16º Dia – 01 de Junho de 2007 (sexta) – Iene Aini

Senhor! Sinto-me abatida, com vontade de chorar. Estou no avião, esperando para decolar e voltar par casa (Suspiro fundo). Tenho visto Tua fidelidade e Teu cuidado em minha vida. A cada instante e nos pequenos detalhes do meu dia a dia percebo Tua mão me cercando e abençoando meu coração. Muito obrigada!

 

Ainda assim, as lutas, principalmente as enfermidades que atingiram meus pais, me entristecem o coração. Sei que isso é ser humano. Junta-se a isso a pressão invisível das responsabilidades que pesam sobre mim. A gravação que está chegando e os preparativos, desafios financeiros, espirituais. Ah! Não quero ficar aqui desfilando minhas preocupações. Só de me apresentar diante de Ti já me sinto aliviada.

 

Ah, Pai! Como eu dependo de Ti! (Paro para respirar fundo algumas vezes e meus olhos se enchem de lágrimas. Ao meu lado um casal chinês conversa em sua língua. A mulher parece ter muita dor de cabeça, pois desde quando a vi coloca a mão pressionando a testa. Conversei com ela. É japonesa, mas vive lá e cá, e fala português. Vai assistir ao nosso canal de TV, a Rede Super. Sou a primeira pessoa que fala com ela nesta chegada ao Brasil. Pude falar de nossa ida lá. Saudades. Quero abençoá-la de alguma forma. Já orei por ela, e se der, vou tentar conversar em português ou inglês, mas posso também dizer “Iene Aini”, (Jesus te ama).

 

Volto para casa, saudosa do meu menininho, Isaque, meu tesouro. E saudosa do meu marido, Gustavo. Tenho ensaio hoje à noite, mas tudo o que queria era me aquietar com eles em casa. Sei que Deus vai me ajudar a cumprir todos os compromissos desses próximos dias.

 

Senhor, te entrego tudo.

Mensagem para o grupo: HB 10.23.

Guardemos firmes a confissão da Esperança, pois Aquele que fez a Promessa é fiel. Mesmo em meio a provações, que nossas bocas se abram para proclamar as promessas de Deus.

62 Responses to “16º Dia – 01 de Junho de 2007 (sexta) – Iene Aini”


  1. 1 Uerlle Da Costa junho 21, 2007 às 5:53 pm

    Hô Ana é tão incrivel ler suas palavras,é precioso ver o quanto Deus trabalha na simplicidade do Coração do Homem e o quanto a presença Dele em nossas vidas deve ser a primeira coisa que deve existir sempre!
    És um referencial pra mim!Lendo a suas palavras fui tremendamente encorajado a continuar seguindo essa vida tão maravilhosa mas as vezes tão dificil que é a vida com Cristo,a persistir no meu ministério a não desisitir jamaiss!!
    Sua intimidade com Deus é algo ímpar!
    E creia sempre os Milagres são reais e eles podem aocntecer nas nossas vidas de uma forma surpreendente!

    “…tua presença me aquieta a alma e me faz ninar como bebê que não precisa se preocupar,a minha vida escondida em Tuas Mãos está”

  2. 2 Luis Carlos junho 21, 2007 às 5:56 pm

    Oi Ana, estou aqui para ti dizer que o Senhor esta contigo sempre ti amparando e cuidado da tua familia, pois o Senhor é fiel com os deles. Um grande abraço e fique na paz. Luis Carlos – Goiana- Pernambuco

  3. 3 Tâmara junho 21, 2007 às 5:59 pm

    A paz do Senhor minha doce irmã Ana,

    Imagino o quanto está sendo difícil pra você, sei também que Deus conhece nossa estrutura e sabe que somos pó. Ele ama a sinceridade, e odeia a falsidade. Não adianta posarmos de “crentes alegres”, com aquela cara de botox, sempre esticada. Não, não é bom. Nossa alegria é algo mais profundo e o nosso sorriso brota do coração de Deus.

    Sei que há momentos terríveis na vida, e sinto bastante pela saúde dos seus pais, minha irmã, como é difícil. Mas nosso Deus é fiel e tem tudo sob o seu poderoso controle.

    No início da semana eu também chorei muito. Não consegui evitar, há momentos que tudo ao nosso redor é escuridão e por mais que lemos a Palavra e a declaramos, tudo desmorona.

    Mas é aí que o Espírito vem, nos toca com carinho e nos diz: Não se preocupe, você não está sozinho, teu Papai está aqui.

    Então eu louvo, canto a canção que me vem à mente. E a suave brisa me faz sorrir.

    Ana além do seu Pai Celestial, sua família de Deus também está ao seu lado em oração e apoio.

    Fica na paz.

  4. 4 Douglas junho 21, 2007 às 6:16 pm

    boa tarde Ana,

    confesso que não sei exatamente o que esta acontecendo com sua familia… Por acaso descobri esse blog no orkut. Serei breve. Fico muito feliz em saber que seu coração busca por mais de Deus, por unidade. Como precisamos de unidade na nação brasileira, nas igrejas principalmente. Quando penso e olho pra vc, pra pessoas como Cirilo, Nivea, David e tantos outros… os vejo como Josues e Calebes, grandes lideres que estão preparando uma nova geração. Me sinto parte dessa nova geração. Sinceramente nao sei como poderei contribuir com o reino, com o pouco que tenho, onde estou e com meus poucos recursos, mas tambem confesso que tenho sonhos grandes, grandes demais que se contasse muitos nao acreditariam. As vezes me pergunto e pergunto a Deus porque Ele me permite sonhar com isso. Parece estar tão distante de mim! Mas ai vejo Deus operando na sua vida e vejo que é possivel , como ja disse nao sei como. Outra coisa que percebo é como Deus me faz ter contato com “coisas” como esse blog que servem de enconrajamento. Meu grande desejo? Viver para fazer a obra, ter recursos financeiros para “alcançar” o mundo inteiro.
    Continue firme. Orando. Sempre tenha teus olhos no Senhor, autor e consumador da nossa fé. Sei que vc tem pessoas q oram por vc, acompanham vc, pessoas q tem mais conhecimento, experiencia… mas espero poder contribuir de alguma forma na sua vida. Estarei orando. Se precisar conversar? doug030581@yahoo.com.br

  5. 5 JULIMAR junho 21, 2007 às 6:21 pm

    Vede entre as nações, e olhai, e maravilhai-vos, e admirai-vos; porque realizo em vosssos dias uma obra, que vós não crereis, quando vos for contada.”

    Amém Ana?

    Nesta gravação, o SENHOR fará algo como nunca antes fez em todas as gravações.

    saiba que a nossa amada IBL está de contínuo diante do trono do PAI intercedendo por este ato profético que acontecerá no dia 7/7/7

    Beijos

  6. 6 Lênin junho 21, 2007 às 6:24 pm

    Graça e Paz amados!

    Que as bençãos do Nosso Senhor Jesus Cristo estejam sobre vocês.

    Ana, o Senhor te diz:

    “Eu sou o Príncipe da Paz. E é isso que vocês estão me dizendo e declarando neste tempo.
    E minha filha, em todas essas provas, lutas, dores que ás vezes parecem insuportáveis, aflições, em tudo isso eu estou do seu lado. Porque eu quero que você saiba que no meio da tempestade, no meio do deserto, você pode encontrar a Paz, porque você me ama e eu te amo. E aquele que me ama será amado por meu Pai e eu também o amarei e me manifestarei a ele. E Ana, eu quero me manifestar a você como o Príncipe da Paz. Receba da minha Paz, minha filha amada…”

    Não me pergunte como, porquê ele me fez escrever isso aqui. Apenas creia, minha irmã!

    Um forte abraço!

  7. 7 DANIEL junho 21, 2007 às 6:24 pm

    ANA TODA ESSA PREOCUPAÇÃO E NORMAL EU TENHO CERTEZA QUE QUANDO JESUS ESTAVA PRESTES A SER PRESO ELE FICOU NERVOSO MAS ELE TINHA A CERTEZA DE QUE AQUELE ATO DEPOIS LE TRARIA ALEGRIA,VC TAMBÉM TENHA A CERTEZA QUE TUDO ISSO QUE VC ESTÁ PASSANDO DEPOIS VIRA A ALEGRIA NÃO SUA MAS ENVIADA PELO PRÓPRIO CRISTO.EU ESTAREI AORANDO PELA SUA VIDA POIS NÃO IMPORTA SE NÃO NOS CONHECEMOS TODOS ESTAMOS TRABALHANDO PELO MESMO PROPOSITO E A SUA VITÓRIA E MINHA E DE MUITOS IRMÃOS SEJA ABENÇOADA E FORTALECIDA A CADA DIA PELO SENHOR ……TA AMAMOS MUITO.
    DANIEL

  8. 8 André Silva junho 21, 2007 às 6:28 pm

    A Paz do Senhor Ana,

    Fiquei comovido e mobilizado a orar e interceder ao seu favor quando falou sobre sua família. Compreendo que realmente entristece e bate uma tristeza como um inverno triste, ao mesmo tempo tantos compromissos com o Ministério e chamado do Senhor e por outro os problemas familiares que temos que enfrentar nesta vida. Sou líder de um ministério de jovens em minha igreja e passei por alguns momentos difíceis, que até envolveu minha família. Mas o Senhor me deu vitória através da música Não Temas – da Gravação em Salvador, e estou firme cumprindo o chamado. Ana siga em frente neste propósito, o Espírito do Senhor lhe consolorá toda vez que você chorar. Lembre-se que no Brasil você tem uma grande família que ora ao seu favor, pois Deus tem te usado muito através do Louvor e muitas vidas tem sido salvas. Deixo pra você este versículo que é o que mais amo na Bíblia e faz parte do que você ensinou. Adoração não é uma moda mas um estilo de vida e Habacuque nos deixou esse exemplo.
    “Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado.
    18 todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.”

    Fique na Paz do Senhor e sou mais um que está orando ao seu favor.

    André Silva – Mauá – SP

  9. 9 Edna junho 21, 2007 às 6:36 pm

    Boa tarde Ana Paula!!!
    ____É um prazer escreve-la, Sabe nosso dia-a-dia não é facil mesmo, mas como Jesus disse”no mundo teras aflição ,mas tende bom animo, Eu venci o mundo” . O que me fortalece é saber que Cristo está conosco, atraves da oraçoes, acoes, clamor!!!

    _____Forte abraço , que Deus te abençoe Sempre, como ate agora tem acompanhado vc, sua familia e o grupo DT!

  10. 10 Edna junho 21, 2007 às 6:36 pm

    Sou de Santa Catarina-Porto Belo!!!

    bjaooo

  11. 11 Thiago Magalhaes junho 21, 2007 às 6:55 pm

    Graça e Paz, bom Ana esta sendo para mim e para minha familia, muito edificante esta lendo as tuas palavras de experiencia dia a dia, voce tem sido um referencial para minha vida crista e para o ministerio que o Senhor tem me confiado. Ainda sou novo, 20 aninhos, mas vejo que o Senhor mesmo que na minha pequenes tem me usando para ministrar os Teus louvores na igreja local, e a vida de Deus expressa por voce tem sido uma de minhas inspirações. Parece que tenho vivido um tempo muito parecido com o de voçes, parece que quanto mais sou usado e busco o Senhor, mais Satanas tem atentado contra minha familia, e só o Senhor sabe como isso me atinge, mas ao mesmo tempo tenho em meu coraçao que a vitoria é certa, nao adianta Satanas vir e tentar fazer eu recoar, pois como diz a palavra em salmos ” meu coraçao bem firmado esta , e nao teme , até ver cumprido os meus desejos nos meus adiversarios”. Estar lendo as palavras que o Senhor tem te dado na experiencia, tem sido mais um fortalecedor para minha carreira em Cristo. Espero poder um dia, quem sabe o ano que vem, participar do congresso de voces e de alguma maneira esta mais perto, ser ensinado por mais de perto por voces, mesmo que financeiramente seja tao dificil para mim, mas creio se for vontade do Senhor Ele mesmo me levara, porque para Deus nao há impossiveis segundo o seu proposito. Bom, nao sei se voce chegara a ler esse depoimento, mas oro que as palavras aqui expressas cheguem ate voce, memso que pelo espirito, para encorajamento e mais uma vez S

  12. 12 Marcelo junho 21, 2007 às 7:07 pm

    Foi muito legal a idéia deste Blog.

    Assim, ficamos mais proximos e a par de tudo o que está acontecendo até mesmo com direções específicas para orar…

    Estamos orando por vcs e proclamando as mais poderosas bençãos sobre vocês.

    Vocês são preciosos.

  13. 13 Wellington Junior junho 21, 2007 às 7:07 pm

    Nossa Ana, como é emocionante ler todas suas palavras… como eu fui tocado hoje ao ler todos os seus comentarios.

    Já comprei minha passagem pro Rio e estarei lá no dia 07/07/07 as 17:00hs na praia do Flamengo, tenho compartilhado com uma amiga de trabalho sobre a expectativa para este ”Ato Profetico” sobre a cidade do Rio de Janeiro!

    Eu creio não somente na transformação de Deus pra cidade mas na transformação de Deus em cada um que estara ali, e eu vou receber tudo o que Deus tem pra mim naquele dia em nome de Jesus.

    Que o Senhor continue falando ao seu coração, ministrando sobre você! Eu estarei aqui todos os dias sendo edificado com essas palavras.

    Sou de Belo Horizonte e estarei no domingo pela manhã e tambem no ensaio geral no sabado para aprender as novas canções, nos vemos lá! Conte com as minhas orações.

    Grande abraço.Deus te abençoe.

  14. 14 Káris junho 21, 2007 às 7:36 pm

    Amada ana,
    que o Senhor conforte o seu coração, te fortaleça e te dê a vitória assim como deu à Ana, mãe de Samuel; mesmo com suas limitações Ele te fará vencer como a fez também!
    Te amo no amor do nosso Senhor!
    “Porque para Deus não haverá impossíveis… meus olhos estão em Ti Senhor… Teu braço forte opera o IMPOSSÍVEL.”

  15. 15 ROBSON PERBONI junho 21, 2007 às 7:37 pm

    BOA TARDE ANA

    TEMOS ORADO POR VOCE ANA,PELO ISAQUE , PELO PR GUSTAVO,POR TODO O MINISTERIO,PELO JUNIOR ,PELO ANDRE,PELO PESSOAL DA ESTANCIA,POR SEU PAI PR MARCIO E PELA SUA MAE PASTORA RENATA ,QUE TIVE A FELICIDADE DE CONHECER NA ESTANCIA.VOCES FORAM INSTUMENTO DE DEUS NA NOSSAS VIDAS.PELA ORACAO ESPERO ESTAR AJUDANDO E TE ENCORAJANDO A PROSSEGIR POIS EXISTEM MUITOS ROBSONS NO MUNDO QUE PRECISAM CONHECER JESUS.
    ATE DIA 7.
    DEUS TE GUIE.
    ROBSON
    JANICE
    JAIANE
    RODRIGO

  16. 16 Anna Paula Reis junho 21, 2007 às 7:41 pm

    oi Ana.
    nossa pelo que tenho visto é q tem sido dias dificeis
    mais é assim que Deus faz as coisas fluirem.
    acho tremendo as experiências que Deus nos permite passar,
    depois q elas passam a gente percebe o quanto Deus nos ama
    e tem ciudado com as nossas vidas.
    esse ano foi um ano cheio de experiências em minha vida eo
    q Deus tem respondido as minhas orações está em isaías 55
    a parte em que Ele diz que “os meus planos e pensamentos,não são os vossos”
    Deus tem me encorajado com esse versículo.
    eo melhor é que no próximo versículo ele diz que ‘os pensamentos e
    planos são mais altos que os nossos’eo que Deus tem preparado eo
    melhor.
    a paz do Senhor Ana e que Deus te abençoe.

  17. 17 ANNA PAULA REIS junho 21, 2007 às 7:47 pm

    oi Ana.
    nossa pelo que tenho visto é q tem sido dias dificeis
    mais é assim que Deus faz as coisas fluirem.
    acho tremendo as experiências que Deus nos permite passar,
    depois q elas passam a gente percebe o quanto Deus nos ama
    e tem ciudado com as nossas vidas.
    esse ano foi um ano cheio de experiências em minha vida eo
    q Deus tem respondido as minhas orações está em isaías 55
    a parte em que Ele diz que “os meus planos e pensamentos,não são os vossos”
    Deus tem me encorajado com esse versículo.
    eo melhor é que no próximo versículo ele diz que ‘os pensamentos e
    planos são mais altos que os nossos’eo que Deus tem preparado eo
    melhor.
    a paz do Senhor Ana e que Deus te abençoe.
    anna paula Pará

  18. 18 Mirian Simplicio junho 21, 2007 às 8:02 pm

    Ana, estou emocionada em ler suas palavras…
    Ah, uma pessoa tão importante, tão cheia de compromissos e tão responsável, e animada como sempre!
    Suas palavras muito me edificaram pois, às vezes me sinto tão cansada e abatida com tudo que tenho que dá vontade de desistir. E o que tenho não chega nem a 1% de todos os seus compromissos… Ler suas palavras me dá um novo ânimo em fazer a obra do Senhor incansavelmente.
    Sou de Ribeirão Preto/SP, admiro muito seu trabalho, louvo a Deus por sua vida.
    Tenho acompanhado todos os seus dvd’s mas, infelizmente ainda não tive a oportunidade de participar de nenhuma gravação, somente quando você veio a Ribeirão em 2001. Mas tenho muito desejo de participar junto com o coral em uma de suas gravações lá bem pertinho do palco, mas creio em Deus que esse sonho vai se realizar muito em breve.
    Desejo que você e todos do DT continuem sendo ricamente abençoados por Deus como tem sido sempre.
    E que a gravação do 10º Dvd seja um marco nessa cidade tão linda, mas tão sofrida com a violência. Que a história do Rio seja mudada no dia 07/07/07, o Rio de Janeiro terá uma nova história, um tempo de paz, salvação de almas e alegria. Deus usará o DT poderosamente como tem usado. Infelizmente não será possivel estar lá mas, estarei orando e intercedendo por voces.
    Um grande abraço e que a Paz do Senhor Jesus reine sempre em suas vidas.
    Nós amamos voces.
    Mirian A. Simplicio Rib. Preto SP.

  19. 19 Suellen junho 21, 2007 às 8:06 pm

    Lendo isto me lembrei de um amigo que foi evangelizar um mendigo, ele falou: “Jesus te ama”.. aí o mendigo perguntou: “e você me ama?”.
    Gostei de sua atitude Ana por orar pela mulher pela sua dor de cabeça, foi uma demonstração de amor e preocupação com ela. Temos sempre que falar de Jesus, mas as pessoas também precisam de nosso apoio, nossa demonstração de carinho e amor. Creio que nossas atitudes no dia dia são nosso principal testemunho de “Pra quem e Por quem” vivemos,Jesus. Se queremos ser igual a ele, temos que buscar agir que nem ele, e o que Jesus mais ensinou foi o Amor, no meio de uma multidão ele se preocupa e tem compaixão por um paralítico, a quem todos rejeitavam!!!
    Deus te abençoe Ana!!!

  20. 20 prity junho 21, 2007 às 8:06 pm

    A paz do Senhor!!!!
    Creio q esse hino aqui(Cassiane) como trouxe animo para tb trará a você minha amada irmã!!!

    Sementes Da Fé
    Cassiane
    Composição: Elaine Araujo

    Nos braços do Pai eu vou repousar
    E crer nas promessas de Deus para mim
    E com oração eu irei plantar sementes da fé…
    E o meu louvor será como adubo
    Fará com que os frutos comecem crescer
    E as minhas lágrimas serão para regar sementes da fé

    Se tentaram apagar tudo aquilo que Deus prometeu
    E feridas se formaram sobre ti
    Saiba que Deus de ti não esqueceu
    Ele atende o teu pedido
    Você plantou e um novo tempo a ti chegou

    Pode adorar e exaltar ao Rei dos reis
    Porque hoje Ele traz a você
    Traz a cura, traz avivamento, traz solução
    Tudo que pediu e esperou, receba agora em tuas mãos
    Pode colher que os frutos da fé agora brotaram.

    Deus é contigo e no dia 7/7/7 estáremos lá adorando e exaltando o Principe da Paz, Rei dos reis, o LEÃO da tribo de judá. Jeus Cristo o nosso Salvador.
    Amém?!?!?!?
    Deus a abençoe sempre!!!

  21. 21 Laís Bispo junho 21, 2007 às 8:10 pm

    Oi Ana!

    Suas palavras, e experiências apresentadas por ti, têm sido de muito valia pra mim, como encorajamento em meios a lutas em momentos estes que nos sentimos sozinhas,…
    …E tenho acompanhado este diário e sabe, que como você disse aquele que fez a promessa é fiel para cumpri lá, e você já foi exemplo disso uma vez pela vida do seu prometido ISAQUE, e sabe mais do que ninguém que nosso DEUS não é brincadeira e quanto maior as lutas maiores são as vitórias!
    E não posso deixar de falar sobre os atos proféticos que o Senhor tem te dados, em especial a do leão (no 10° dia, 26 de maio), na qual, andou como um leão, rs…Diverti-me muito quando você disse: “É… agora a minha reputação acabou. Agora vou ver quem vai ficar comigo”.
    Rs… DEUS é contigo, e em tudo quanto Ele te confiou Ele é fiel pra te honrar! Principalmente em momentos como estes de desafios, cumprir o que Senhor tem te confiado, pois, ato profético é DEUS se revelando á sua vida na vida das pessoas presentes!

    Ele é contigo!

  22. 22 Raiane Aline junho 21, 2007 às 8:10 pm

    Graça e paz minha querida irmã!!!

