12º Dia – 28 de maio de 2007 (segunda)

Às 8h começamos o culto em Lagoinha (que foi especialmente organizado por causa da presença do Bonnke). Aos poucos o templo foi se enchendo e os 3 andares foram ocupados. Muitos líderes das igrejas da cidade estavam ali, além de pessoas sedentas da IBL, e os seminaristas da Carisma e do CTMDT.

 

Antes de iniciar o louvor uma profetiza veio até mim e me encorajou. Subi com a convicção de que Deus queria me usar. A primeira canção parecia difícil para cantar, mas rompeu, e a unção correu em mim, em minha voz.

 

A Palavra do Rev. Bonnke foi para mim, e para todos os que estamos na batalha. Encorajamento. Testemunhos poderosíssimos! Ex. 33:14, 15. Não apenas ficar firmes, mas avançaaar! Não enterrar o talento, mas se arriscar, e até perder na luta, se for preciso. Mas não enterrar por “segurança” ou conforto. Não consigo expressar com palavras o ânimo e a direção que vieram sobre o meu coração. Mas foi pura confirmação de que estamos no caminho certo.

 

Ao terminar a Palavra tive a direção de chamar a banda do CTM para ministrar. É a nova geração após mim! E fizemos um clamor pelos nossos pais, pelos mais velhos, nossos líderes, Josués e Calebes. Em especial oramos pelo meu Paistor, Márcio. Foi muito forte. Repreendemos toda obra maligna de paralisação, de desânimo, de enfermidade, de opressão, de intimidação. E declaramos como o Rev. Bonnke disse, que eles são como o Boeing 707, que no final da pista, tem a maior velocidade de todos os aviões. E quando voa o mais alto, não vai parar, jamais! Mas vai direto para a Nova Jerusalém! Aleluia!

 

As canções do CTM se encaixaram perfeitamente no culto, e celebrei intensamente. A Igreja estava livre e recebendo através dos meninos. Foi bom demais!

 

Almoçamos com o Chris Duran, Dedé e outros irmãos. Foi um tempo precioso. Creio que os dois são verdadeiros evangelistas e Deus está fazendo algo para nos unir. Tenho buscado direção quanto a isso. Dedé traduziu Bonnke no domingo à noite, e creio que não foi em vão. Durante a mensagem mesmo ele disse que espera ver quem vai herdar seu microfone. Foi poderoso.

 

Ainda falando sobre o Bonnke, pude ver o poder do chamado. Ele é um missionário para a África. Antes mesmo de iniciar o CFAN, já era missionário lá há 7 anos. Sua unção é para lá. Deus nos unge especificamente para algo. Lá ele tem reunido multidões. Ele disse que o maior número foi 1,6 milhões. E disse que não sabe por que as pessoas vêm quando elas vêm. E não sabe por que não vêm quando elas não vêm. Gostei da resposta. É algo que pertence a Deus.

 

Também gostei da motivação não financeira do seu coração. Quando ele não tinha US$ 50,00 para pagar uma conta do Ministério e Deus lhe perguntou se queria 1 milhão, ele chorou e respondeu que não queria apenas o dinheiro para fazer muitas coisas para Jesus. O que ele queria era 1 milhão de almas! Para mim foi sabedoria como a de Salomão! Quem ganha almas é sábio. Até hoje, desde 2000, já foram 44 milhões de cartões preenchidos!

 

Buscamos o Isaque, que não pára de crescer! E tivemos um encontro lá em casa com meus irmãos e a Zê, para conversarmos e orarmos pela saúde dos meus pais. Deus está quebrantando e unindo nossa família. Está nos chamando de volta à igreja local. Entramos em um propósito específico de jejum em escala, e nos reuniremos nas segundas-feiras para orar, cada semana em uma casa.

 

Não tenho palavras para agradecer pelos irmãos e irmãs que têm nos ajudado intensamente nesses dias. A Zê se mostra cada vez mais uma amiga, tão prestativa, mais chegada que uma irmã, junto com toda sua família! Alianças que Deus faz.

 

À noite liguei para meu pai, que está descansando em São Paulo. O Isaque falou com ele e não parava de fazer o som do leão. Uau! Mal podia acreditar! Foi muito intrigante para mim.

5 Responses to “12º Dia – 28 de maio de 2007 (segunda)”


  1. 1 Gabriel junho 21, 2007 às 12:41 pm

    Olá Ana Paula

    É sobrenatural o q Deus tem feito através e no Diante do Trono. Lendo essas suas palavras me sinto um guerreiro, tenho tantas lutas, tantas vitórias, algumas derrotas, mas sei q o msm Deus de Ezequias está comigo, e com aqueles que O amam, como vcs. tenham certeza, pela fé, que o dia 7/7/7 será um dia profético. aliás, estava pensando, o Rio de Janeiro é como se fosse o coração do Brasil, mesmo não sendo capital; é do coração que sai o sangue para bombear o corpo, certo? Então é de lá que vai sair a PAZ para o Brasil, se de lá veio a violência, de lá sairá a PAZ, esse é um novo tempo para o Brasil… Sei que o diabo não está satisfeito com a ousadia de vcs, e que vai fazer de tudo p te desanimarem, mas é como aquela música do Cd Ainda existe uma cruz: O SENHOR É O SENHOR DOS EXÉRCITOS, REI, ELE GUERREIA AS NOSSAS GUERRAS, E MAIS DO QUE ISSO, NOS DÁ A VITÓRIA, PARA SUA GLÓRIA…

