23º Dia – 08 de junho de 2007 (sexta) – Buscando direção

Hoje à noite iremos para a Estância, para o nosso tão esperado Retiro. Creio no fundo do coração que o Senhor fará coisas poderosas e novas no nosso meio. Novas, porque ele faz novas todas as coisas. Podem ser as velhas, renovadas. Saudades da Sua glória.

 

Neste momento estou no salão do Sílvio me arrumando para a gravação do Programa Diante do Trono, junto com a Helena. Vindo para cá compartilhei com ela sobre um direcionamento que tenho sentido em relação a um ato profético para a gravação. Estou buscando direção do Espírito. Penso que, se o Senhor confirmar isso que está em meu coração, será depois da música “Corpo de Cristo”, onde teremos uma ministração de arrependimento. Aliás, foi sobre arrependimento a Palavra que o Senhor me deu esta manhã… “Aquele que confessa alcançará misericórdia”. Eu estava com uma questão a resolver com o Gustavo, pois havia ficado chateada por uma coisa boba, e isso endureceu meu coração. Me arrependi, e me quebrantei, e me humilhei debaixo desta Palavra. Tivemos um tempo precioso juntos.

 

Mas quero, e preciso, de muita direção de Deus para esse ato… Tenho me sentido mais impulsionada a agir profeticamente, sem me reter, sem reter os impulsos do Espírito em mim. Não para ofender pessoas, mas para ofender e ferir fortalezas, de acordo com a vontade de Deus. Não quero mais me intimidar. Em obedecer está o meu prazer, apesar da vergonha, das afrontas, mas estou disposta, na verdade, desesperada por ver a glória de Deus enchendo minha vida, toda a terra. Ai! Ah!

 

Um CD muito profético está tocando. É de um ministério tremendo dos EUA. A mulher que canta é um milagre do amor de Deus, pois sofreu abusos desde a infância, e outras coisas tristes que a destruíram, e Deus a restaurou. Ela não está “nem aí” pra ninguém, no sentido de ser livre. O som deles e “doido” demais! Muito forte no nosso interior! Aleluia!

 

Por falar em música, nossos arranjos estão ficando lindos, ungidos, e sinto muita alegria e o revolver do Espírito dentro de mim. A canção que eu tinha planejado para ser a última deve ser cortada. Não está fluindo. Já tentamos dois arranjos diferentes, mas não fluiu. E a segunda música, que estou aguardando receber do Senhor, já tem entrado em meu interior com as Palavras que me mostram a conexão do som do céu com o som de guerra, como de um Poderoso Exército, diz Ezequiel e João no Apocalipse. O Cordeiro e o Leão. Sinto que está perto de chegar. Nas aulas do CTM é que estas Palavras vieram mais fortemente, pois o tema era o “Louvor como arma na Batalha Espiritual”. O som do céu. Som de guerra. Espero em Ti, Senhor.

 

Cortei o cabelo do Isaque pela primeira vez, em um salão. Ele já não me deixava cortar a franja, e fomos, ficou lindo. Glória a Deus.

17 Responses to “23º Dia – 08 de junho de 2007 (sexta) – Buscando direção”


  1. 1 Vanessa Rodrigues junho 25, 2007 às 7:35 pm

    Amada,vejo em vc um exemplo de coragem,força,determinação,unção ousadia….

    Sei que as lutas são grandes,mas isso é sinal que as vitórias também serão.Se o diabo tentou Jesus que é Deus imagina o que irá querer fazer com aqueles que servem a Ele?
    Por isso minha irmã tenha esperança,pois existem milhares e milhares de irmão que intercedem por vcs (vc,seu esposo,seu filho,seus pais,seus irmãos,seus cunhados e todos do D.T…)Confia nisso!Pois,nunca deixaremos vcs as sós nesses momentos preciosos.Todos os crentes que conheço admiram demais seu trabalho e sabe que vc tem vida com Deus de verdade.Por isso o inimigo tenta.SÓ TENTA!Pq a vitória vem do SENHOR JESUS!!!!Eu sei que Ele vai a sua frente.
    Vc é tão usada pelo Senhor que só de ler esse blog o Senhor me renovou através da sua vida.Imagina seus louvores?

    Mudando um pouco de assunto: eu li sobre as visões dos leões e queria dividir com vc algo que achei muito interessante (depois vc procura saber direitinho,tá?)
    Vc sabia que os leões não caçam?
    Por serem mais rápidas e ágeis, compete às fêmeas caçar, abastecendo o bando de alimento? Em geral as leoas caçam em grupo, umas se escondem entre a vegetação e outras rodeiam a presa, forçando-a na direção das companheiras escondidas, onde se dará o bote final. A função do macho(Sr.Jesus) é apenas de proteger o território. Mesmo tendo as fêmeas abatido a presa, o macho é o primeiro a alimentar-se.
    (continuem com a mesma estratégia de orações e jejuns)
    Alimentar-se de ALMAS!!!
    INTERESANTE ISSO NÉ?Pois,acho que é exatamente isso que o Senhor está fazendo com vcs.Deixando que vcs vão à frente pra que Ele possa receber de braços abertos essas almas…
    Que Deus abençoe tremendamente cada um de vcs!
    Um bjo muito grande no seu coração!

  2. 2 Carla junho 25, 2007 às 7:40 pm

    Boa tarde!
    Sou de Uberlândia, no Triângulo Mineiro e amo esse Ministério.
    Assisto o Programa aos sabados pela Rede Tv e vejo tbm pela net.
    Estou muito impressionada com toda essa antecedência da gravação, pois o inimigo fica muito furioso quando estamos na batalha, e ele sabe que sairemos vencedores.
    Que Jesus possa abençoar toda a equipe do Diante do Trono, sua familia, a todos da Igreja, e essa equipe maravilhosa de intercessores que vcs possuem.
    Penso que não é fácil fazer nada nesse mundo quando se fala que é pra Jesus, mas é para o mundo as portas se abrem facil, mas é assim em tudo sabemos das nossas batalhas, mas Jesus nos disse, no mundo teriamos aflições, mas tendo bom animo seremos mais que vencedores.
    Que palavra profética a de Neemias para a gravação, não poderia ser diferente.
    Um abraço a todos.
    Carla

  3. 3 Sabrina junho 25, 2007 às 7:48 pm

    Ana,
    vc é uma benção!! A cada dia que vejo ou ouço coisas a seu respeito, coisas que Deus tem feito com excelência, fico maravilhada, pq vc é um instrumento de Deus para gerar esperança em nós, principalmente nós mulheres!
    Gostaria de dizer que cada palavra que li nesse blog, desde as falando de Deus até o corte de cabelo do Isaque hehehe, em tudo vejo o conduzir e o cuidado do nosso Querido Deus!
    Obrigada por se colocar como guerreira pelo nosso povo!!!
    Sou do Rio de Janeiro, e creio que a vinda de vcs aqui será um marco na nossa história!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos, Deus abençoe tremendamente!!!

  4. 4 Tâmara junho 25, 2007 às 7:50 pm

    A Paz do Senhor minha irmã,

    Já virou uma maravilhosa rotina ler seu diário. Ele tem me abençoado bastante.

    Nosso Pai têm me falado muito através de suas palavras.

    Que Deus flua cada vez mais fortemente em sua vida.

    Medite nos Salmos 34.

    Abraços.

  5. 5 JULIMAR junho 25, 2007 às 7:54 pm

    Vede entre as nações, e olhai, e maravilhai-vos, e admirai-vos: porque realizo em vossos dias uma obra tal, que vós não crereis, quando vos for cantada. Habacuque 1:

    … e todos espantar-se-ão e pertubar-se-ão por causa de todo o bem, e por causa de toda à paz que EU lhes darei. ( Jeremias 33:

    No ato profético do dia 7/7/7 o SENHOR fará isso com nossas vidas e com a cidade do R10 de Janeiro. Não só as ruínas daquela cidade serão restauradas como também os muros de nossa vida espiritual. Creio que essa gravação será um divisor de águas na vida de milhões de pessoas.

    Na reconstrução dos muros de Jerusalém em Neemias capítulo 4, versículo 6, diz que o coração do povo se inclina a trabalhar, por isso o muro terminou em apenas 52 dias; pois demoraria anos.

    Então vá para o R10 com o um querer, com uma inclinação, um desejo, uma disposição em se consagrar ao SENHOR.

    Vá com seu coração disponível, para o que o SENHOR faça aquilo que ELE deseja fazer em sua vida.

    Em nosso coração existe um trono e que ELE possa reinar.

  6. 6 MADSON MARQUES CHAGAS junho 25, 2007 às 8:02 pm

    SOU DE ANÁPOLIS-GO + ESTOU MORANDO EM MADRID E PASSEI PARA DIZER QUE EU AMO MUITO VCS DO DT E EM ESPECIAL VCç; QUE TEM SE LEVANTADO COMO REFERENCIAL, COMO BOCA DE DEUS EM NOSSA GERAÇAO !!!
    LOUVO A DEUS POR SUA VIDA !!!!!!!!
    E PEÇO QUE VCS VENHAM MINISTRAR AQUI EM MADRID, ESSE POVO PRECISA MUITO DE DEUS; CREIO QUE VC ANA SABE DO QUE ESTOU FALANDO; A EUROPA PRECISA DE DEUS URGENTE!!!!
    UM ABRAÇO EM CRISTO, MADSON.

  7. 7 Elisangela(Lisa) junho 25, 2007 às 8:11 pm

    A Paz minha amada irmã em cristo!!! Muitas vezes tem sido minha mãe espiritual, Sou daqui de São paulo(Ministério Renascer em Cristo) e amo muito o ministério de vc´s, sou muito grata por vc´s existirem….que a paz do principe da paz encha seu coração. A batalha pode ser grande, mas não maior que a CRUZ, quero compartilhar o que Deus tem me mostrado… Vc é uma irmã abençoada e vc é um exemplo de vida intima com Deus.
    Obrigada pela oportunidade
    Um grande abraço.
    Elisangela(Lisa)-SP

  8. 8 Tiago Freitas junho 25, 2007 às 8:14 pm

    Amada, Deus é fiel… eu sei que você sabe disso mas a mente humana tem o péssimo hábito de esquecer certas verdades, ainda que momentâneamente! Seja forte! Você não está sozinha! Anseio pelo dia 7/7/7! A minha cidade precisa conhecer o Príncipe da Paz! O Rio precisa ser impactado pela presença do Espírito de Deus!

  9. 9 warlley bellato junho 25, 2007 às 8:29 pm

    Ana,
    Deus tem falado tanto comigo através dos atos proféticos e dos espontâneos que são realizados nas gravações e congressos.
    São os momentos mais preciosos pra mim nos nossos encontros.
    Estou aqui me recordando sobre o ato profético realizado em Belém do Pará sobre a bandeira do Brasil.
    Eu chorei tanto,senti a presença do Senhor tão profunda naquele lugar banhando todo o nosso Brasil,
    lavando,retirando as sujeiras,quebrando cadeias,…
    nuhlll
    eu pude sentir isso!
    Não me esqueço também no congresso do ano passado quando houve a ministração sobre os países.
    Quando vc colocou Israel bem de frente aos EUA.
    Ana,a direção do Senhor tem sido forte à sua vida.
    Foi lindo!
    Também na gravação do cd “Ainda existe uma cruz” o ato profético da Unidade.
    Achei tão lindo também.
    Eu anseio o dia em que as igrejas largarão de lado as richas umas com as outras e se unirão pra adora-lo em estádios e os lotarão.
    Eu verei assembleianos,batistas,presbiterianos,pentecostais,católicos,…adorando ao Único.
    Ana,Deus tem falado tão forte ao meu coração sobre Unidade também.
    Eu anseio que esse tempo chegue logo.
    Não aguento mais ver placas de igrejas,eu quero ver o povo unido adorando a Deus, e Deus,então,restaurando a Unidade.
    Eu creio que o que o Senhor está colocando no seu coração Ele vai confirmar.
    Ele sempre confirma de alguma forma aquilo que vem dele.
    E não se intimide Ana.Faça!
    Seja mais uma vez um canal pra que a presença do Senhor flua mais uma vez…

    meu coração já está aqui queimando por esse momento.
    Estou aqui em Ipatinga e vou me arrumar pra trabalhar agora.
    Ontem meus amigos me ligaram daí de BH me dizendo que o pastor Márcio disse que quem está em Ipatinga que venha a BH.
    Eu confesso que não entendi direito.(risos)
    Mas te digo que meu coração tem anseado pela transferencia no meu trabalho.
    Me ajude a orar.
    Eu creio que Deus está para fazer algo logo.
    Hoje estou no meu 3ºdia de jejum e tem sido muito precioso o momento que estou passando.
    Ouvi o cd da Nívea pela primeira vez.
    Lindo!
    Isso tem sido forte ao meu coração e eu fiz uma conexão com as músicas dele e te passo também.
    Foi algo do meu coração pra o de DEUS:
    “Esse é o TEMPO DE ADORAR” ao Senhor.Por isso eu peço a Ti que “AUMENTE O FOGO” em mim e que “ENCONTRA-ME” pois eu “QUERO ESTAR ONDE TU ESTAS” e ver fluindo o “RIO” que é algo mais “PRECIOSO” que eu anseio.Pois “TU ES”,”ES O MEU AMADO”e quero declarar sempre:Não há “NENHUM DEUS COMO TU”.
    Tu és “SANTO” e eu “NASCI PRA TE ADORAR”

    ALELUIAS!!!
    Grande abraço Ana!

  10. 10 Marcelo Alexandre junho 25, 2007 às 8:32 pm

    cada ato profético.. realizado nas gravações… tem sido uma bençao…

    creio que o que DEUS tem plantado em seu coraçao… e muito forte..

    pois vidas tem sido libertas… e buscado o Senhor…

    amem… por esses atos…

    com amor…
    marcelo alexandre
    Brasília…DF

  11. 11 Jonathan Christian Oliveira Lopes junho 25, 2007 às 11:05 pm

    A paz do Senhor Ana Paula, eu tenho certeza que este ato profético será poderoso e a unção de Deus se derramará na Praia do Flamengo, mas a gravação em si já é um ato profético, principalmente as canções MAIS QUE VENCEDOR e ROMANOS 16.19 que são algumas das minhas preferidas desta gravação, eu creio que todo o Rio declarará “Em Jesus sou mais que vencedor” e depois disso, todo o Brasil.
    Que o PRÍNCIPE DA PAZ venha diretamente sobre nós e nos faça MAIS QUE VENCEDORES e que o AMADO SALVADOR venha sobre nós e todos nós cantaremos “quem há semelhante a Ti e a quem podes ser comparado? Deus que tudo fez tudo é Teu”, o Senhor abençoará esta gravação.
    Deus te abençoe, e eu te deixo uma palavra:
    O SENHOR MUDOU O SEU PRANTO EM FESTA
    EM LUGAR DA TRISTEZA TE DEU DUPLA ALEGRIA
    EM VEZ DE DESONRA A HONRA
    E UM NOVO NOME DE VENCEDOR
    DE DESPREZADO QUE TU ERAS
    AGORA DEUS TE CHAMA CIDADE NÃO DESERTA
    RUÍNAS RESTAURADAS
    ONDE HÁ DANÇA E BRADOS DE LOUVOR
    Adaptado de “Na terra seca” DT9
    Jonathan Christian- São João de Meriti(RJ)

  12. 12 Amanda junho 25, 2007 às 11:43 pm

    Que alegria que estou sentindo nesse momento! é muito bom ler essas palavras tão simples que a Ana escreveu aqui. As vezes penso que sou tão pequena e insignificante, creio que esse sentimento vem mesmo de satanas para me entristecer. Ao ler essas palavras, posso perceber que a Ana é gente como a gente! que ela passa por problemas e se entristece como outro ser humano… as vezes passa pela minha cabeça que ela que ela é diferente e não passa por situações que uma pessoa “qualquer” passa. É muito bom ler esse diário e posso tb dizer que sinto a presença de Deus em lê-lo e o melhor de tudo é de ter a certeza de que Deus cuida dela da mesma forma que ele cuida de cada um dos seus filhos, Ele não tem filhos prediletos, somos todos iguais aos olhos o Pai!! Aleluia!!!
    Eu estarei junto com meus irmãos da igreja na 10ªgravação do Cd Príncipe da Paz!! Esta gravação vai ser uma benção para todos que ali vão estar! Para mim, para os meus irmãos da minha igreja, para os meus irmãos em Cristo daqui do Rio e de todas as cidades que virão, para juntos adorarmos o nome do Senhor!! que o DT seje uma benção nas mãos do Senhor neste dia 07/07/07 (data profética!!)que a história do Rio de Janeiro mude! e seremos uma cidade e nação conhecida, não mais pela a violência e por outras maldições, mais seremos conhecidos pela cidade e nação que clama pelo NOME DE JESUS!!!!!!!!!!

    PRÍNCIPE DA PAZ, REINA SOBRE NÓS!!!!!!!!!!!!!

  13. 13 Tatiana Resende junho 26, 2007 às 3:00 pm

    Bilbao-Espanha.
    Lendo este diário posso perceber que vc Ana é verdadeiramente uma mulher de Deus, tenho aprendido do Senhor que devemos nos quebrantar e nos humilhar e não deixarmos nada, por menor que seja, influenciar nos nossos relacionamentos…tenho aprendido uma lição que é muito difícil de ser aprendida, reconhecer minhas falhas e pedir perdão, ainda que seja algo que eu considere pequeno ou como vc disse coisa boba.
    Você deve ter para sua vida um propósito muito maior que vc imagina, pois eu creio que vc tem sido levada a renunciar a cada dia a sua vida para viver a vida de Deus, até chegar o dia que vc diga:”já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim” ALELUIA!!!Isso é maravilhoso Ana, e é isso que eu quero pra minha vida tb.
    Mais uma vez quero dizer que o DT é o instrumento que Deus tem usado para restaurar a igreja do Senhor Jesus no Brasil, e tudo que Ele fez e fará no Brasil terá a participação de vcs, assim que continue neste caminho, o caminho da santidade e da renúncia pq vc verá a Glória do Nosso Deus!!!

    Com amor,
    Tatiana.

  14. 14 BERNADETE FRANÇA do RIO DE JANEIRO junho 26, 2007 às 6:40 pm

    EU ESTIVE NO MARACANÃ EM 2001 E FOI UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA… QUERO MUITO IR NO DIA 7, MAS ESTOU DE PLANTÃO E EXATAMENTE NO DIA QUE PROCUREI MINHA SUPERVISÃO P TROCAR FIQUEI SABENDO DE UMA NOVA ORDEM QUE SUSPENDERAM AS TROCAS NOS FINAIS DE SEMANA… ONTEM LIGUEI VÁRIAS VEZES P SUPERVISOR E FUI 2VEZES NA SALA DELE SEM CONSEGUIR ENCONTRÁ-LO, AGORA SÓ NO PRÓXIMO DOMINGO É A MINHA ÚLTIMA CHANCE DE CONSEGUIR… QUERO TANTO IR EU ESTOU ORANDO ACREDITO QUE SERÁ UM MOMENTO PROFÉTICO E MUITO IMPORTANTE P RIO, QUERO FAZER PARTE… EU TRABALHO NO HOSPITAL GETULIO VARGAS, NA PENHA ONDE TEM ACONTECIDO O CONFRONTO DA POLÍCIA C BANDIDOS A MAIS DE 50 DIAS…VOU CONTINUAR ORANDO…
    É INTERESSANTE COMO ALGUMAS PESSOAS CARREGAM UMA MARCA DE DEUS… JEREMIAS TENTAVA SAIR POR CAUSA DO SOFRIMENTO QUE VINHA SOBRE ELE, MAS DEUS O SEGURAVA JR 20.7-9,14-18. ASSIM SEMPRE SERÁ COM VC, NUNCA DEUS DEIXARÁ QUE VC PARE POR VC NASCEU SÓ P/ ESSE TEMPO… É SOFRIMENTO E UM INCRÍVEL PRIVILÉGIO… BEIJOS, 26/06/07 – 15:40.

  15. 15 Priscila Lorena junho 26, 2007 às 7:49 pm

    Aleluia!!! O nosso Deus é tremendo… perdão… era tudo o que estava precisando ler… Deus é maravilhoso… Fico sem palavras diante de tão grandes coisas que Ele tem feito.

    Deus os abençoe.

  16. 16 Karen junho 27, 2007 às 4:28 pm

    Benção, benção, benção!!Esta é palavra que descreve o que sinto e o que vejo quando leio cada um destes relatos!!!! Glórias a DEUS pela tua vida, Ana Paula!! Você é uma irmã preciosa!!! Saiba que tudo o que vocês se propõem a fazer é usado pelo Senhor para abençoar muitas e muitas vidas! Me alegro muito no Senhor sempre que entro neste site e tenho certeza, pela fé, que este gravação será algo tremendo!! Creio que Deus já preparou coisas tremendas para o nosso país a partir deste dia. Principados malignos serão destronados, e o maravilhoso nome do Senhor Jesus será exaltado!!!
    Grandes beijos, que o Senhor te abençõe, Ana Paula! :>
    Karen Lamera
    Porto Alegre- RS

  17. 17 Jonatas Cardoso junho 28, 2007 às 4:19 pm

    Tenho lido o blog dia a dia e é incrivel como tem me abencoado.
    Exatamente por ver esse dia-a-dia de voces como ministerio. Atuo tambem na minha igreja e é incrivel como tantas coisas vem nos derrubar e temos que estar sempre firmes no Senhor.

    Tenho sido muito encorajado. Ultimamente Deus tem me falado tanto, Ele tem me direcionado muito ao DVD do Preciso de Ti e ao CD Exaltado. Tenho sido tremendamente desafiado, desafiado a viver verdades consideradas simples e que todos conhecem mas que sao tao dificeis de viver na pratica, me ancorado e buscando forca e poder, atraves da palavra do Senhor.

    Obrigado Ana por estar se dispondo a enfrentar essa batalha, que apesar das lutas, desanimo, e do que o inimigo diz, ja sabemos quem é o vencedor.

    Aleluia!!

    Em Cristo apenas,

    Jonatas.

    p.s. Nao sei se é possivel, mas voce poderia colocar no blog ou disponibilizar em algum lugar o nome desses ministerios que tem impactado a sua vida. Queria muito poder comprar os CDs e sei que vao ser de grande impacto.


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

