15º Dia – 31 de maio de 2007 (quinta)

Ontem aqui em São Paulo tive a oportunidade de estar em comunhão com diversos irmãos. Foi muito bom! A gravação correu bem e foi muito linda. Estava tão frio! O Adhemar e a família estavam irradiantes, e todos nós que participamos compartilhávamos do mesmo sentimento. Foi um privilégio estar ali.

 

Ouvi várias pessoas que trabalhavam na produção do evento testemunhar sobre como conheceram Jesus através da vida e dos cultos que o Adhemar dirigia. Até mesmo a Zê  me contou sobre as segundas-feiras em que ela ficava na fila, lá fora, esperando para entrar no Teatro onde ele conduzia o culto. Ela disse que ali aprendeu a adorar a Deus. Foram as mesmas palavras da Soraya Moraes. Que precioso! Vidas são a recompensa, o galardão. Esta é a alegria que estava proposta a Jesus, e por ela suportou a cruz. “Entra no gozo do teu Senhor”, palavras que o servo bom e fiel vai ouvir, são para este fim. Almas. Vidas. Este é o gozo do Senhor.

 

Deus preparou dois irmãos maravilhosos para me levarem a São Roque. Saímos às 9h30, e chegamos quase às 11h. Meu pai estava lendo um livro e eu combinei com a recepcionista uma surpresa. Fiquei perto do lago, em uma pontezinha, saltando e balançando os braços para que ele pudesse me ver. Foi muito legal! Quando ele levantou os olhos e me viu, foi emocionante. Subi correndo até onde ele estava e nos abraçamos! Sentamos em um banquinho no sol e conversamos bastante! Passamos a tarde juntos, tomando chá, compartilhando, dormi um pouco, e à noite assistimos a uma palestra sobre a saúde do coração, alimentação, exercício físico. Foi tão importante para mim. Quero voltar para casa e iniciar atividade física regular, pois na alimentação já tenho cuidado. Esse tempo com meu pai foi precioso. Obrigada, Jesus! Sei que o Senhor está cuidando da minha família.

Mandei mensagens para todos: Ef. 6:10,17

4 Responses to “15º Dia – 31 de maio de 2007 (quinta)”


  1. 1 JULIMAR junho 21, 2007 às 6:28 pm

    Vede entre as nações, e olhai, e maravilhai-vos, e admirai-vos; porque realizo em vosssos dias uma obra, que vós não crereis, quando vos for contada.”

    Amém Ana?

    Nesta gravação, o SENHOR fará algo como nunca antes fez em todas as gravações.

    saiba que a nossa amada IBL está de contínuo diante do trono do PAI intercedendo por este ato profético que acontecerá no dia 7/7/7

    Beijos

  2. 2 warlley bellato junho 22, 2007 às 1:27 am

    Aleluias!
    Esse dvd vai ser uma benção.
    Já estou ansioso pra que saia logo pra poder desfrutar da mesma unção que ocorreu lá em São Paulo
    uau!
    glórias a DEUS!!!
    O Adhemar tb foi um referencial pra mim na minha adolescencia.

    uau!
    Achei lindo o seu encontro com o paistor Márcio, Ana.
    Vc é uma benção na vida de sua família.

    grande abraçO

  3. 3 Sergino Neves junho 22, 2007 às 2:47 am

    Oi Ana a paz!
    Sabe muita das vezes as pessoas olha para nós né, e acha que nos não passamos por provas parece que vivemos em ritmos de “Gravação” (até engraçado as vezes).
    Mas saiba que mediante as tempestada o senhor conheçe o nosso coração (alias é como surgiu a música “Lugares Altos”)É isso ai Ana ele nos faz andar em lugares altos e quando nos olharmos para os desafios vamos vêr que Deus ja esta movendo e que ele é nossa força e maior do que qualquer díficuldade!
    Então vamos em frente porque o Rio de Janeiro e nossa nação pertece ao único digno de louvor á Jesus!Aleluia!!!!
    Deus te abençõe muito e até mais!

  4. 4 Esly Medeiros junho 29, 2007 às 3:51 pm

    Obrigado por deixar fluir o Rio que há dentro de vc mulher de Deus!Saiba que estou acompanhando tudo pois sua vida com Deus é e sempre será uma inspiração pra mim!Deus é Fiel Ana.Já posso contemplar o seu semblante após esta gravação que será histórica…(Ex.15)”…então Ana e o Dt entoaram este cântico ao Senhor…cantarei ao Senhor pois triunfou gloriosamente!!!!!!!!!!!…
    Deus está no negócio mulher!!!!!!!!!!!!O inferno está irado mas continuem marchando!!!!!!!!Tem um povo nesta nação.Um grande multidão que ora e que sofre e que se alegra com o vcs profetas!Um grande abraço!!!!!!!!!!!!Amo muito vc e sou grato pelo Dt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

