28º Dia – 13 de junho (quarta) – Um café glorioso!

Assim que desembarcamos, bem à nossa frente havia um cartaz enorme com uma foto do Rio. A praia, olhando bem, era a do Flamengo. Pude ver o aterro, a Marina da Glória, o Hotel Glória, e confirmei: era uma foto da praia onde o Senhor estabelecerá o Seu Trono! Pude ver o lugar do palco que será montando como um altar.

Os irmãos que vieram nos buscar não me eram estranhos, mas levou um tempo para a memória se refrescar e trazer informações de 8 anos atrás. Quando me recordei do que aconteceu quando viemos ministrar na Igreja Nova Filadélfia, do Pastor Valter Barbosa, que foi nos receber, quase fiquei em estado de choque.

Foi naquela igreja que ministramos no começo do ministério e a glória de Deus se manifestou poderosamente. O Juninho teve uma visão do Leão da Tribo de Judá caminhando entre nós, e pude me lembrar da unção, da Presença, do fogo. Havia na visão, uma mesa com pés de Leão, e eu estava diante dela servindo pão a uma fila de pessoas vestindo roupas das nações, e quando elas recebiam o pão passavam para o outro lado com vestes brancas. O restante do grupo teve que me ajudar a distribuir o pão, pois a fila era muito grande.

Eu me lembro da sensação que tive com esta visão espiritual. Ah! Como eu queria que o grupo todo servisse o pão! Hoje, depois de tantos anos, não me sinto sozinha. Pelo contrário! A unidade entre nós é real! Aleluia! A motivação, a disposição, o posicionamento de cada um diante de Deus!

Para aumentar meu espanto, fiquei sabendo que o nome da Igreja onde aconteceria o café é “Cara de Leão”! E o pastor chama-se Ezequiel! Uau! No mínimo é muita coincidência, mas sabemos que é o nosso Deus quem dirige tudo. Até a sorte se lança no regaço, mas a resposta vem do Senhor! Prov.16:33.

Dormimos um pouco e cedo fomos para o encontro com os pastores. Minha surpresa foi aumentando a cada momento deste dia. Chegamos na Igreja e tudo estava pronto, nos esperando. Mais de 2 mil líderes reunidos. Comida, comunhão. Tive a oportunidade de entrar para o gabinete pastroral onde conheci vários líderes, e percebi neles verdadeiros homens e mulheres de Deus com visão profética. E o gabinete era cheio de figuras e enfeites de Leão, e de Israel! Amei!

Dei várias entrevistas e entramos para o culto. Depois da programação normal, eles nos deram a palavra. Meu pai pregou sobre o episódio em que Eliseu pede um prato novo e põe nele sal, para curar o manancial de águas de uma cidade que era “maravilhosa”, mas estéril e amarga. Foi tremendo. Depois eu subi, cheia de ousadia, e compartilhei no livro de Neemias sobre a visão para o dia 7. Todos estavam de coração aberto e foi poderoso!

Agradeci a Deus e a eles por aquela oportunidade tremenda! Eu me lembrei de Porto Alegre, onde fizemos o café da manhã para promover a unidade, segundo a visão que Deus nos deu para a gravação daquele ano. Tivemos que fazer tudo, tudo. Há 20 anos não havia uma reunião com os pastores da cidade, e 250 compareceram. Houve quebrantamento e muita alegria! Ali no Rio pude perceber que apesar das lutas e problemas, Deus tem feito grandes coisas, e a Igreja ali tem conquistado muitas coisas que não temos em outros lugares ainda. Foi uma manhã de clamor, de unidade, de portas abertas para nós, conforme oração final que recebemos: “Bendito é o que vem em nome do Senhor!”.

Ezenete, Gustavo e meu pai fizeram contatos importantes, e cada um “foi para um lado”, cumprindo outros propósitos pelos quais o Senhor nos levou ao Rio. Eu, a Zê e a Iana, fomos ter um tempo preciosíssimo com a Marina de Oliveira, e também com sua mãe e o resto do dia na MK. Parecia um sonho.

Voltamos para casa bem tarde, mas a alegria da comunhão e de ver as portas sendo escancaradas é maior que o cansaço físico. O Salmo 126 – bate no coração.

47 Responses to “28º Dia – 13 de junho (quarta) – Um café glorioso!”


  1. 1 ELAINE MUZI junho 26, 2007 às 7:20 pm

    TODOS OS DIAS PASSO NO ATERRO DO FLAMENGO PARA VIR TRABALHAR E ABENÇOO AQUELE LUGAR. A MONTAGEM DO PALCO ESTÁ A PLENO VAPOR…
    VAI SER TREMENDO!!!

  2. 2 Raones Ramos junho 26, 2007 às 7:22 pm

    A Paz e a Graça do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    Gostaria de agradecer a Deus por ter edificado este Ministério (DT), justamente aqui, no Brasil, para sua benção e edificação dos muros.

    Na postagem vigente, o que me chamou mais atenção, foi a Ana Paula falar sobre que primeiro a humilhação para depois a benção. Concordo plenamente! Como podemos ser abençõados, reconhecidos, se não nos humilhamos e reconhecemos que precisamos do Pai.

    Preciso de Ti
    Preciso do Teu Perdão
    Como um pai se compadedce do filho
    Assim Tu me amas
    Afasta as minhas transgressões

    Preciso de Ti, Jesus!

    Está gravação será a glória de Deus revelada!
    A unção já é presente em tudo que vemos ou ouvimos falar!

    10 anos de História so fazem do Diante do Trono, um grupo mais Ungido!

    Maranata, ora vem senho jesus

  3. 4 Bruno Ventura junho 26, 2007 às 7:26 pm

    Pra mim tem sido muito edificante ler todo esses depoimentos, pois sou aki do Rio e estou esperando o dia 7/7/7 chegar p/ ir na gravação, pois sei q será uma benção!!!! Ler as palavras da Ana Paula está trazendo fé ao meu coração pq a algum tempo eu deixei d acreditar q é possível se separado p/ o Senhor… sempre clamei “eu kero ser como um jardim fechado…” mas nunca consegui ser assim… p/ mim é impossível ser assim… mas lendo esses palavras estou ficando tão kebrantado, tão humilhado, tão envergonhado da minha posição diante de Deus… Q Deus posso continuar usando a Ana a kda dia mais e mais e mais!!!

  4. 5 Samuel Discipulo de JESUS junho 26, 2007 às 7:36 pm

    OLá ANA , que benção saber q Deus tem cuidado de tudo pro dia 07 ser um marco na historia do brasil. Estou planejando ir pra lá . Ora ae rsrs…. quero muito ir! o diabo tem me afrontado com tantas coisas …mas EM JESUS SOU MAIS QUE VENCEDOR! e o diabo é um derrotado….Ana, gosto mt do DT espero um dia poder conversar com vcs mais de perto…. Profetizo mts frutos pra vcs! acessem: http://www.fazendodiscipulos.com.br e click em ouça mensagem!

  5. 6 SAMUEL DISCIPULO DE JESUS junho 26, 2007 às 7:40 pm

    Olá ANA fico feliz em saber que Deus tem cuidado dos minimos detalhes para que o dia 07 de julho se torne um marco na vida do Brasil. Que seja um basta para vidas mediocres e um evangelho q não muda! O Principe da paz reinará no trono de cada coração.Tô planejando ir pra lá.. ora ae rsrs… ANA gosto mt do DT espero um dia conversar com vcs pessoalmente. o diabo tem me afrontado com algumas coisas mas EM NOME DE JESUS SOU MAIS QUE VENCEDOR e o diabo é um derrotado. Q DEUS CONTINUE Cuidando da sua vida! inté maninha! http://www.fazendodiscipulos.com.br CLICK em ouça mensagem!

  6. 7 Priscila Lorena junho 26, 2007 às 7:46 pm

    Aleluia!!!
    É muito bom ver o que Deus tem operado no nosso meio. A cada dia sinto-me regozijada no Senhor pelas suas maravilhas.
    Continuo intercedendo por vc Ana e por todos que fazem parte do Ministério, para que Deus venha estabelecer o Seu trono no dia da gravação e a glória do Senhor seja vista.
    Aleluia!!!!

  7. 8 Vítor Silva junho 26, 2007 às 7:48 pm

    Ana, como esse blog tem sido uma benção pra mim.

    Sua transparência e sinceridade ao falar de suas emoções e sentimentos teêm me feito entender que é possível ter uma vida diante de Deus, com o coração prostado e rendido à sua obediência o dia inteiro.

    Deus tem me ensinado a desprender a adoração da música, e ver que minha vida é um sacrifício de louvor. Onde quer que eu esteja, fazendo o que quer que seja devo estar em adoração, sensível e atento à voz do espírito. Eu já sabia isso há um tempo, mas somente agora o Senhor tem feito essas palavras se tornarem em vida dentro de mim.

    Muito obrigado por me ensinar mais essa lição.

    Viva o Leão! Que entre o Príncipe da PAZ!

    Deus abençoe você e toda sua equipe.

    Vítor
    BRASILIA – DF

  8. 9 JULIMAR ( JULLYS) junho 26, 2007 às 7:54 pm

    Oi Ana ! A paz do SENHOR !

    Você está lembrada da palavra que o Pr. Morris Cerullo deu para Lagoinha há muitos anos atrás?, que a Cindy Jacobs também deu,a palavra que os pastares Caballeros, Roney Chavez, Renê Terranova e tantos outros ? Lembra daquela palavra que você recebeu, a qual fez você trancar a faculdade no 2º ano, e que confirmou sua ida para os EUA ? Pois é, estas e outras se cumprirão, e estão se cumprindo a cada dia.

    “Eis que vem dias, diz o SENHOR em que cumprirei a palavra boa que falei à casa de Israel (Lagoinha) e à casa de Judá”.

    Tudo o que o SENHOR te prometeu acerca da gravação do Rio de Janeiro se cumprirá.

    Em nome de JESUS

    Amém Ana ?

  9. 10 Sergio Oliveira-Recife Pernambuco junho 26, 2007 às 7:55 pm

    Gloria Deus pela existencia desse grupo q tem levado a palavra do Senhor a todo Mundo em forma de louvor creio que esse dia 7/7/7 será um marco na nossa naçao onde o trono do Senhor será estabelecido e o que hoje tem sido motivo de vergonha de humilhaçao será transformado em dupla honra….sou de Recife mas também estou intercedendo por esse dia porque creio que o Leao da tribo de judá será Entronizado…Deus Abençoe todos nós…

  10. 11 Lucas junho 26, 2007 às 7:58 pm

    “Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres” Salmos 126:3

    Ah Ana!!!
    Já podemos dizer pela FÉ, que o Senhor fez grandes coisas no RIO no dia 07/07/07!!!!

    PESSOAL NÃO VAMOS ESQUECER DE ORAR E MEDITAR NA PALAVRA DE DEUS(inclusive eu)!!!

    Fiquem na paz! =D

    Lucas – São Paulo/SP

  11. 12 Rebeca junho 26, 2007 às 7:59 pm

    Aleluia!! Glória a Deus por todas essas coisas!!
    Interessante que desde que esse blog foi criado, eu estava assistindo aos vários dvds do Diante do Trono, desde o início até o “Por amor de ti, oh Brasil”, e agora lendo as coisas que o Senhor tem feito na vida do ministério DT, é de alegrar o coração sentir e perceber o quanto eles têm crescido, o quanto as direções tem sido maiores, o quanto o caminho a percorrer é grande e como o Senhor os alargou!
    Eu creio sim, que Deus fará algo completamente diferente no dia 07/07… algo que mudará nossas vidas e a vida do nosso país…algo que vai trazer surpresa para uns, algo que vai soar como loucura para outros, algo que vai chegar até a praia de Copacabana!!!

  12. 13 Elisangela junho 26, 2007 às 8:00 pm

    Amém Ana, pelo Salmo 26
    Deus tem olhado para vc e tem visto a boa vontade dele, fico feliz pela sua vida!!!
    Um grande beijo

  13. 14 Ana Carolina junho 26, 2007 às 8:02 pm

    O mais interessante nisso tudo Ana, é pensar que não é vc, não somos nós, mas é Deus quem faz isso tudo acontecer….tem sido uma benção em minha vida ver como Deus, apesar de nossas limitações, opera….estou desejosa de seu mover em minha vida…e como vc disse em seu livro “Adoração Diante do Trono”: “O que Deus fez em minha vida e o que ele tem me ensinado, com certeza, pode ser multiplicado na sua vida também”. Amém. Contagem- Minas Gerais.

  14. 15 Maria Faria junho 26, 2007 às 8:07 pm

    Deus começou a boa obra e é fiel para completá-la.

    É bom saber as experiências dos nossos queridos na fé. Ana Paula você é guerreira de Deus e deve continuar sempre nessa fé como Elias.

    Eu já estou vendo a união entre membros do reino de todo o país e até de fora do país.

  15. 16 Angelica junho 26, 2007 às 8:27 pm

    o SENHOR é bom e sua misericórdia sem fim …
    não podemos ser ansiosos, e este blog tem me ajudado a perceber que cada dia, cada minuto, é importante para DEUS trabalhar na nossa vida e nos seus propósitos, quando é a nossa vida que esta “andando” esquecemos de que o tempo de oração é necessário, o tempo de esperar, o tempo de receber e o tempo de entregar … tem sido muito forte !
    De qualquer forma não vejo a hora de estar lá !
    São Paulo – ABC

  16. 17 warlley bellato junho 26, 2007 às 8:32 pm

    É Ana,o Senhor tem feito grandes coisas mesmo.
    E como eu já disse…sei que muito mais ta vindo por aí.

    Achei muito legal o tempo que vc, a Ezenete e a Iana tiveram com o pessoal da MK.
    Eu posso imaginar como foi.
    Estive olhando o cd novo da Marina.
    uau!Essa mulher e outra.
    Aleluias!!!
    Eu já a amava,agora então…vejo o brilho do Senhor na vida dela.

    Sinto que Deus está levantando os verdadeiros adoradores para andarem em unidade,adorando ao Ùnico.
    Adoradores sem face mas buscando a face de DEUS!

    ahhh como eu amo isso!

  17. 18 Marcela Maria de Almeida Lázaro junho 26, 2007 às 8:36 pm

    Oi Ana!A graça e a paz do Senhor!!!
    É maravilhoso ver o quanto Deus usa vc para abençoar tantas vidas, glórias a Jesus!
    Peço ao Senhor que te abençoe abundantemente, que fortaleça suas forças e te encha de paz.Tenha certeza que no dia 07/07/07 Deus trará restauração em nome de Jesus.
    Fiel é aquele que prometeu!
    Ana, se possível me mande uma mensagem de confirmação.
    Um grande beijo e que Deus abençoe toda a sua família.
    Marcela- Pedra Azul/MG.

  18. 19 Lia - Curitiba junho 26, 2007 às 8:58 pm

    Oi Ana,
    Tenho acompanhado a história do DT e tenho escutado de todas as lutas e todas as dores e todas as bençãos que o Senhor os tem concedido. Amo o Ministério DT, parece que faço parte dele tb! Acho que faço mesmo, pelo menos em oração.
    Eu estava num curso no Rio qdo ouvi falar que a gravação do DT seria lá! No mesmo instante pensei: Deus é tremendo! Que ousadia que o Senhor tem colocado no coração dos amados para fazerem esse grande culto ao nosso Deus nessa cidade tão contraditória!!! Confesso que no mesmo instante que senti um pouco de receio, senti também Deus me falando: Eu estou no controle de tudo, não temas!!! Glória a Deus!
    Ana, sua vida têm sido uma benção pra mim, suas mensagens vindas do Senhor, têm me abençoado profundamente, pois em tempos muito parecidos, passei por momentos difíceis e o DVD Esperança me alcançou para a glória do Senhor!! Por isso eu digo, me sinto parte da família DT!!
    Deus abençoe esse Ministério! Pq o Rio é do Senhor Jesus! Aleluia!!!

  19. 20 Felipi Rodrigues junho 26, 2007 às 9:15 pm

    Olá Ana, nossa primeira vez que venho a este blog e cada palavra escrita acerca do que tem acontecido com você por conta da gravação no meu estado, do prósito que Deus tem colocado no seu coração e do confoto que o Senhor tem dado tanta entrepidez pra vencer a intimidação ao inimigo,encheram meu coração de alegria pois acredito que os propósitos pra o RJ e pro Brasil são grandiosos,coisas até que nem imaginamos.
    Tenho vivido momentos de intensas lutas na minha vida,e fiz um proposito com o Senhor de oração as 18hs todos os dias,e Deus me deu a mesma palavra que Deus deu a vc em IICr 11: 2 em diante,e me identifiquei com vc por isso quero que saiba que inclui nas orações as 18hs a sua vida e o DT,para que cada vida preciosa destas seja alcançada com o que Deus tem colocado a vc,e que tudo saia bem…Quero que muito que o reino de Deus seja estabelecido nesta cidade e no Brasil,pois o sonhos de Deus jamais serão frustrados!!!

    Felipi Rodrigues
    São Gonçalo-RJ

  20. 21 VIVIAN junho 26, 2007 às 9:31 pm

    OLA ANA , ANA TENHO UM DEVOCIONAL DA JOYCE MEYER E SENTI O DESEJO DE COMPARTILHAR COM VC O QUE LI QUE ESTA EM 1 SAMUEL 17, 47

    *SABERA TODA ESTA MULTIDAO QUE O SENHOR SALVA , NAO COM ESPADA , NEM COM LANCA PORQUE DO SENHO E A GUERRA *

    MUITOS NO RIO DE JANEIRO SABERAO ESTA VERDADE ATRAVES DO MINISTERIO
    DIANTE DO TRONO .

    DEUS ABENCOE

    VIVIAN

  21. 22 Jonathan Christian Oliveira Lopes Diante do Trono do Príncipe da Paz junho 26, 2007 às 9:46 pm

    A cada dia que eu leio este blog eu percebo que as portas estão sendo abertas e que a gravação irá acontecer, eu creio que esta gravação será algo tremendo e que o Rio será abençoado, eu estou orando a respeito da gravação para que ela venha ser uma bênção, graças a Deus estão aparecendo pessoas em minha igreja que estão pensando em ir a gravação, como eu só tenho 13 anos não posso ir sozinho, mas Deus está abrindo as portas e pessoas estão sendo providenciadas para ir comigo a esta gravação e eu irei em nome de Jesus para profetizar sobre o Rio, meu estado, que necessita de transformação. Até lá Ana Paula, se Deus quiser.
    Jonathan Christian- São João de Meriti (RJ)

  22. 23 Jonathan Christian Oliveira Lopes junho 26, 2007 às 9:56 pm

    Em nome de Jesus eu creio que esta gravação acontecerá, do jeito que as portas estão sendo abertas este evento não será embargado, em nome de Jesus esta gravação acontecerá e eu estarei lá para profetizar juntamente com vocês que o CORDEIRO E LEÃO, PRÍNCIPE DA PAZ, nos fará MAIS QUE VENCEDORES e o RIO DE JANEIRO será transformado pelo ESPÍRITO DE VIDA que vem do AMADO SALVADOR e todo o Rio declarará que TUDO É TEU, naquele dia o CORPO DE CRISTO se unirá num ajuntamento profético e o SALMO 90 será entoado naquela noite e Satanás ficará DEBAIXO DOS NOSSOS PÉS. Eu creio que é isto que acontecerá na gravação, eu estou ensaiando através dos vídeos dos ensaios e uma das minhas canções preferidas que eu vou cantar com muita intensidade na gravação será a que profetiza “em Jesus sou mais que vencedor”.

  23. 24 giseli silva/campos dos goitacazes junho 26, 2007 às 10:15 pm

    É MARAVILHOSO VER QUE DEUS TESTIFICA EM NOSSO CORAÇÃO AS MESMAS COISAS. EM MINHA IGREJA ESTAMOS EM TEMPO DE RECONSTRUÇÃO. DOMINGO O PASTOR PREGOU EM NEEMIAS E DISSE QUE A OBRA QUE COMEÇAMOS NÃO SERÁ SÓ DO LADO DE FORA, MAS NO ESPÍRITO. DEUS QUER EDIFICAR SEU REINO E FARÁ ISSO ATRAVÉS DE NÓS SEUS FILHOS.

    GLÓRIA A DEUS QUE NOS DÁ A VITÓRIA EM CRISTO JESUS, O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ.

    ANA QUE CADA VEZ MAIS OUSADIA SEJA MINISTRADA SOBRE SUA VIDA E QUE VOCE VIVA SEMPRE O NOVO DE DEUS.

    UM ABRAÇO NOS VEMOS NO RIO.

  24. 25 DIOGO junho 26, 2007 às 10:51 pm

    poxa vida TO EMOCIONADO VENDO ESTE DIARIO PORQUE LEMBRO QUE ANO PASSADO TABEM TIVE UM QUANDO ME PREPARAVA PARA SAIR DA MINHA CIDADE E IR PRA BELEM-PA PRA LINDA E GLORIOSA GRAVAÇÃO ;;;;;;; FOI MUITO LINDO INFELIZMENTE ESSE ANO NÃO ESTAREI LÁ EM PESSOA MAS ESTAREI EM CORAÇÃO E ORAÇÃO….QUERENDO FAZER PARTE MESMO DE LONGE DESSE DIA DA GLORIA DO SENHOR !!!!!!! ALELUIA,ALELUIA ,ALELUIA

  25. 26 Wesley junho 26, 2007 às 11:23 pm

    Gostaria que o DT visitasse a Rocinha que é a maior favela da América Latinam em nossa igreja, antes do evento!!! Primeira Igreja Batista da Rocinha.

  26. 27 Marcia Fernandes junho 26, 2007 às 11:53 pm

    Olá Ana, quero deixar registrado aqui o quanto amo voces do DT, quero muito um dia poder assistir uma gravação do DT, já orei e entreguei ao Senhor este meu sonho que creio, será realizado. Sou intercessora e já estou orando pela gravação no Rio de Janeiro, pois creio que grandes coisas o Senhor fará ali na praia do Flamengo, e o inimigo já foi derrotado, em o nome de Jesus. Como diz a canção Tú Reinas do DT9, “Jesus, Filho de Deus, só Tú és digno de ser adorado neste lugar.” Só Tú és digno de ser adorado na praia do Flamengo em 07/07/07. Amém, Ana?
    Um grande abraço, e que Deus derrame ricas bençãos sobre todo o ministério Diante do Trono.

  27. 28 Mariângela junho 27, 2007 às 12:07 am

    É sso aí Ana é muito bom compartilhar o que antecede a gravação e ver que cada detalhe de Deus vai sendo conquistado por guerreiros que decidiram intronizar Deus através da adoração no Brasil desde a música “Preciso de Ti” e as gravações pelo Brasil com intercessões,sou grata Senhor pelos Teus Grande Feitos epor todo este grupo DT.

  28. 29 Luciana junho 27, 2007 às 12:27 am

    Olá Ana!A paz do Senhor Jesus!
    Fico muito feliz por ver, mais uma vez, Deus usar vc e seu ministério para ganhar o Brasil.E o melhor é que isso não se limita apenas ao dia da gravação, mas, dia após dia inumeráveis vidas são impactadas, transformadas e abençoadas…Ainda não era evangélica quando a canção “Preciso de Ti” impactou meu coração…Tive a oportunidade de ir para a gravação do CD “Esperança” aqui na Bahia, a qual foi uma benção dos céus para a nossa terra.Creio que no Rio será melhor ainda, pois o Senhor é realmente surpreendente e fará muito mais do que pedimos ou imaginamos.Oh glória! É uma pena que não poderei está lá.
    Que o Senhor Jesus continue derramando sobre vcs muita unção de ousadia.Jesus os abençõe abundantemente!
    Luciana
    Alagoinhas-Ba

  29. 30 Fabiana junho 27, 2007 às 1:04 am

    Olá Ana e td equipe do DT,
    É…, vai ser um grd dia, pois nós que moramos no RJ estamos vivendo dias mais difícieis, a violência está alta e aumentando, td a mídia tem diariamente enfatizado os confrontos, crianças, muitas, não estão indo à escola e pessoas estão assustadas. Locais que antes não havia troca de tiros, estão tendo! Vejo nisso uma tentativa de amedrontar aqueles que estão em oração. Inclusive os motivos de orações são tb a liderança de algumas Igrejas. Líderes envolvidos com coisas erradas e com pactos com seitas que não exaltam o nome de Deus. Algumas Igrejas estão lutando e Deus tem dado vitória. Talvez aqueles que não residem no RJ não têem a noção da dimensão das lutas, mas nós que moramos aqui vemos algo que SOMENTE a intervenção de DEus, levando ao seu povo à um arrependimento, clamor e santidade, declarando a soberania do Senhor como o ÙNICO digno de adoração, para uma nova etapa da Igreja Evangélica neste Estado. Comprometimento com Deus, primazia á Ele e não aos homens e negócios.
    Ana Paula, Deus tem te colocado como um instrumento de benção, o fardo algumas vezes pesa mas saiba que é Deus que te sustenta e é Ele que faz! Durma em paz e confie nele, é nas horas que descansamos mais em Deus, como crianças que Ele age. O Espirito Santo terá total liberdade em agir, pq o dia 7/07 foi separado por Ele para a unção de libertação, cura e renovo venha sobre esta terra! Amém!!
    Grd bj, oro por todos do DT.

  30. 31 Pollyanna Cristina junho 27, 2007 às 1:11 am

    A Paz do Senhor Jesus Ana!!
    È uma benção poder ler este diario tão maravilhoso e saber que o Senhor Deus ainda mostra e revela no meio dos nossos Levitas.So agora tive a oportunidade de ler,e estou muito feliz pois sabemos que Deus estara presente em mais um Cd que ira louvar e bendizer o nome Santo de nosso Deus.Não irei,pois moro em Goiania-Goias, mas estarei intercedendo por voces!!!
    Jesus os abençoe.

  31. 32 Prity junho 27, 2007 às 2:00 am

    A paz do Senhor!!
    tenho acompanhado diariamente esse blog.
    E a cada dia dia tenho visto o agir de Deus na sua vida e na vida de todos do grupo!!!
    Deus é fiel!!!!
    logo nas primeiras postagens li sobre os temores e agora tenho visto as vitórias q o LEÃO da tribo de Judá tem lhe dado!!!
    me faz recordar de uma canção do 1º cd do DT
    A QUEM TEMEREI
    O Senhor é a minhA quem temerei?
    Não temerei a luz e a minha salvação
    O Senhor é a força da minha vida
    A quem temerei? Não temerei
    Ainda que um exército se levante contra mim
    No Senhor eu confiarei para sempre
    Quando os meus inimigos avançam contra mim
    Eles tropeçam e caem diante de mim
    Cantarei com alegria louvores ao Senhor
    Que me acolheu e me livrou, na rocha me firmou
    Se o diabo vem contra mim ele se levanta para cair
    Diga o fraco: eu sou forte Diga o pobre: rico sou
    Em Jesus eu sou mais que vencedor
    Não é na minha justiça que eu caminhando vou
    Mas no poder que há no sangue
    Que por mim Jesus derramou

    Que Deus te abençoe sempre!!!

  32. 33 Joaquim Neto junho 27, 2007 às 2:23 am

    PAZ, amados!
    Bem, moro em Belém do Pará, e estive na gravação do nono DVD do Diante do Trono, e no Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono. Foi TREMENDO!!

    Irmãos, estou muito feliz no sucesso do Grupo como resposta do Senhor, presenteando a cada integrante com vitórias!E estou orando por vocês!
    Queria muito compartilhar um sonho que tive ontem com a Ana Paula. Sonhei q todo o tipo de adoração a homens(Ela e o grupo estão inclusos) era lançada por terra! E a Glória era dada ao Senhor com grande reconhecimento!
    Eu lembro q eu dizia algo em inglês pra ela: “I know that you are not God”, a gente conversava em inglês o tempo todo, eu não sei bem porque. Eu dizia:”Sei que você não é Deus”, como se eu estivesse reconhecendo que único que deve ser adorado é o Senhor Deus Verdadeiro!!Aleluia!Colocando Deus no centro da gravação!
    Ela respondia com convicção: “I know that I’m not Him”, eu senti a necessidade de orar por tudo o que está acontecendo!Creio que tudo está sendo uma bênção desde já!
    Ela confirmava, no sonho, que sabia perfeitamente que Ela não era Deus, e estava representando o grupo inteiro!
    Infelizmente senti indiferença com as palavras dela, e interpretei que seriam barreiras enfrentadas pelo grupo, mas que só podem ser quebradas com a nossa oração!
    Contem comigo!
    Estou na brecha!
    Gostaria de entrar em contato com Ela, se fosse possível.
    Foi bom compartilhar com vocês!
    Deus abençoe a cada um de nós!
    Meu e-mail é blessedneto@hotmail.com
    Graça e Paz!
    NETO.

  33. 34 Jessé Ricci junho 27, 2007 às 2:59 am

    Paz do Senhor, aiiiiii como eu gostaria de estar ai nesta gravação no Rio… vai ser lindo, e o mover de Deus será tremendo… Lembro-me de quando participei da gravação do Quero me Apaixonar em SP, foi maravilhoso, Deus falou muito comigo naquela noite, e creio que não será diferente pra quem estiver ai no Rio.

    Só queria dizer a Ana e á todos do ministério que estamos orando por vocês, sei como a luta é grande, eu sendo do ministério de louvor da minha igreja já se levanta diariamente muitas lutas, imagino o quanto vocês não passam por ministrar no Brasil e o Mundo!
    O que nos conforta é saber que quem esta na frente é Deus, e com ele não há impossivel que venha parar sua obra!
    Deus abençoe grandemente a cada pessoa envolvida nesta gravação! Continuem proclamando esta mensagem de paz, alegria e salvação, pois concerteza o Brasil ja é de Cristo!!!! Aleluia….

    Jessé Ricci
    Igreja do Nazareno
    Americana – São Paulo

  34. 35 Letícia junho 27, 2007 às 3:18 am

    Olá Ana, a paz do Senhor, gostaria muito de que nesta gravação voçê pudesse ministrar uma palavra especialmente para as pessoas que estao em casa, pois eu moro no sul, na cidade de Pelotas, nao vou poder ir a gravação e muitas vezes fui abençoada com as gravações pois ja assisti todas so Preciso de ti que nao. Vou estar orando para que o senhor possa lhe dar uma palavra sobre esse assunto.

    Te amo em cristo!!!!!

    leticiapel@diantedotrono.com

  35. 36 Matheus junho 27, 2007 às 3:39 am

    Olá Ana e Integrantes do Ministério de Louvor DT em geral.

    As minhas palavras ao ler este blog até aqui é simplesmente: Uau!

    Olha, comecei a ler e não parei mais, senti um mover do Espírito Santo muito forte aqui no meu quarto.

    Essa gravação do Príncipe da Paz com certeza o Senhor vai abalar os alicerces do mundo espiritual e do nosso país. Como eu gostaria de estar presente convosco nesta gravação, porém as minhas orações com certeza estarão diante do Pai.

    Quero dizer-lhe que após ler este Blog sinto-me mais impulsionado a interceder pelo Rio de Janeiro e pelo Brasil.

    Ah! È claro que por todos vocÊs também!

    Que a Paz Maravilhosa do Príncipe da Paz seja sobre tua vida Ana! Tenho visto o quanto é difícil, mas não temas o Senhor está contigo.

    Matheus – Salvador/Ba.

  36. 37 Sula junho 27, 2007 às 4:57 am

    A Paz do SENHOR!!!!!!!!!

    O Nosso DEUS é maravilhoso…
    sem dúvida ELE tá no controle de todas as coisas. Quando li a respeito da mudança que ocorreu a respeito da camiseta, uma coisa me veio a mente, nada acontece por acaso(não sei se todos mas, acredito que a maioria dos cariocas já perceberam que o contorno do mapa do Rio de Janeiro tem um formado de um leão). Uma vez que todas as coisas foram criadas por ELE e para ELE, o RJ se tornar um Celeiro do Grande Avivamento que esta por acontecer me nosso BRASIL, devemos crêr nisso, eu tenho crido, e quem crêr verá a Glória de DEUS, aleluia!!!!!!
    Acredito no ato profético e que DEUS vai romper a divisas espirituais para quebrar as maldições do Estado do RJ.
    Louvo a DEUS pelo Ministério Diante do Trono, pela visão, por compartilhar com todos nós essa grandeza, continue, persevere, você é escolhida.
    DEUS É FIEL.

  37. 38 Karla Garcia junho 27, 2007 às 6:18 am

    Oi, querida Ana. Parei um tempo pra ler todo esse diário. Pude constatar algumas coisas:
    1 – Foi um exemplo tremendo e edificante para mim ver sua transparência, coragem e ousadia de falar de você.
    2 – Nós cristãos sofremos as mesmas aflições, inclusive as mesmas do mundo, somos humanos e é preciso perceber nossa humanidade para que venham outros sentimentos como humildade, compaixão, misericóridia, amor por vidas, etc. 3 – Mas também somos espirituais, nossas aflições e tribulações têm para nós peso de glória.
    Gostaria que vc soubesse que o grande arquiteto e planejador da gravação, já trabalha ha muito tempo por ela, e ELE tem dado a muita gente visão do Reino e também da batalha. O grande GENERAL deste exército (Grande Leão) e também CABEÇA do corpo (cabeça é onde está a mente), ELE mesmo tem dado ao corpo uma única visão. ELE tem convertido nossos corações aqui no Rio, ao coração de vocês, e estaremos lá como um grande exército de soldados. Soldados que ainda que estivessem na reserva, foram convocados para a batalha e se apresentarão.
    NOS ENCONTRAREMOS LÁ, NO DIA DA CONSUMAÇÃO DA BATALHA E DA VITÓRIA.

  38. 39 Cintya Alessandra junho 27, 2007 às 9:41 am

    Ana, posso ver como Deus tem agido em sua vida a cada dia!
    ESSE diário de gravação é tremendo e podemos ver que vc agradece a Deus por cada passo dado!
    Amém!
    Se pudesse, com certeza, estaria lá,mas , infelizmente não dá!
    Que Deus abençoe ricamente!
    uM BEIJO!!!!

  39. 40 Priscilla Santiago junho 27, 2007 às 10:59 am

    Querida Ana,
    Saiba que o povo carioca esta orando por vocês, e aguardamos o dia 07 ansiosamente.
    Que Deus te abençõe.

  40. 41 Marinez junho 27, 2007 às 11:40 am

    Ana você é uma Benção ou melhor um vaso nas mãos de DEUS
    para nos encorajar a sempre avançar como é bom quando você
    compartilha conosco a sua vida, sou muito abençoada atraves
    de vocês que o DT seja sempre abençoado e que você continue
    c/ este blog não só agora mas sempre.Que o DT 10 alcance
    vidas para a gloria de DEUS.

  41. 42 Elisangela junho 27, 2007 às 12:07 pm

    ANA!!!! ANA !!! ANA !!!

    Ontem estava em oração e coloquei o CD Preciso de Ti que há muito tempo eu não ouvia, pois, só estava escutando os últimos…
    E muitas letras tocaram o meu coração…

    Principalmente quando ouvi a música: OUVE SENHOR e fiz dela minha oração…

    OUVE SENHOR AS PALAVRAS DE AFRONTA
    ESCUTA Ó DEUS
    O QUE DIZ O INIMIGO CONTRA MIM
    SE LEVANTA PARA INTIMIDAR
    DIZENDO QUE O SENHOR NÃO ME LIVRARÁ
    MAS UMA COISA EU FAÇO
    VENHO A TI EM PANOS DE SACO
    TE APRESENTO O MEU CLAMOR….

    ….SOU DEUS QUE DÁ VITÓRIA
    ME BUSCASTE E EU, EU TE DOU A VITÓRIA!!!!!

    Ana, Deus de milagres é profunda…e tenho certeza que teremos a vitória..HOJE ESTOU MUITO FELIZ!!! NO JORNAL DIZ QUE UMA DAS CANTORAS NÃO IRÁ MAIS PARTICIPAR DO OUTRO SHOW!!!!! GLÓRIA A DEUS…

    ELE É O LEÃO DE JUDÁ…
    LEÃO DO RIO …
    MAIS UMA VEZ IRÁ PREVALECER!

    #### O DIA DO SENHOR CHEGOU, UM NOVO REI SURGIU, IMPÉRIOS RECONHECEM QUE SUA DESTRA REINARÁ ##########

  42. 43 Tâmara junho 27, 2007 às 12:36 pm

    A paz do Senhor amada irmã,

    Só posso dizer que o nosso Deus é fiel, independente do resultado, nosso Deus é fiel.

    Ontem vivemos uma festa MARAVILHOSA na Betesda aqui em São Paulo, pois comemoramos o pagamento da última prestação do templo que no total ficou em: R$ 4.900.000,00.

    Foram 4 anos de lágrimas, dores e sacrifícios, onde os pastores chegaram a abrir mão de seus salários para ajudar no pagamento. E nunca, nunca atrasou.

    Ontem o pastor falou em Romanos 5:1 ao 5, onde Paulo fala da perseverança e esperança. Que tudo vem do passo a passo, do esforço da disciplina.

    O pastor Ricardo dançou como um menino junto com as crianças, e a igreja louvou ao único que é digno, o Deus responsável por essa vitória.

    Fica na paz Ana, descansa no Senhor, é Ele quem está no comando.

    Aleluia….

  43. 44 Juliana junho 27, 2007 às 6:16 pm

    Ana Paula,

    Posso imaginar a falta que vc sente de ter mais tempo ao lado do Isaque. Tenho uma pequena de 1 ano e 3 meses. E é tão gostoso poder olhar nos olhinhos dela, brincar com ela.

    Que o Senhor possa também multiplicar o seu tempo para que vc possa voltar a ser criança junto com seu filho.

    Que Jesus te abençoe, sempre!

  44. 45 Andréia - Abençoada!... junho 27, 2007 às 7:08 pm

    Ana,
    Você é uma benção que Deus possa a cada dia estar de usando mais e mais. Deus abençõe você e toda a sua parentela.

    Abraços.

  45. 46 Amanda junho 28, 2007 às 3:08 am

    Meu pai estava nesse café da manhã, pelo que ele me disse foi uma benção msm!!!!!!!!!!

  46. 47 Julianna Helena junho 29, 2007 às 4:55 am

    Graça e Paz amigos!

    Sou membro do Projeto Vida Nova do Méier (a Igreja cara de Leão) e gostaria de declarar que me enche o coração de alegria em ver os soldados de Cristo se levantando, com força e garra no Senhor para anular as obras de Satanás aqui no RJ e em todo Brasil.
    Quão grande é a força desse povo que serve ao Senhor,Que lindo ver essa dedicação, esse amor. Nele sempre seremos mais que vencedores. A presença do Espírito já tem nos visitado e nos consolado. E nesse momento vamos gritar com toda força que o nosso Deus reina! Aleluia!

    “Eu fui no terreno do inimigo e tomei tudo que me roubou!
    …Vc pode ver o que o Senhor já fez por mim?
    pode ver o que o Senhor já fez por nós? …
    curou, limpou, transformou minha vida,
    colocou meus pés em rocha firme!
    vc pode ver o que o Senhor já fez por mim…”

    Graça e paz!


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

