18º Dia – 03 de junho de 2007 (Domingo)

O culto realmente foi poderoso. Desde o princípio a presença do Senhor era palpável, havia muita unção e direção do Espírito. A Igreja participava intensamente. Foi muito bom! Imendei uma canção no fim da lista, em um daqueles ímpetos do Espírito, e foi tremendo. Depois, ministramos pela primeira vez a música “Corpo de Cristo”, e não tenho palavras para descrever o que vivemos. Foi muito forte. Tenho tido algumas idéias para ilustrarmos o telão durante esta e outras músicas. Vou envolver o Franques (que trabalha conosco na empresa) nisso, pois tem a unção e o coração para desenhar. Que Deus o abençoe nesta tarefa.

 

A Palavra veio como um trovão da boca do Gustavo. Foi com muita autoridade. Uma irmã me procurou e trouxe encorajamento e ânimo, e disse que o Gustavo está exalando santidade. Depois de atender a todos que me procuravam, uma outra irmã me entregou uma palavra profética muito pertinente. Foi diferente, mas falou ao meu coração, principalmente na parte em que dizia que eu preciso ser mais humilde com relação ao meu marido. Isso é verdade. Preciso honrá-lo mais.

 

À tarde queríamos visitar minha mãe, mas uma chuva fechou o céu, e ficamos em casa mesmo, até saímos para um aniversário de uma princesinha, Mariana, filha de irmãos de nossa Igreja. Lá ouvi testemunhos que encorajaram a minha fé pela cura de minha mãe e vitória em todas as lutas e dificuldades. Amém.

 

Isaque, 1 ano e 5 meses, pura alegria para o meu coração.

3 Responses to “18º Dia – 03 de junho de 2007 (Domingo)”


  1. 1 Priscila S. Ferreira junho 22, 2007 às 12:25 pm

    Ana

    Fique sabendo que estou orando sempre por vc e esse grupo chamado
    DIANTE DO TRONO que sempre tem abençoado a minha vida atraves dessas canções vindas de DEUS
    e tive a conclusão na visão espiritual e biológica sobre o Leão
    na visão biólogica o leão é um animal forte que tem um pose superior a todos os animais restantes
    na espiritual nós devemos ser como ele forte para deparar com superioridade as dificuldades, adversidades e problemas
    biologica o leão tem um olhar firme sem medo e na hora de caçar é feroz
    na espiritual nós devemos encarar as coisas sem medo sabendo que existe um DEUS forte e acima de todas as coisas
    e enfrentermos os nossos inimigos sendo ferozes pois a nossa batalha não é contra carne ou sangue e sim contra o inferno e suas potestades
    o leão vive em grupo com a cia de leoas filhotes e outros leões mais jovens ou seja uma familia e sempre na hora de caçar vão juntos em busca do alimento
    Na nossa vida tudo que nos cerca é uma familia na igreja na nossa casa no trabalho em todo lugar
    Resumindo somos uma só unidade uma familia que unida trabalha mais; vive melhor uma equipe um depende do outro seja quem for no mesmo objetivo que é buscar a DEUS e viver para DEUS sempre

    Um grande abraço a toda a familia DIANTE DO TRONO

    Priscila S. Ferreira
    Vespasiano – MG

  2. 2 carolina junho 22, 2007 às 2:09 pm

    a paz de Jesus

    Glória a Deus!!!!
    Quando estamos fracos é aí q estamosd fortes!!!
    E glórias ao Senhor Jesus por essa maravilhosa profecia! O Senhor corrige a quem ama!
    Aleluias!
    Fique na paz querida Deus é contigo

  3. 3 warlley bellato junho 22, 2007 às 11:24 pm

    Realmente, o que a irmã disse sobre o Pr Gustavo é verdade.
    Ele está exalando Santidade.
    Eu fui impactado e sou até hoje quando vejo e escuto as msgs das gravações “Ainda existe uma cruz” e “Por amor de ti,o Brasil”

    Pura unção!
    Eu sinto o próprio Deus falando comigo!

    abração Ana…to aqui orando por ti e pelo ministério.

    Meu coração não pára de queimar ansiando o que Deus vai fazer no dia 07.
    Hoje a noite 00:00 começo um jejum de santificação e oração por este dia(07/07/07)e serão 15dias, como disse antes.
    Vários amigos do orkut já aderiram ao jejum; já sei que vai ser uma benção!!!

    Mais uma vez,glórias a DEUS por sua vida!!!

    grande abraço


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

