11º Dia – 27 de maio – Domingo de Pentecostes

Bem cedo voei de volta para BH com o Gustavo e alguns outros irmãos da equipe para preparamos tudo para a ministração à noite com o Bonnke. O restante do time voará mais tarde e chegará a Praça da Estação depois que já tiver começado. Por isso, o meu irmão André iniciará o louvor com sua equipe e o DT assumirá depois da Palavra.

 

Ao chegar, foi o tempo de almoçar (entregar o jejum do Gustavo com os irmãos que foram para a Estância com ele – comemos uma canja). Passar em casa, tomar o banho e 16h saímos. Uma forte chuva começou a cair. Ao mesmo tempo em que oramos para que parasse, parecia que ela estava lavando a cidade, um sinal de Deus. Não havia muitas pessoas, mais ou menos 10 mil, e estas, com e sem sombrinhas, não arrastaram o pé! Molhadas, permaneceram até o fim. O Gustavo fez questão de ficar lá embaixo com elas.

 

Dei o meu melhor. Cantando, dançando com todas as minhas forças, orando. A mensagem foi evangelística. Houve algumas curas. Intercedi todo o tempo em favor dos meus pais. Ao final, encerrei o evento orando com as pessoas pela cidade, nação e o mundo, explicando a todos sobre o Dia Global de Oração. Para mim foi uma semente que Deus plantou. Sensação de missão cumprida este ano. Ano que vem, creio que teremos o Dia poderosamente.

 

Mas confesso que saí com o coração desesperado por mais de Deus. Por sua glória. O que está nos faltando, Senhor? O que depende nós? Arrependimento? Ou será que Tua estação para nós é outra? Teu derramar é diferente em cada lugar, e preciso ver e valorizar o que estás fazendo nesse tempo aqui. Mas nada me impede de desejar mais. De crer por tempos de poder para curas e maravilhas e conversões em larga escala, pois teu poder tem agido no Brasil, sim, há testemunhos! Outro dia um menino tetraplégico foi curado no Seminário de Intercessão no Rio. Mas ansiamos por mais. Unidade é o que nos falta.

 

Fomos jantar com o Rev. Bonnke. Eu, Gustavo, meus irmãos e cunhados. Fui muito edificada com sua vitalidade, vigor, ânimo para a obra, simplicidade e humildade em conversar tanto conosco. Ele é tão empolgado! É contagiante. Ele e sua equipe deixam bem claro em suas atitudes que o motivo de tudo é Jesus, e ganhar almas para Ele. Não há ostentação. Não há complicação, e as atitudes são de homens e mulheres cheios de Deus. Algo que ele me disse que impactou foi a forma como ele vê o Brasil: um milagre! O evangelho no país cresceu apesar das falsas religiões. Ele foi tão direto e enfático!

 

Eles agradeceram muito o que fizemos por eles como Igreja, e disseram que o Rev. Bonnke gostou muito de nós. Afinal, somos uma Igreja Batista bem diferente! Há 13 anos eles estiveram no Brasil, em BH, no Mineirão. Eu cantei com o El Shamah. O estádio não encheu. Foi um pouco triste. Além disso, outras coisas devem ter ocorrido, mudanças no Brasil desde então. Ele disse à equipe que se todas as famílias de pastores forem engajadas como a nossa, o Brasil está salvo. Amém. E que Deus tenha misericórdia de nós em nossas limitações.

 

Só verei o Isaque amanhã. Saudades. Mas graças a Deus pelas vovós!

Anúncios

2 Responses to “11º Dia – 27 de maio – Domingo de Pentecostes”


  1. 1 warlley bellato junho 21, 2007 às 2:38 pm

    oi Ana
    estive acompanhando o culto pela rede super pois estava em Ipatinga trabalhando

    foi uma benção
    realmente,Deus estava presente!

    glórias a DEUS pela sua vida!
    creia que Deus sempre estará contigo.
    Ele tem prazer em vc e te esconde em Suas asas.
    Nada te fará nenhum mal
    “… e tudo o que vc fizer dará certo” Salmos 1:3b

    grande abraço, adoradora

  2. 2 Andre junho 21, 2007 às 2:47 pm

    Oi Ana.
    Realmente, às vezes também me sinto assim, meio que desesperado. É “frustrante” saber que Deus tem mais para uma igreja, um culto que seja, e esse mais não vem, não acontece, não se manifesta.
    Que Deus traga direção aos nossos corações, nos mostrando o que é preciso fazer para encontrá-lo. E às vezes não é fácil, nao!
    Deus abençoe e fortaleça… Você tem que chegar até o fim.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

%d blogueiros gostam disto: