14º Dia – 30 de maio de 2007 (quarta) – Viagem para SP

Estou dentro do avião indo para São Paulo. Ezenete está comigo, ainda que indo com outro propósito. Como Deus é lindo! Eu vou para participar da gravação de um DVD dos 30 anos de ministério do querido Adhemar de Campos. Me sinto livre pra ir onde quiser, e servir, e amar, e andar em comunhão! Que diferença da Ana há alguns anos atrás! Sou livre! Livre do controle humano. Obrigada, Jesus!

 

A canção que me deram para ensaiar é um dueto suave e tranqüilo: Não existe nada melhor… Que letra! Como amo essa música! A simplicidade do Evangelho na vida do Adhemar me emocionava. Estou muito feliz.

 

Amanhã bem cedo sairei para São Roque, e farei uma surpresa para o meu pai! Falo isso com a “boca cheia” e enfatizo: o meu pai! Obrigada, Jesus, por esta oportunidade! Deus está se movendo em favor de minha família, eu sei.

 

A Andréia do Jhonny me ligou bem cedo para compartilhar sobre seu tempo de intercessão pelo DT esta madrugada. Que tremendo! Deus está usando as famílias, assim como na reconstrução dos muros com Neemias. As famílias. Ela e o Jhonny vão doar a oferta que o DT havia lhes entregado este mês, como uma semente pelo milagre das finanças para a gravação. Uau! Que tremendo!

 

Cantares 6 – Palavra que Deus me deu esta manhã – É para buscá-lo. Assim como a “noiva” já havia se banhado, trocado de roupa, estava confortável, muitas vezes me sinto assim, desencorajada a “sujar os pés” de novo e me levantar para atender as batidas na porta, o chamado do Senhor. Mas depois, me arrependo e me levanto. Segundo o texto, Ele pode não estar mais lá… tantas coisas me vêm à mente nesse texto, mas o principal agora é me dispor para orar, ler a Bíblia, estar com o Senhor.

 

Todos em BH estão orando por nós e para esta gravação, pela unidade. A mensagem foi sobre isso nas células. Liguei para o Rafa da arte e confirmei que vamos usar o leão na capa, e será um leão branco. Depois falo mais sobre isso.

16 Responses to “14º Dia – 30 de maio de 2007 (quarta) – Viagem para SP”


  1. 1 Uerlle Da Costa junho 21, 2007 às 3:25 pm

    Ana,tô achando tremendo esse negocio do Leão!Até já peguei a imagem de um leão branco na interne e coloquei no papel de parede do meu computador!
    Q

  2. 2 Uerlle Da Costa junho 21, 2007 às 3:25 pm

    Quem quisser ver olha ae!

    Abraço!

  3. 3 Fernando Rodrigues junho 21, 2007 às 3:29 pm

    Ana, como vc é abençoada!!! Vc acha que está no controle, mas através deste diário podemos perceber que Deus direciona todas as coisas em sua vida…. Que Deus continue sendo a vela que direge esse barco tão precioso que é você…
    Deus abençoe a todos do grupo!!!

    Uhhhaaaa a Nivea vai participar da gravação DT 10 uallll Benção pura… Ela também é uma leoa regida pelo Nosso Leão da tribo de Judá..

  4. 4 Cilene Gama junho 21, 2007 às 3:32 pm

    Estou Maravilhada com a unção que sinto aqui(Belém-PA), este novo CD trata-se de uma revelação, guerra, batalha, dia 07/07/2007 veremos algo inédito vindo do “Leão da Tribo de Judá”, aleluiasssss eu já posso sentir!

  5. 5 Leila Bezerra de Almeida junho 21, 2007 às 3:47 pm

    Ana acompanho o seu ministério desde 1999, mas foi no 4º CD que Deus falou bastante comigo através dos louvores de que Ele tem colocado em seu coração.
    E depois disso todos os CDs tem uma música em especial que toca profumdamente em meu coração.Até parece que foi feita especialmente para mim.
    Beijos Deus te abençõe.

  6. 6 Pedrinho Tostes junho 21, 2007 às 3:53 pm

    Aaaaaaaaahhh gente..
    Vamos nos preparar pra ouvir o rugido do Leão da Tribo de Judá..
    E VAI SER UM RUGIDOOOOOOO… NUUUUUSSS..

    ÊÊÊÊÊÊITA DEUS MARAVILHOSO!!!

    VAI ESTREMECEEEER O INFERNO!!! Uhuuuuuuuuuuu

    Aleluiaaaaaaaaaa!!!

