13º – 29 de maio de 2007 (terça) – O Cordeiro e o Leão II

Fui cedo para o CTM dar aula. Ali, fui encorajada pelos meninos a compartilhar sobre o episódio do Leão em Anápolis. Eles já haviam ouvido, e até alguns usam um vídeo na internet que dizia: “A unção do Cordeiro e do Leão”.

 

A aula era sobre “Os altos louvores: uma arma na Batalha Espiritual”. Ao longo da leitura do material que uso, e da exposição da matéria, fiquei feliz, consolada, e encorajada. A unção e a Palavra de Deus eram presentes. Pude ver o controle e o cuidado de Deus comigo. Até sobre o Leão foi ministrado.

 

Ao término da aula duas alunas, que ficaram cuidando dos filhos da Helena este fim de semana, vieram falar comigo. Elas me contaram algo que me fez sentar e ficar boquiaberta. Elas pediram as crianças para fazerem cartões com figuras e dizeres que colaram na cabeceira da cama dos pais. E o Arthur, ainda que criticado pelos irmãos, fez um cartão bem diferente. Ele recortou a foto de 3 leões, sendo o do meio, um leão branco! E escreveu: “O pai dos leões”. O João Lúcio me disse que ao chegarem a casa se maravilharam e o menino ainda acrescentou: “Só existem 70 leões brancos no mundo, e eles estão na África do Sul (Bonnke)”. Uau! Me lembro agora do Salmo “Da boca dos pequeninos… suscitaste o perfeito louvor… para executar vingança aos teus inimigos”

 

Voltei para casa para passar a tarde com o Isaque, e ele estava vestido, pela primeira vez com uma blusa de frio que comprei na Polônia, e o desenho é de um leãozinho! Me maravilhei! Brincamos de leão pela casa e eu amei chamá-lo de “leãozinho”!

 

À noite fomos ao culto de carona com o tio Dedé, e o Gustavo se encontrou conosco lá. Fui para o ensaio e pude sentir o poder de Deus nos arranjos e nas canções. Tudo vai se encaixando e Deus vai me revelando o que Ele quer em cada momento da ministração, do seu fluir. A banda tem uma nova unção. Aleluia!

Anúncios

39 Responses to “13º – 29 de maio de 2007 (terça) – O Cordeiro e o Leão II”


  1. 1 Ana Carolina junho 21, 2007 às 12:24 pm

    Ana, Deus abençoe sua vida ricamente. Fiquei maravilhada também acerca da visão dos filho da Helena e do João, algo realmente vindo de Deus e tão contextual com o que você vem pregando. Aleluia! Que Deus possa continuar fluindo em nós essas bençãos que vêm através de suas vidas! Amém.

  2. 2 keila carvalho junho 21, 2007 às 12:47 pm

    Ola Ana, como estou maravilhada com o Poder do Nosso Deus, como ELE tem te usado para abençoar as pessoas, esse novo projeto do blog, realmente Deus ira te usar e abençoar mais e mais… E uns dos motivos que você tem tido tanta seta do inimigo, mais ele esta derrotado, EM NOME DE JESUS, ALELUIA!!! Essa iniciativa, me abençou TREMENDAMENTE, vi que realmente Deus nos ama, e que somo AMADOS por Ele, foi Ele que nos AMOU primeiro. Estou agradecida por Ele esta a cada dia renovando Suas misericordia em nos. Pois temos nações, povo, pessoas que ainda não conhece o NOSSO SENHOR, mais temos que nos prepara para essa batalha, creia que esse tb te sido um canal de benção para pessoas que as vezes estão cansadas, desanimada. Mais Ele te levantou para anunciar Suas maravilhas, “O Espirito do Senhor Deus esta sobre mim, porque me ungiu para pregar as boas-novas aos pobres . Enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos e abertura de prisão aos presos” Is 61:1-2
    Obrigado Senhor por nos amar, estou orando por vcs, e que Deus te abençoe. Beijos

  3. 3 Eunice junho 21, 2007 às 12:58 pm

    Uau!!!
    Esse diário foi realmente idéia de Deus!!!
    Pra quem está de fora a impressão é que a vida de vcs é acima de nós meros mortais… que vcs não tem problemas, doenças, dúvidas, temores, resistências, solidão… esses sentimentos e situações normais a todos.
    Como nosso contato com vcs é sempre pelas músicas, pelos DVDs e programas de televisão só os vemos em momentos de unção e sobrenatural. Por esse motivo, muitas pessoas (eu também!)olham pra vcs como se não fossem feitos da mesma matéria que nós.
    Não estou dizendo que acho bom esses sofrimentos, pelo contrário, cada nova mensagem que leio choro e oro por vcs, mas é consolador saber que apesar dos conflitos diários Deus age em suas vidas e muitíssimo através de vcs.
    Algo assim: Se vc Ana, a “Ana Paula” tb enfrenta dificuldades e vence e trabalha pra Deus e é vitoriosa no Senhor, se eu fizer a minha parte, buscar ao Senhor, me entregar, desejar sinceramente por Ele, eu tb vou conseguir…!
    Não sei se me fiz entender, mas resumindo, graças a Deus pela sua vida, vc não tem noção do tanto que me inspira a amar e servir ao Senhor!
    Deus a vc, seu marido e seu leãozinho!
    Que o Senhor esteja sarando seus pais, que sejam renovados!
    Com amor, no Senhor.

  4. 4 Eúde Amor junho 21, 2007 às 1:01 pm

    Ana, Deus está lhe preparando intensamente para essa gravação. Ele tem muito mais a fazer em nossas vidas através da sua.
    Louvamos a Deus, porque Ele tem sido fiel e levantado homens e mulheres que querem transmitir a Sua palavra e o seu amor às novas gerações. Somos impactados a todo instante pelo operar e o mover do Espírito Santo através de vocês. Estamos também em oração e assim, o inimigo maior das nossas almas será derrotado mais uma vez. Aleluiaaaaa!!!!!
    Deus abençoe ricamente todos vocês!

  5. 5 Lidiane junho 21, 2007 às 1:07 pm

    Aleluia!!!!! é muito bom quando Deus começa a manifestar de forma diferente, todo esse cuidado e revelações o Senhor Ele trás para quem tem intimidade e ao qual Ele quer revelar o oculto e escondido sobre o seu poder, creio eu que é desta forma que Deus tem se revelado para vc, de forma simples em pequeno gestos…

    Que Deus derrame dia após dia a uma unção renovada sobre vc e que a novidade de vida do Senhor te acompanhe a cada dia para que onde vc passar haja alegria, justiça e que santidade do Senhor se revele a cada instante…amada Deus te abençõe ricamente. Amém!

  6. 6 Elizandra junho 21, 2007 às 1:07 pm

    Olá …é a primeira vez que leio o blog. Esses últimos dias estava procurando em Deus algo novo…e encontrei através de suas palavras de coragem,Ana.Eu moro no interior de MT, estamos (digo como igreja local que congrego) precisando de uma nova direção, um sentido para lutarmos. A nossa visão está tão limitada, e observando suas palavras vejo como vcs tem alçado voos altos.Isso me faz querer isso tbm para mim e para minha igreja.Fiquem com Deus, e que Deus continue ministrando palavras sobrenaturais através de vc e do seu Ministério para que alcanse aos sedentos.

    Bjs
    Juína-Mt

  7. 7 Ana Francisca Brum Vieira junho 21, 2007 às 1:12 pm

    Querida irmã em Cristo Ana Paula, moro em Vitória/ES vai fazer 7 anos no próximo mês, mas sou carioca e morei lá por toda a minha vida, no Jardim Botânico, sou apaixonada pelo Rio e gostaria muito de poder ir na gravação do CD para adorar ao Nosso Deus com todo o seu povo que sem dúvidas estará presente neste ato profético, contudo será aniversário da minha Igreja que fará um aninho de vida, Assembléia de Deus – Ministério Fonte de Vida – mas estarei intercedendo para que o Senhor verdadeiramente os use como um instrumento poderosíssimo em Suas mãos, creio que o Leão da Tribo de Judá rugirá de forma tão poderosa, que quebrará as cadeias da violência, da corrupção, das mentiras, da prostituição, e de tudo o que é contrário ao nosso Salvador; o imperio de satanás cairá por Terra no poderoso nome de JESUS.
    Que o Senhor continue os abençoando rica e poderosamente, e te revista de toda a armadura e autoridade para que ao subir no altar não seja você mais o Leão da Tribo de Judá, para que toda a cidade seja contagiada com novidade de VIDA, e que o Rio verdadeiramente possa ser conhecido não como CIDADE MARAVILHOSA, mais sim como a MARAVILHOSA CIDADE DE DEUS.
    Que os Senhor te abençoe e te guarde,
    O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericordia de ti;
    O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te de a paz. ( Números 6: 24-26 )