    Fiquem na paz

    Gabriel

  2. 2 JULIA HABIGZANG junho 21, 2007 às 1:47 pm

    a paz!que ideia maravilhosa compartilhar conosco de momentos tão importantes e especiais de sua vida e do diante do trono.isto nos encoraja de uma forma tão tremenda e impactante que só poderia ter vindo da direção do senhor.
    vemos o peso e responsabilidade que recai sobre vocês e tambem a recompensa de obedecer a DEUS.muito obrigada irmã ANA PAULA VALADAO E DIANTE DO TRONO,ORO P/QUE O SENHOR FORTALEÇA O FÍSICO O ESPIRITUAL E QUE CADA UMA DAS NECESSIDADES DE VOCÊS SEJA AMPLAMENTE SUPRIDA.AMAMOS VOCÊS EM CRISTO JESUS.DEUS ABENÇOE A TODOS

  3. 3 Priscila S. Ferreira junho 21, 2007 às 2:30 pm

    Ana

    Gostaria de fazer uma observação sobre o Isaque
    eu não o conheço mas eu sei que pelo que você passa ele é uma criança especial para Deus porque ele tem o chamado para ser um pastor.
    muitas almas virão e verão a DEUS atraves da vida dele
    não sei quando onde e porrque mas eu posso sentir
    ele é atraido pelo altar (pulpito)

    Ele será como um leão forte e ousado para falar de DEUS

    Priscila
    VESPASIANO – MG

  4. 4 MILANIE FAUSTINO DOS SANTOS junho 23, 2007 às 3:27 pm

    OLÁ ANA!QUE A PAZ E A FORÇA DO SENHOR ESTEJE SOBRE TI E TODO O DT.QUE BATALHA VCS ESTÃO PASSANDO MAS TENHA FÉ QUE O SENHOR ESTÁ CONTIGO, NAO SO ELE MAIS TODAS AS PESSOAS QUE ESTÁ INTERCEDENDO POR VC.FIQUEI SABENDO ONTEM DIA 22/06/07 SOBRE A DIFICULDADE DA POLICIA FORNECER SEGURANÇA PARA A GRAVAÇÃO NÃO SE PREUCUPE POIS DEUS A NOSSA MAIOR SEGURANÇA IRÁ FORNECER TODA SEGURANÇA PARA ESSA GRANDE BENÇÃO.EU COMO CARIOCA ORAVA A DEUS POR MAIS UMA GRAVAÇÃO DO DT AQUI NO MEU ESTADO E O SENHOR ME RESPONDEU NO MELHOR MOMENTO, OMOMENTO EM Q NÓS OS CARIOCAS CLAMAMOS POR PAZ NO NOSSO ESTADO.DEUS PEDIU PARA VCS FAZER ESTA BENÇÃO AKI NO RIO NAO FOI A TOA MAIS SIM PARA VCS SEREM INSTRUMENTO DE BENÇÃO AQUI NO RIO. DEUS ABENÇOE VC E O DT Q A PAZ DE DEUS ESTEJA COM VCS.

  5. 5 Leila Paes junho 24, 2007 às 2:35 am

    Querida, estou orando muito por você. Estou orando também pelos seus, e pelo DT. Preciosa e Amada do nosso Pai Bondoso, Deus a usa tanto, com tanta graça… é lindo demais. Eu sou mais uma vida que você e sua familia tocaram, de maneira tão marcante, que transformaram muita coisa em mim… Hoje tenho outra maneira de viver diante do Pai, pela graça do bom Deus, por causa da maneira como vc se deixa usar por Deus, e hoje também busco com muita sede, muita mesmo, algo que Deus usou vc para semear em meu coração. “Ainda existe uma cruz” soou em minha vida e em meu coração a tempos atras, de maneira tão profunda que eu nem sei explicar (só para te contar um pouquinho…) Preciosa, fique firme. O Senhor a revestirá de força, e de segurança. A batalha é do Senhor, e o Leão de Judá é Rei Soberano. “Aos seus amados dá enquanto dormem…” Há como descansar, preciosa do Senhor. Ele está fortalecendo suas mãos para a batalha. Mais que isso, Ele já a está lutando por você e pelos seus, indo adiante em todos os sentidos. Louvado seja o nosso maravilhoso Deus. Amada, se me permite, ainda antes dos que virão depois de você, como vc expressou, ainda há muito para você lutar com eles – para o que Deus quer fazer em nós como povo brasileiro. Amada, Deus nem começou o que Ele deseja fazer através de você, e dos seus. A ministração da maturidade, o discipular pelo que Deus já te deu,o uso poderoso da influência que Deus colocou em suas mãos – isso tudo está apenas no começo. Ana, o melhor está por vir. Estaremos com vocês em oração todos esses dias. Com muito apreço, Leila.


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