  7. 7 Lauro César junho 21, 2007 às 4:14 pm

    Estou maravilhado de saber, e de poder ver o agir de Deus em todos os passos que o ministerio tem dado…
    Sei que Deus vai fazer o impossivel, sei que Ele ja marcou na sua propira agenda esse dia qeu será inesquecivel para todo o Brasil e que com certeza vai repercutir em todo o mundo…
    Oro para que chegume a 3 milhoes de pessoas…
    e Vai chegar n se fala em mais nada nos ultimos dias…
    Que lindo vai ser tenho certeza…

  8. 8 Lidiane junho 21, 2007 às 4:20 pm

    Aleuiiiaaaa…glória a Deus por isso…fico feliz em saber que Deus tem tratado de vc de uma diferente e grandiosa…creio no milagre de Deus durante estes dias…já pintou empedimentos para que eu não participe do coral mas em meu coração há um proposito e sei que está comigo…amém!!!
    Deus te abençõe

  9. 9 JULIMAR junho 21, 2007 às 4:21 pm

    ” Vede entre as nações, e olhai, e maravilhai-vos, e admirai-vos; porque realizo em vosssos dias uma obra, que vós não crereis, quando vos for contada.”

    Amém Ana?

    Nesta gravação, o SENHOR fará algo como nunca antes fez em todas as gravações.

    saiba que a nossa amada IBL está de contínuo diante do trono do PAI intercedendo por este ato profético que acontecerá no dia 7/7/7

    Beijos

  10. 10 keitty munique junho 21, 2007 às 4:21 pm

    olá Ana..
    esperemos em Deus que essa gravação seja uma benção, tremenda, e que ele venha derramar do seu poder sobre cada um de nós… amém!!

  11. 11 Vivian Freitas junho 21, 2007 às 4:39 pm

    Querida Ana!

    Sou gaúcha, moro em Gramado-RS, e hoje por acaso ou não… entrei no site do Diante do Trono e comecei a ler este diário e fui muito abençoada, encorajada, animada com esta leitura, ele foi uma benção em minha vida, me encorajou demaissss, certamente direção de Deus!

    Deus continue direcionando a sua vida e o seu ministério, Ele é Fiel demais!!!

    Um grande abraço

  12. 12 Marcelo Fonseca junho 21, 2007 às 4:39 pm

    Tremendo demais.. Glórias a Deus pela visão !

  13. 13 claudia Bonotto.Ciudad del Este, Paraguay junho 21, 2007 às 4:58 pm

    ANA!
    no tengo palabras para describir, lo que siento, al ver el mover que nuestro amado Señor, esta haciendo.
    El es tan maravilloso, y El es Fiel de completar la obra que empezo en nuestras vidas!!! y nos da el privilegio de poder servile y ser portadores de su verdad!!! Bendigo tu vida!, a todo el equipo que componen este hermoso ministerio que Dios levanto, para edificar a su amada iglesia, no solamente al Brasil,sino a todas las naciones de la tierra. Un abrazo desde paraguay!!!

  14. 14 Fabiana Moraes junho 21, 2007 às 5:10 pm

    Estou me Londres – Continuo acompanhando e orando … Como o Senhor tem me edificado… O Gloria… Ontem comecei a ler o livro de neemias , apesar de ja ter lido dessa vez esta sendo diferente. HOJE O SENHOR ME DEU UMA CANCAO… Ele e tremendo… Ana que Deus continue ralizando todos os Seus propositos em sua vida… Vc e uma bencao e me emociono algumas vezes qd oro por vc pq Deus ainda fara coisas muito maiores atraves de sua vida…

  15. 15 warlley bellato junho 22, 2007 às 1:22 am

    Glórias a Deus!
    esse cd vai marcar a história do Brasil, Ana.
    Não porque é o DT,vc sabe disso, mas porque por trás disso tudo,melhor dizendo,na frente disso tudo, está o Leão da tribo de Judá.

    Adorei a idéia da capa do cd.
    O leão branco.
    que lindo!
    Também estou orando pelo DT e mais uma vez eu digo…eu sei que o Senhor tem muuuuuuuuuito mais pra vc, se prepare!

  16. 16 Vitor Reis junho 22, 2007 às 5:42 am

    Aewwww!
    Gostei…é de Deus!
    O leão vai ficar massa na capa!
    e a fto q postaram aqui ta até hoje como papel de parede no meu pc!
    Uhuuu!
    Rumo a 07/07 cm Jesus!


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