    NO precioso amor de Jesus, Ana – Vitória/ES

  8. 8 PAulo Dutra junho 21, 2007 às 1:16 pm

    É! O Leão Branco! =D

    http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1069982-EI299,00.html

    Aleluia!

  9. 9 PAulo Dutra junho 21, 2007 às 1:26 pm

    E tem mais ainda! Olha isso:

    Muito Lindo! Forte e Imponente!

  10. 10 josy junho 21, 2007 às 1:33 pm

    Bom dia ana!!!não tenho palavras para expressar o quanto és usada nas mãos do senhor para abençoar a minha vida!!!!sem estar perto de ti ja te amo, acho lindo a unção de Deus em sua vida!!!! continue nessa peleja pois quem peleja por ti é o Senhor …..estou esperando anciosa o próximo cd estamos orando pelo rio pois vai ser uma explosão de glória!!!!!

    Carinhosamente josy – São Bernardo Campo -SP

  11. 11 Marcelo Alexandre junho 21, 2007 às 1:51 pm

    Que poderoso.. ler, e ser abençoado com palavras… tao fortes…

    tem sido uma bençao, essa leitura em minha vida.. pois tenho me encorajado… e buscado de DEUS o melhor… para que meu ministerio seja usado com exêlencia, para que o nome do SENHOR JESUS.. sej glorificado….

    obrigado JESUS… pela vida de cada integrande desse ministerio que vivi sempre…

    DIANTE DO TRONO… adorando ao Senhor… o PRINCIPE DA PAZ…

    COM MUITO AMOR,ORAÇÃO E CARINHO…

    MARCELO.

  12. 12 Cristiane Dutra Tavares junho 21, 2007 às 2:06 pm

    Ana
    Que a graça e a paz do Senhor sejam com vc agora!
    Deus sabe o quanto esse seu diário virtual tem me abençoado, assim como todo o ministério que o Senhor te deu.
    Peço que Jesus continue derramando do seu espírito sobre a sua vida e te fortaleça, e confirme, assim como Ele tem feito, diante dos seus olhos o que Ele já colocou no seu coração.
    Me emociono com cada novo testemunho pois vejo a obra do Senhor ser tremenda em todo o pais.
    Oro ao Senhor para que em meio as lutas, as batalhas, aos tantos momentos de renúncia, Ele o REI DOS REIS, te fortaleça e te revista de toda a autoridade espiritual.
    Continue minha irmã sendo esse vaso de unção tão poderoso que tanto tem(me)abençoado!

  13. 13 SUELLEN COSTA, RIBEIRÃO PRETO -SP junho 21, 2007 às 2:10 pm

    Nossa que incrível Ana Paula seu testemunho sobre a unção do leão!!!! Sabe eu também tive esta experiência certo dia em minha casa. Era domingo e minha família ia a um churrasco na firma onde meu pai trabalha, mas algo me dizia pra eu não ir, então fiquei em casa sozinha. Resolvi então pegar o teclado e adorar ao Senhor, e começei a cantar Aguas Purificadoras, A PRESENÇA EA AGLORIA DO SENHOR começou a encher minha casa,então algo me tocou e eu me assentei no chão e a unção era tanta que começei a rugir e andar como um leão, confesso que fiquei um pouco receosa com o que estava acontecendo comigo, mas deixei o Espirito agir, foi maravilhoso que experiência tremenda!!!!
    Ate hoje eu não tinha conhecido ninguém que teve uma experiência assim, mas o Espírito faz de acordo com um proprósito especifico, e sei que essa unção Ana foi pra te encher de garra e autoridade!!! Dia 07/07/2007 vai ser marcado no calendário celestial e terreno como o dia em que o Leão de Juda rugiu e derrotou todos os seus inimigos ALELUIAAAAAAA!!!!!!!!

