da Tribo de Judá, vá a frente de vcs, o Senhor dos Exércitos…
    Que o Pai dê a cada um de vcs, saúde fisica, espiritual, emocional e proteja todos vcs!!!
    Na força do Leão da Tribo de Judá, sempre…
    Daniela

  55. 55 warlley bellato junho 21, 2007 às 2:44 pm

    Aleluias!!!

    meu amigo me contou o que aconteceu em Anápolis.
    Realmente, a unção de DEUS esteve naquele lugar.
    Foi algo realmente tremendo.
    Ana,onde vc passar o Leão estará do seu lado.
    O Leão da tribo de Judá é o teu auxílio.

    e como vc mesma disse na gravação do Águas purificadoras…

    “Eu sei que Deus tem muuuuuuuito mais pra sua vida e para o Diante do Trono, porque os sonhos e os planos de Deus jamais se frustarão!”
    Demônio algum tem poder sobre sua vida!
    Aleluias!!!

  56. 56 Edna Florentina da Silva junho 21, 2007 às 5:37 pm

    Meu Deus!
    Estou descansando no Senhor, mas tem hora que meu espírito salta dentro de mim, quando imagino o que vai acontecer naquela data profética. Tenho certeza de que o Leão da Tribo de Judá continuará a obra que Ele já começou, através desse culto, e graças à Deus, Ana, que você tem se disposto a ouvir a Sua voz e fazer o que Ele quer que você faça. A opinião das pessoas que só criticam não deve servir de barreira para você, a sua reputação não pode ser mudada, pois todos sabemos que você é uma serva, isto é o que importa!
    Estarei no Rio para a gravação (com a permissão do Senhor) e sei que essa será diferente das outras, pois o Rio de Janeiro nunca mais será o mesmo e muito menos a imagem do Brasil que aquele estado, principalmente sua capital, mostra ao mundo.
    Trabalhei como voluntária no 8º congresso, mas assistindo ao DVD foi que perceber os prenúncios de bênçaos para essa gravação! Creio que “nem olhos viram e nem ouvidos ouviram” o que Deus tem preparado para aquele grande dia e sei que será apenas um pequeno ensaio para o que viveremos na eternidade. Deus abençoe você, minha irmã e a todos do Dt e saibam que sou intercessora de todos vocês, é o mínimo que posso fazer diante de tantas bênçãos que o Senhor tem derramado na minha vida através de vocês.
    Edna – Belo Horizonte

  57. 57 André junho 21, 2007 às 6:00 pm

    Sou Católico, e já faz alguns anos que venho acompanhando o trabalho do DT, e percebo que cada palavra, cada canção, cada ministração é um agir do Espírito de Deus, nos move, começamos a entender as coisas não como são, mas como devem ser, como se fosse um passe de mágica (desculpe pela comparação). Percebo que a mão de Deus está presente em cada manifestação desse Ministério, que está onde está porque Deus quer, e porque os seus integrantes, levitas, estão firmes no caminho estreito e reto do Senhor.

    Que esse novo CD DVD, assim como os outros possa nos impactar, nos levar a entender a importâcia de ter os braços do Príncipe da Paz estendidos sobre a nossa nação, que isso não pare por aqui, mas se entenda pela demais nações, que invada as Igrejas, as Universidades, as Casas de Lei, as Famílias … Que visão de Deus se cumpra.

    Que Deus proteja todos vocês do Ministério Louvor Diante do Trono, e que dê ousadia nesssa missão !

  58. 58 ANA PAULA junho 21, 2007 às 11:35 pm

    Olá! Paz! Tudo bem? Eu tm me chamo Ana Paula e como vc fui chamada para liderar um ministério de louvor em minha igreja. Louvado seja Deus por este chamado.
    Bom, quero parabenizá-la pelo trabalho que tem realizado. Graças a Deus tive o privilégio de participar do evento realizado na cidade de Anápolis. Que unção!!! Parabéns! Meu ministério, minha vida foi marcada pelo louvor profético ministrado por vocês. Você é uma referência de ousadia, de sabedoria, de unção, de verdadeira adoradora …. Realmente pude contemplar a glória de Deus naquele lugar. Estávamos precisando daquele avivamento, ou melhor de um despertar vindo do coração de Deus. Sou sua admiradora e sempre estarei orando por este ministério projetado por Jesus. Um grande abraço!!!

  59. 59 SAMARA junho 22, 2007 às 1:01 pm

    A graça e a Paz do Senhor Jesus!!!
    Em palavras realmente não da pra contar tudo o que Deus fez na minha vida naquele dia, no dia 26 de maio em Anapolis.
    Cada detalhe pra que estivesse lá Deus providenciou, e realmente não havia melhor lugar pra eu estar.
    O que aconteceu com a Ana Paula naquele momento em que realmente como um leão ela andou sobre o altar, foi do que perder a reputação por amor ao Senhor, mas sim um breve vislumbre do que Deus ira fazer no dia 07 de julho, era o que faltava pra Deus mostrar o que Ele realemnte quer que aconteça no Rio de Janeiro.
    Foi um ato profetico que refletira no dia 07 de julho, começou ali em Anapolis uma transformação,tanto no coração dos ministrantes, como no coração da Ana Paula, e isso é só um pouquinho do que Deus ainda quer e vai fazer atravez da vida dela. Foi realmente sobrenatural, posso dizer que Deus atravez deste ato profetico trouxe cura a muitos e eu fui uma dessas pessoas que foram tocadas e curadas.
    Graças a Deus pela vida da Ana Paula que resolveu dar ouvidos a voz Deus e perder a reputação e se lançar a vontade e ao querer do Senhor, muitos serão alcançados no dia 07 de julho e gloria do Senhor virá sobre aquela terra, sobre aquela cidade tão destruida e ferida….
    No amor de Cristo, Samara

  60. 60 jayme/SP junho 22, 2007 às 3:38 pm

    ANA, ESTE DIA ERA MAIS DO QUE ESPERADO. DEUS ANSEIA MOSTRAR SUA FORÇA E PODER AO SEU POVO QUE O AMA E AGUARDA E QUEM MELHOR DO QUE VCS, QUE SÃO REFERÊNCIA NO NOSSO MEIO, QUE ARRASTAM MULTIDÕES A ADORAR O SENHOR, PARA NOS REVELAR.

    O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ BRADOU, AVISANDO O SEU POVO QUE LOGO VEM, ABALANDO AS ESTRUTURAS DO INFERNO.

    INFELIZMENTE, ALGUNS IRMÃOS AINDA NÃO SE DERAM CONTA QUE AS TROMBETAS ESTÃO TOCANDO E QUE O NOSSO SENHOR VEM NOS BUSCAR.

    QUE VENHA O AVIVAMENTO, QUE VENHA O DERRAMAR DO ESPIRITO SANTO SOBRE NÓS, E QUE TENHAMOS A MESMA CORAGEM QUE VC TEVE PARA DARMOS AS RESPOSTAS CERTAS AO NOSSE REI.

    AO SENHOR JESUS, O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, QUE BRADOU ENTRE NÓS, TODA A HONRA E TODA GLÓRIA.

    E´À VCS, NUNCA DEIXEM DE SEREM USADOS POR DEUS, POIS ATRAVÉS DE PESSOAS COMO VCS É QUE O AVIVAMENTE FINALMENTE OCORRERÁ NOS NOSSOS DIAS.

    FIQUE COM DEUS

  61. 61 Jonathan Christian Oliveira Lopes junho 22, 2007 às 7:26 pm

    Q ousadia! podem pensar q vc estava louca naquele dia, mas vc estava era debaixo da unção do Espírito Santo e embriagada de poder, q Deus te
    abençoe e até dia 07/07/07 onde o Príncipe da Paz, o Leão da Tribo de Judá irá derramar bênçãos grandiosas sobre o Rio, sobre o Brasil e sobre o mundo, posso te pedir um favor, no dia da gravação cantem a música “Coração todo Teu” do CD “Ainda Existe uma Cruz” pois esta música fala muito ao meu coração. Deus te abençoe.

  62. 62 humberto junho 23, 2007 às 12:20 am

    ETA GLORIA!!!!
    EH ESPIRITO SANTO PODEROSO!!JESUS MARAVILHOSOOO!!! DEUS PAI PERFEITOOO!!!

  63. 63 Rafaela junho 23, 2007 às 3:05 am

    UALLLLLL…que ousadia Ana
    nao ligue para os comentarios maldosos q andam po aí
    Jesus fez varias coisas que as pessoas daquela época nao
    intenderam,criticaram e até hoje muitos acham essas coisas estranhas…

    JESUS CUROU EM UM SÁBADO(Mc 3:1-6),JESUS CUROU UM SURDO E GAGO DE UMA MANEIRA DIFERENTE…OUSADA(Mc 7:31-37),JESUS CUROU UM CEGO APLICANDO-LHE SALIVA AOS OLHOS(Mc 8:22-27)…

    DEPOIS DESSE ATOS DE JESUS DE OUSADIA OUVE CURA…E ASSIM SERÁ COM VC ANA….SE DEUS TE DEU DIREÇAO PARA ISSO E VC NAO PECOU NAO SE PREOCUPE COM NADA…JESUS ESTÁ AGINDO ATRAVÉS DE VC E AGINDO ELE NADA IMPEDIRÁ…

    (NAO TO MANDEI EU?SÊ FORTE E CORAJOSO;NAO TEMAS NEM TE ESPANTES POIS O SENHOR TEU DEUS É CONTIGO POR ONDE QUER QUE ANDARES-Js 1:9)

    bjs

  64. 64 Aline Borges junho 23, 2007 às 7:32 pm

    Nós do Cabo de santo agostinho-PE, estamos com o Diante do trono nesta mesma visão espiritual, cremos no poder do Espírito Santo de DEUS nessa geração que está se levantando para preparar o caminho do Senhor!
    (romanos.8:19)”Ardente espectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus”.
    Acho é bom pros fariseus!!!

  65. 65 Pollyana Cardoso junho 23, 2007 às 8:02 pm

    Olá!!!
    Bom pra começar fui uma benção a ministração aqui em Anápolis… minha cidade é conhecida com um maior percentual de evangélicos, mas a realidade é diferente… as pessoas eram abatidas, desanimadas, e eu creio q o Senhor naquela noite mudou a história desta cidade!
    Eu estava na UNI e pude receber tudo o q Deus já tinha reservado para nós, nosso olhos e corações foram abertos,e nossa mente tem sido a cada dia transformada pela unção do Senhor para ver o e entender o q Ele quer revelar a seu povo… e é realmente maravilhoso ver o Deus está fazendo, e o melhor é fazer parte da história q o Senhor está escrevendo da nossa nação… Ele tem transformado o povo Dele em um povo forte, alegre, vitorioso, e cheios do poder, vida e unção de Jesus!!!
    Bom e que cada dia possamos crescer e conhecer + e + em Cristo Jesus… ALELUIA!!!

  66. 66 Roberto junho 24, 2007 às 2:29 pm

    Ana Paula, este episódio tem algoa a ver com a tal “unção dos quatro seres viventes” ?

  67. 67 Cristina Machado junho 24, 2007 às 7:01 pm

    Ana, Deus é tremendo e o seu agir maravilhoso,inesperado e nada previsível.É tremendo ver como Deus nos fala e responde as nossas perguntas.A mais ou menos cinco anos atrás quando Deus começou a fazer coisas diferentes em minha vida,em um dos momentos de oração no meu quarto fui visitada por um poder de Deus tremendo.Fui ao chão, não há ninguém que fique de pé diante DEle. Naquele período, eu estava passando por grandes guerras e pressões, tinha momentos que pensava que iria sucumbir.E foi ali no chão que Deus me visitou com sua força, de uma maneira “estranha” ao meu entendimento eu pensei que era coisa da minha cabeça. Agachada comecei a andar no meu quarto como um leão,andava de um lado pra o outro como se estivesse marcando o território,e na minha cabeça eu tinha o entendimento que Jesus o Leão da tribo de Judá estava me defendendo dos meus ferozes inimigos, uma unção de ousadia e coragem se apoderaram de mim,renovada sair dali estava e pronta para vitória.Porém lá no meu íntimo me perguntava, Senhor isso foi coisa da minha cabeça? eu nunca ouvir falar dessa unção,desse tipo de manifestação do Senhor,Senhor isso vem ou não de ti?
    E depois Ana de ler e assistir ao video no youtube, recebo a resposta de Deus, isso não é coisa da minha cabeça ou uma novidade pra chamar atenção, mas poder de Deus, poder que se derrama sobre aqueles que estão livres pra fluir no Espírito. E por falar nisso o profeta Ezequiel teve uma visão do trono de Deus, visão dos quatro querubins, visão está gloriosa e em uma das faces a direita era de leão.Ezequiel 1:10 Confiram!!!! rsrsrsrsrsr

  68. 68 Adriana junho 25, 2007 às 12:13 am

    Ana, tenho um desejo muito grande de te conhecer. Admiro seu trabalho. Gostaria muito de te ouvir e de trocar experiências com você.
    Não conseguirei ir ao show do Rio, mas eu creio que um dia irei te conhecer e conversar contigo.
    Peço que ore por mim e pela minha família.

    Amei esta idéia de escrever sobre o seu dia-a-dia, me fez muito bem ler. Me deu forças para lutar…

    Fique na paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

    Para meditação: ” Não vos assombreis, nem temais…
    Isaías 44:8

  69. 69 Cinho junho 25, 2007 às 5:39 pm

    Ana Paula, eu e minha família admiramos alguns trabalhos feitos pelo seu ministério, mas você foi muito infeliz em sua apresentação na qual imita um leão. Ficamos chocados! Não queremos lhe julgar, apenas dizer que as coisas de Deus devem ser claras e que não sirva de escândalo, principalmente para as pessoas que ainda não conhece Jesus. Mesmo assim, pediremos a Deus por suas vidas.

  70. 70 Uma irmã junho 26, 2007 às 6:53 am

    Ana, eu amo muito você e estou preocupada.

    Isto tudo é bíblico ??? Tem mesmo respaldo bíblico ??? Porque tanta inquietação ???

    Quando alguém chama mais atenção para si do que para JESUS é estranho…
    Afinal se estamos mortos em Cristo, devemos diminuir.

    Você tem um dom maravilhoso, não tire seus olhos da Palavra!

    Aliás, só ELA e nada mais é suficiente. Se for preciso mais do que isso… é hora de questionarmos a nossa fé.

    Números, rastejar, tudo isso se parece mais com rituais místicos do que com o simples evangelho da graça, a profecia que se cumpriu: JESUS!

    Apenas pregue a Palavra cantando, o resto do “show” é por conta de Deus! Afinal tudo vem DELE e deve ser para ELE!

    Frases como espetáculo de Deus soam como arrogantes ou mesmo roupa de um lugar e brinco de outro…. Meros vasos de barro que um dia voltarão ao pó e o espírito a Deus que o deu.

    Lembro dos primeiros CDs, da simplicidade do primeiro amor… nunca perca isso!

    E que Deus me esclareça se eu estiver errada… afinal ninguém está isento de errar, pois a Palavra diz que aquele que está em pé deve cuidar para não cair.

    Que ELE te conserve em pé, como mero instrumento em SUAS mãos!

    No amor de Cristo Jesus, uma irmã.

  71. 71 Edson Simão da Silva junho 26, 2007 às 3:09 pm

    Primeiramente, quero fazer minhas as palavras da pessoa intitulada como “Uma irmã” (Jun 26, 2007 em 6:53 am). Gostaria de fazer somente um acréscimo:

    Em algum momento você recebeu da parte de Deus (em sua palavra, ou seja, na bíblia) confirmação pro que você fez?

    Não vejo na bíblia passagem que no final dos tempos os jovens andarão como leão, rugirão ou mesmo que pularão como em um trampolim.

    Creio que no final dos tempos muita coisa sobrenatural acontecerá, e isso se restringe ao que Deus disse.