    Louvo a Deus pela sua vida!!!Puxa ler este blog tem me encorajado muito nestes dias de luta.
    Meus pais também tem problemas de saúde.Os dois tem problema de coração.Me identifiquei muito com sua angustia e preocupação com a saúde de seus pais.Também tenho orado muito para que o Senhor cure minha mãe.Ela usa marcapasso a 13 anos.Ela tem inchado muito.Peço por favor que vc ore por ela também.Mas creio na vitória que o Senhor Jesus nos dará.Para voce e para mim.No tempo em que o rei Davi estava no deserto fugindo do rei Saul ele recebeu muito do Senhor.Ali na caverna escondidinho o Senhor estava com ele.Mesmo no escuro ele contava com a luz do Senhor em seu coração.Ali o Senhor lhe deu Salmos maravilhosos.
    Paulo disse:”quando sou fraco é que sou forte”.O Senhor se fortalece na nossa fraqueza.Ele vai te exaltar eu creio!!!Dará o bálsamo de cura para os nossos pais.As vezes o Senhor permite essas tribulações para darmos mais valor a nossos pais e desermos a eles o quanto os amamos o quanto nos importamos.
    Suas mensagens tem me edificado muito assim como os louvores do DT sempre me edificaram.Deus te sustente na Sua destra e abençoe grandemente sua vida!!!O Grande El-Shaddai é contigo minha irmã!!
    Te amo em Cristo Jesus!!!

  23. 23 Cristiane Dutra Tavares junho 21, 2007 às 8:23 pm

    Seu testemunho edifica a minha vida!
    Orarei mais ainda por vc minha irmã pq imagino que o peso do seu ministério não seja fácil.
    Glória a Deus pq Ele te mantem firme pra nos abençoar!
    Deus te proteja e conforte ainda mais seu coração!
    Um abraço em Cristo, estou orando por vc!

  24. 24 Luzinete junho 21, 2007 às 8:41 pm

    Querida Ana
    Foi maravilhoso ler as suas palavras. Eu também faço isso diariamente, tenho um caderninho onde falo com o Senhor Deus sobre tudo que acontece comigo, com muita sinceridade e simplicidade. Deus tem sido muito fiel em tudo.
    Estarei orando pelo grupo todo pois eu sei que a gravação deste cd é muito importante e grandes são as lutas; porém maiores serão as vitórias minha irmã.
    Que Deus abençoe todos vocês com ricas e copiosas bençãos em todos os momentos e lugares para a honra, glória e louvor do nome do Senhor Jesus. Te amo. com amor em cristo Jesus. Luzinete/Brasilia/DF

  25. 25 Ronni Anderson junho 21, 2007 às 8:45 pm

    A paz de Cristo,
    Ana, Deus tem te usado poderosamente… Creio que esse blog é bênção e será muito mais!!! Esse talvez seja um dos mecanismo que Deus queira usar para que vc possa se aproximar mais das pessoas. Ao ler, eu particularmente, sinto-me parte do que está acontecendo e acabo por assumir responsabilidades desse amado ministério, como orar pela gravação… Olha, já profetizo bênção para esse dia… As impressões que tenho vindas do Céu me revelam que será um dia de muito poder e glória… Algo nunca visto… Que se desatem as amarras que ainda prendem o avivamento!!! Creio que só irão à gravação os que realmente querem Buscar a Face de Deus!!! Que venha o Reino de Deus… Ah, lembre-se: o diabo pode rugir como um leão, tentando nos amedrontar mas ele não é o leão… Quem é o leão é Jesus, “O Leão da Tribo de Judá”. Todo Poderoso Jesus, amado das nossas almas. Louvado seja o nosso Deus!!!
    Cachoeiro de Itapemirim/ ES

  26. 26 Giannini junho 21, 2007 às 8:46 pm

    Oi Ana Paula,

    Que Deus te abençoe muito! Que Deus faça o seu coração repousar na mais profunda confiança, fé, amor, sinceridade, quietude…em muitas bênçãos!Em nome de Jesus, amém. Você é uma pessoa especial e Deus está com você. Isto diz muita coisa e já é o bastante para viver toda a vida. Agradeço a Deus pela sua vida. Sei o quanto foi importante para mim ouvir a sua voz nos meus momentos de dor, em que eu buscava a Deus. Deus sabe também. Quero sempre ser sincera com Deus, desejo o mesmo para você. Quero sempre buscar a Deus,de coração e com amor. Beijo.Orei por você.
    Deus abençoe também o seu filhinhooooo …e seu esposo.

    Beijo,

    Nina

    ps: Você vai escrever sempre um blog? Espero que sim!

  27. 27 WELLINGTON junho 21, 2007 às 8:52 pm

    Nossa, Pr. Ana como é bom ver pessoas tão usadas mostrando que são GENTE COMO A GENTE!, sabe a imagem que a gente tem de pessoas assim tão usadas por Deus como vc, é de que tudo é benção, só maravilhas, mas assim a gente vê que passamos pelos mesmos problemas, insegurança, medo, vontade de parar(mas só as vezes rsrsrsr), olha fui muito edificado com essa simplicidade, sinceridade, verdade, transparência…SABE NEM SEI como dizer, lendo aqui eu posso ver essa vida de verdade, SABE FORA DO DVD, TV, CD, isso é MUITO EDIFICANTE, participei do meu primeiro congresso esse ano aí, SEM PALAVRAS…, E OLHA SÓ, eu tava passando pOR UM DESERTO EM MINHA VIDA, UMA VONTADE DE DEIXAR O MINISTÉRIO QUE DEUS ME CONFIOU (sou líder de louvor). Mas quando entendi que quando vamos pra fornalha SOMENTE AS CORDAS SE QUEIMAM, e QUE O DESERTO É PARA CORRIGIR O FOCO foi D+, O CONGREsso inteiro parece que foi pra mim rsrsr.

    NÃO PARE, CONTINUE E RESISTA ATÉ O FIM, POIS TALVEZ VC NÃO TENHA NEM NOÇÃO DE QUÃO GRANDE TEM SIDO A OBRA INFLUÊNCIADORA DESTE MINISTÉRIO SOBRE A NOSSA GERAÇÃO.
    wellington(Jataí/GO )

  28. 28 Jamerson Gumercino junho 21, 2007 às 8:56 pm

    Olá, Ana. Graça e paz!

    Eu sou de Pernambuco e estou sendo muito abençoado por esse blog. O DT tem sido benção na minha vida que o Senhor libere mais do sobrenatural dEle sobre vcs. Uma Palavra para vcs. Efésios 3:20 – Deus é poderoso para fazer muito mais. Creio que no Rio o Senhor vai fazer maravilhas, não será apenas um cd, será uma tocha de avivamento acessa para esta terra. Paz!

