20º Dia – 05 de junho de 2007 (terça)

Primeira mensagem para o grupo: Lm 3. Outras mensagens para o grupo: Ler Ezequiel, e o Avivamento em glória. Pedido de oração pelas filmagens na Índia para o nosso documentário.

 

Amanheceu o dia. Fomos bem cedo para Santa Luzia. No período de louvor a Stephania, nossa italiana, ministrou com tanta unção e ousadia que eu pude me derramar na presença do Senhor. Me esvaziei e fui consolada nEle. Ainda me sentindo fragilizada, fui preparar minha aula e tentei escrever sobre o Leão e sobre o Rio. Ainda que não tenha conseguido escrever, as palavras que recebi ao estudar pra aula vieram diretamente do céu para o meu coração. E na sala, com a turma, o poder de Deus, sua presença, me fortaleceram profundamente.

 

O livro de Ezequiel, desde o primeiro capítulo, saltou para dentro de mim, e mandei mensagem encorajando o grupo a ler o xérox do Avivamento em Glória e o livro de Ezequiel.

 

Fomos almoçar na casa da Lylian e do João Osmar e foi muito bom. Depois da aula e deste encontro com a Lyli, definitivamente não quero voltar para a caverna, onde o medo e a intimidação tentam abafar e aprisionar os profetas. Confesso que pensei em ser mais “normal”, não “mexer” com o que incomoda, e até divide, mas não quero voltar a uma postura acomodada, indiferente ao mover do Espírito. Estou determinada a mover-me com Ele e a profetizar em seu nome. Eu vou.

 

Recebi um e-mail direto de Jerusalém. Outras confirmações têm chegado sobre nossa viagem para lá. Em breve aceitaremos tudo, em nome de Jesus.

 

À noite tivemos ensaio e foi muito bom. Isaque veio e ficou conosco todo o tempo. E Deus tem começado a me falar sobre ter mais filhos. Creio que o Senhor fará em seu tempo, e me capacitará. Amém!

 

(Mari me mandou uma mensagem falando que marcou o Dr. Ataliba para eu ir com ela. Percebi que Deus queria que eu fosse. Fui, e vou fazer exames. Deus está me preparando para um (a) novo (a) filho (a). E várias pessoas estão chegando para dizer que sonharam comigo grávida, ou viram uma menina, etc. Benjamim, ou Débora ou Noemi).

11 Responses to “20º Dia – 05 de junho de 2007 (terça)”


  1. 1 Luis Carlos junho 22, 2007 às 2:57 pm

    Oi Ana, tenho lidos suas mensagem e tenho me alegrado com a presença do Senhor em sua vida. Neste momento oro o tua vida par que o unico Deus do universo ivada todo o seu ser. Espero que me responda e que sempre esteja como uma guerreira preparada para guerra. Em breve, muito em breve Ele há de vim. Pois eu com vc estamos aciosso pela Sua presença Senhor Jesus. Um grande abraço para todos e continuarei na Luta.

    Luis Carlos
    Goiana-Pernambuco
    http://www.porteuamor.blogspot.com
    22 de junho de 2007

  2. 2 lincoln germinari junho 22, 2007 às 3:57 pm

    Ana estou orando muito por vc e sua familhia , vc vai ver vai ser uma um grande evento vou levar 4 caravanas para o flamengo … para que a boco do diabo seja calada … creio na paz no Brasil e no Rio …tudo vai dar certo … Amo muito vc e fika com Deus

  3. 3 Gabriella junho 22, 2007 às 4:04 pm

    Olá Ana,
    Tenho acompanhado o seu blog, e tenho visto as lutas que vcs têm passado. Creio que esta gravação será uma benção!! Estarei orando por vc, sua família e ministério. Vcs são uma benção!! Um grande abraço

  4. 4 warlley bellato junho 22, 2007 às 11:40 pm

    Uau!
    que lindo….
    um outro profeta,ou profetiza não sabemos não é mesmo, tá vindo por aí

    Ana,hoje mesmo eu tava conversando com minha mãe e ela me disse que a Márcia está grávida.
    eu pensei comigo “E a Ana hein,quando será que ela vai trazer outra benção?”

    aí eu chego aki,leio seu diário e vejo vc falando disso
    glórias a DEUS!!!

  5. 5 Debora Nobre junho 23, 2007 às 12:12 pm

    Olá Ana, comecei a ler seu blog esta semana tudo o que vcs passam ,todas essas suas experiências com Deus estão me dando muita força pois estou passando por uma situação muito difícil no meu casamento e através de cada luta que estou vendo vc passar com vitória esperando somente no SENHOR sendo fiel a ELE e vendo principalmente a fidelidade DELE para contigo sinto que ELE TAMBÉM ESTÁ DISPOSTO A ME DAR A VITORIA se eu também esperar NELE .Que DEUS abençoe todos vcs ,sua família e seu ministério. Um abraço!

  6. 6 Daniela Alves junho 23, 2007 às 8:02 pm

    Olá Ana é impressionante o levante de Satanas, Mas sabemos que ele está se levantando deste jeito porque o resgate de almas naquele lugar será muito grande, Com certeza amaior pesca já feita pelo Diante do Trono em suas Ministrações, Sanbalate e tobias tem se levantado para os muros não sejam construidos, mas em nome de JESUS, nos edificaremos os muros naquele Lugar e o RJ será conhecido como um jardim fechado regado e cuidado pelo Espirto do Senhor, Admiro a Forma que Desu usa a sua vida, continue assim um exemplo de serva como Paulo, Mais uma batalha começou, mas a GUERRA JÀ ESTÀ GANHA EM NOME DE JESUS. Gande beijo e a Paz do Senhor.
    Daniela Alves. – São Paulo

  7. 7 Priscila Lorena junho 23, 2007 às 11:56 pm

    Amém!!!! Deus realmente é incrível, ainda hoje estava pensando que o Isque já tinha 1 ano e 5 meses e uma moça daqui da igreja teve filho dias depois que você e ela está grávida de novo… aí pensei… e a Ana quando será que vem bebê por aí??? Agora lendo essas suas palavras sobre um novo filho(a)… Glória a Deus!!! Que seja tudo no tempo Dele… Aleluia!!!

  8. 8 Roberta Martins junho 27, 2007 às 8:54 pm

    OI ANA ,MORO AQUI NO RIO TENHO ACOMPANHADO DE PERTO A VIOLENCIA AQUI NO RIO,ME CASEI A QUATRO MESES COM UM CARIOCA E VIM MORAR AQUI. SAI DE UMA CIDADE PACATA NO ESTADO DO ESPIRITO SANTO E ESTOU MUITO ASSUSTADA COM TUDO QUE TENHO VISTO NESTA CIDADE.NÃO CONSIGO SAIR SEM ME PREOCUPAR COM ASSALTOS,TIROTEIOS E TANTAS OUTRAS COISAS.SEI QUE ESSE CULTO DO DIA 7/07/07 DESTA GRAVAÇÃO DO CD TEM UM PROPOSITO DEFINIDO.O RIO PRECISA DE PAZ.TODOS OS DIAS OUÇO TIROS SENDO DISPARADOS, SEM EXAGERO FALA COM FRANQUEZA.VIVO ASSUSTADA.DESDE QUE CHEGUEI NESTA CIDADE TENHO TIDO MUITO MEDO.FUI SURPREENDIDA QUANDO VOLTAVA DE UM SUPERMECARDO COM UM TIROTEIO,DEPOIS QUANDO IA SAIR PARA UM SHOPING OUVE UM ASSALTO……E FOI UM PÂNICO SÒ….DEUS VAI SACUDIR ESSE LUGAR COM A SUA GLÒRIA…EU CREIO…VAI LIBERTA NOSSO POVO TÃO OPRIMIDO PELA VIOLENCIA .VIVEMOS COMO EM PRISÕES E ISSO TEM QUE MUDAR. RIO DE JANEIRO.RJ.

  9. 9 Lisângela Rozemberg junho 28, 2007 às 2:51 am

    Deus é grande e poderoso aleluia!
    Em breve você ficará grávida novamente.
    Os filhos são realmente uma benção divina e nos traz grandes revelações das promessas de Deus sobre nossas vidas.
    Fica com Deus.
    ( Recebe Ana, senti em lhe escrever isto, não sei nem se você vai ler, senti até em lhe escrever quando ocorrerá a gravidez. Mas, o inimigo está tentando me envergonhar dizendo que isto é pura bobagem. Porém, ele é mentiroso e quer me envergonhar. Me encorajo no Senhor e digo que será quando o Isaque tiver 1ano e 10 meses.)

    Sabe, agora neste momento consultando ao Senhor se deveria lhe enviar este e-mail sabe o que ele me respondeu?!

    Isaías 54 4a – Não tenha medo, pois, você não será envergonhada, não se assuste, pois você não será humilhada. ( Aléluia! Glória, Glória Glória oh Deus maravilhoso! Eh maravilhoso Jesus!!!!!)

  10. 10 agnes alves junho 28, 2007 às 4:11 am

    oi Ana
    so hoje fui descobrir essa reliquia
    amei te ouvir
    tem me dado muita força
    nao poderei ir ate o Rio no dia da gravação
    por que dia 7/7/7 estaremos fazendo um dia de jejum e clamor com toda a nossa igreja
    e tenho certeza que tambem sera tremendo
    meu pai tambem é pastor
    e sua familia é um exemplo pra nos
    nossa igreja local tem crescido bastante nesses ultimos dias
    e o DT tem um parte na culpa disso
    estivemos no congresso desse ano
    e levamos aquela unção pra nossa igreja
    Deus tem nos levado a lugares altos
    Deus te abençõe
    A proposito
    DÈBORA é muito mai bonito que Noemi e Benjamim
    foi uma mulher muito corajosa
    assim como sera sua filhinha

    Agnes
    São paulo

  11. 11 luciana julho 11, 2007 às 10:17 pm

    Ana, que benção! Sei que o Senhor fará ainda mais e muito mais na sua vida e de tda igreja, pois milhares de vidas estão sendo resgatadas através Dele. Ele sempre nos fortalecerá. Ele e fiel, justo, digno e verdadeiro.
    Deus abençoe tds vcs em nome de Jesus…


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