  14. 14 Cristiane Dutra Tavares junho 21, 2007 às 2:10 pm

    Ana
    Que a graça e a paz do Senhor sejam com vc agora!
    Deus sabe o quanto esse seu diário virtual tem me abençoado, tem me encorajado, assim como todo o ministério que o Senhor te deu.
    Peço que Jesus continue derramando do seu espírito sobre a sua vida e te fortaleça, e confirme, assim como Ele tem feito, diante dos seus olhos o que Ele já colocou no seu coração.
    Me emociono com cada novo testemunho pois vejo a obra do Senhor ser tremenda em todo o pais.
    Oro ao Senhor para que em meio as lutas, as batalhas, aos tantos momentos de renúncia, Ele o REI DOS REIS, te fortaleça e te revista de toda a autoridade espiritual.
    Continue minha irmã sendo esse vaso de unção tão poderoso que tanto tem(me)abençoado!

    Cristiane, Ji-Paraná-RO

  15. 15 Priscila S. Ferreira junho 21, 2007 às 2:14 pm

    Olá Ana

    LEMBRA DESSA MUSICA:
    Ele é o LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ
    JESUS quebrou nossas algemas e nos libertou
    Ele é a rocha da nossa vitória
    A nossa força em tempo de fraqueza
    Uma fonte em tempo,em tempo de guerra
    OHHHHHH esperança de ISRAEL ,
    Esperança do RIo de Janeiro
    Esperança do nosso Brasil da nossa nação
    Ele é o Leão da tribo de judá
    ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAA,
    SÓ O SENHOR É DEUS DEUS FORTE PODEROSO
    NAS BATALHAS

    ANA Não sei se vc irá ler o que eu escrevi
    mas eu te escrevo:
    Deus é contigo mal algum te afligirá
    Pois ninguem pode tocar na ungida e escolhida de DEUS
    Deus te chamou para pregar através da musica o que DEUS quer nos falar
    Vc foi chamada desde o ventre de sua mãe Renata
    para proclamar a mensagem a toda criatura do mundo
    Essas composições e letras vieram dos céus para vc passa-las para nós.

    Esse blog veio para mim como um desabafo
    porque eu escrevo e me sinto melhor e mais tranquila e com muita paz pois eu até hoje eu não descobri o meu dom mas eu comecei a escrever neste blog e como eu já disse eu me sinto muito bem

    Deus te abençoe grandemente

    Priscila S. Ferreira
    Vespasiano – MG

  16. 16 Carolina Rocha junho 21, 2007 às 2:22 pm

    Fiquei feliz em saber que a gravaçao vai ser no Rio, pois aquele lugar precisa mesmo de um avivamento. Sou do RS e estive na gravaçao em Porto Alegre, eu testemunhei aquele ato profetico, inesquecivel, algo que renovam as nossas forças, a nossa fé, ver aquela multidão reunida para adorar, exaltar e se umilhar diante de Deus foi inesquecivel, quando nós estavamos indo para o lugar da gravação, e aquela multidão caminhando para mesma direção, naquele momento me veio a imagem da multidão caminhando rumo a Nova Jerusalem, foi lindo, me emocionei vendo aquela imagem que um dia vai ser realidade. Ana, que Deus te ilumine e te quarde, que essa alegria se repita muitas e muitas vezes, que muitas pessoas possam vir a conhecer esse maravilhoso amor do nosso rei Jesus, que através de voces, vem se revelando em todos os lugares do nosso Brasil. Te admiro muito minha irmã, e oro por ti, pois através do Diante do Trono, eu aprendi a verdadeira adoração, a conhecer mais e mais o nosso pai, e a estar nos braços do Pai! Fiquem com Deus e a Paz.