  72. 72 rose junho 26, 2007 às 7:22 pm

    Ana,

    Lindo demais este ato profético,achei de uma humildade voçê dizer sobre sua reputação mais enfim ,voçê obedeceu ao comando do Espírito e foi tremendo!!!
    Só quem já teve experiencias como a tua sabe o que é isso, realmente as vezes lutamos co medo das pessoas nos acharen ridículos, mas sabemos que melhor é fazer a vontada do pai.
    Quanto ao comentários sobre seu figurino, creio que voçê não fez para aparecer ,foi apenas um comentário.infeliz são as pessoas que se encomodão com pequenos detalhes.Pois quem gosta dos detalhes para nos acusar é satanás .ao contrário do Senhor que usa os mínimos detalhes para nos abençoar.
    beijin fofa e no fofo do Isaque também
    tchal

  73. 73 Célia Gomes junho 27, 2007 às 3:38 am

    Gosto de alguns hinos do Diante do Trono, mas fico espantada com esses shows iguaizinhos aos do mundo. E essa de engatinhar é o fim, com todo o respeito. Afinal, quem ama fala a verdade. Outra coisa que me espanta é esse negócio de dizer “Pus a bota tal porque o Espírito me mandou; usei o cabelo original, encaracolado, por Ele me mandou…” Aninha, seja um pouco mais madura, por gentileza.

  74. 74 Célia Gomes junho 27, 2007 às 3:40 am

    Espero que vocês não publiquem só elogios, pois as minhas críticas são construtivas.

  75. 75 Dafiana Soares junho 27, 2007 às 4:31 pm

    Olá irmã Ana Paula, apesar de seu depoimento, fico ainda constrangida em lhe falar de que a palavra de Deus nos deixa claro que nosso culto é racional, e que o mesmo deve ser com ordem e decência. Reconheço que como cristãos temos nossas experiências espirituais com o Soberano Deus, mas tais experiências não devem servir de doutrina para a vida das outras pessoas, pois tudo aquilo que não seja de acordo com a Palavra Escrita seja anátema Nossas Experiências devem esta respalda na Palavra, em todo cunho Teológico. Deus não precisa que venhamos ter procedimentos ridículos para que a glória dele se manifeste, pois a própria revelação geral, retrata da manifestação da glória de Deus, através das coisas que foram criadas (Rm 1:18-20). Creio na manifestação dos dons nos dias atuais, mas os mesmos são para a edificação do Corpo de Cristo, portanto, não consigo encontrar em sua atitude ou “ato profético”, algo que realmente tenha edificado a Igreja, ja que o próprio Apóstolo Paulo coloca o amor acima dos dons. E amar também significa preservar a sã Doutrina, pois uma Vez preservada a Sã doutrina, estará preservando a fé de muitos.
    Sinto muito amada Ana Paula, Sou crente bereana, e não sou levada por todo vento de doutrina. Entre ficar com suas colocações e a Palavra Escrita, eu Fico Com a Palavra de Deus que é viva e Eficaz e suficiente para a salvação e transformação do ser humano.
    Deus seja convosco!

    Espero que vcs sejam honesto em publicar o meu depoimento, caso contrário, isso comprova a falta de veracidade do ministério de vcs.

  76. 76 Paulo Rubem junho 27, 2007 às 6:20 pm

    Ana Paula, hoje fiquei triste ao entrar numa comunidade do orkut, e encontrar comentários maldosos a respeito do “Ministração do leão”. Confesso que fiquei indignado, pois também sou levita e sei como é passar por esse tipo de coisa. Logo, postei a seguinte resposta lá: Mas queria abrir um parêntese no meio de toda essa discursão, e perguntar se alguém aqui, já sentiu tanto a presença de Deus, a ponto de querer pular, gritar, subir até o céu não se aguentando de tanto poder de Deus? Ou então se alegrar tanto no Senhor, e ser tomado por uma glória tão tremenda que nada aqui nesta terra é comparável? Irmãos da comuna, não sei se alguém aqui já passou por isso, ou se pelo menos já chegou perto… Mas digo com toda a certeza de coração, que quando o Senhor nos toma, muitas vezes não é possível controlar mais o nosso corpo. O batismo com o Espírito Santo, basicamente é assim. Vc começa a sair de si e receber palavras inspiradoras do Espírito Santo.. pra quem já experimentou não existe coisa melhor, esses dias até me surpreendi com um comentário de um amigo de classe meu. Estávamos conversando todos e de repente um colega falou: -Nossa, não existe nada melhor que sexo. E perguntou pra outro colega nosso: Num é Matheus? Aí o Matheus disse: Não… existe coisa melhor. Aí o outro colega q tinha feito o comentário falou: Oque que é melhor então? o Matheus respondeu: Batismo com o Espírito Santo!||
    Tá vendo vendo, gente, o jeito que é? Lembrando que Eu não estou confundindo batsimo com o espírito santo, com os ditos “Re-tetés” E nem essas “Apresentações que as pessoas fazem para se aparecerem nos cultos e etc. Eu estou falando de ser cheio do Espírito Santo a ponto se sair do convencional e deixar que o poder de Deus, flua!
    Olha, eu admiro o Diante do trono, tenho consciência de que é um grupo como o outro, mas sinto e vejo que eles têm um diferencial, principalmente pela vida da Ana Paula, uma serva de Deus que escreve tantas letras ungidas, que ministra aquilo que o Senhor realmente quer falar ao nosso coração, e que ao longo do tempo vem se mostrando simples na verdade, o erro é das pessoas que idolatram, e temos que ver também irmãos, que o ser humano é falho sabe? todo mundo erra, paga mico, às vezes age de si mesmo e por aí vai… Agora eu não acho certo pessoal, alguns tipos de comentário como “Distante do trono”, sabe? Deus é que conhece a sinceridade do coração das pessoas. É bom às vezes nós olharmos pra nós mesmos e vermos se estamos agradando ao Senhor, ou fazendo alguma coisa para que o nome dele seja glorificado. Talvez vc não goste da voz da Ana Paula, ache estridente (como eu acho também). Mas no meio disso tudo, da roupa que ela mesma fez questão de falar, no mistério do leão, que soou estranho, mas é como eu disse, poder de Deus não se controla (só sentindo pra saber de verdade!) no meio de tantos comentários maldosos que soltam contra a vida dessa mulher, acho que ao invés disso, deveríamos orar pela vida dela, que vai agora em julho, junto com o Diante do trono, mexer no ninho do diabo, em meio a guerras, tiroteios, tráfico de drogas, prostituíção, morte, violência, E tentar levar a palavra de Deus à essa cidade que carece tanto de libertação e de uma transformação! Por que só Jesus pode trazer paz ao Rio. E ele escolheu os levitas e servos aqui na terra para ajudarem com essa obra, obra que os anjos poderiam fazer, mas ele escolheu a nós! então irmãos, já sabendo que o ser humano é falho e findo, Vamos orar pela vida de quem quer fazer a obra de Deus, ou então nos calar, porque o julgamento maior pertence ao Senhor, e não a nós!
    senti de falar isso, porque eu realmente sinto a presença de Deus nas ministrações do diante do trono, e sei que por eles estarem onde estão hoje, é só pela misericórdia de Deus e por que um dia alguém se levantou e decidiu fazer a diferença….

    Senti de falar isso Ana, pois admiro muito a sua perseverança, e a você como pessoa!
    Que Deus te abençoe cada vez mais!

  77. 77 Aline Sanches junho 28, 2007 às 6:52 pm

    Gosto muito de vocês, mas como Deus criou todos e cada um tem uma cabeça diferente, andamos pelos caminhos que individualmente nos levam para perto de Deus. Uns precisam de atos proféticos e atitudes mais agressivas para os olhos dos ímpios para chegar a presença de Deus, já outros sentem a sua enorme presença com mais facilidade, se entregando por completo e não encontrando barreiros mesmo com chinelo de dedos e camisas rasgadas, o que importa é o coração.

    Nos vemos lá na Glória, onde não haverá mais dores nem gemidos e onde seremos todos iguais.

  78. 78 Lorena junho 28, 2007 às 8:49 pm

    A paz amada…
    O que tenho a dizer,é que Deus usa as coisas “loucas”,para envergonhar as “sábias”!
    Foi o que veio a minha mente no momento em que comecei a entender o mover quando vi o vídeo de Nilópolis no youtube.
    No momento me assustei,(confesso),mas depois pude perceber lendo aqui suas palavras o derramar sobrenatural de Deus não só na lagoinha,mas em toda a igreja do Senhor!
    O meu amado ap.Aurelio,disse no domingo a nós:”Essa semana Deus fará coisas sobrenaturais em nossas vidas…nos deixaria escandalisados…”
    E vi agora uma das coisas sobrenaturais,que será marco para mim!
    Deus abençõe a vocês.

  79. 79 Lorena junho 28, 2007 às 8:52 pm

    Corrigindo que veio ao meu coração,não na mente!
    E amado,no fato de eu amar meu líder espiritual,o apóstolo:Aurelio.

  80. 80 Aline/ Anapolis- go junho 29, 2007 às 7:35 pm

    QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO DEUS ESTEJAM SOBRE VOZ!!!!
    OLHA ESTIVE NAQUELE CULTO MARAVILHOSO, ONDE DEUS ME DEU A RICA OPORTUNIDADE DE PRESENCIAR ESTA OBRA MARAVILHOSA QUE DEUS FEZ NA CIDADE DE ANAPOLIS…. ANAPOLIS REALMENTE PRECISAVA DE OUVIR UMA PALAVRA COMO A QUE FOI MINISTRADA…
    ESTAVAMOS REALMENTE ACOMODADOS COMO CRISTAOS… DANDO MUITO VALORES A TITULOS E A DENOMINACOES DE IGREJAS… O SENHOR FOI MUITO CLARO EM RELAÇAO A ISSO…EM RELACAO AO QUE DEUS FEZ COM VC ANA PAULA… FOI LINDO…. ERA TANTA UNÇAO NAQUELE LUGAR…NAO TINHA COMO NAO SENTIR AQUELE PODER E AQUELA GLORIA QUE ESTAVA NAQUELE LUGAR… NAO DEVEMOS MESMO IMPEDIR O AGIR DO AMADO ESPIRITO SANTO EM NOSSAS VIDAS PREOCUPADOS COM QUE OS OUTROS IRAO PENSAR!!! DEUS E SOBRENATURAL… AS COISAS DE DEUS SAO SOBRENATURAIS… QUE OS OLHOS ESPIRITUAIS DAQUELES QUE PERDEM SEU TEMPO FALANDO MAL, SEJAM ABERTOS PRA QUE ELES POSSAM VER… QUE OS OUVIDOS TB POSSAM SER ABERTOS PRA QUE ELES OUCAM…COM CERTEZA ESSE DIA FICOU MARCADO NA MENTE E NOS CORACOES DE MUITOS QUE ALI ESTAVAM PRESENTES…E NAO E O NOME DA ANA PAULA QUE TA SENDO EXALTADO COM TUDO ISSO… E O NOME DO NOSSO DEUS QUE E DIGNO DE TODA HONRA, TODA GLORIA E TODO PODER!ESTAREMOS TODOS ORANDO PRA QUE NO DIA 07/07/07 , DEUS NOVAMENTE COM SEU PODER POSSA TE USAR DE UMA FORMA SOBRENATURAL… QUE VC ANA ESTEJA TOTALMENTE NA DEPEDENCIA DO ESPIRITO SANTO… E QUE O LEAO DA TRIBO DE JUDA ESTEJA LA!!!!! MAGESTOSO. VALENTE. COM TODA SUA GLORIA RELUZENTE… GLORIA A DEUS!!!!

  81. 81 Angélica junho 30, 2007 às 1:30 am

    Olá Ana,

    Na verdade não estava conseguindo entender o porquê de tanta gente te criticando por causa dos vídeos em Anápolis, eu achei maravilhoso o modo do Espírito Santo.
    Depois, parei para pensar e lembrei de Mt 5.11. Ainda bem, né minha irmã, isso é só para confirmar mais uma vez a unção de Deus sobre a sua vida, pq se não fosse perseguida como os profetas aí sim seria estranho, né!

    Ó fique tranquila, depois dessa já está mais que confirmado: SERÁ UMA BENÇÃO!!! Aleluiiiiaaaaa.

    Abraços,

    Angélica

  82. 82 AnaZélia julho 1, 2007 às 12:13 am

    Ana,

    Lembra-te de João Batista? Lembra-te de que foi ele quem abriu o caminho para o Messias? Um dia o Cordeiro de Deus foi morto e reviveu, mas a morte venceu e viria se manifestar como o Leão da Tribo de Judá, o animal mais poderoso, reconhecido, inclusive, nas ordens mais profundas da magia. Não, o Filho do Homem não se manifestará aos fariseus, aos religiosos, porque já entendeu que eles não entederiam. João Batista precisou comer gafanhotos e se vestir na pele de animais para que o Senhor Jesus se manifestasse em mansidão. Mas, lembre-se, a morte de João Batista foi por sua cabeça cortada e a de Cristo, morte de cruz, vergonha e dor. Nos últimos dias, não poderia ser muito diferente. Não há como escapar da vergonha quando o amor é maior que os preconceitos e o desejos de que todos nós vejamos o que está por vir é maior que nossos esconderijos. Vc não tem reputação. Vc já morreu, ou está prestes a morrer completamente para si mesma, para os seus desejos e vontades. Mas é grande o seu galardão, é de precussora do Senhor Jesus que não tarde vem. Ele virá como Alfa e Ômega conforme prometeu, como aquele que vive o amor, o arrependimento e o perdão. É o tempo da graça, do favor imerecido se manifestando, é tempo de o Espírito Santo convencer aqueles que são do Pai, aqueles que têm o coração quebrantado. Por acaso, não tem sido a mensagem de preparação que você tem pregado e vivido? Esperança e descanso nos Braços do Pai. É grande o teu galardão, graciosa (Ana), perseguida (Paula – pequena a quem Deus faz grande a Seus olhos).
    Abraços, de quem te ama muito.
    Ana

  83. 83 Rodrigo Melo julho 1, 2007 às 6:59 am

    Oi Ana!!

    Eu quero é Deus. Não importa o que vão pensar de mim, eu quero é Deus.

    Assisti o video no youtube, li alduns dos comentários e li também no seu blog o que aconteceu por lá em Anápolis. O que posso dizer de tudo isso? Queria estar lá para poder me alegrar e proclamar que Jesus é o Leão da Tribo de Judá. Amém.

    Eu, minha esposa e uma garota de nossa igreja, participamos da gravação no Via Funchal e posso dizer que o sentimento que tivémos foi indescritível. Algo realmente sobrenatural aconteceu. Quando o Senhor (através de vocês) se apresentou para celebrar esses 10 anos, eu particulamente senti um misto de alegria e euforia, e o mais engraçado é que ao cantar a músicas minha boca tremia de emoção e meus olhos marejavam.

    Ajoelhar diante do trono naquele dia foi incrível. Deus é maior.

    Aproveito para parabenizar o trabalho bem feito que gerou o cd VIVER POR TI, me emociono todas as vezes que ouço “Os olhos do meu Pai”.

    Quero participar de muitas outras ministrações.

    Amém.

  84. 84 Nivea Goulart - Anápolis GO julho 1, 2007 às 4:38 pm

    Oi Ana…

    O que aconteceu em Anápolis é difícil de explicar…

    Só quem estava lá, como eu, pra sentir algo tão único na presença de Deus.
    Desde que fiquei sabendo que o DT viria a Anápolis pude perceber que Deus tinha algo especial para nós, pois temos clamado ao Senhor por um avivamento em nossas igrejas.
    Comecei então, a clamar para que aquele dia fosse marcante para nós e também que o Senhor usasse o DT como nunca, que fosse para o grupo algo diferente também…

    Glórias a Deus… Pois foi isto que aconteceu…o sobrenatural.

    Ana você foi escolhida dentre tantas milhares de pessoas para ser um marco de Deus no Brasil neste tempo, nesta geração… saiba que o melhor Dele ainda está por vir sobre o seu ministério, sobre a nação brasileira, sobre as nações…

    Deus te abençoe muito, muito…

    Ah! espero que você esteja gostando dos calçados…

    Um abraço.

    Nivea Goulart

  85. 85 Simples julho 5, 2007 às 4:24 pm

    Ana Paula Valadão Bessa, vc viu o vídeo no YOU TUBE? Vc leu os comentários e a polêmica? O q vc responde? Um abrço e sinceramente queria q vc voltasse ao primeiro amor! Fik com Jesus.

  86. 86 Simples julho 5, 2007 às 4:27 pm

    Ah…Querida eu me esquecí d perguntar. Vc se arrepende de ter dado assas à sua emoção?
    PS: Gostaria muito q a moderação deste blog deixasse postar minhas perguntas.

  87. 87 Felipe Oliveira julho 14, 2007 às 7:32 pm

    Ana,
    Eu estava no dia da sua ministração do CORDEIRO E DO LEÃO, foi visível a sua busca pelo poder de Deus, e graças a Ele tudo foi lindo e ungido, nao sei se vc vai ler esse comentário, mas há algum tempo minha mãe te escreveu um e-mail (Somos de Anápolis) falando sobre a angústia que ela sentia, quando ouvia suas músicas, porque as mesmas a lembravam de momentos bons que ela havia passado na igreja que na qual foi expulsa, por causa de um Pastor que não dava lugar ao Espírito Santo, e naquele dia (ALELUIA) vc repreendeu toda a nuvem de apatia espiritual que estava em Anápolis, minha mãe ficou surpresa, e chegou a comentar comigo, se vc nao havia lido o tal e-mail. Graças a Deus essa “nuvem de apatia” sumiu!!! Ela me disse que o coração dela está alegre até hoje por causa desse acontecimento.
    Ana li alguns depoimentos seus e percebi sua tristeza profunda, o minha querida, JESUS te ama muuuuuuuuuuuuuuito!!!

    ALELUIA

  88. 88 ENIO DE VIVEIROS ANDRADE. julho 20, 2007 às 3:04 am

    GRAÇA E PAZ A TODOS!

    AH! MEUS IRMÃOS, PAREM COM ISSO….

    ME CHAMO ENIO, TENHO 29 ANOS. SOU PROFESSOR GRADUADO EM HISTÓRIA, FIZ PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA POLÍTICA. TOCO TECLADO E COMPONHO MÚSICAS DE LOUVOR A DEUS. TAMBÉM TENHO ATUADO COMO PREGADOR DA PALAVRA DE DEUS…

    VEJAM BEM! NÃO ESTOU FALANDO SOB UMA PERSPECTIVA DE APOIO AO FANATISMO, AO DESEQUÍLIBRIO E, TUDO O QUE CHEIRE DESSA FORMA… PORÉM, EU NÃO AGÜENTO ESSA COISA DE PESSOAS QUE DIZEM DOMINAR A TEOLOGIA CRISTÃ PROTESTANTE E, FICAM A LANÇAR VERSÍCULOS PARA CRITICAR AQUELES QUE ESTÃO FAZENDO ALGO PARA DEUS….

    ESSES QUE PROCEDEM DESSA FORMA PRECISAM VER: 1-O MINISTÉRIO DE JESUS, QUE CHOCOU TODA UMA CULTURA. EX: JESUS FEZ LODO DE TERRA MISTURADO COM CUSPE E COLOCOU NOS OLHOS DE UM CEGO; 2-JESUS MANDOU QUE RETIRASSE UM HOMEM, LÁZARO, QUE ESTAVA HÁ QUATRO DIAS NA SEPULTURA; 3- O EVANGELHO DE JOÃO DIZ QUE MUITAS COISA JESUS FEZ E, NÃO ESTÃO ESCRITAS. AS QUE FORAM ESCRITAS, FORAM PARA QUE TIVÉSSEMOS VIDA EM SEU NOME…VER JOÃO, NOS CAPÍTULOS 20 E 21.

    ALGUÉM PODERIA DIZER, MAS ELE ERA O FILHO DE DEUS… SIM! CONCORDO COM VOCÊ! PORÉM, ELE DISSE QUE SE CRESSEMOS,VERIAMOS A GLORIA DE DEUS, E FARÍAMOS SINAIS MAIORES QUE AQUELES QUE TINHAM SIDO REGISTRADOS….LEIAM
    PORÇÕES DO EVANGELHO DE JOÃO…

    OS GRANDES PROFETAS DE DEUS, MENCIONADOS NO ANTIGO TESTAMENTO, REALIZARAM GRANDES COISAS: ELISEU- RESSUSCITOU O FILHO DA SUNAMITA, II REIS, NO CAPITULO 4. DEUS FALAVA COM PODER E GLÓRIA COM OS PROFETAS COMO SAMUEL E DANIEL…….

    EMFIM, DEUS É DEUS …SEMPRE FOI E SERÁ… NO ANTIGO E NO NOVO TESTAMENTO TAL COISA ESTÁ REGISTRADA….

    DEVEMOS PARAR COM ISSO: FICAR JULGANDO, DIZENDO NÃO QUERER JULGAR, TEOLOGIZANDO, PARA QUEM TEM RESPALDO BÍBLICO… PARA QUEM NÃO SABE, A IGREJA BATISTA DA LAGOINHA TEM ALÉM DOS CURSOS DE 2 ANOS, COMO: CTMDT, ESCOLA CARISMA, ETC, O SEMINÁRIO TEOLÓGICO, INCLUSIVE COM PÓS-GRADUAÇÃO… PARECE-ME QUE A IRMÃ ANA PAULA TEM CURSO DE FORMAÇÃO MINISTERIAL NOS EUA…AH! COM CERTEZA, ELA ESTÁ REGULANDO BEM, DO PONTO DE VISTA CLÍNICO, NÃO CONSTA NENHUM TIPO DE ESQUIZOFRENIA NÃO…

    O PROBLEMA É QUE QUEM É PROFETA PASSA POR ESSAS CRÍTICAS, QUANDO ESTÁ EM OBEDIÊNCIA A DEUS… COMO DISSE UM PASTOR QUE OUVI PREGANDO: O ESPÍRITO DE TOMÉ, OU SEJA, O DE INCREDULIDADE, AFETA PARTE DA IGREJA ATÉ HOJE… NO LIVRO DE ATOS ESTÁ REGISTRADO O QUE O PROFETA ÁGABO FEZ PARA EXPOR O QUE IRIA ACONTECER COM PAULO. ELE PEGOU UM CINTO E O ENROLOU, DIZENDO QUE ASSIM COMO ELE RETORCIA AQUELE CINTO, ACONTECERIA COM A VIDA DO APÓSTOLO PAULO…

    MEUS IRMÃOS, PAREM COM ISSO!

    SE VOCE NAO ENTENDE A DIREÇÃO PROFÉTICA DE DEUS. CALE-SE, ORE, PROCURE CRESCER EM DEUS E NA SUA PALAVRA. SE TODAVIA, NAO ENTENDE, ESTÁ DIFICIL, O PROBLEMA DA INCREDULIDADE ESTÁ CRÔNICO, POIS NÃO CONSEGUIU VER NEM COMO UMA COREOGRAFIA O ATO DO LEÃO, OCORRIDO EM ANÁPOLIS.GOIÁS. QUE POR SINAL É A MINHA CIDADE…

    ABRAÇO! NELE, QUE CONTINUA OPERANDO, DO JEITO DELE, NÃO DO JEITO DO HOMEM! O HOMEM É SÓ INSTRUMENTO DO TODO PODEROSO!

  89. 89 Inês de Lourdes Araújo julho 28, 2007 às 6:31 pm

    Sabe…
    Deus usou uma amiga para dizer que se quiséssemos ver a sua manisfestação na nossa universidade, teríamos que esquecer a nossa reputação (isso não é muito aceito pelos estudantes de direito), não a perda de reputação causada pelo pecado, mas aquela que advém de uma ordem de Deus para nós, que quando cumprida causa repúdio e entendimento de ridículo nas pessoas.
    O que Deus usou a Ana Paula para fazer, ratifica o que Ele falou através das minha amiga Mariana.

  90. 90 lai julho 30, 2007 às 5:54 pm

    Oi Ana, paz do Senhor.

    Bom, louvo a Deus por vc ser essa mulher tão meiga, carinhosa, mansa. Seu modo de ser me passa tanta paz e tranquilidade. Seu dom, seu otimismo, seu caráter e acima de tudo seu compromisso com o nosso pai. Me espelho muito em vc sabe, porque seu objetivo é ganhar almas para o Senhor e o meu é clamar pelo arrependimento das nações. Sabe, outro dia eu estava assistindo o DVD Nos Braços do Pai e fiquei tão emocionada, fui tomada em línguas estranhas, foi uma benção pra minha vida. Não quero que vc se deixe abater com tudo que te falam pois minha irmã, Deus está na frente abrindo os caminhos pra vc passar sabe, porque desde o momento em que Deus te chamou pelo teu nome Ele te guarda, cuida e prenche todos os espaços que nós, homens falhos, não podemos prencher. Olhe minha amada, 10 anos não são 10 dias. 10 anos de lutas e de vitorias, e até mesmo derrotas. Mas vc perseverou em oração e agora, ainda no comecinho, tantas almas se rendem ao Senhor através das suas canções. Bem-aveturada seja vc Aninha, admiro todos os seus trabalhos. Aqui na Bahia todos nós amamos o DT porque no momento de minha vida, momento de sequidão total eu fui levantada pela misericordia do Senhor e sua canção Esperança do cd que vocês gravaram aqui em Salvador. Chorei tanto, me lembrei da promessa de missão pra minha vida todos os dias ouço os seus cds, sou ministrada, me regozijo e me alegro na certeza que vc Aninha tem um centro na sua vida e esse centro é JESUS. E longe de vc e ao mesmo tempo perto oro pelo Ministério de Louvor Diante do Trono que é uma das maiores bençãos que o meu Pai amado me concedeu juntamente com essas vozes maravilhosas. Mande um bj pra todos André, Helena, Mariana, Nivea, pastor Marcio, Gustavo, seu pequeno Isaque, sua mãe Renata, pro Sérgio e para cada músico do grupo e todos os outros. Eu só posso te dizer o que eu diria se vc estivesse perto de mim: te amo muito e não é amor de fã e sim de irmã. Bj de sua bahianinha que tanto te quer bem, te amo Ana ou aninha e com todo respeito senhora pastora Ana Paula Valadão Bessa. Aaaaaaaaaaaah! Pra não esquecer, seu livro é uma bençãooooooooooooooooooooo! Bjão viu! Fica na paz maninha, ore por mim e pelo meu ministério de missão e de dança e louvor mais uma vez te amo muito. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, já ia me esquecendo, o nome da minha congregação é “Jesus é o Verbo”. Fica na paz!
    Deus está no controle de tudo viu! Te amo! Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. E um forte abraço todos os dias até nos encotrarmos. E eu sei que não vai demorar. Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Fica na paz!

  91. 91 lai julho 30, 2007 às 6:02 pm

    Jesus te ama muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo viu?! Não sei se vc vai ler esse recadinho, mas se ler guarde cada palavra pois são sinceras. Bjssssssssss

  92. 92 lai julho 30, 2007 às 6:30 pm

    Nao liga pro que estão falando porque eles são raça de víboras, usados pelo inimigo de nossas almas pra tentar te abater. Masssssssssssssssssssssssssssss o inimigo é um derrotado e as mesmas pessoas que ele tá usando serão libertas através de cada palavara que sai de sua boca. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! E eu sempre vou ficar por perto viu, minha maninha. Bjao de Lai, a menina dos olhos do pai igual a vc tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuu! E depois a gente se vê tá? Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

  93. 93 JOSÉ VIDEIRA agosto 29, 2007 às 3:08 pm

    Salve o Leão!!! O Rei da Criação!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

%d blogueiros gostam disto: