26º Dia – 11 de junho (segunda) – Descansar em Deus

Cedo saí para a empresa para dirigir o culto. Sentia uma paz em meu coração e a Palavra que compartilhei foi sobre descansar em Deus – Sl. 121. Apesar das circunstâncias, não podemos andar ansiosos!

 

Depois, tivemos a reunião de oração com os gerentes e foi muito bom! É tremendo nos ajoelharmos, nos rendermos, diante do Senhor. Tive uma impressão de que tudo está encaminhado, como se estivesse pronto, para a gravação do Rio. Não tínhamos mais aquela urgência de um clamor. Ainda que orássemos por cada parte do processo, havia um louvor, e uma certeza de que estava tudo bem. Cantamos, recebemos o descanso no Senhor. É até engraçado, pois estamos em meio a tanto trabalho, a roda dentro da roda, a agenda cheia, e o Senhor nos traz um gozo, um refrigério, como se estivéssemos de férias, em uma praia, deitados sob o sol, ouvindo o mar. Foi assim que me senti na oração. A mensagem que mandei para o grupo foi de gratidão pelo Retiro. Sl. 126:3

 

Depois me reuni com o Sérgio e fomos até o meio da tarde compartilhando, decidindo questões, principalmente da agenda do segundo semestre, que tem várias viagens internacionais e investimentos de tempo e recursos financeiros. Estamos buscando a direção do Senhor para diversos assuntos.

 

À tarde aproveitei e fui lanchar na casa da minha avó Theonila, junto com o Isaque, já que só precisava resolver algumas coisas pelo telefone. Foi precioso, pois sinto fortemente que todas as oportunidades que eu tiver, devo aproveitar para estar com as pessoas que amo, em especial minha família. Pais, sogros, avós, meus irmãos e do Gustavo, e os queridos irmãos amigos do DT. Ter tempo com as pessoas é preciosíssimo. Infelizmente não consigo ter um dia certo, um compromisso semanal com eles, mas ligo sempre e procuro ir às suas casas. Amo esses momentos.

2 Responses to “26º Dia – 11 de junho (segunda) – Descansar em Deus”


  1. 1 rose junho 26, 2007 às 6:54 pm

    A paz querida!

    Que bom abrir seu bloc e ver que voçê está bem mais tranquila, descansada, glória a Deus poristo , realmente é muito bom estar perto de quem amamos principalmente família.Curta muito mesmo seu filhinho pois esta fase passa tão rápido. Creio na benção que será o dia 07.
    Beijin no seu coração,voçê é uma fofa

  2. 2 warlley bellato junho 26, 2007 às 8:15 pm

    Oi Ana,
    realmente o Senhor tem feito grandes coisas mesmo.
    Eu creio que muito mais Ele vai fazer.
    eu sei que vai.
    Eu estava dormindo agora a tarde, pois vou trabalhar a noite e tive um sonho.
    Um sonho estranho,sabe!
    Vc esteve aqui comigo; eu estranhei sua visita mas tremi.
    Vc começou a orar comigo e colocou uma mangueira tipo de nebulização em minha boca,
    mas essa mangueira era diferente,nela tinha um líquido que jorrava com enorme força pra dentro de mim.
    Eu sentia como se tudo estivesse sendo lavado dentro de mim.
    Senti como que se um rio estivesse jorrando.
    Acordei agora e vim até aqui pra ver seu diário.
    Estou tremendo,confesso!
    Não sei o que é isso.
    Mas uma coisa eu sei.
    Tenho pedido a Deus a cada instante que me lave,me purifique, me santifique.
    Estou no propósito de 15dias de santificação e é pra isso.
    Eu preciso mais de Deus.
    Sei que um Rio vai jorrar no nosso Brasil neste dia 07/07.
    Realmente,meu coração não pára de queimar.

    Ana,grandes coisas Ele fez
    e grandes coisas Ele ainda vai fazer.
    Tudo é dele e pra Ele nós entregamos.
    Sua vida está nas mãos dele…descanse mesmo.
    É o que nos resta fazer…descansar.

    grande abraçO!


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