  17. 17 Sandra junho 21, 2007 às 2:29 pm

    Certa vez ouvi uma mensagem sobre o Cordeiro e o Leão, dizia mais ou menos assim: ” Que para nós filhos de Deus Jeus se apresenta como o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo e nos leva até Deus e para o Diabo Ele se apresenta como o Leão da Tribo de Judá, que quebra todas as cadeias.. ”
    Sabe Ana fico muito feliz por sua vida, e que vc continue sendo usada por Deus para manifestar a Glória Dele aqui na Terra, e saiba que em tds os momentos da sua vida, vc tem ao seu lado tanto o Cordeiro de Deus , qto o Leão…….Deus abenções vc e sua casa…….. Sandra

  18. 18 warlley bellato junho 21, 2007 às 2:31 pm

    Graça e paz!
    oi Ana,
    estou acompanhando todo o diário e confesso pra vc que tem mexido tanto comigo.
    Algo poderoso vai acontecer, eu sei disso.
    Meu coração está queimando.
    Eu fiz um voto ao Senhor de 15dias que começa do dia 23/06(sábado próximo)até o dia 07/07/07 e estou convidando vários amigos meus da internet a participarem também.
    Vários já aderiram ao jejum.
    Estamos orando para o derramar do Senhor no Brasil.
    Realmente, de tudo o que vc fala eu vejo que o que mais o Brasil precisa é de unidade mesmo.
    Vivemos num país que AINDA priva por placas.
    Mas a glória de DEUS vai jorrar.
    O Rio de Deus vai descer.
    Fico lembrando da última gravação do DT em Belém onde a Nívea cantava e ministrava que o Rio do Senhor ia fluir.
    Na gravação do cd dela também ela ministrava sobre o Rio de Janeiro.
    tudo coincidencias?Sabemos que não.
    Eu oro por esse derramar e agradeço a Deus por estar usando a sua vida que sempre foi um referencial pra mim.
    Estive lendo também sobre os 52dias.
    Fiquei impactado.Meu coração queimou mais.
    uau!
    Vem Senhor Jesus!!!

    Sou de Belo Horizonte e trabalho em Ipatinga; estou orando a Deus por uma transferência do meu trabalho ou outra oportunidade aí.
    Frequento a Lagoinha de 1999 e estou acompanhando de perto o que Deus tem feito.
    e sei que muito mais Ele ainda vai fazer.

    glórias a Deus por sua vida!
    grande abraço

  19. 19 Mariana junho 21, 2007 às 2:44 pm

    Ana primeiramente quero te dizer que eu gosto demais de vc, e sei que vc é um referencial na vida de milhares de pessoas, pois vc tem um chamado de Deus!!!
    E O Senhor Jesus tem reinado em sua vida isso é mto importante, na verdade fica difícil falar com vc a respeito de Deus,pois vc O conhece melhor do que eu; eu estou mto feliz com a sua iniciativa de fzr o blog, pois qdo eu leio suas msgens sinto vontade de viver diante do trono do Senhor! e ao mesmo tempo me sinto desesperada por fazer tão pouco; Sei q vc tem um tempo mto corrido mas gostaria de te pedir uma oração pois eu tenho um imenso desejo de realizar os sonhos de Deus, mas me sinto limitada, o tempo tem passado mto depressa eu já tenho 19 anos e não fiz nada grandioso p/ Deus (eu ñ quero ser famosa, eu sempre digo ao Senhor tira de mim toda motivação errada), mas eu não me conformo em fazer tão pouco para o reino de Deus, eu sou a líder de Jovens da minha igreja, e foi o Senhor q me estabeleceu nesse cargo(em um encontro onde eu fiz parte da equipe) não sei se vc vai compreender o q eu estou tentando passar p vc mas eu te peço ore por por mim ao menos uma vez, eu tenho ciência de q o Senhor tem um chamado específico p/ cada um,(ñ q ser vc, risos) mas eu quero minha vida no altar de Deus, vivendo os sonhos Dele o propósito Dele em relação a mim, afinal eu não me pertenço pois um dia entreguei minha vida a Ele!!! ore p/ q eu tenha intimidade com Senhor, ñ adianta fzr nada se ñ tiver uma vida de intimidade com Ele eu preciso ter “essa intimidade”, todos os dias.
    O Senhor me deu um presente eu consegui uma bolsa em uma universidade vou fazer o curso de direito, e aos finais de semana irei p/ casa e igreja; mas o meu maior desejo é viver intensamente uma vida com Deus; e se Ele me chamar eu tenho coragem de larga tudo!!!
    Qto a experiência q vc teve, “Leão”, foi algo sobrenatural de Deus, tudo que é novo no começo é estranho,(na hora q eu assisti pensei o q aconteceu!rsrs) mas isso acontece com aqueles q não tem intimidade com Deus (se eu tivesse 100% de intimidade acho q de cara ia sentir o poder de Deus, isso é triste, né?!) bom eu preciso mergulhar no rio de Deus, não quero parar com as águas nos meus pés!!! Ana eu vou te passar meu e-mail, mellrydantas@yahoo.com.br, amo todos vocês do DT, um abraço, p/ vc e p/ o Isaque.
    Mariana

  20. 20 thiago castilho junho 21, 2007 às 2:47 pm

    oi!!

    Ana vai ser tremendo!! em nome de Jesus creio que vai ter poder,espero que vcs venham em macaé no estado do rio
    também…

    bjussssssssssss!!!!
    tchawwwww!!!1

    querreirotcb12@yahoo.com.br
    querreirotcb12@hotmail.com

    entre

  21. 21 Uerlle Da Costa junho 21, 2007 às 2:52 pm

    Deus te mima de mais!!hEheheehehe!!
    Como diz Marco Feliciano!
    Você é o xodó de Deus minha irmã!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    É tremendo ver o que Deus faz pelos seus filhos!!!
    Abraço!!

  22. 22 Isac Lisboa Farias junho 21, 2007 às 2:53 pm

    Ana, ao ler suas palavras neste blog, pude perceber que Deus está começando um novo tempo no seu ministério, na sua vida… é tempo de uma nova unção para o Brasil. Talvez, depois destas revelações a respeito do leão e de como você foi usada por Deus em Anápolis, algumas críticas surjam mas, se Ele é por nós, quem será contra nós? Quero te encorajar a fluir na direção deste rio, independente dos obstáculos, e sem medo se lançar neste oceano que é a plenitude do conhecimento da Presença do Nosso Deus, e que o Leão da Tribo de Judá revele à nossa nação a sua majestade e poder.Não se intimide! Um abraço!

    Isac Lisboa

  23. 23 Thalisson Braña - Vila Velha/ES junho 21, 2007 às 3:03 pm

    Graça e Paz irmã Ana Paula.Mto tenho me alegrado desta gravaçao q está por vir.Apesar dos intentos do diabo com seus “live earth”,com suas sementes de divisão no meio do povo de Deus eu vejo como uma estratégia de desespero pois o Brasil é do Senhor Jesus,o RJ é do Senhor Jesus!
    E vejo esse esse evento mto mais do q uma gravação mas um ato profético do Corpo de Cristo clamando pela redenção do RJ e do BR.Glorifico a Deus msm pela vida de vcs,vcs sao guerreiros!É mto importante a unidade do corpo de Cristo no RJ.Todos com um desejo no coração,só uma linguagem,só um foco: Clamar pelo Principe de Paz!
    Qdo vi o video de vc andando como um leão eu fikei “de kara”,senti um temor mto grande,tbm uma tristeza pelo q os irmãos em Cristo falam no orkut,no youtube.Mas eu tenho certeza q o Senhor honrará sobremaneira os esforços de cada um.Amo vcs,vcs sao uma benção na minha vida,na vida desta nação!
    Graça e paz!

  24. 24 Vitor Reis junho 21, 2007 às 3:04 pm

    Deus esta cm você,Ana!
    Ele esta com oda a sua familia e com o DT!
    E dia 07/07 Ele ira derramar uma benção sem limites na sua vida,e na vida de todos que estiverem la!
    Aleluia!
    Glória a Deus!
    Jesus nos amaaaaaa….!

  25. 25 Romulo junho 21, 2007 às 3:30 pm

    Ei,tenho uma coisa a te dizer: rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrssrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrrrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrssrrsrsrsrrsrsrsrrss… Minha boca se encheu de riso!!

  26. 26 Marcelo junho 21, 2007 às 4:47 pm

    Eu creio que Deus tem grandes propositos para esta gravação…

    Estou orando por vocês, pela gravação.

    Que o Senhor os sustente, em nome de Jesus.

