8º Dia – 24 de maio de 2007 (quinta-feira)

Sinto-me muito abatida. Gustavo está em um retiro espiritual desde o dia 17, em jejum total (bebendo apenas água), juntamente com outros pastores, na Estância Paraíso. Sinto-me só, e meu corpo está fraco de gripe. Há más notícias chegando, outras boas também. Estou fragilizada, mas sinto que é um preço a pagar. Me lembro da moça que encontrei sábado pela manhã no shopping, que disse ter sonhado duas vezes comigo na semana passada. Eu ministrava na igreja e a Helena entrava com uma caixa cheia de coroas de espinho. Eu colocava e todos também, e o sangue escorria. Ela acordou assustada, e com a mão na testa. Creio que é porque o preço precisa ser pago. E esse ainda não é de morte, mas é uma pequena morte. 

A mensagem para o grupo hoje foi sobre a unidade. Precisamos vigiar, pois Sambalate e Tobias tentaram trazer desunião aos reformadores, “raposas destruirão o muro”, eles diziam. Que o Senhor nos ajude, a começar em mim, em minha casa.  

O Isaque está dormindo tranqüilo. Obrigada, Senhor. Sinto a paz resultado das orações dos intercessores a esse favor.

Hoje, dia em que comecei este diário espiritual.

Anúncios

12 Responses to “8º Dia – 24 de maio de 2007 (quinta-feira)”


  1. 1 Lidiane junho 20, 2007 às 7:14 pm

    Realmente um preço precisa ser pago, mas DEus é que te sustenta e alimenta…creia sempre no Senhor porque és preciosa e o que o Pai tem preparado para ti é incomparável…As bençõs do Senhor virá e realmente se quer algo de extraodinário terá que um preço pq primeiro creio que Deus é quem estar sobre o DT e td na vontade suprema dEle é doloroso…mais Ele venceu e vc tbmm vencerá…eu creio nisso.

  2. 2 wilson junho 20, 2007 às 7:29 pm

    Amada! descança no Senhor, saiba que voce não esta sozinha, o povo de Deus esta com voce, onde o inimigo coloca obstaculo nos trasnfomamos em estrategia, varias pessoas estarão em copacabana dia 7 e se perguntarão o que esta acontecendo no flamengo, esta será a oportunidade de testemunharmos…

  3. 3 Uerlle Da Costa junho 20, 2007 às 7:31 pm

    Deus é contigo minha irma!

  4. 4 Luis Fernando Almeida junho 20, 2007 às 8:15 pm

    Olá Sou de belém do Pará
    Creio que o Senhor é contigo!
    Salmo 8.2
    Este mover do Senhor tem que acontecer este dia!!!
    Fica na Paz!

  5. 5 Tâmara junho 20, 2007 às 8:40 pm

    A Paz e Graça do nosso Senhor, e a Doce Consolação do Espírito Santo seja com todos do DT.

    Ana, a cada leitura do seu blog, mais abençoada me sinto, pois vejo que não é apenas eu que sofro, mas mulheres cheias do Espírito como você também. Não que me alegre saber das dificuldades, mas me sinto mais fortalecida para lutar e continuar a jornada.

    Ao ler suas palavras, lágrimas me vêem aos olhos e uma nova Esperança no Senhor de que o amanhã será ainda melhor.

    Como diz a nossa amada Lauriete: Quando Deus quer fazer ninguém pode parar, quando manda mensagem faz profeta entregar.
    Faz a nuvem descer, faz a água subir, e se Ele soprar faz o inferno explodir…. Esse é o Deus dos deuses minha irmã.

    Ânimo minha irmã, você não está só, além do Rei dos reis, nós estamos com você em oração.

    Abraços.

  6. 6 MICHELLY junho 20, 2007 às 8:59 pm

    É MINHA QUERIDA IRMÃ ANA PAULA, FÁCIL NÃO TEM SIDO MESMO, TODA AUTORIDADE QUE EU SENTIA ANTES , HOJE SE ESCONDE DENTRO DO MEU PEITO, PEÇO FORÇA A DEUS E PRA QUE ELE ME DÊ UMA GOTA DA SUA CORAGEM.
    MUITAS VEZES SEM FORÇA, ORO POR AQUELES QUE PODEM COM PERSISTENCIA MUDAR A NOSSA NAÇÃO. DE DESGRAÇA E VERGONHA , PARA VIR A RECEBER DUPLA HONRA.. DEUS É FIEL E SERÁ PRA SEMPRE, CREIO QUE VOU ME LEVANTAR E VOU ABALADAR AS ESTRUTURAR DESTA CIDADE , COMO PELO SENHOR JESUS ME FOI PROMETIDO.
    ESTOU MUITO FELIZ DE LER ESSAS PALAVRAS, PQ MINHA IRMÃ ALÉM DE ESTAR ENCORAJANDO HA MUITOS, AINDA POSSO VER QUE QUANDO VC ESTÁ FRANCA , DEUS CONTINUA TE TRATANDO E APERFEIÇOANDO.
    VOCÊ É UMA VERDADEIRA MULHER DE DEUS.
    EU TE AMO JESUS…
    VITÓRIA GUERREIRA DO SENHOR…
    HERDEIRA DE DEUS E MINHA IRMÃ EM CRISTO.
    UM BJO

  7. 7 Leandro Albuquerque junho 21, 2007 às 5:42 pm

    Olá Ana, primeiramente Jesus é contigo, Ele não desanpara os seus, ainda mais aqueles que fazem a vontade dele como diz a canção, quem quizer me seguir megue a si mesmo, Ainda existe uma Cruz pra você carregar não se deixe enganar a porta é estreita o caminho é arduo pra você trilhar, ainda existe uma Cruz,ainda existe um preço a pagar, é Ana eu lenbro que quando cantei essa canção na igreja,há como o Senhor falou comigo e eu creio que o Senhor falará ao seu coração atravéz destas palavras que o Senhor colocou no meu coração, queria dizer pra você Ana que o Senhor dos Exércitos ele te recompensará por tudo o que você tem feito, e tudo o que você já fez, por que todos nós que já vimos a cada gravação do DT sabemos que é uma benção do Senhor, também sabemos que dá muito trabalho para que fique lindo,e fica maravilhoso. Ana não perca a Esperaça, não deixe ela morrer, porque a esperança esta dentro de nós e eu tenho certeza que você tem muita, más quando se sentir triste ou agustiada, coloque o DVD esperança naquela parte palavra esperança , Eu quando estou triste ou agustiado coloco nesta parte e o Senhor fala comigo toda vez que eu coloco e principalmente quando escuto a canção; Ana creia que o Senhor falara contigo, descansa no Senhor, Jesus te Ama, e como ele te ama irmã, A Paz.

  8. 8 DÉBORA GUIMARÃES junho 21, 2007 às 11:28 pm

    A paz do Senhor Jesus… Ana… Amo você, com um amor inesplicável de Deus… Você é linda no Reino, grande, forte, e incrivelmente criança, com uma facilidade infantil de entrar no Reino… Deus abençõe sua vida! Pois a vocês não foi dado apenas o privilégio de crer no nome de Jesus, mas o de padecer por Ele!!! Glória a Deus por Isso… Amo vocês, com carinho… Em Jesus: Débora- São Sebastião SP

  9. 9 Diana Luna junho 22, 2007 às 4:16 am

    Oi Aninha!!!!!Fui ao congresso este ano e foi uma benção!!! Deus me curou!!! Tava com o coração totalmente despedaçado!!!!Fui com meu esposo e alguns amigos!E lá fomos ministrados profundamente!!!!!Sabe Ana,O senhor a tempos tem colocado em meu coração uma indignação com respeito a situação do Rio de Janeiro. Fomos para o congresso com este intuito de orar!! Aí ´senhor nos deu a direção de uma semana antes do congresso começarmos a juntar todas as noticias de violencia que saiam nos jornais que recortassemos e colássemos numa cortolina e que orássemos e chorássemos por isso!! Quando vc falou que a gravação seria no Rio nós quase caimos da arquibancada do mineirinho, pois não sabiamos que seria Aqui!!!! Vc acredita que na gravação da Nívea no telão no inicio daquele culto ao Senhor apareceram muitas das noticias que estavam coladas na cartolina!!!!! Inclusive a que mais mexia comigo !! que segundo as estatísticas são 31 balas perdidas por dia!!!!!!!! Este numero tem aumentado dia após dia!!!!Por isso Ana temos te cobrido em oração. Temos cobrido o DT em oração.Vcs são guerreiros que se levantam para destronar este principado!!! Querida Aninha que a armadura de vcs brilhe tanto que quando colocarem os pés no Rio de Janeiro,este brilho cegue as potestades e quando abrires a boca no palco do aterro do Flamengo que o Leão ruja!!!!! Aleluia!!!! Um beijão

  10. 10 Laura junho 25, 2007 às 1:38 pm

    Querida Ana, talvez vc nem verá esta mensagen, mas gostaria de deixar aqui registrado o que está acontecendo comigo. Sempre acompanhei o que Deus tem feito através do sim que vcs disseram a ele, e sempre fui abençoada por Deus através de canções ministradas por vcs, saiba que também sonhei com vc e hj (25/7) quando começei a ler este diário meu corpo todo estremeceu. Não sei bem a data, vou perguntar p/ meu esposo pois compartilhei c/ ele, sonhei c/ vc e foi um sonho de batalha esperitual tenho certeza. Quando acordei comentei c/ meu esposo e me coloquei a orar por vc sem saber porque, passei todo o dia orando e agora lendo este diário entendi td o que Deus me falou aquele dia. Que o Senhor dos senhores continue te abençoando e te fortalecendo ainda mais. Paz ao seu coração.

  11. 11 Hérika junho 26, 2007 às 8:28 pm

    Querida Ana Paula, Deus vai te ajudar…a batalha é grande porque com certeza milhares de vidas serão impactadas com as músicas e as ministrações através das vidas de vocês, em especial você que é a líder do DT. Eu mesma, sou testemunha do quanto Deus já me fortaleceu em momentos difíceis da minha vida, em especial cito a ministração do cd Esperança,cada vez que a ouço Deus me fala de uma maneira em meu coração.Você é um instrumento de Deus, e por isso, o inimigo vai tentar te atacar e fazê-la desanimar…mas a vitória é nossa pelo sangue de Jesus.Conte comigo nas orações…gostaria de poder tê-la como conselheira espiritual, pois, preciso muito.Sou evangélica da Assembléia de Deus desde que nasci, mas, muitas vezes me sinto como a árvore no inverno…Deus te abençõe minha querida…quem sabe um dia poderemos conversar por telefone, msn…vai ser uma benção a gravação em nome de Jesus!!!

  12. 12 Sergio julho 7, 2007 às 12:40 am

    Querida Ana Paula,

    O preço já foi pago, foi mesmo não há sacrifícios a fazer!

    Pense bem essa moça está fazendo uma projeção messiânica em você, e vc esta aceitando de bom grado.

    “não ainda o preço da morte…” quem está em Cristo passou da morte para vida!

    Ou você está se oferecendo como cordeiro, afim de Brasil seja justificado?

    Meu Deus, você esta tento um surto luciferiano, infelizmente.

    “Veja se a luz que há em você não são trevas, e se forem quão grandes trevas serão”

    Querida, procure ajuda terapeutica, é sério, isso tudo deixou sua alma adoecida.

    Embora, Jesus seja tudo nas suas mensagens, você está encarnando a perfeição como modelo para todos os santos, desta forma, enquanto anuncia Jesus, você vai a partir da confissão:
    “Não mais vivo eu, Cristo vive em mim”, perdendo a própria alma e crendo que mais uma irmã entre muitos irmãos, “mas a serpente que foi levantada no deserto”.

    Com o álibi “eu tenho ser igual a Cristo”,você vai dizendo a si mesmo:”eu sou a VOZ que clama, se eu parar as pedras clamarão”…”eu tenho que ser cada dia melhor, porque se eu cair o Brasil afunda comigo”…as neuroses que nascem a partir daí são enormes, você quer ser o Cristo brasileiro, enquanto ele está dizendo “Nenhum dos que deste se perderam”.

    A confissão das suas fraquezas – inerentes a todos nós – torna você mais humanamente divina, “porque embora ela sendo a Ana Paula, ainda assim ela sente as mesmas dores que nós”

    Veja, se não há um surto messsiânico que é retro alimentado por todos os crentes que desejam ardentemente serem “santos”.

    Você já deve ter ouvido isso várias vezes, no entanto, faço aqui o meu apelo, sua devoção está adoecida por sua justiça própria, vestida de santa devoção e outros estão olhando para você afim de serem salvos.

    De quem quer o seu bem e nunca te transformou num totém.

    Paz sobre sua alma.

    Sérgio.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

%d blogueiros gostam disto: