19º Dia – 04 de junho de 2007 (segunda) – Tomando decisões

Saí cedo para dirigir o culto na empresa. Compartilhei a Palavra Ct 5:6, foi muito bom. Percebi que a Michele estava abatida, não erguia os olhos para mim. Procurei a Iana, e depois a Bel, que confirmou que havia falado ao grupo Mudança sobre a definição de que agora apenas a Bel e suas filhas são integrantes do DT. Foi uma decisão difícil, mas tenho consciência de que era para ser feito. Aliás, o DT será cada vez mais enxuto e coeso. Não porque as pessoas não sejam amadas ou abençoadas, mas porque precisamos estar mais unidos, convivendo, e em forte comunhão. Isso não é possível com e para muitos. Deus mesmo fará.

 

À noitinha a Bel e o Taco foram até nossa casa e os ouvimos, e choramos, e conversamos. Eles saíram de lá mais tranqüilos e semana que vem me encontrarei com o grupo. Eu fiquei bastante fragilizada com esta e outras pressões que têm chegado, mas o Senhor tem me ajudado.

 

Na empresa estive definindo a camiseta que faremos para a gravação. Já tínhamos visto algumas coisas, mas o Senhor nos guiou a mudarmos. Ao invés de uma pomba nas costas, teremos um leão branco! Eu estava sem graça de mudar, mas o Sérgio falou e eu vi que não era algo meu, mas do Senhor! Aleluia!

 

O ato profético do leão, em Anápolis, está causando alguma confusão. O DT tem recebido alguns e-mails me questionando, e a Iana me disse que até na empresa pessoas não entenderam o que aconteceu. Ela acha que eu deveria escrever algo sobre isso. Fiquei bastante abatida, e tentarei escrever. Até em casa, da parte do Gustavo, me senti sem apoio, o que tornou os dias mais difíceis.

 

Sem conseguir dormir me levantei, fui chorar e orar no banheiro. O Senhor me consolou e firmou meu coração de que eu não errei. Senti a fortaleza do Leão de Judá ao meu lado. E Deus me trouxe uma Palavra sobre Salomão, que seguindo ordem do Senhor, levantou o censo para saber quem era apto para a guerra. Apenas esses vão ao Rio. E eu preciso decidir sobre algumas pessoas.

Anúncios

21 Responses to “19º Dia – 04 de junho de 2007 (segunda) – Tomando decisões”


  1. 1 Alessandra Cristina Vieira junho 22, 2007 às 12:34 pm

    Dia 4 de junho foi meu aniversário. E fiquei muito surpresa ao ler o diário da Ana neste dia, pois o mesmo trazia o título “Tomando decisões”. E Deus tem me pedido para priorizar algumas coisas em minha vida, então é necessário tomarmos algumas decisões que requerem algumas perdas.Aparentemente, aos nossos olhos humanos parece ser perdas. Mas essa obediência vai se refletir para sempre. Gostaría de dizer a Isabel Coimbra que Deus é com ela, e que não tema em obedecer a Deus, pois Ele está no controle! Obedecermos a um pedido de Deus é sinal de intimidade e que ouvimos a sua voz.

  2. 2 Thalisson - Vila VElha/ES junho 22, 2007 às 12:53 pm

    É Ana.Realmente esse ato profético causou mta repercussão,principalmente no orkut e youtube.Alias,eu me questiono mto sobre essa situaçao do orkut com os cristãos pois desde q orkut começou virar uma “febre” nunca vi tanta gente reclamando,difamando,criticando,irmãos entrando em contendas,discussões,maledicências…irmãos contra irmãos…é,a coisa não tá boa não.Acho q esses veículos nao estão sendo instrumentos de bençãos para o cristão…Mesmo assim,nao fique abalada.Siga no caminho q Deus tem te confiado e oq Deus pensa é soh oq importa.Ele é fiel.O Senhor achando graça em vc eh o mais importante..e achando graça nele,obviamente,sem tardar,achará graça entre os homens.
    Força guerreira!…graça e paz.!!!gostei do video..tavaaa uma leoa msm…o cabelo encaracolado ajudou,ficou com uma tremenda juba!ai Jesus!heuHUhhEUHEuheUE! (brincadeira)
    abraços irmã.fica com Deus.Graça e paz!

  3. 3 Guilherme - São Gonçalo, RJ. junho 22, 2007 às 1:42 pm

    Ana, estou acompanhando seu blog desde ontem. Li muitas coisas interessantes, tá super bacana. Tem uma música sua que diz: “Queo trazer à memória aquilo que me dá esperança…” Lembra? Que pergunta, é sua! Claro que lembra! Nesta história toda do Leão, quero pedir que você tente trazer à memória as coisas que Deus tem te revelado, como o desenho do filhos da Helena, o rugido do Isaque, e algumas coisas mais que o Senhor te mostra. Você é um arauto do Senhor!!!! Sim! Uma leoa, levantada pelo Pai para lutar pelo seu país, e é claro, pela sua vida.
    Seja cheia do Espírito!!! Mais?
    Ai dia 7 que não chega!!!!

  4. 4 Orlando Júnior junho 22, 2007 às 4:28 pm

    É tempo de de ouvir tua voz e conhecer tua vontade… não foi isso Ana, que vc declarou com o CTMDT? então…

    É tempo do Rio do Leão!

    Flua Senhor do teu rio! Fluz sobre nós, sobre a Ana e e sobre o Brasil! Flua, Rio do Leão!

    “Deus cria a partir do nada. Portanto, enquanto o homem não se considerar nada, Deus não poderá fazer nada com ele”, afirmava Martinho Lutero.

    Abraços de ternos afetos…

    Seu intercessor em Sergipe.

  5. 5 matheus junho 22, 2007 às 4:45 pm

    OIIIIIII ANA O SENHOR E KUM VC LEMBRA NÃO TEMAS

    AGINDO EU QUEM IMPEDIRA, E QUE VC ATAVES DO DT VENHA

    TRAZER O REINADO DO SENHOR SOBRE O RIO CARTÃO POSTAL DO

    BRASIL. LEMBRE-SE NO MUNDO TERAS AFLIÇOES MAS EM TODAS TE

    DOU O LIVRAMENTO. FICA COM DEUS E QUE O LEÃO DA TRIBO

    DE JUDÃ TE UNJA COM SUA UNÇÃO E QUE ELE POSSA AGIR

    ATRAVES DE VC E DO DT.

    REI DOS REIS REINA SOBRE NOS

  6. 6 Joice Vieira Costa junho 22, 2007 às 6:45 pm

    Querida Ana, li todos os seus comentários e tenho plena convicção de que não é fácil para vcs comandar um evento desta magnitude, sei que o inimigo tem se levantado, mas com certeza ele já é derrotado e com certeza Deus irá operar grandemente nesta gravação no Rio. Tenha fé e jamais desanime, pois como diz a querida pastora Ludmila; em tempos de guerra nunca pare de lutar, em tempos de guerra nunca pare de adorar e isso vc sabe fazer e muito bem, por isso Deus a escolheu, pois Ele te dará forças para continuar a caminhada a cada dia. Você é amada do Senhor. Ele conta com você. Apesar de não nos conhecermos tenho orado por vcs sempre que posso, pois também sou intercessora, tenho orado pelo Rio de Janeiro em especial porque sei que Deus tem uma grande obra a realizar naquele lugar.
    Que Deus os abençoe…………….
    Abraços a todos vocês meus irmãos em Cristo. Sua intercessora em São Paulo………………..Joice

  7. 7 Erine Ortiz junho 22, 2007 às 7:16 pm

    Ontem, fiquei a tarde inteira lendo seu diário.
    E pude sentir daqui, do outro lado da tela, a unção que exala de você , Ana Paula.
    Quando li sobre os 52 dias, gelei…pq to organizando a caravana daqui de mato grosso do sul ( até vou ao show do André Valadão no sábado, dia 23), e percebi que as opressões que tenho sentido é pelo fato de que vou estar lá, reconstruindo junto ao ministério “o muro”.
    E quando li sobre a ministração do leão de Judá…nossa, eu cheguei a tremer…e como eu gostaria de ver, assitir…cheguei a copiar e mandar para o meu pastor.
    Ana, não se deixe abater por críticas, não deixe levar por pessoas que não entendem o grau de intimidade que você tem com o Pai, glória a Deus pela sua vida, pela sua obediência. Aleluia!!!!
    Eu fiquei admirada, e muito, mas muito feliz mesmo, de saber que tenho cd´s e dvd´s de uma pastora e ministra de louvor que tem o coração totalmente ligado ao do meu Pai.
    Você tudo pode naquele que fortalece, não é verdade??? e quem poderá ser contra você se o Senhor é contigo??!!!
    O Senhor te honrará,e estarei lá , nom eio da multidão, me prostrando ao Senhor e glorificando a toda a sheknah que vai ser derramada. Aleluia, aleluia!!!!

  8. 8 Karen junho 22, 2007 às 8:11 pm

    Olá, Ana!!
    Em primeiro lugar, gostaria de dizer que você é uma benção!! Eu e minha família gostamos muito do Diante do Trono e glorificamos ao Senhor por ter levantado e construído um ministério tão abençoado e poderoso como o DT. Gostaria de te dizer que essa idéia de ter como motivo da gravação um leão branco é realmente muito linda!!!
    Eu comentei com minha mãe e ela disse a mesma coisa: “Ai, que lindo!!” :>
    Nosso SEnhor é o Leão da Tribo de Judá, o Príncipe da Paz. É exatamente isso que enxego na figura de um leão branco: autoridade, poder, força e,ao mesmo tempo, uma doçura de paz.
    Deus te abençõe graaaaaaaaaaaaaaaaaaaandemente e não temas, porque sempre que o Senhor deseja operar grandes vitórias o inimigo se levanta com suas tentativas de nos abater, de nos cansar, mas a vitória é nossa, pois está luta já está vencida em nome de Jesus!!!!
    Beijos!!!!!!
    Karen- Porto Alegre

  9. 9 Leonardo Graciano junho 22, 2007 às 10:42 pm

    graça e paz Ana.
    continue em linha com a palavra de Deus, confessando sempre a palavra. Não de oportunidade a força recíproca da fé(medo).
    Lembre-se Sátanas não pode conosco, pois ele é nosso inimigo derrotado. Enche-se das mensagens da bília isso vai gerar ainda mais fé.
    recebi uma palavra dizendo para não valorizarmos nosso problema, poeuqe o leão só ataca quem deixa se atacado.
    Deus abençoe, forte abraço estaremos juntos dia 7.

  10. 10 warlley bellato junho 22, 2007 às 11:35 pm

    Ana…achei lindo a decisão do Leão branco nas costas da camiseta

    iuhuuuuuuuuuu

    Que Deus continue te abençoando vio
    Ele vai te mandar mais pessoas pra te encorajar,
    serão anjos vindos das diversas partes do Brasil

    abração!

  11. 11 Uerlle Da Costa junho 23, 2007 às 12:22 am

    Vejo que Deus tem feitos coisas grandes!
    mas não entendi bem esse negocio de só a Bel e as filhas dela participarem do DT!Mas se é direção de Deus amém!!

  12. 12 Jean Gabriel junho 23, 2007 às 5:06 pm

    Olá Ana,
    Não se deixe abater por lutas e opressões malígnas, que tentam te derrubar. Paulo disse, que as nossas lutas, tribulações, dificuldades, são para nos fortalecer cada dia mais. Saiba que você é filha de do Deus Altíssimo, e que Ele não deixará que o inimigo toque em sua vida, e na vida do DT. Não de ouvidos ao que as pessoas dirão de você por causa do ato profético em Anápolis. A palavra disse, que é do mundo, não pode compreender as coisas que são do alto.
    Um grande abraço.
    “Eis que estou convosco,todos os dias até a consumação dos séculos. Amém”.

  13. 13 Eduardo junho 23, 2007 às 7:56 pm

    Oi Ana! tenho sido muito edificado com esse blog!
    Ana, Deus é contigo! ele tem guiado todos os seus passos!
    Eu participei da ministração do Diante do Trono aqui em Anápolis! eu estava bem na frente do palco e acompanhei td o que aconteceu! Não tenho duvida nenhuma de que o q aconteceu lá foi de Deus! Eu vi na hora q a Ezenet chegou no seu ouvido e compartilhou que via um leão no palco, e vc insistiu p/ ela falar p/ pessoal!
    Creio que este é um novo tempo de Deus p/ vida de vcs e p/ igreja! Depois da ministração eu vi mtas pessoas falando sobre o episódio! e logo Deus me lembrou daquela aula sua que eu assisti lá no CTM, em que vc compartilhava que Deus tem preparado um novo tempo p/ DT! que ele passou a peneira no grupo, e que agora é tempo de passar a peneira na multidão! E realmente é o que tem acontecido!
    Estive falando com a Andréa,e é igual eu disse p/ ela msm! aquelas pessoas que estão com os olhos fixos em vc, ou no André, ou no DT, e não tem a visão fixa em Deus,vão se escandalizar com o que Deus irá fazer, e a multidão irá diminuir! Mas aqueles que estiverem com a visão em Deus, certamente irão de maravilhar com o que Deus vai fazer através da sua vida e do ministério Diante do Trono!e é ai que irá se cumprir a palavra que Deus te deu!
    Durante toda a ministração aqui em Anápolis eu vi pessoas se derramando na presença de Deus! pessoas sendo batizadas no Espírito Santo! E td que Deus mostrou ao grupo sobre as nuvens negras sobre as igrejas da cidade e que ele estava tirando essas nuvens! Ana, foram momentos glóriosos na presença de Deus! Foi maravilhoso declarar com autoridade que essas nuvens estavam se retirando em nome de Jesus!
    Após a ministração Deus ainda me deu a oportunidade de mais uma vez estar com vcs, e foi uma benção a oração lá no camarim…”Ele é o Leão da tribo de Judá…”rs
    Ana! o diabo só se levanta contra quem atrapalha os planos dele! Mas Deus te ama d+! tem Planos enormes na sua vida!
    Nunca desanime diante das circunstâncias contrárias da vida! Deus vai te dar forças! e dia 07/07/07 com a mesma autoridade que vcs ministraram aqui em Anápolis vcs vão ministrar no RJ! e tenho certeza que Deus fará coisas que os olhos humanos não poderão compreender!
    Que Deus te abençoe mto Ana! e que esteja fortalecendo vc, o Isaque o Gustavo e todo Diante do Trono!
    Um Grande abraço!
    Eduardo (Anápolis-Goiás)

  14. 14 Paola junho 24, 2007 às 12:08 am

    bom Ana quando li a noticia no orkut nao acreditei muito mas… na verdade fiquei muito triste pq faz anos que eu acompanho o mudança e sempre via as meninas com tanta unçao dançando para o Senhor. Gostaria que se fosse possivel voce desse a cada uma delas um beijo e um abraço por mim ta flor. Amo voce e sei qeu vc nasceu para impactar essa geraçao. O Senhor sempre te segura pala mao e nunca te deixara. Um beijo pra vc e toda sua familia e todos do DT.

  15. 15 Márcio junho 24, 2007 às 2:11 pm

    Ana você é uma pessoa especial de Deus para nossas vidas que ele continue te iluminando e realize mais e mais os teus projetos que são também dele gostaria muito de te conhecer pessoalmente te admiro em Crito porque te levantou para interceder por vidas Mácio da Batista Missionária Águas Compridas Olinda – PE

  16. 16 Daniel de Mendonça junho 25, 2007 às 2:52 pm

    Olá,

    Ana, que Deus continue Abençoando seu Ministério, que na verdade é Dele. Sou do Rio de Janeiro, e sei que Deus tem grandes planos para o dia 7. Deus tem mobilizado os jovens da Igreja onde congrego para orar pela nossa cidade. Realmente a violência aqui é algo espiritual. Creio que nesses dias, antes da gravação, ela vai se intensificar, pois satanás está furioso conosco, os filhos de Deus. Já esta semana andamos sofrendo ataques do maligno. Apesar de morar longe dos lugares de conflito aki no Rio,sinto no meu coração como se fosse comigo. Mas o Sr veio com vida e refrigério sobre nós, e vida em abundância. Que ganhemos um novo fôlego de vida, que vem da palavra, que é o próprio Jesus (JO 1 :1). Creio que dia 7 vai ser um dia especial. Deus virá com vida sobre o Rio. Aleluia!!!…

    Ps: como disse Pr André no dvd Alegria: “o diabo é um derrotado..lá lá lá lá lá lá…”

    lIVE GLAD AND IN PEACE.

  17. 17 Bianca junho 25, 2007 às 6:34 pm

    Olá Ana,
    te admiro muito e sei que você é uma pessoa de Deus. Mas, mesmo quando amamos e admiramos muito uma pessoa devemos ser capazes de questioná-las quando alguns fatos não são esclarecidos. E a minha dúvida é: em que parte da biblía, do ínicio ao fim, narra o Espírito Santo se manifestando como um animal. Até mesmo Jesus ” o verdadeiro e único Leão de Judá ” em momento algum agiu dessa forma. A biblía fala que o culto a Deus, e tudo, deve ser feito com ordem e decência, culto Racional, pelo que entendo, não se deve perder a razão, e até mesmo quando se fala em falar em línguas, se não tiver intérprete que se cale. Fico em dúvida quanto a tudo isso, sendo que o que vem de Deus trás paz. Que o Senhor te oriente e te sustente em todas as coisas. Creio que o Leão da Tribo de Judá o Cordeiro que nos trás paz, está com você. Mas, daí se manifestar desta maneira…. Que vocês continuem sendo canal de benção nas mãos do Senhor.

  18. 18 Luiza Bernardo junho 25, 2007 às 7:41 pm

    Paz Ana e todos do DT!!
    Quando vi no orkut sobre o evento de Anápolis e tudo aquilo que o Senhor te moveu para fazer… Falei algo com meu marido.
    “A Ana se lança nas Mãos do Senhor, por isso Deus têm abençoado sua vida e ministério”!!
    Lendo o seu blog fui muito edificada e pode ter certeza que estarei orando por sua família e também pelos seus pais.
    Sou do RJ e vejo que toda esta luta é porque o inimigo está furioso e com medo, do que Deus irá fazer no dia 07/07/2007.
    Deus fará um MOVER TREMENDO aqui em nossa cidade… Aleluiaaaa!!
    Irmãos em minha igreja se sensibilizaram, porque os mineiros estão chorando as nossas dores, e pedindo perdão pelos pecados da nossa cidade conosco.
    Somos gratos a Deus por suas vidas, estaremos lá no dia 07/07/2007, no meio da multidão em UNIDADE como Igreja Vitóriosa de Cristo!
    Quanto as mudanças no ministério que mencionou, creio que estas estão sendo com a orientação do Senhor.
    Que Deus continue abençoando a todos do DT, Deus está criando está UNIDADE para que as setas do inimigo não consigam alcançá-los. Louvo a Deus por cada vida do DT!!
    Seu marido Ana é um homem abençoado, e acredito que ele não gosta de ouvir pessoas cogitando nada a seu respeito… Ele tem sido zelozo e te ama muito! Sua família é abençoada e os seus minstérios se completam!
    Continuem sendo benção, vasos preciosos nas Mãos do Senhor!
    Shalom e Até dia 07/07/2007!!
    Luiza Bernardo -RJ

  19. 19 Simone Dourado junho 26, 2007 às 3:01 pm

    Cara irmã, Ana , assisti ao vídeo do Cordeiro e do Leão e aquela ministração não sai da minha cabeça desde então. Aquilo foi tremendo. Achei que ja era uma música do novo cd … senão, será. E quase falo em línguas só de digitar sobre isso. Deus com certeza está te movendo para algo GRANDIOSO … vai nesta visão …

  20. 20 Wesley Bonifácio junho 26, 2007 às 8:30 pm

    Oi Ana, a Paz!

    Quero falar a respeito da msg do Leão tbm. Sei que só Deus pode trazer a Palavra que você precisa diante das questões que estão sendo levantadas em torno do que aconteceu em Anapólis, mas gostaria de deixar minha palavra pra vc, afinal, quantas palavras abençoadas vc já não liberou sobre nós, pelo Espírito?!
    Quando vi o vídeo na Internet, fiquei assustado num primeiro momento, mas ao mesmo tempo trouxe um impacto muito forte no meu espírito. Foi TREMENDO!!! Que autoridade estava sendo liberada naquele momento! E pra que manter a postura, por acaso estava num palco? Não, estava PROFETIZANDO! A igreja no Brasil precisa dessa ousadia, temos recebido m juitas palavras de Deus, mas ainda somos muito amendrontados, poucos “enfrentam” o inimigo. Com certeza, nós entenderemos e veremos o que nosso Pai vai fazer daqui pra frente baseado e inspirado nessa mensagem.
    Sinta-se encorajada, todos estamos juntos com vocês!!!

    Grande abraço, WESLEY!
    BELO HORIZONTE

  21. 21 Leidiane julho 19, 2007 às 1:18 pm

    Sabemos que tomar decisões é muito difícil, mas uma palavra para te encorajar Ana é que se quisermos romper no Reino Espiritual é temos que tomar decisões em nossa vida. Um dia tivemos que deixar a vida de pecado para que o nosso amigo Espirito Santo pudesse agir, e não está sendo diferente agora, romper está na mesma linha que crescer e obedecer é melhor do que sacrificar.
    Ana um grande abraço e que Deus continue te abençoando grandemente!
    Leidiane
    Volta Redonda.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

%d blogueiros gostam disto: