27º Dia – 12 de junho (terça) – Retorno ao Rio

Estamos orando para Deus mover os céus e os corações para nossa provisão da gravação, pois vivemos pela fé, do azeite e da farinha multiplicados, investindo porque acreditamos na visão que Deus nos deu para esse ajuntamento.

 

Fomos cedo para a escola, e confesso que meu coração estava apertado, pois ficarei muito pouco tempo com o Isaque hoje, e viajando para o Rio no fim da tarde, só retornarei amanhã à noite. Outra coisa que me aperta o coração é a responsabilidade desta última aula. Mas Deus sempre me surpreende aqui no CTM.

 

Como sempre, cheguei um pouco abatida e saí cheia de confirmação e encorajamento! Aleluia! Pude orar e me despedir dos alunos, fazer um agrado com balas e doces para eles, e também receber a oração deles por mim. Confesso que era como se Deus injetasse vida em mim. Fui muito renovada e fortalecida por suas orações e palavras de ânimo, principalmente dos responsáveis pela intercessão e pela viagem de prática no Rio. Um dos alunos até desenhou em um cartaz a visão recebida de Deus durante um período de oração pela gravação. O palco era um altar, em chamas, e o Rio cheio da nuvem da glória do Senhor.

 

Houve um sinal tremendo aqui na escola, no grupo que se dispôs a orar pelo Rio. Um dos líderes da intercessão pela madrugada, era cego de um olho desde seu nascimento, e ele foi curado na manhã de quinta-feira, 07/06, durante a oração! Está totalmente restabelecido! Aleluia!

 

Creio que é um sinal. Interessante é que um dia antes disso acontecer ele vendou o olho cego, e dizia a todos: “Eu sou assim”. Foi chocante, mas ele estava reconhecendo seu estado. Até nisso vejo uma mensagem de Deus para nós, pois como Igreja, principalmente Igreja no Rio, precisamos de arrependimento e humilhação antes que venha a glória.

 

Viajamos para o Rio eu, Gustavo, meu pai, Iana. A Ezenete já estava lá, e também o Júnior e o André Espíndola. Nós fomos para um café da manhã com os pastores, promovido pelo Comerj, que nos deu todo apoio, e a Zê vai ficar para terminar de resolver questões quanto ao coral, e o Seminário de Intercessão deste fim de semana. O Júnior só volta para BH com autorização no papel, para nos protegermos de embargarem nosso evento, e o André veio ver questões de montagem do palco, etc, que começa esta semana.

 

Nosso vôo atrasou muito, mas chegamos à 0h, e tive enormes surpresas em Deus. Contarei no dia de amanhã, o novo dia que o Senhor fez nascer sobre nós.

8 Responses to “27º Dia – 12 de junho (terça) – Retorno ao Rio”


  1. 1 Lucas junho 26, 2007 às 7:04 pm

    Oi Ana!
    É com mta alegria que deixo um recado para ti, e para outras pessoas que leêm os comentários!
    Seu blog tem sido uma benção para minha vida! Ao ler as mensagens, tenho tido mtas idéias para o grupo de louvor!
    E que lindo milagre do rapaz cego de um olho!! E o mais impressionante, é que ele foi curado 1 MES antes da gravação, exatamente 7/6/07!!!
    Deus é mto bom mesmo!! ALELUIAAAAA!!!!

    Um forte abraço e que Deus continue dando mta paz à vc(Ana) e todos que lerem este comentário =D!!

    Lucas – São Paulo

  2. 2 Douglas junho 26, 2007 às 7:12 pm

    Eu creio que o Senhor e fiel para cumprir a sua palavra…nós aqui de Campos Novos SC…temos orado e jejuado por esta gravação…e o Senhor tem nos dado o livro de Esdras…quando o altar é levantado…aleluia..sera levantado altar de adoração no Rio de Janeiro….para a Glória do Senhor….

  3. 3 Lucas junho 26, 2007 às 7:23 pm

    Oi Ana!
    É com mta alegria que deixo um recado para ti, e para outras pessoas que leêm os comentários!
    Seu blog tem sido uma benção para minha vida! Ao ler as mensagens, tenho tido mtas idéias para o grupo de louvor!
    E que lindo milagre do rapaz cego de um olho!! E o mais impressionante, é que ele foi curado 1 MES antes da gravação, exatamente 7/6/07!!!
    Deus é mto bom mesmo!! ALELUIAAAAA!!!!

    Um forte abraço e que Deus continue dando mta paz à vc(Ana) e todos que lerem este comentário =D!!

    Lucas – São Paulo/SP

  4. 4 Ilva junho 26, 2007 às 8:04 pm

    Qerida Ana, é com grande alegria que estou escrevendo, pois as suas palavras de ousadia tem tido grande impacto na minha vida. Oro para que no dia 7, fortalezas caiam, as portas do inferno estremeçam e os demônios, pela unção do louvor, recuem, ALELUIA!!!
    Imagino que você deva estar num corre-corre, mas queria compartilhar algo com você, hoje meu pai que ainda não aceitou a Jesus como seu Salvador, esteve aqui na minha casa, compatilhando comigo do livramento que o Senhor deu a ele, ele mesmo reconheceu isso! Ele foi criado na igreja, ma se perdeu no meio do caminho, Deus falou tão forte ao meu coração pra eu orar com ele, mas fiquei com muito medo e vergonha tbm, eu orar pelo meu pai?!! Mas como?! Mas eu podia regeitar o que o meu amado falava, chamei meu pai ao quarto das minhas filhas e ali orei pelo meu pai, ele chorou, eu me controlei muito pra não chorar tbm, pois queria muito aquele momento, na verdade eu estava pedindo a Deus um momento desse com meu irmão,mas o Senhor sabe de todas as coisas.
    Agradeci a Deus por ter sido sensível a Sua voz e louvo a Ele pela sua vida que atravé dos louvores tem alcançado a minha, continue assim, sendo um canal do fluir de Deus, não vou dizer Deus re abençõe, pois você já é uma mulher, mãe, filha, nora, irmã, amiga, abençoada, um beijo, Ilva.

  5. 5 warlley bellato junho 26, 2007 às 8:20 pm

    Ana,
    eu estive lendo sobre o encontro com os pastores promovido pelo Comerj.
    Nuhlll
    Fui impactado pelo que aconteceu ali.
    A msg do paistor Márcio foi tremenda.
    Realmente,não fomos nós que escolhemos ser seus filhos
    FOI ELE QUE NOS ESCOLHEU.
    Aleluias!

    Mais uma vez a necessidade da Unidade foi confirmada.
    que Deus desperte o nosso Brasil pra isso.

    um grande abraçO Ana.

    se prepare…grande coisas acontecerão!!!

  6. 6 Edna Florentina da Silva junho 26, 2007 às 10:26 pm

    Jesus! Estou lendo esse blog e arrepiando! Realmente o nosso Deus nos surpreende!
    Sabe, Ana, tenho aprendido muito com as palavras escritas aqui e ando ansiosa para chegar o dia 05/07 pois nesse dia estarei indo para o Rio e sei que o Leão da Tribo de Judá, fará coisas que “nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penhetrou no coração humano” até os dias de hoje.
    Sempre acompanho todos os passos para as gravações dos CDs do DT, mas engraçado, estou sentindo esse diferente dos outros, acho que o Senhor está preparando algo mais surpreendente ainda do que já tem acontecido.
    Bem, seja o que for que irá acontecer, sei que será apenas um pequeno ensaio do que acontecerá na eternidade!
    Estou orando por você, minha irmã, e por todos desse ministério que é uma bênção pra minha vida!
    Fique na paz, e descanse no Senhor, porque Ele está cuidando de vocês!
    Ah, é claro que vou estar no coral, tenho ido na igreja e aprendido os hinos. Tenho certeza, de que o céu descerá na Terra, naquele dia!
    Edna – Belo Horizonte.

  7. 7 Keila Roberta Pedroso junho 27, 2007 às 12:06 am

    Oi Ana tudo bem?
    Queria dizer que mesmo estando longe penso em vcs, e oro pra que todos os prósitos de Deus se cumpram não somente no Rio de Janeiro, mais na vida de cada um de vcs que tem me feito a entender que jamais devemos desistir, como sou abençaoda toda vez que que ouço o cd esperança, ainda estou no inverno, meu coração anseia muito em sentir a primavera chegar, eu sei que ela vai chegar, chegou pra vc né?
    Bom não vou poder ir ao Rio, mais com certeza meu pensamneto vai estar lá com vcs, eu sei vai ser tremendo……..
    E Ana nunca se esqueca que só são perseguidos aqueles que estão na frente…………., vc já é uma vencedora………
    Que O Senhor derrame sobre vcs uma unção de ousadia e coragem, por que grandes coisas Ele fará por vcs……
    Um bjo no Isaque
    E pra todos vcs um forte abraço

  8. 8 ELVIS ROSA GUEEDES julho 6, 2007 às 3:16 pm

    EXISTE UMA FRASE MUITO BOA PARA ESTA SITUAÇÃO : O QUE NÃO ME MATA ME FORTALECE.COLOCANDO ESTA FRASE COMO CRISTÃO : O CRISTÃO NUNCA PODE CONTESTAR O AGIR DE DEUS, SÓ TEM QUE ENTENDER QUE TUDO É COMO DEUS QUER.

    ANA PAULA SAIBA QUE NÃO CAI UMA FOLHA DA ÀRVORE SEM QUE DEUS PERMITA.


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