  29. 29 Fabiana Macedo junho 21, 2007 às 8:59 pm

    Graça e paz, minha amada irmã Ana!
    Acompanho seu ministério a muitos anos e com o passar do tempo Deus semeou em meu coração um amor muito grande por vc. Desde d então tenho orado sempre por sua vida. E fico feliz por poder ler suas palavras e perceber em vc um coração tão sincero diante do Senhor! Quero compartilhar uma situação q ocorreu a pouco mais de dois meses comigo. Bem, faz alguns anos q Deus me revelou as promessas Dele p/ o meu ministério e confesso q em alguns momentos tive medo e dúvidei d tais promessas (mas o Senhor é fiel e nos ama incondicionalmente) e qnd eu tomei uma postura de “avançar” comecei ver o ínicio das promessas, estava muito feliz, me sentia juntinho do Pai, podia acontecer o q fosse + nada me deixaria triste ou abatida (eu pensava isso)! Foi qnd minha mãe (jóia rara q Deus me deu)foi a uma consulta de rotina no cardiologista e o médico disse q ela teria q ficar internada por que a qualquer momento ela poderia morrer, pois o estado dela, inesperadamente, estava muito sério. Qnd recebi essa notícia senti meu coração parar d bater, uma angustia horrível, mas sentia o consolo do Pai. Ela ficou 15 dias no CTI e qnd achavamos q ela já estava melhor recebemos outra notícia bomba. Ela só estava melhor aparentemente pq o estado dela havia se agravado e ela teria q ser fazer uma cirurgia no coração, sendo q ela era uma paciente de alto risco, por ter diabetes, ser transplantada (renal)e outros agravante. Foi muito difícil vê-la sofrer, com tantas dores, com tanto medo de deixar a mim e meu pai. Na véspera da operação o médico nos chamou e deixou bem claro q em 100% minha mãe só tinha 6% de chances d sair viva da sala de cirurgia e mesmo se saisse… as sequelas à matariam. Em toda essa tragetória eu estava firme. Assustada, mas firme, certa do controle do Senhor! Mas no dia da cirurgia, no ônibus, indo para o hospital, me desesperei foi algo tão estranho me senti só, como se até Deus tivesse me abandonado. Comecei a falar com Deus o q sentia e q precisava do seu colo, no mesmo instante Deus começou a ministrar ao meu coração q Ele estava me levando a Tua presença, me tomando em Seus braços, consolando meu coração e q aquela dor ia passar mas o amor Dele por mim ia durar para sempre. Senti a presença de Deus encher aquele ônibus, inundar meu coração!! Cheguei no hospital renovada… a cirugia demorou 8 horas e meia e qnd terminou fui falar com o médico e ele estava emocionado (essa é a palavra certa) e me disse q a cirurgia havia sido simplismente um milagre. Como eu glorifiquei à Deus!!! Foram ao todo 42 dias de muita luta. Hoje ela já está totalmente recuperada, para honra e glória do Senhor!!! Então, minha irmã linda, descansa no Senhor q o melhor de Deus está por vir!!!!!!!!!!!!!
    Conte com minhas orações sempre, q a unção de Deus seja derramada sobre sua vida cada dia mais.

    Fabiana Macedo – Mesquita – RJ

  30. 30 Daniele G C G junho 21, 2007 às 9:08 pm

    Ana,

    Realmente me converti de coração para Deus após conhecer o DT. Quando li seu livro, pude perceber o quanto nossa história se parece, mas enfim, lendo seu blog nos encoraja cada vez mais a persistir na caminhada, pois quando assistimos ao DVD parece que é tudo muito fácil para você, apenas compor e cantar.
    Se Deus quiser um dia poderei conversar com você e compartilhar as alegrias e medos que já vencemos.

  31. 31 paulo junho 21, 2007 às 9:13 pm

    Oi Ana, qdo acabei de ler esse blog Deus tocou em meu coração com essas palavras:

    “E, eis que venho sem demora, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.” (Ap 22 : 12)

    “Dizei ao justo que bem lhe irá; porque comerão do fruto das suas obras” (IS 3:10)

    Deus a Abençoe !!

    Paulo

    São Paulo/sp

  32. 32 kety junho 21, 2007 às 9:18 pm

    Louvo a Deus de poder no blog compartilhar com este ministério não só das alegrias mas também das lutas,isso traz muito crescimento para todos nós.
    è bom saber de suas dificuldades para que possamos estar orando,Deus abençoe a todos.

  33. 33 Diane Nascimento junho 21, 2007 às 9:41 pm

    Há…. Ana,
    o que dizer em meio a tanto mover de Deus, para a sauvacao desta terra? (Ainda é pouco!!)
    Nao temos palavras….
    É simplismente incontável e imaginável, o que Ele faz em nós quando nos dispomos a segui-los, como os que estao no rol da fé!!!!
    Quero te dizer que te “tenho” nao só nos cds e dvds mas em minhas oracoes.
    Você nao está sozinha, tem um exército de adoradores, que como eu, intercedem pela nossa nacao e que reconhece que o Diante do Trono é uma arma poderosa pra avivar a nossa terra, entao temos orado por vocês!!!!
    Que a igreja do Senhor se una a uma só vóz !!!!
    Você é e tem sido um referencial em minha vida.
    “Da-me Senhor um coracao que é todo Teu…eis-me aqui, envia.me a mim”

    Com carinho

    Ane – 22 anos – ( Nürnberg/Alemanha )

    ane_nasc@hotmail.com

  34. 34 Diane Nascimento junho 21, 2007 às 9:53 pm

    ….continuando…

    a primeira vez ouvir você falar sobre a gravacao do 10 cd, eu senti algo muito forte, muito poder liberado por Deus. Estou dentro, e lutando com vocês em oracao!!!!
    Infelizmente nao poderei estar aí, mas acompanharei pela internet, espero que tenha cobertura como foi no congresso, quero receber também da parte do Senhor!!!!

    Grande beijo, a você e a todos do DT!!!!

    Ane (Nürnberg / Alemanha)

  35. 35 Leo junho 21, 2007 às 9:56 pm

    Engraçado, leio o seu blog e me da vontade de chorar!!!
    Deus te abençõe.
    Amo todos da sua casa, toda a sua família.
    Leo

  36. 36 REJANE CRISTINA junho 21, 2007 às 10:07 pm

    A Paz, irmãos!
    Quero declarar que estou amando esse blog! Glória a Deus! Alem dos relatos da Ana, todos os comentários e testemunhos são tremendamente edificantes! ALELUIA !!!!
    ” Oh quão bom,e quão suave que os irmãos vivam em união”
    Através dessa pequena comunhão, O SENHOR nos mostra só um pouco de quão maravilhoso é, quando o corpo de Cristo se reune para relatarmos nossas experiências…
    As vezes fico triste em perceber como o “individualismo” tem tomado lugar em nossas igrejas, e as vezes sinto a falta de verdadeiras amizades na igreja …
    “não é bom que seja assim ” entendamos de uma vez por todas que realmente em harmonia, somos uma arma poderosa contra as trevas!!!!
    ops: Ana, amada..

  37. 37 Samantha junho 21, 2007 às 10:17 pm

    Paz Ana,

    Acabei de ler o seu texto, o que posso dizer sobre isso, é que a melhor atitude que podemos tomar diante das situaçoes dificeis, é ficarmos na presença do nosso Pai, quando as lutas vem, e como vc escreveu a pressão invisivel das responsabilidades que pesam sobre vc aparecem, o melhor é descansarmos em Deus, somos dependentes Dele, saiba que o Brasil ora por vc,e pelo Ministério DT.

    ” Inútil vos será, bem cedo levantar, penosamente trabalhar, aos seus amados dá em quanto dormem, aos seus amados Ele dá”

  38. 38 Paulo Alberto Tavares da Silva Lima junho 21, 2007 às 10:42 pm

    Oi Ana, não sei expressar bem o quanto Deus tem tocado meu coração através do que você compartilha aqui no blog, mas sei te falar que tem transformado minha vida. Ler você, que tem sido um referencial, dizer que precisamos morrer de alguma forma, me faz entender que não estou numa situação diferente. Preciso também abrir mão, sentir as dores, pagar o preço pela causa do evangelho.
    Estou maravilhado com as revelações, visões, com a presença do Leão da Tribo de Judá!

    Que nosso Pai possa trazer paz ao seu coração, aliviar toda angústia, todo medo, todo fardo que não foi feito pra você.
    Descanse em Deus, e veja os milagres que nos acontecerão!!

    Abraços do seu irmão em Cristo, Paulo.

  39. 39 Juliana Helena de Souza junho 21, 2007 às 10:52 pm

    Ana!
    É tão bom ler estas palavras, e sentir toda a verdade deste ministério, toda a preocupação de vcs em estarem no centro da vontade de nosso Pai!
    Amo, em Cristo, todos vcs do Diante do Trono, e oro sempre por sua vida, p/ que Deus, todos os dias recarregue suas forças e te sustente como voz profética nesta nação!
    Um bj enorme Ana!

  40. 40 Karine Arcanjo junho 22, 2007 às 12:02 am

    A paz do Senhor!!!

    Será que se tudo na nossa vida acontecesse como queríamos e tudo fosse totalmente tranquilo… Será que almejaríamos a volta de Jesus? Será que iríamos querer estar logo na nossa casa celeste? Ou nos conformaríamos com a vida aqui na terra longe do nosso Pai?
    Sabe, acho que todas as lutas que passamos como crente, é uma aviso de Deus, sempre nos lembrando que o nosso lar é a nova Jerusalém, lá sim não haverá mais dor.
    E, além disso, é para que a sua igreja assuma a postura para a qual foi chamada… Não aceitar as obras das trevas no seu meio e tomar posse, a cada dia de tudo o que Jesus conquistou na cruz.

    Continuemos a lutar, pois a vitória já nos está garantida!!!

  41. 41 Aleksandra junho 22, 2007 às 12:15 am

    Amada Ana, a paz maravilhosa do Senhor Jesus esteja contigo e tua família. Ana, fico feliz em ter esse blog seu, pois percebo o qto somos frágeis e passamos por coisas pelas quais são inevitáveis em nossas vidas.Estou atravessando um deserto,( minha família tbm).Dia 8 deste perdemos nosso querido Henrique, de apenas 8 anos vitima de um cancêr terrível, foram 8 meses de sofrimento,e o Senhor resolveu levá-lo para morar com Ele.Estamos tristes, porem confortados no Senhor, pois não é fácil, mas até aqui nos ajudou o Senhor.Somos gratos a Ele, afinal Ele sabe o que faz e o poupou de mais dores, pois ele estava sedado 24 hs pra poder suportar.Mas o Senhor está conosco nos confortando, principalmente sua pobre mãe a qual ficou todo esse tempo junto dele.Por isso Ana, devemos sempre ver que sempre tem alguém passando por situação pior que a nossa,que um dia tudo vai passar e que o sofrimento não é pra sempre.Saiba que vc foi escolhida por Deus a dedo, Ele te ama muito, isso é visivel quando olhamos pra vc, o que nos transmite são ações vindas do próprio Deus,creci muito espiritualmente falado depois que te conheci .Aprendi a amar o Senhor, ter responsabilidade com Ele, fazer devocionais e principalmente me vigiar pra não entristecê-lo tanto, afinal Ele é o nosso Paizinho! Deus te abençoe e te guarde e toda tua família, lembre-se sempre que Ele os ama muito e eu também.

  42. 42 Filipe Alves Freire junho 22, 2007 às 12:59 am

    Ana, é maravilhoso poder ler suas palavras. Elas me transmitem muita coragem, força e vontade de viver uma vida dedicada ao Senhor.
    Apesar de nunca ter visto vc pessoalmente, a cada dia que passa tenho te conhecido um pouco mais…e isso é mmmuuuiiitttooo boommm !!! Vc é realmente um jóia preciosa nas mãos do Senhor…
    Tenho um chamado para o ministério de louvor, entrego a minha vida a Deus para que me use como quiser. Em minha igreja sou o integrante mais novo do ministério, tenho 16 anos, e nesses dezesseis anos de vida digo com toda certeza que não há nada melhor do que louvar ao Pai celestial, o Leão da Tribo de Judá…hehe, olha ae o leão outra vez…Amém!!!
    Deus te abençoe muito viu!!! Muito muito muito muito muito Muito muito muito muito muito !!!
    Com carinho: Filipe.
    ( filip_af@hotmail.com)
    Montes Claros – MG

  43. 43 Lívia Andrade junho 22, 2007 às 1:13 am

    Olá Ana!
    Amei sua iniciativa de colocar seu diário aqui, pois percebemos que tem os mesmos desafios, lutas e pensamentos que a gente. Mas saiba que o Senhor é contigo sempre e todos os dias oro por você (Pr. Márcio e família). Tenho orgulho de fazer parte dessa grande família da Lagoinha, onde sou membra há 7 anos.
    Obrigada pela sua dedicação à obra de Deus onde somos tremendamente abençoados com suas palavras e canções e vemos um exemplo lindo a ser seguido.
    Continue nessa caminha maravilhosa que estamos te sustentando em orações aqui nos bastidores.
    Beijos da sua irmã em Cristo,
    Lìvia

  44. 44 RONALDO lOPES junho 22, 2007 às 1:24 am

    Boa noite Ana,
    Verdadeiramente temos vivenciados temos difíceis, mais em todo instante temos presenciado a grande unipotência do senhor. Tempos de guerra onde o inimigo através da violência tem tentado tirar á nossa paz,porém temos acompanhado o ministério diante do trono há tempos, desde o inicio, e Deus tem usado á você como boca dele aqui na terra para abençõar vidas, de maneira sobrenatural.
    Hoje tive um visão de grande avivamento na praia do flamengo, onde a multidão declarava paz para o brasil e as nações, glória a Deus ele vive e reina sobre as nações.
    Sou estudante de jornalismo, e trabalho no site gospel sergipegospel.com e participei da coletiva de imprensa no 8ºcongresso internacional, e pode perceber a forte unção de Deus sobre a sua vida, tenho orado para que o seu ministério venha a cada dia restaurar vidas através do louvor.
    que Deus abençõe á todos.
    Ronaldo Lopes
    Vespasiano -MG

  45. 45 JULIANA PRADO - RJ junho 22, 2007 às 1:32 am

    Amada Ana, suas palavras nos encorajam muito, vc não tem idéia de como me envolvo tb nas gravações pq sei que Deus tem um propósito em cada uma delas. Minha irmã estamos orando pra que Deus te fortaleça cada vez mais, pra que ele te use no dia 07/07/07 e saiba que estamos junto com vcs nessa viu? Estou numa campanha de monte com uns amigos e estamos levantando um clamor por todo o DT, saiba que estamos preparando tb um grupo de oração que vai estar durante toda a semana na praia do flamengo orando. Ah minha irmã saber que tudo o que vc faz é única e exclusivamente pra glória de Deus é tremendo, VC É VOZ PROFÉTICA PRA MINHA VIDA, TE AMO MUITO.
    Fique com Deus, um grande abraço.

  46. 46 warlley bellato junho 22, 2007 às 1:33 am

    Ana,sei que muitas coisas têm te pressionado.
    Mas sei tb que vc é mais que vencedora.
    hoje eu ouvi uma missionária pregar, dizendo que existem os Vencedores que são aqueles que já tem o seu nome escrito no Livro da Vida, mas existem aqueles que são Mais que Vencedores.
    vc é assim!
    Guerreira,
    mulher de Deus,
    Vitoriosa.
    Vá,não tenhas medo vio.Deus é contigo por onde quer que vc for.
    Ele não te deixará jamais.
    Começo a falar contigo e meu coração queima de tanta a unção que sinto que Deus tem pra derramar no Brasil através de sua vida.

    grande abraçO

  47. 47 marcia junho 22, 2007 às 1:40 am

    Olá meus queridos do Dt.
    Ana, vou confessar algo, sobre a ministração aqui em anápolis.
    Naquele dia, não foi só vc que ficou preocupada com sua reputação na hora da ministração do Cordeiro e o Leão. Apenas comecei a orar e a interceder a Deus pela sua vida, e sabendo que vc é uma mulher direcionada pelo espírito, apenas pedi ao Senhor que Ele fizesse conforme a vontade dEle, mesmo não entendo o porque; e para que vc realmente estivesse dentro da vontade dEle.
    Sabe Ana, Deus me fez entender que Ele não precisa de pessoas covardes como a maioria de nós cristãos temos sido. è necessário coragem, pra enfrentar o diabo, ousadia e preparo espiritual.
    Ana, deixe-se ser guiada sempre pelo Espirito Santo, vc é um referencial para nós.
    Amamos muuuuuuuuuuuuuuuiiito você!
    Marcia Anápolis-GO

  48. 48 LEANDRO VITOR junho 22, 2007 às 1:47 am

    ANA, DEUS É CONTIGO E NUNCA TE DESAMPARARÁ, POIS TENS SE MOSTRADO UMA GUERREIRA DO SENHOR EM LUTAS E BATALHAS QUE ENFRENTASTES E TENS ENFRENTADO ATUALMENTE.
    QUANDO OUVI PELA PRIMEIRA VEZ NO ANO DE 1998 A CANÇÃO MANANCIAL, OUVI UMA DIFERENTE VOZ DE TUDO QUE JÁ TINHA OUVIDO POR AÍ NO MEIO GOSPEL,FOI UMA DELÍCIA PODER OUVIR AQUELA VOZ E AQUELA MELODIA TÃO SUAVE QUE ME FEZ CHEGAR ATÉ A PRESENÇA DE DEUS.
    ANA VC É A ÚNICA LÍDER QUE CONSEGUE ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO UNIR TODA A IGREJA DO SENHOR, INCLUSIVE A MINHA DENOMINAÇÃO QUE É A UNIVERSAL TIRA TODAS AS SUAS RESERVAS OU SEJA,(A UNIVERSAL É UMA IGREJA MUITO RESERVADA) E SE RENDE AO CHAMADO DE DEUS ATRAVÉS DE VOCÊ POR SABER O VALOR DE VOCÊ DIANTE DO POVO DE DEUS.
    ESTAREI LEVANDO UMA VAN COM 15 PESSOAS PARA ESTA GRAVAÇÃO AQUI NO RIO E TENHO CERTEZA DE QUE DEUS IRÁ MUDAR A HISTÓRIA DESTE ESTADO DEPOIS DESTE DIA 07. SAIBA QUE QUANTO MAIOR É O DESAFIO MAIOR É A NOSSA VITÓRIA POIS O DIABO NÃO VAI QUERER ENTREGAR DE MÃO BEIJADA PARA NÓS AS ALMAS QUE ESTÃO EM SEU DOMÍNIO, MAIS COM PERSEVERANÇA,JEJUM E ORAÇÃO ELE VAI CAIR POR TERRA DE UMA VEZ POR TODAS NA NOSSA NAÇÃO.
    PERSEVERE E NÃO SE DEIXE ABATER PELAS AFRONTAS DO DIABO,PORQUE ELE JÁ É UM DERROTADO E A VITÓRIA É NOSSA EM NOME DE JESUS. ESTAMOS NESTA LUTA COM VOCÊ, E ATÉ O DIA 07 EM NOME DE JESUS, AMÉM.

    LEANDRO VITOR DA SILVA FERNANDES FLORES- SANTA CRUZ-RIO DE JANEIRO.RJ

  49. 49 Silvana. junho 22, 2007 às 2:03 am

    Graça e paz Ana, é tão bom estar lendo esse blog, pois é a cada palavra que leio me sinto renovada, com novas idéias, com várias coisas que o Senhor tem colocado em meu coração e não tenho aplicado, o Senhor te abençõe e te guarde todos os dias vc e todos do DT, pois o Senhor tem usado vcs grandemente para nos trazer paz, que o nosso Paizinho querido restaure a saude de seus pais, pois o Senhor tem grandes coisas para vcs. É rapido mas tive sonhando com vc (Ana) e até havia comentado para meu esposo que é pastor, como nós poderemos sonhar com alguém que mal temos contato ou até mesmo nunca vimos pessoalmente, ele me disse que eu tivesse orando pois o Senhor tem colocado vc Principalmente vc em meus sonhos para que eu esteja orando, mas graças tenho tido sonhos de paz, fique com Deus pois só de ler essas palavras sinto vc pertinho de mim me aconselhando em o que fazer, também tenho um filho, ele esta com 1 ano e nove meses, muito abençoado, vi vc falando que o Isaque já pega o microfone espontaneamente, e meu filho é na bateria, creio que será um levita do Senhor. fica na paz todos vcs.

  50. 50 Priscila Lorena junho 22, 2007 às 2:49 am

    Graça e Paz!!!
    Quero dizer que tenho sido muito edificada com todas essas palavras… elas têm me encorajado a não parar e sim ir em frente…

    Ana Deus é contigo… Ele estará te fortalecendo e te dando forças para suportar todas as lutas.

    Continuo orando por ti e por todo o ministério.

    Deus os abençoe.

  51. 51 JULIMAR junho 22, 2007 às 3:21 am

    Olá amigos! Para vocês que irão participar da gravação do 10º CD Diante do Trono – “PRÍNCIPE da Paz” em 7/7/7 às 17:00 hs na Praia do Flamengo no Rio de Janeiro – RJ – Brasil

    LEIAM COM ATENÇÃO!!!!!!

    No verão de 2004 há três anos atrás eu estava caminhando do mirante do Leblon até ao posto 9 na praia de Ipanema, para encontrar com minha tia. De repente eu parei junto a um coqueiro e comecei a contemplar a beleza do mar, então eu disse: ___SENHOR! tudo que o SENHOR criou é tão lindo! Então ELE me disse: ___ Mas lindo é a tua vida em MINHA presença.

    …sorriso e muitas lágrimas ….

    Eu desejo de todo o meu coração que você tenha experiências marcantes com o nosso PRÍNCIPE DA PAZ, não só nas gravações, mas em todos os dias da sua vida.

    Um abraço nazireu.

    Visitem meu álbum e conheça um pouco da minha história como DT

    http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=15021651867006210467

  52. 52 Marta regina pereira da silva junho 22, 2007 às 3:52 am

    Oi ,hoje é meu aniversario sinti um vazil dentro de mim ,tenho um filho com necesidades especiais e sou casada a 4 anos .Nste momento estou sentada de frente ao computador mandando esta mensagem não sei, se alguem vai ler mas depois de a mensagem deixada ali pela Ana Paula percebi que Deus tem falado comigo esperando uma resposta minha e eu não tenho respondido tenho conversado muito pouco com ELE e percebo o quanto eu presiso DELE , EU QUERO SENHOR ESTAR SEMPRE AO TEU LADO ME AJUDE AOUVIR A TUA VOS E RESPONDER AO TEU CHAMADO,. ANA PAULA sabemos que o nosso mundo não é aqui esta dificil viver e não se corromper com as coisas daqui ,MAS O SENHOR ESTA MUITO PERTO DE VOLTAR ,CONTINUE ANUNCIANDO A SUA VOLTA PARA QUE A PROFECIA SE CUMPRA E ELE VENHA LOGO NOS BUSCAR …..
    MARTA REGINA PEREIRA DA SILVA SP..

  53. 54 Nuno junho 22, 2007 às 4:25 am

    Ana…Podemos nos identificar com tudo o que esta acontecendo com vcs…Sou Líder de um Ministerio de Adoração que leva a palavra de Deus atraves da Musica, do Teatro e da Dança…somos um pequeno grupo de 25 pessoas…o Ministerio tem apenas seis meses, mas Deus tem nos dado experiencias maravilhosas…os enfrentamentos são grandes para nós…estaremos indo ao Rio e participando com vcs desse ato profetico…segunda dia 26 as 06:00 da manhã começa a nossa campanha de oração aqui na nossa igreja local e se estenderá por toda a semana….durante duas horas diarias…estaremos orando pela gravação tbm…essa campanha de oração Deus colocou no nosso coração lendo suas palavras aqui no Blog, pudemos nos identificar….nosso proposito é a Edificação do Corpo..o preparo do Corpo para a batalha….Que Deus possa continuar abençõando a vcs!!!Vamos ver juntos a derrota do inimigo…e celebraremos juntos a vitória dada a nós pelo SENHOR!!!

  54. 55 Cláudia junho 22, 2007 às 4:33 am

    olá Ana!
    entro no site do DT todos os dias. no primeiro dia do blog, cliquei, o li e não havia nenhum comentário. não sabia se comentava ou não…talvez se pudesse dizer algo pessoalmente, não pararia de falar! mas… sinto que esta é a hora! não sei se vc le todos os comentários, assim como nós lemos todas as suas palavras, mas de qualquer forma vou escrever. estou realmente comovida em saber do seu dia-a-dia. esta gravação será diferente! melhor do que todas as outras, tenho certeza. estou comovida também em saber o quanto vc tem renunciado a presença de seus pais, que neste momento se encontram adoentados, e tambem a presença do seu “leaozinho” Isaque! vc é um referencial a mim. preciso tomar algumas atitudes como as que vc tem tomado na minha vida: renunciar! Deus, e somente Ele poderá recompensá-la! que Deus possa cuidar da sua família e de todas as áreas da sua vida, enquanto vc tem se preocupado com as coisas do Reino! amamos vc! se pudesse, te ajudaria de alguma forma. sinto muitas coisas como vc. parece q nos parecemos no que diz respeito à presença e apoio de nossos queridos! força! que o Leão te proteja! Ele é o Rei da Selva! não há quem O resista!

    Sou de Maringá-PR

  55. 56 Daniel Prates junho 22, 2007 às 4:58 am

    oi Ana.
    eu gostava do DT até um tempo atrás, mas confesso que acho muito estranhas certas atitudes que vocês tomam.Não entendi nada dessa do leão e realmente tenho um pé atrás com essa estória de ver ato profético ou sinal de Deus em qualquer coisa.
    Não vim neste espaço pra criticar ou julgar o que fazem, mas gostaria de manter algum contato com você afim de esclarecer algumas coisas.
    espero que você responda quando puder!!!
    ah, também não gosto da forma como fala das suas viagens internacionais, não vejo necessidade de comentar que a camisa do Isaque foi comprada na Polônia, nem do vestido comprado em Dallas.Lembre que a maioria das pessoas que vão ler isto, talvez nunca tenha saído do país ou do estado em que vive.
    Fique na PAZ e que o Senhor comfirme ao seu povo em que deve confiar.se for em você que Ele esteja contigo!
    aguardo resposta…

  56. 57 Leandro junho 22, 2007 às 12:04 pm

    Ana que lindo e precioso o cuidado do Sr. para com a sua vida… o que vemos nos dias de hoje são pessoas esperando grandes manifestações, grandes milagres, e não é isso, nosso Deus e tão grandioso que o seus minimos detalhes já são maravilhas… Ana vai..vai… Segura na mão de Deus e vai..vai…seus passos tem sido expemplo para mim …Amo sua vida…seu amor por Jesus merecia um capitulo em Cantares rs. Q Deus abeçoe a todos nós

  57. 58 Lisandra Franco Jardim junho 22, 2007 às 10:32 pm

    Pra. Ana Paula, se você tem vivido momentos de intensa batalha espiritual, continue glorificando a Deus, amada! Isto é sinal de que o DT, especialmente você, tem incomodado o nosso adversário. Afinal, ele só tenta destruir os planos de que o atrapalha. Mas glorificado seja o nome do Senhor, que é vencedor e nos faz vencedores de todas as batalhas. Nunca duvide de que você é um istrumento poderoso e afinado nas mãos do nosso Deus e, consequentemente, uma ameaça para o Diabo. Tome posse de toda a autoridade que o próprio Deus te revestiu, e cumpra o seu chamado, com amor ousadia. “Não temas! Agindo Deus, quem impedirá? Quando andadres pelas águas, não te afogarás. E quando pelo fogo, não te queimarás. Não temas, Sou contigo! Agindo eu, quem impedirá”? Lembra? Não deixes com que nada te intimide. Quanto maiores são as nossas lutas, maiores são as nossas vitórias! Você irá testemunhar mais uma vez sobre a fidelidade de Deus na sua vida. Estamos orando para que tudo aconteça como Deus quer e assim será. Que seu coração seja repleto da paz do Senhor.

  58. 59 Cláudia Paes Costa junho 25, 2007 às 9:13 pm

    Amada irmãAna,tenho me sentido assim nestes últimos dias. Estou passando,passando por uma enfermidade,mas em nome de Jesus,eu sei queoSenhor Poderoso,o Senhor dos Exércitos,está batalhando por mim, e certamente por todos vcs do Diante do Trono. Esta gravação será uma benção, em nome de Jesus!!!Oh! Deus que vontande de ir, fica tão perto da cidade onde moro, como esperei por esse dia, mas ainda ñ é o momento,sei que ainda irei cantar neste lindo coral um dia.Estou lendo tbm Neemias é maravilhoso. Que o Senhor Jesus os abençoem muitíssimo!!!!! Beijos, Cláudia. Moro na cidade de Três Rios_RJ

  59. 60 RODRIGO CESAR junho 26, 2007 às 4:43 pm

    NAOSEISE VC LERA ANA MAS VC ECANAL DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS NAO DEIXE AS PESSOAS FALAREMQ O DT CAIU OU COISA PARECIDA CONTINUE COM A MESMA UNÇAO DO SENHOR SOBRE A SUA VIDA TE AMO EM CRISTO…..RODRIGUINHO

  60. 61 Cíntia Barcelos de Oliveira junho 26, 2007 às 6:22 pm

    Oi Ana,existe sim um peso e uma responsabilidade,um presso a ser pago,mas o melhor é que nos sabemos que Deus supre as nossas nessecidades,nos conforta e nos dá sustento.
    Creio que Deus irá fazer uma grande obra no mei do seu povo.
    fique com Deus, e que Ele abencoe tua famili.bjokas.
    Vila Veha-ES

  61. 62 Cíntia Barcelos de Oliveira junho 26, 2007 às 6:23 pm

    Oi Ana,existe sim um peso e uma responsabilidade,um presso a ser pago,mas o melhor é que nos sabemos que Deus supre as nossas necessidades,nos conforta e nos dá sustento.
    Creio que Deus irá fazer uma grande obra no mei do seu povo.
    fique com Deus, e que Ele abencoe tua familia.bjokas.
    Vila Veha-ES


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

