29º Dia – 14 de junho (quinta) – A música que faltava!

Pude dormir mais um pouco pela manhã e brincar com o Isaque. Achei lindo um sonho que uma irmã me contou ontem no Rio sobre como Deus a levou a interceder pelo meu filho durante este tempo da gravação. No sonho eu pedia que ela cuidasse dele para mim, pois eu estava sem muito tempo para estar com ele. O cuidado de Deus levantando intercessores é maravilhoso!

 

À tarde fui gravar os overdubs do CD do Adhemar no estúdio da Nini, e depois tive reuniões no DT para decidir cores para o acabamento do nosso estúdio e idéias de imagens para o telão em cada música do Rio. Foi muito bom. Estamos também com vários projetos engatilhados, e pude conversar e ponderar sobre algumas decisões que precisamos tomar. Por exemplo, o documentário dos 10 anos está lindo, mas não dá para cortar mais, e já está com 1 hora de duração. Precisamos decidir se vai sair um DVD duplo, ou dois diferentes, com um duplo para colecionador que inclua o documentário, se será diminuída a qualidade da imagem para caber em um DVD só, enfim, decisões que quero a direção de Deus para elas.

 

Sinto a necessidade de mais oração. É como se algumas pessoas me sugassem as forças, me intimidassem. Não posso baixar a guarda, e sei que ali onde nos reunimos e o que conversamos é pura batalha, alvo de ataques do inimigo, pois é algo poderoso em Deus para destruir fortalezas.

 

Por outro lado, o André Espindola me disse que temos um problema. Eu disse a ele que é um desafio. E sei que vamos vencer. É que os caminhões e a unidade móvel de gravação não chegam à areia da praia. Mas Deus pode prover tudo. É mais um propósito de vermos a glória de Deus se manifestar. Aleluia!

 

Vou parar de escrever agora, e sinto que a música 2 está chegando.

 

Abaixar as armas,

Levantar o som de um alto louvor

Espada afiada em nossa boca é adoração

 

A vitória o Cordeiro conquistou

No monte de Sião

Com um sopro de sua boca Ele vem

Destruir o inimigo pra sempre

 

Ele reina, o nosso Deus reina

2 x E ao som do Seu louvor

Todos se prostrarão

É o rugido do Leão

 

E ao som do Seu louvor

Fortalezas cairão

É o rugido do Leão de Judá

 

O nosso Deus reina 4x

 

Digno de adoração, Cordeiro e Leão 4x

 

Glória e honra, e força, e poder, a riqueza, sabedoria.

 

A salvação pertence ao nosso Senhor nosso Deus que se assenta no trono!

 

Ap. 7:10

GLÓRIA A DEUS!

 

Agora são 0h52 da madrugada de 14 para 15/06. Desde as 23h30 eu estive recebendo do Senhor a inspiração para a nova canção, a que faltava, e pela qual orei juntamente com os intercessores designados especificamente por cada canção do CD. Foi gerada e saiu à luz. É tremendo. Glórias! Há um temor no meu coração, quase um medo, diante desta presença poderosa que enche minha vida e meu quarto. Ele está aqui. Vou me prostrar e adorar um pouco. O Gustavo está vendo um documentário sobre a Etiópia e a Arca da Aliança. Isaque dorme tranqüilo, graças a Deus, depois de eu ter orado por ele. Obrigada, Jesus.

22 Responses to “29º Dia – 14 de junho (quinta) – A música que faltava!”


  1. 1 Aline junho 27, 2007 às 12:45 pm

    Pois é…
    Deus sabe como quero ir nesta gravação…
    Mas a situação financeira diz que não podemos. Tenho visto preços de hotéis… Se formos, iremos todos (meus pais, minha irmã e meu namorado), menos meu irmão.
    Mas creio que o imapcto do poder de Deus nos transformará a todos, inclusive ele aqui em São Paulo.
    amém.

  2. 2 João Marcos junho 27, 2007 às 12:49 pm

    Querida Ana,
    como tenho sido abençoado por seus textos neste blog! Desde o início do seu ministério tenho sido grandemente abençoado também. Já orei por vocês várias vezes mas acompanhando os preparativos para a gravação vejo o quanto preciso orar mais para que tudo dê certo na gravação, o Senhor seja glorificado e que muitas vidas sejam alcançadas através de canções tão preciosas! Tenho certeza que o Senhor irá fazer muito mais do que tem sonhado! E que este blog continue após a gravação, abençoando nossas vidas!

  3. 3 Cristiane Nunes junho 27, 2007 às 12:56 pm

    Estou extremamente emocionada !!! Há dias venho acompanhando o diário da Ana e percebi muitas “coincidências”… Há uma semana, orei a Deus sobre o propósito Dele comigo, o que Ele realmente quer de mim. Sou ministra de louvor e quando fui pro jejum do louvor, do carro avistei bem na minha frente uma bandeira do Brasil, enorme, que estava em um estacionamento de um supermercado, e eu a vi quando levantei minha cabeça, era algo diferente, glorioso, tanto que não me contive e exclamei: Que lindo !!! Quando cheguei ao jejum, uma irmã chegou junto no carro da frente, e qual não foi minha surpresa quando ela desceu do carro: vestida com uma camiseta com a bandeira do Brasil. Na hora o Espírito de Deus testificou em meu coração. Depois, numa avenida aqui de SP, me deparei com um outdoor, e estampado nele um leão branco, apenas o leão, não havia nada escrito nele. Lembrei-me do diário na hora. E ontem fui buscar meu filho na escola, e quando ele desceu e chegou ao portão da escola, olhou pra mim e sem me dizer uma palavra, rugiu, imitando um leão. Oh, Glórias a Deus !!! Portanto, Ana, não tenha medo, ou receio de nada, porque Deus nos guarda e nos mostra a cada instante que Ele é conosco. Depois de tudo isso, decidi entrar verdadeiramente nesta luta de salvação da nossa nação. Deus me mostrou que o propósito Dele comigo, e creio que com muitos, é levar essa nação, o Brasil, a adorá-lo e ser livre das cadeias demoníacas. Como você mesma disse no DVD Por Amor de Ti, Oh Brasil, esse lugar se chamará: “O Senhor está ali”, em nome de Jesus. E eu farei parte desse exercito do Senhor. Que Deus te abençõe grandemente, e ao Isaque e ao Gustavo também , e a todos do grupo. Graça e Paz.

  4. 4 Jonathan Christian Oliveira Lopes Diante do Trono do Príncipe da Paz junho 27, 2007 às 1:17 pm

    Esta música com certeza é poderosíssima e trará um impacto muito grande na vida de quem estiver na gravação, tanto faz no coral ou na platéia, esta canção irá abalar os alicerces do Rio. Estou orando para que a unção de Deus se derrame naquela gravação e pela internet mesmo agora eu abençôo o DT e digo que a unção de Deus está sobre cada um de vocês e que vocês serão agentes pra profetizar sobre o Rio.
    Tchau, Deus abençoe o DT.
    Jonathan- São João de Meriti (RJ)

  5. 5 SABRINA junho 27, 2007 às 1:28 pm

    Ei Ana,quando vc fala que parece que suas forças estão sendo sugadas,entendo.Acho que depois do que aconteceu com vc sobre a unção do leão,tenho visto inúmeros comentário maldosos,te desqualificando,mas eu tenho a seguinte opinão:continue avançando em DEUS,e as pessoas precisam entender que nossas expectativas devem ser depositdas no próprio Senhor, Ele que opera tanto o querer como o fazer,vcs tem sido na minha vida como na vida de milhares de pessoas um divisor de águas,nos levando a adorar e aquere conhecer a Deus.Tenho orado por sua vida e por todo o DT,pedindo a Deus que tudo que vcs vierem a fazer seja com o aval do Espírito de Deus,e que o diabo sim retroceda e não a obra do Senhor;mas tb nunca se esqueça:que Ele cresça e que eu diminua..Deus te abençoe sempre amada…

  6. 6 ANA PAULA junho 27, 2007 às 2:34 pm

    Ana

    oro a deus pela sua vida a cada dia voçe e todo ministerio e que irão salva esse brasil, espero que um dia voçês possam ministrar o seu amor aqui em Recife.que deus abenções a todos.
    Ana Paula Recife Pe

  7. 7 Mary junho 27, 2007 às 2:49 pm

    “Não temerei mal algum,porque Tú estás comigo, tua vara e teu cajado me consolam”
    Deus abençoe vc Ana, tudas as direções que o Pai nos dá devem ser cumpridas acima de comentários ou “achismos”.
    Acredito que muitas pessoas acharam Moisés bem maluco quando ele foi usado pra abrir o mar vermelho;e quando o próprio Jesus fez aquela lama e colocou nos olhos do cego…
    Graças a Deus pela ousadia de poucos, mas poucos valentes!

    Que flua a unção do Cordeiro e Leão….mansidão e guerra!

    Amo vc..um beijo no Isaque(leãozinho).

    Mary Antonia
    SP/TO

  8. 8 Anna Carolina junho 27, 2007 às 4:39 pm

    Querida Ana Paula!
    Que coisa boa poder ler as coisas lindas que você escreve e, assim, participar um pouco mais da sua vida e do que está no seu coração.

    Também tenho uma pequenininha, que como o seu Isaque precisa muito da Mamãe, mesmo esta Mamãe tendo tanto o que fazer no seu dia-a-dia.

    Deposi, quero escrever mais para você… Tenho no meu coração, a vontade de estudar no CTM e ficar mais próxima do Senhor e também do DT.

    Que o Senhor abençoe você e este grande Mnistério em mais este projeto!
    Louvo a Deus pela sua vida!
    Amo muito o DT; vocês fazem parte da minha vida.

    Em Cristo,

    Anna Carolina

  9. 9 Simone Dourado - Vitória/ES junho 27, 2007 às 4:48 pm

    Glórias ao Senhor pela música “Cordeiro e Leão” … valeu a pena esperar e gerar ela …
    no Rio eu não vou poder ir por causa da festa de aniver do meu “Isaque” que vai fazer 1 ano dia 14 … Julho vai ser uma festa só na presença do nosso Deus …

  10. 10 Ramon Rodrigues junho 27, 2007 às 5:06 pm

    Glória a Deus!
    achei mt forte, linda, gloriosa a letra da nova música “Cordeiro e Leão”!
    Me arrepiei ao ler ela!
    Eu louvo ao Senhor pela sua vida, Ana, pq soh Deus sab o qnto tenho sido abençoado através da sua vida, através do DT!
    =)

  11. 11 JULIMAR ( JULLYS) junho 27, 2007 às 6:01 pm

    “EU, o SENHOR enviarei o cetro da minha fortaleza desde Sião, para que tu Ana domine no meio dos teus inimigos.” (Salmo 110:2).

    Nãp precisamos temer as afrontas contra a gravação. Este CD pode não ter tudo para ser o melhor musicalmente, mas sim , o melhor espiritualmente; por que a nossa amada IBL, o Rio de Janeiro, o Brasil está sedento por JUSTIÇA, por MUDANÇA, por mais vida com o SENHOR.

    Então se cumprirá a palavra de Jeremias 33:9

    ” E esta cidade(Vc Ana, o DT,a IBL, o Rio de Janeiro, O Brasil e a vida de quem estiver com o coração disponível em se consagrar ao SENHOR)me servirá de nome de alegria, de louvor, e de glória, entre todas as nações da terra, que ouvirem todo o bem que EU lhe faço; e espantar-se-ão e pertubar-seão por causa de todo o bem, e por causa de toda a paz que eu lhe dou.”

    Amém Ana?

    Um abraço nazireu

  12. 12 Ulisses junho 27, 2007 às 6:55 pm

    Estou afastado dos caminhos do Senhor,há algum tempo, mas sei que Deus reseva algo de poderoso e sobrenatural para este dia!!!!Por isso não perdeirei por nada esta gravação, por que é um sonho do meu coração e Deus vai está realizando!!!abraços amigos do DT!!!Deus é a nossa força!!!

  13. 13 Priscila Lorena junho 27, 2007 às 7:13 pm

    Glória a Deus!!!
    Desde que comecei a ler o blog e ver as maravilhas que Deus tem feito estou maravilhada.
    Ana, quando vc começou a contar sobre a ministração em Anápolis e sobre a direção que Deus estava te dando de compor uma música sobreo o Cordeiro e o Leão, meu coração ficou esperando em Deus para ver a letra dessa música que viria, a cada dia ia pensando e orando para que tudo fluisse na hora certa, e hoje ao ler essa letra estou maravilhada!!! Deus é maravilhoso e essa letra é um grande presente dom Senhor.
    Estou esperando essa gravação acontecer para ver as maravilhas que Deus continuará fazendo.
    As letras, os arranjos, as melodias estão tudo lindo!!! Isso é o Senhor fazendo maravilhas no meio do seu povo. Aleluia!!!

    Continuo intercendendo por todos vcs. Deus os abençoe e fortaleça-os cada vez mais, pois as lutas são grandes, mas maior é a nossa vitória em Cristo.

    Abraços e beijos.

    Que venha o Leão da Tribo de Judá!!!

  14. 14 marcia borges junho 27, 2007 às 7:49 pm

    Ana, após estar partilhando deste diário algo muito grande tem acontecido em minha vida.Ontem quando estavamos orando Deus nos levou a uma visão de Glória maravilhosa, fomos levados a ministrar autoridade e ousadia na vida daqueles que ali estavam.E verdadeiramente Ele esteve ali, operando com muita força em nossos corações e em particular com minha vida.Oro a Deus que este grande dia do Nosso Leão de Judá vir,encontre sua amada preparada!Pois sei que Ele tem preparado os seus para este grande e maravilhoso encontro.Estamos juntos com vcs orando e buscando fortalezas de Deus sobre suas vidas.Que o grande EU SOU esteja com vcs.Abraços

  15. 15 Cláudia Patrícia junho 27, 2007 às 8:13 pm

    A paz do senhor Jesus Cristo!

    Estou contando os dias para a gravação. Sinto que será tremendo!
    Estou orando para que abundância do Senhor seja derramada sobre todos os preparativos e que todas as muralhas sejam derrubadas. Será um dia de vitórias e do derramar da unção do Santo Espírito de Deus.

    Tenho certeza que o Príncipe da paz está cuidando de tudo!

    Beijos!

  16. 16 Melissa junho 28, 2007 às 1:05 pm

    A paz do Senhor Jesus irmã Ana, gostaria muito de estar ai no Rio dia 07/07, só Deus sabe, mas no momento não da, estou com alguns probleminhas com a faculdade.
    Mas espero ver a gravação do DT 11 aqui em Campo Grande Ms, tambem queremos estar Diante do Trono, que Deus abençoe essa gravação.

  17. 17 Débora Campos junho 28, 2007 às 2:21 pm

    Olá, Querida Ana!
    Tenho estado em oração para este Grande dia!
    E, você pode ter certeza, que também tenhoi “sofrido” lutas; assim como diz Paulo, em suas cartas…
    Mas, sei que Deus tem dado o Escape e os Livramentos em todo o tempo!Aleluia!
    Gostaria de aproveitar, e lhe dizer, que se for possível, gostaria de sugerir um DVD TRIPLO!
    ISSO MESMO!
    Sei que tem o “problema” do custo, mixagem, essas coisas…mas DEUS PROVERÁ!
    Gostaria de ter te “dito” isso, no Café dos Pastores, mas…não tinha como!…Não é memso?!…
    A Edição para Colecionador, com o DVD DUPLO, AINDA SERÁ POUCO!
    Pois creio que DEUS FARÁ GRANDES COISAS!
    AMÉM?!…

    No amor do Senhor,
    Débora Campos.

  18. 18 warlley bellato junho 28, 2007 às 6:47 pm

    Uau!
    glórias a DEUS!
    Essa música é linda Ana.
    mais uma vez pude ver que Deus está nesse “negócio”.

    Ana,sei que Deus vai providenciar tudo.
    Tudo isso é realizado por Ele,descanse.
    Vc vai ver, tudo o que Ele tem preparado.

    Uau!
    Com um sopro de sua boca Ele vem
    Destruir o inimigo pra sempre
    é o rugido do Leão da Tribo de Judá.

    Aleluias!!!

  19. 19 WILLIAM LACERDA junho 28, 2007 às 6:55 pm

    Graça e paz, Ana!

    Todas as vezes que ouço um CD do Diante do Trono, o Senhor Deus me renova profundamente. Estou orando e aguardando ansiosamente por 07/07/07. Creio que Deus vai derramar do Seu Espírito sobre todos nós ali.

  20. 20 giseli silva/campos dos goitacazes/RJ junho 28, 2007 às 9:33 pm

    glória a Deus por esta canção. incrivel como o espírito sopra enchendo tudo em todos.

    as lutas tem realmente se levantado fortemente sobre os filhos de Deus. parece que satanás resolveu investir mais e com armas mais poderosas. mas Deus é o que anula todo sofisma e faz cair por terra as afrontas, porque é poderoso para livrar.

    estou em oração por este projeto e para que Deus dê canções que tragam estrategias de guerra e conquista para nosso estado. um grande exercito de adoradores será levantado naquele lugar e outros povos verão isso e se alegrarão.

    zacarias 8:12 “porque haverá sementeira de paz…”

    AMÉM DEUS NOS ABENÇÕE!

  21. 21 roberto de paula seabra junior junho 29, 2007 às 12:26 am

    Que a paz do Senhor Jssus Cristo esteja convosco amem.

    Gosto muito do ministerio do diante do trono meu filho de 9 meses fica maravilhado com o dvd Arca de Noé. Fico muito feliz por todo esse ministerio e principalmente da participação da ana paula no dia da semente no maracana com o missionario r.r. soares.

    Deus abençoe a todos e minha oração

  22. 22 Kamyla Gesika junho 29, 2007 às 4:58 am

    Shalom, Ana!
    Olha desde o dia que comecei a ler este blog, vi que o nosso Deus está com os seus olhos bem atentos para este evento e cuidando de cada detalhe!
    E a vitória é certa. Deus sim, Ele vai estabelecer o domínio dEle, o trono dEle sobre nosso Pais,sobre cada cidade. Através das declarações do dia 7, eu creio que fortalezas das trevas, que os planos do diabo serão cada vez mais frustrados. JÁ SÃO, EM NOME DE JESUS.
    E este blog tem me abençoado muito!!É lindo ver o agir de Deus.
    Deus te abençoe muito.
    Acredito muito que você é um instrumento usado nas mãos do Senhor. Neemias nesta geração.


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

