9º Dia – 25 de maio de 2007 (sexta) – Viagem para Goiânia

Viajamos pela manhã, eu, Gustavo, Ezenete e Tatiana, para Goiânia e Anápolis, onde ministramos à noite na Igreja Shalom, em uma reunião para pastores e líderes. Mandei uma mensagem para o grupo pedindo oração por esse ajuntamento com os pastores. Texto de Joel 1:13,14.

Foi um tempo precioso estar com os pastores desta igreja na hora do almoço. Deus trouxe à Ezenete uma palavra de ânimo e encorajamento. Eles choraram muito e testemunharam sobre como estavam precisando daquelas palavras.

Algo interessante também aconteceu comigo. Ainda no avião comentei com o Gustavo e com a Zê para orarmos em favor de uma viagem a Israel em setembro deste ano. Eu disse a eles como nossa agenda estava livre para irmos, pois todos os compromissos que anteriormente nos impediram foram mudados para outras datas. Então, vi em meu coração que é o propósito do Senhor nos levar lá novamente. Mas desta vez eu gostaria de levar o Gustavo e quem sabe o Isaque, além de algumas pessoas do grupo, que formássemos uma van ou microônibus, para além de ministrarmos lá, também passearmos pela Terra Santa.

Durante o transporte no carro do aeroporto para o almoço, o pastor compartilhou seu testemunho de cura, e sobre como o mesmo Anjo lhe apareceu em Jerusalém. Meu coração se alegrou e falamos sobre nosso amor por aquele lugar tão especial, que chamaríamos de nossa casa também.

Quando fui para o hotel compartilhei essas coisas com o Gustavo (que, por estar em jejum completo não foi almoçar – eu entreguei meu jejum lá). Ele, como de costume, disse alguma coisa que me soou resistente a Israel. Ele percebeu minha tristeza e logo refez sua fala, dizendo que se o Senhor tiver algo a lhe ensinar que ele não sabe ainda sobre Israel, Jerusalém e os judeus, que ele quer aprender. E quando eu menos poderia imaginar, ele começou a orar estas coisas, e pediu perdão por sua resistência e se abriu para receber revelação de Deus sobre esse assunto. Eu me emocionei. Fiquei maravilhada. Juntei-me a ele para pedir ao Senhor que nos leve a Israel, em setembro deste ano. Na manhã seguinte ele mesmo me mostrou uma mensagem no celular que chegou acerca da reunião na Lagoinha com o Bonke, e que dizia:

“Até ver Jerualém por louvor” Is. 62. Estou com grande expectativa do que Deus irá fazer. Sei que tudo se alinhará ao propósito do Senhor, todas as agendas, as finanças e as pessoas.

Ezenete nessa tarde teve uma visão de um leão que me acompanhava. Eu já tenho recebido revelação em meu coração sobre isso. Até já disse ao Sérgio que falta uma canção para o CD de julho, e creio que será sobre o Leão da Tribo de Judá, o seu rugido, sua autoridade. E também sobre o Cordeiro. Jesus – o Cordeiro e o Leão. Lembro-me também da visão que o Juninho teve na nossa última ministração em Brasília, em que 12 príncipes do Exército do Senhor chegavam até nós no palco, com 12 leões brancos, com cordas de ouro. Imponentes, majestosos. Em outras ocasiões em minha vida também tive a impressão no espírito da presença do Leão de Judá. Ela traz temor, reverência, majestade, poder, autoridade. Ele é silencioso, e só de andar em nosso meio traz mudança na atmosfera espiritual e libertação em nossos corações. A visão da Ezenete me encorajou, e todo temor foi embora.   O culto à noite foi bom. Desde o carro falamos uns aos outros que deveríamos ministrar pela fé, independente do que nossos olhos vissem ou sentíssemos com nossos sentidos naturais. Cantei com a equipe da igreja local. Senti muita dificuldade e logo passei para o Gustavo que pregou em Hb 12:1-3. Ezenete orou no fim. Havia muito peso e angústia no meu coração. Um cansaço, sono, desânimo, que identificamos como peso espiritual da região. Impus as mãos sobre uma jovem com angústia profunda no coração. Ela foi livre e restaurada para casa. É sobre isso, essa fraqueza, que o Senhor vai ministrar amanhã. É isso que sinto. 

4 Responses to “9º Dia – 25 de maio de 2007 (sexta) – Viagem para Goiânia”


  1. 1 Luis Fernando Almeida junho 20, 2007 às 7:52 pm

    Olá Ana Paula!
    A paz do Senhor!
    Creio que estamos em contagem regressiva para o dia 7/7/7, que é um dia profético. Um dia que será usado por satanas para também fazer seu decreto, em um evento a ser realizado em todo mundo. Este evento esconde ambições muito grandes.
    Tive um sonho antes mesmo de saber que o diante do trono ia gravar no Rio e mesmo antes de saber sobre o outro show do dia 7 de julho. Neste sonho havia um show no Rio, bem proximo da estatua do Cristo redentor, que estava adornado de joias de ouro. abaixo havia um show dedicao não há Deus, mas outra coisa. Logo depois havia uma guerra entre cavaleiros brancos adornados de ouro e cavaleiros negros e vermelhos adornados de ouro. Existia a figura de um Leão que rugia.
    Enfim, sinto que o clima espiritual do mundo é de opressão, angústia e de desespero. O mundo tem sede de algo mais.
    Oremos para que seja Deus que os preencha.
    O Senhor é contigo, você e toda equipe do diane do trono tem um papel a desempenha neste dia. Haverá um abalo espiritual no mundo!
    Temos que creer que o Leão da Tribo de Judá irá rugir neste dia, pois muitos seculos esteve em silencio. Salmo 24:1-10.

    Graças e Paz!

  2. 2 Luis Fernando Almeida junho 20, 2007 às 8:35 pm

    OLá Ana!
    Sou de Belém do Pará!!
    Tenho sentido que nesses dias que antecedem ao dia 7/7/7, que é uma data profética, têm sido dias de muita opressão no mundo espiritual.
    Também dias de muita sede espiritual e fisica.
    Este dia 7 também será usado para fazer um evento dedicado ao mundo, e Satanás também fará seu decreto em 7 países e continentes do mundo.
    Creio que o Leão de Judá irá rugir este dia, haverá algum abalo espiritual porque eu sonhei com isso.
    Não tenho como detalhar esse sonho aqui, mas eu vi cavaleiros de armaduras brancas adornados de ouro lutando contra seres malignos. Eu vi também um Leão. Acho que leão significa algo para este dia,
    ainda não entendi muito bem.
    Certamente o Senhor é contigo, pois tem um proposito para toda a equipe Diante do Trono e para os adoradores que estarão naquele lugar.
    O Senhor me disse para te deixar este capitulo da Biblia
    Salmo 24:1-10
    Deus abençoe vocês todos
    Fiquem na paz!

  3. 3 Liliane Lina de Freitas junho 21, 2007 às 5:41 pm

    Ana ñ sei se vc vai ler este cometário,mais em 11 de setembro de 2006 algo aconteceu comigo e com meu marido,sobrenatural de Deus se manifestou,durante essa manifestção vimos o Senhor Jesus com uma espada passando pelos ombros do meu marido como um Rei faz com um cavaleiro.Uma convocação.
    E um amigo nos disse que meu esposo é um dos príncipes escolhido para o avivamento,preparando o caminho do Senhor.
    E isso que eu li me impressionou,falando sobre os 12 príncipes.
    Sei que algo está sendo preparado por Deus.
    Que possamos apresentar nossos corpos como sacrífio vivo,santo e agradável a Deus.
    Shalon.

  4. 4 Liliane Lina de Freitas junho 22, 2007 às 2:36 pm

    Opa!!Esqueci de falar a cidade.rsrsr
    Sou do Rio de Janeiro.
    Shalon.


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