  27. 27 JULIMAR junho 21, 2007 às 6:36 pm

    Vede entre as nações, e olhai, e maravilhai-vos, e admirai-vos; porque realizo em vosssos dias uma obra, que vós não crereis, quando vos for contada.”

    Amém Ana?

    Nesta gravação, o SENHOR fará algo como nunca antes fez em todas as gravações.

    saiba que a nossa amada IBL está de contínuo diante do trono do PAI intercedendo por este ato profético que acontecerá no dia 7/7/7

    Beijos

  28. 28 Eduardo Mendonça junho 21, 2007 às 7:42 pm

    Glórias a Deus nas alturas!!
    O Senhor Jesus tem algo especial preparado para essa próxima gravação!No dia dessa gravação,no nome de Jesus o RJ vai conhecer o príncipe da paz!
    Ana estou orando por você,pela mariana,pelo bruno,pelo elias,pelo sérgio gomes,e por toda a equipe que vai estar presente nessa gravação.Vou participar do coral!!Glórias a Deus!!Espero poder ser útil de alguma maneira!
    Que Deus continue ti fazendo um canal por onde o rio de Deus flui,e certamente fluirá naquela noite.
    Jesus é Deus!!!

  29. 29 Raquel junho 22, 2007 às 9:13 pm

    Ana, a ideia de fazer o blog foi muito boa, pois podemos ver e compartilhar dos momentos de dificuldades que antecede um evento como este. E assim desta forma podemos nos unir em oracao.
    Quanto ao ato do leao da tribo de Judá, foi marcante, assim como todos atos profeticos, porque estes nao sao explicados, sao apenas vividos, pois imagine o que Isaias iria explicar quando teve que ficar nu e sem sapatos durante tres anos…. ( IS:20 ).
    Que Deus venha te usar cada dia mais, pois do teu interior flui rios de aguas vivas.
    Um abraço para cada um do DT e suas familias.

    Kell.

  30. 30 Janaina Miranda Tavares junho 24, 2007 às 4:54 pm

    “Bem no meio da festa o diabo começou a ouvir, passos fortes que tremiam toda terra e foi conferir. Quando as portas se abriram ao CORDEIRO viu e como LEÃO, JESUS RUGIU!!!
    Caiu como serpente e todos principado se prostrou! O LEÃO DE JUDÁ, PISOU BEM FORTE E OS ESMAGOU. Tomou as chaves das mãos do diabo! Abriu minhas cadeias e me resgatou!!!

    Assim o Leão fará no Rio de Janeiro!!
    Amém.
    Fique firme!!
    Bjos,

    Janaina (Rio de Janeiro)

  31. 31 Guilherme - São Gonçalo, RJ. junho 25, 2007 às 12:46 pm

    Oi, Ana. Sábado a noite eu estava revendo um filme muito bom, que é baseado no livro de um escritor protestante chamado C.S.Lews, o filme é: “As cronicas de Nárnia, o Leão o Armário e a Feiticeira.” Muitos crentes criticam filmes de fantasia, e perdem a oportunidade de observar coisas maravilhosas que Deus pode nos falar através deles. Esse filme tem uma forte e acentuada representação bíblica, e pra quem está vivendo a história do leão vale a pena assistir.

    P.s.: Caso não dê tempo da Ana ler o meu comentário, eu gostaria que a indicação do filme fosse passada pra ela.

    Graça e Paz!!!

  32. 32 Erika junho 25, 2007 às 8:14 pm

    BHTE- MG
    Olá Ana!

    Você sempre foi para mim um referencial de bençãos!
    Hoje, lendo o boletim, vi a reporgem sobre a gravação, pensei, o grupo DT deve estar enfrentando tribulações, pois eles estão na batalha..instante depois, entrei aqui no site e ao ler seus relatos tive a confirmação disso.

    Outra coisa que achei interessante, foi o fato de que essa semana ao assistir uma reportagem na TV sobre os animais na África, o que mais me chamou atenção foi o leão branco no qual não havia visto antes..ao ler aqui lembrei me disso..

    Bom, que Deus abençoe todos vocês nessa gravação, com a certeza da vitória do leão da tribo de judá!

    O Rio de Janeiro e o mundo será abençoado através de vocês!

    abraço,

    Érika

  33. 33 Regilene Leal julho 6, 2007 às 4:17 pm

    Olá Ana a paz do Senhor. Não compreendi bem este ato profético, pois não encontrei em parte alguma da bíblia respaldo para isso. O Senhor nos Ungiu para pregar as boas novas. Não podemos fugir dessa verdade. Não existe unção disso ou daquilo; pois a unção é De Deus. Uma unção! Um só Espírito! Recebemos a unção de Deus ao aceitarmos Jesus. E a unção de Deus gera: cura, alegria, dentre outras coisas. Ela gera. Mas é uma só unção. Não podemos denominar unção de cura, unção de autoridade. A unção é 1 só. Devemos ter cuidado, para não inovarmos o evangelho. Não podemos acrescentar nada na palavra. Temos q vigiar, pois Satanás tenta nos confundir. o fim dos tempos é cegado e a volta de Jesus está muiito proxíma. Portanto cuidado. Vamos olhar para A Palavra. A Bíblia não está ultrapassada, ela tem tudo q precisamos saber e q precisamos aprender. Espero q não me leve a mal. Mas escrevi porq o Senhor me incomodou para isso.Deus seja contigo! E-mail: regileneleal@oi.com.br

  34. 34 Andréia julho 10, 2007 às 5:27 pm

    Olá Ana!!

    Fui à gravação e a unção do Leão da Tribo de Judá está perceptível em vocês!! Recebi esta unção e estou junto com vocês, crendo e me alegrando com a vitória do nosso Rei, Jesus Cristo de Nazaré, sobre os nossos inimigos, tomando o Seu trono sobre a nossa nação e sobre todas as nações da terra! Saiba que vocês são instrumentos de Deus para abençoar minha vida, instrumentos para me abençoar. E vocês são exemplos pra mim!! Deus os abençoe e os encha a cada dia mais Dele e os use mais ainda de forma sobrenatural e transbordante!!

    Abraços Ana!!!

  35. 35 Natalia Lopes julho 16, 2007 às 12:16 pm

    Ana, que Deus continue a te abençoar e fazer de ti um instrumento Dele e através de ti vidas continuem sendo tocadas e restauradas pelo poder do Espirito Santo ministrando do coração de Deus psra o seu coração e através de teus lábios em nossas vidas. Nunca desista pois Deus é contigo. Muralhas cairão através do teu louvor.

    Deus te abençoe amada, um grade beijo, amo vc !!!!

    OBS:Apareça em Pernambuco…

  36. 36 Ana Maria julho 18, 2007 às 2:01 pm

    Ana a Paz do Senhor

    Foi muito bom participar, atráves do diário, de todo o processo que vocês passaram, pude sentir a emoção de toda gravação. Orei para o Senhor fazer maravilhas durante a ministração dos louvores e da palavra.
    Ana e a todo ministério Diante do Trono, que o Senhor vos abençoe constantemente, que permaneçam como adoradores, e que a fama não entre em vossos corações. Um grade abraço.

  37. 37 Emerson agosto 6, 2007 às 2:59 am

    Ana, o SENHOR esta procurando pessoas que estejam dispostas e disponiveis , como vcs.Para ELE não importa se “Leão ou Cordeiro”.Que o SENHOR te abençoe e te guarde,que resplandeça sobre ti a SUA FACE eque te de SHALON!!!Maringa P.R

  38. 38 mônica reis agosto 12, 2007 às 12:52 am

    sou sua fã !Que Deus vos abençõe ricamente!!!!!!!!!!!!!!!mônica reis

  39. 39 Elias agosto 22, 2007 às 8:31 pm

    Ana,
    Fico muito feliz por vc deixar o Senhor usar a sua vida..
    Amei sua atitude em Anapolis, É isso ae.
    Deus tem derramado uma nova unção sobre o povo, e devemos expandir este mover.
    Bem q poderia ter uma musica do DT q fale sobre a unção dos 4 seres neh?
    Leão
    Aguia
    Novilho
    e Homem…

    Aliás, nao sei c tem pq ainda nao escutei o novo cd..
    rsrsrs

    Mas q DEUS continue derramando esta unção sobre sua vida..
    Bjus
    Paz


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

%d blogueiros gostam disto: