30º Dia – 15 de junho (sexta) – Figurinos!

Hoje, depois de um ritmo acelerado, pude parar e descansar pela manhã, ficar com o Isaque, almoçar em família. Foi importante porque, interessantemente, quando fui orar ontem depois de compor a canção “Cordeiro e Leão”, o Isaque começou a chorar e passamos por um desgaste muito grande. Foi uma madrugada terrível. Mas eu creio que o Senhor permitiu com um propósito.

 

À tarde saí para ver meu figurino e foi uma bênção. Com a ajuda da Patrícia, que está me abençoando com a produção do meu figurino, comprei a bota que usarei no dia 7. É a primeira vez que usarei um salto baixo, confortável para pular! Aleluia! E transmitirá a mensagem de guerreira!

 

À noite fui ao ensaio. As canções, a cada dia que passa aumentando o número das que estão prontas, nos dão uma idéia do corpo do CD. Está muito forte, e lindo. Glória a Deus! Obrigada, Jesus! Gravei também a guia da minha voz (que serve para orientar, guiar mesmo, os arranjadores sobre o ritmo e o andamento da canção) no tom e com o clique, para o arranjador que trabalhará na música nova.

 

Vesti uma camisa do Príncipe da Paz com o Leão nas costas, e gostei muito. Estou feliz de ver algo mais direcionado, com essa mensagem que veio do próprio Deus para nós, e com um desenho do Franques, que Deus colocou em meu coração há tanto tempo! Aleluia!

 

Outra coisa interessante hoje foi o fato da Bel ter ido me mostrar os desenhos e amostras de pano para o figurino da dança. Hoje foi dia de figurino! Como gravamos o ensaio, vai ser mais fácil para ela e o André trabalharem as coreografias.

 

Outra bênção é que começou hoje, no Rio, o Seminário de Intercessão. Cremos em grandes vitórias nesse fim de semana. Amém.

 

Ah! Como estive no estúdio do Gustavo para fazer meus overdubs do CD do Adhemar, aproveitei para conferir com o Gu os arranjos que ele está fazendo, e ouvi o CD da Ni, Rio. Tá lindo!

67 Responses to “30º Dia – 15 de junho (sexta) – Figurinos!”


  1. 1 rose junho 27, 2007 às 12:59 pm

    oi Ana!

    Que linda letra…
    Está chegando o grande dia!!!
    pela fé estarei lá.
    Beijos e no fofo do Isaque

  2. 2 Marcela Maria de Almeida Lázaro junho 27, 2007 às 1:06 pm

    Oi Ana, a paz do nosso Senhor Jesus!
    Que o Senhor Jesus te encha da unção do Espírito Santo e te fortaleça. Confie em Deus, Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que aquilo que pedimos ou pensamos, amém?!
    Fique na graça do Senhor Jesus.
    Um enorme beijo,
    Marcela.
    Pedra Azul, MG.

  3. 3 Maria Miria junho 27, 2007 às 1:15 pm

    Que Deus continue abençoando vocês em cada preparativo.
    Grande Abraço
    Bh- Minas Gerais

  4. 4 ELAINE MUZI junho 27, 2007 às 1:15 pm

    JÁ ESTÃO ESPALHADOS PELA PRINCIPAL VIA DO RJ, (AV. BRASIL) OUTDORS CONVIDANDO PARA ADORAÇÃO NO DIA 7/7/7.
    VI PELO MENOS UNS 5. NÃO TEM COMO NÃO SE EMOCIONAR EM VER A ANA CONVOCANDO O POVO DE DEUS A CELEBRAR O PRINCIPE DA PAZ.
    ALELUIA!!!!!
    ANA, HOJE QUANDO EU PASSEI NO ATERRO E ABENÇOEI AQUELES QUE ESTAVAM TRABALHANDO NA MONTAGEM DO PALCO, TOCAVA NO CARRO A CANÇÃO “ENQUANTO EU, DESCANSO EM DEUS, ELE ME DÁ, TUDO O QUE EU PRECISO…” NÃO É COINCIDÊNCIA.
    ESTAMOS ORANDO POR VOCÊS.

  5. 5 Vânia Maria dos Santos Vieira junho 27, 2007 às 1:20 pm

    Oi Ana, a Paz do Senhor!

    Ana quero dizer que eu e minha casa amamos o seu ministério e sua família. a minha filhinha de 2 aninhos, a Sara, desde pequenininha já ora e canta as suas músicas dos DVD´S infantis. Incrível como Deus a usa. outro dia estávamos orando e ela orou por todos os componentes do crianças Diante do Trono, ela falava o nome de cada um: “jesus abençoa o Ed, a Bia, o Bolota….e depois falou: abençoa jesus a titia Ana” achei tão lindo, algo espontâneo sabe?
    Você mora em meu coração Ana! antes de você engravidar do Isaque eu já estava grávida da Sara e tive um sonho em que via você grávida e senti de orar por você, logo depois fui à lagoinha e “coincidentemente” naquele dia o seu pai anunciava a sua gravidez! aleluia!
    Mudamos para Uberlândia no ano passado mas acompanhamos o Diante do Trono pela Internet e sempre que vamos a BH estamos aí na Lagoinha para adorar com vocês!
    Deus abençõe você poderosamente nesta gravação! Amei essa visão do Cordeiro e o Leão!
    Jesus é assim: manso como o Cordeiro para nos abençoar, mas Poderoso e forte como o Leão para nos defender do nosso inimigo! Glória a Deus!
    Vânia Vieira

  6. 6 Ely Lêda junho 27, 2007 às 1:26 pm

    Eu fiquei com lágrimas nos olhos e com grande pulsação em meu coração em ver qta simplicidada revelada nas palvras de Ana Paula, enqto lia em seu diário de evento. Nós que estamos aqui de fora apenas acompanhando em DVDs e cds e mesmo em DVDs de congresso, não temos a idéia de como é ser usado dessa forma,as vezes pensamos ser pessoais tão super, sei lá, mas agora vejo e aprendo que estou no caminho certo que é se lançando, crendo e se humilhando ao Senhor. Deus tem me falado a respeito de liberdade, de qto Ele precisa que Seus filhos sejam livres nEle pra poder fluir e sendo peças fundamentais no desfecho dos últimos dias, como exemplo a vida de Noé o qual DEus havia falado a respeito do que aconteceria e o que ele deveria empreender pra Ele naquele tempo, precisando q ele tivesse uma vida individual e única com Deus ao ponto de se lançar sem importar com sua reputação ou coisa parecida.
    Logo depois Deus me perguntou: voce é livre em MIm pra que possa empreender algo que nunca foi visto ainda? como foi com Noé?
    Ser livre é o caminho, de serviço à Ele. Ana Paula, continue assim perdendo sua reputação, se for necessário imitar o leão, que seja, aquele que perder a sua vida ganha-la-á e quem poupar sua vida perdê-la-á. amamos vcs e aqui em Aracaju temos um grupinho de oração e temos sempre colocado os líderes que estão fazendo algo importante pros últimos dias, não só vc mas o pastor Cirilo e outros. Deus os abençõe e por favor não páre! rsrsrsrs
    bjus!

  7. 7 Carol Aguiar junho 27, 2007 às 1:29 pm

    Oi querida Ana e queridos do DT
    Amo vcs em Cristo e estou em oração para que nada, disse nada, saia errado. Em nome de Jesus, toda e qualquer armadilha do mal, cadeia, seta de desanimo, de esmorecimento, vão cair pelo poder do sangue do Cordeiro. Eu creio que este CD será uma benção como todos os outros foram e continuam sendo na vida de cada um de nós que ouvimos. Consagre-se, escute a voz de Deus e vigie. Vcs. tem um chamado e o inimigo quer de todas as maneira calar a sua voz. Seja ousada e vá. O Senhor te acompanhrá sempre.
    Grande beijo para toda sua família !
    Fique com Deus, Ana …o Senhor é contigo !

  8. 8 Carol Aguiar junho 27, 2007 às 1:30 pm

    Ana ..só esqueci de identificar minha cidade : moro em São Bernardo do Campo – São Paulo
    Fique com Deus

  9. 9 Andréa neves brito junho 27, 2007 às 1:33 pm

    Ana estou em oração moro em Natal RN e estamos eu e meu marido a espera de uma resposta, essa resposta é importante p nós pq atravez dela saberei se poderei ir ou nao ao Rio no dia 07/07. Entreguei tudo nas mãos do Senhor e sei q se for da vontade Dele Ele fará. Ore p q tudo dê certo, é muito importante p mim está nessa gravação sei q será benção.
    Paz no seu coração!!
    Andréa

  10. 10 Neta junho 27, 2007 às 1:42 pm

    Ana,

    À paz do Senhor amada irmã.
    Queria te contar uns sonhos que tenho tido com você já há algum tempo. Admiro muito o seu trabalho e seus louvores, mas, acima de tudo admiro o seu trabalho de serva do Senhor, porque, sabemos que não somos nada sem Ele, e que tudo é para a honra e a glória do Senhor.
    Os sonhos aparecem de vez em quando, em que nós duas estamos conversando intimamente, já cheguei a sonhar com toda a sua família: pai, mãe, irmãos, como se fossemos muito íntimos, e eu fico intrigada, porque não vou dormir pensando em você. Mas, a cada sonho nós vamos ficando cada vez mais íntimas, teve até um bem real em que eu falava assim: Ana, eu semprei sonhava com você assim convesando comigo, e hoje esse sonho está sendo realizado, será que o Senhor estava me mostrando o que ia acontecer? e você respondia: É, talvez fosse isso mesmo. Os sonhos são reais demais e eu me lembro de todos os detalhes. O último foi que me confundiu mais ainda: eu estava passando em frente ao palco de um evento de vocês que iria começar, e a Mariana me chamava pelo nome e dizia: Sobe logo aqui Neta, é você que vai ficar aqui mesmo… e eu olhava na parede e tinham vários microfones embutidos, eu pegava um e ficava timidamente lá trás junto com o pessoal.
    Sinto há muito que o Senhor vem me preparado para um ministério, às vezes acho que é na palavra, pois ele me acorda pelas madrugadas e me leva a algum versículo e começa a ministrar no meu coração e me vejo pregando para várias pessoas, outras vezes alguns versos de música sai da minha boca, como se Ele estivesse me dando alguma música, e esses sonhos… Amada, só sei que estou preparada para fazer a vontade do nosso Deus, seja no louvor, na palavra, varrendo o chão da igreja, qualquer coisa, quero é ser serva do Deus Altíssimo.
    Que a paz do Senhor esteja sempre com você e que sejas cada dia mais ousada no Espírito Santo.

    Antonia Oliveira Neta
    Fortaleza-CE

  11. 11 Cíntia junho 27, 2007 às 1:50 pm

    Bom dia Ana e todos os queridos do DT.
    Tenho acompanhado o Blog e o q diz respeito a esse “evento” aqui no Rio. Sempre q dá vejo o programa (meu ensaio do Min é no mesmo horário…)… enfim.
    Ao mesmo tempo q meu coração se alegra por saber do Amor tremendo q DEUS tem pela Cidade em q nasci, e q moro, confesso q sinto tbm uma tristeza, dor… vontade de chorar mesmo, ao ver q, pessoas, ministros, de outros estados tem sofrido pelo Rio, e se envolvido, orado, sofrido batalhas… e tanta gente q falo aqui no Rio, qdo pergunto se vai ao dia 07, responde: “Eu não, vai ser muito tumulto”… ou “Não, se fosse no Maracanã tudo bem, mas na praia é muito tumulto”… enfim, coisas do tipo.
    Ana, agradeço a Deus pela sua vida, pelo seu coração, pela sua disposição em obedecer a Deus, e vir até aqui, todos vcs, nos abençoar, abençoar essa Cidade Linda, mas q está tão difícil de viver nela… abençoar o País. Eu creio q algo poderoso vai acontecer no dia 07/07/07! Sei q minha mente sequer pode imaginar o q vai acontecer no mundo espiritual, mas, se Deus quiser estarei lá… ainda q bem lá atrás, sem ver muita coisa (não vou me inscrever no Grande Coral, pq vi na TV q apenas os q fazem parte do Minist de Louvor e Dança podem, e meu marido, meus irmãos não fazem. Quero estar com eles…), mas quero participar do q vai acontecer. Sei q é nosso papel, cariocas (da gema ou não), estar lá, junto com o povo de Deus, em unidade… e juntos declararmos q JESUS CRISTO é o Senhor desta Cidade, deste Estado!
    Amo muito vcs! Q DEUS te abençoe e te guarde Ana! Abençoe cada integrante do DT! E Abençoe e guarde cada um envolvido com tudo q vai acontecer!
    Em Cristo,
    Cíntia / Rio de Janeiro-RJ

  12. 12 Rodrigo / Rio Brilhante | MS junho 27, 2007 às 2:04 pm

    Olá Amados,
    Hoje estava lendo novamente o Blog, não ia escrever, estou um pouco jururu… mas Amém, o Senhor é meu escudo! Mas não posso deixar de comentar a respeito da gravação do CD do Rio, ele ja é Benção!!! E com certeza será mais ainda. Estava ouvindo a música Salmo 90 (Site / Ensaio) e é como se ela viesse direto do coração do Pai pra mim em amor e virtude. E é como se ela fizesse jorrar um rio de adoração ao Pai em meu coração… it’s Wonderfull.
    Que vcs possa cada vez mais serem ousados e usados pelo Senhor! Deixem o Rio fluir em vocês.
    Com carinho

  13. 13 Catia junho 27, 2007 às 2:26 pm

    Que a Paz de Jesus esteja sobre todos vocês do Ministério!
    Estou esperando com grande expectativa o dia 7! Sabe, como se fosse acontecer algo muuuuuuuuuito bom!!!
    Existem muitas palavras de juízo sobre o Rio mais o povo se esquece das bençãos prometidas para nós neste lugar. Creio que daqui irão fluir rios de águas vivas para todas as nações e agradeço a Deus pelo amor de vocês por nós.
    Não existe vitória sem luta e eis-nos aqui para guerrear por Jesus, já sabendo que a Vitória é nossa pelo sangue de Jesus!!!
    Vou estar lá sim, orando, clamando, adorando ao Príncipe da Paz!!!
    Amo muito todos vocês!
    Catia/Rio de Janeiro-RJ

  14. 14 Mary junho 27, 2007 às 2:33 pm

    Shalom!Que se abram as portas para que entre o Rei, o Leão da Tribo de Judá!
    Ana,graça e paz e bom dia….Desde o primeiro dia que tenho lido este diário Deus esta fazendo algo que por enquanto minhas palavras não alcançaram..não sei expor direito..
    Ler de vc as provisões,coragem,dependência,direções e até mesmo permissões de Deus nas turbulências, percebo que em mim está havendo um despertar.
    Moro em Palmas,TO.Há 1 ano o Senhor me trouxe de SP pra cá,sozinha e com as bençãos da minha família, apesar de estar aprendendo bastante, muitos vales tb me afligem a alma…mas um dos refrigérios que tenho recebido,por incrível que pareça, são suas palavras postadas aqui.
    Guerreira, Deus te bendiga..que Ele continue adiante de Ti, como um leão…que Ele te aquiete a alma, como um cordeiro.
    Recebe tudo que Ele tem pra sua vida…não estarei na gravação mas já estou orando e agradecendo ao Pai pelo que Ele fará…
    Que a unção do Pai te habilite a cumprir tudo,inclusive no dia 7/7/7!
    Amo vc e o DT…suas palavras desde 2002 são de incentivo e benção na minha vida..é como vc escreveu: vc não tem idéia da dimensão do que Deus faz por vcs e através de vcs.Que esse flog continue fluindo e se o Pai direcionar, que ele parmaneça após a gravação.
    Em Cristo e Por Cristo, sempre.

    Mary Antonia

  15. 15 Cristiane Dutra Tavares junho 27, 2007 às 2:41 pm

    Ana
    Já posso contemplar com meus olhos espirituais a glória e as maravilhas que o Senhor estará conceddendo a todos qnto se humilharem e se prostarem em sua presença no dia 7/7.
    Glória a Deus pelo ministério DT que disse sim ao ide do Senhor!
    Mal posso esperar pelo CD!
    Deus continue te fortalecendo grandemente minha irmã!
    Um abraço em Cristo!!!

    Cris, Ji-Paraná-RO

  16. 16 Léia Soares junho 27, 2007 às 2:48 pm

    Oi Ana. Que a paz do Senhor Jesus esteja com vc e com toda a sua equipe.Que esse novo cd venha abençoar e salvar vidas assim como os anteriores que nos transmite paz e nos faz sentir cada vez mais perto de Deus.
    Que chuvas de bençãos seja derramada sobre a vida de todos que estiverem na gravação desse cd.
    Que Deus os abençõe!

    Léia – Teófilo Otoni-MG

  17. 17 Cintia M. de Oliveira junho 27, 2007 às 3:49 pm

    Ana que venha o romper dos céus sobre o Rio de JaneiRO!

    Aleluiaaaaaaaaa…….

    Um abração

  18. 18 Tardele Vianna de Azevedo junho 27, 2007 às 3:51 pm

    Olá Ana.
    Deus é grande, poderoso, nada pode deter os planos que ele tem e que você está incluída, por isso, mesmo com as dificuldades, as lutas, as escolhas difíceis, Deus será fiel e te ajudará a cumprir todos os seus planos em relação a gravação, a mensagem, os figurinos. Estou orando confiante que no dia 7/7/7, muitas vidas abrirão a boca para proclamar que Jesus, somente Jesus Cristo é o príncipe da paz, o vida, o senhor, e muitos se entregarão a ele neste dia.
    Estou acompanhando, mesmo que de longe, a trajetória desta gravação, me sinto aí, juntos a vocês, como guerreiro neste exército santo, para trazer vitória a Rio, e mais pra frente, onde quer que o senhor os envie. A paz do Senhor, Deus te fortaleça, estarei orando pelo grupo, pela sua família, conte comigo, pois somos parte do mesmo corpo!!!

    ” Seja forte e corajoso porque você vai comandar este povo quando eles tomarem posse da terra que prometi aos antepassados deles. Josué 1:6 ”

    Abraços

    Tardele . Frade – Macaé/RJ

  19. 19 Monique junho 27, 2007 às 3:53 pm

    Oi Ana,

    A paz do Senhor, estive aí em BH no congresso de louvor e adoração deste ano, que como sempre é uma bênção na minha vida, volto revigorada!!!! Este ano fiquei impressionada com a quantidade que tinha para vender de camisas ao redor do mineirinho com figuras de leão o rei de judá….eu ficava admirida pela imensidão de camisas assim, mas como sempre brinco com algums amigos meus, não existem coincidências e sim “Jesuscidência”, era Deus já profetizando o rei que irá invadir a praia do Rio de Janeiro no dia 07/07/07, e como é lindo como Deus vai confirmando o que Ele quer!!!! Queria muito ir, mas se Deus quiser irei para junto com o Dt, proclamar com mais uma voz no meio da multidão o Princípe da PAZ, o Nosse DEUS!!!!!!!
    Que o Senhor possa te capacitar a cada dia VALENTE de DEUS e não esqueça que o seu nome é CORAGEM!!!!!!!!!!!!!!!

  20. 20 KAMYLA MARTINS junho 27, 2007 às 3:59 pm

    OLHA ANA, A MUITO TEMPO TENHO PEDIDO A DEUS UMA PALAVRA AO MEU CORAÇÃO, TENHO PASSADO POR LUTAS E TENHO VACILADO DIANTE DA GRANDEZA DO MEU DEUS, AO TER MEDO, TER ANCIEDADE…MAS HJ AO LER SUAS PALAVRAS DO DIA 27 EU LI TO TEXTO DE APOCALIPSE 7 E NOSSA! O SENHOR TE USOU PARA ME REVELAR QUE NÃO TEVO TEMER TENHO O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ COMIGO…DEUS TE ABENÇOE A TODO TEMPO! AMAMOS VCS!

  21. 21 Cris junho 27, 2007 às 4:25 pm

    Ana,

    Vc tem sido uma benção pra minha vida, qto mais vejo as respostas do Senhor pra ti, mais me disponho a buscá-lo.

    Amada, hoje pela manhã estava pensando no que vc escreveu sobre o ato profético, sobre suas dúvidas, e de repente, veio em minha mente aquela canção do último cd que diz assim: “por amor de ti, oh Brasil, não me calarei”. Portanto, agora no Rio, faça aquilo que em Belém vc cantou..

    Abraços

  22. 22 Vanessa! junho 27, 2007 às 4:43 pm

    Oi Ana..!
    nossa amei a idéia q vcs tiveram d fazer esse blog todos nos sempre tivemos aquela curiosidade de saber como são os preparativos das gravações…
    Bem o ministério d vcs cada vez mais vem mostrando ao Brasil e atodos nós q vcs não foram apenas uma modinha de grupo mais sim um ministério ungido e direcionado por Deus q tem nos abençoado grandemente durante esses 10 anos….
    Espero q dê tudo certo torço por vcs..
    E espero vêlos em breve aq em manaus novamente…
    Estamos com saudades das ministrações;;
    Q Deus abenções prosperi e direcione tudo …
    fik na paz..
    GRAÇA E PAZ..!

  23. 23 Wellington Silva junho 27, 2007 às 4:44 pm

    Ai Ana que lindo poder ver que vc esta tbm se preocupando em mostrar para nós como vc compoe as musicas e o seu dia-a-dia…e eu sou de São Paulo e estarei indo ao Rio de Janeiro com uma galera grande…a caravana que eu vou ja encheu 2 onibus para a honra e gloria do Senhor…e que musicas lindas ana…pudi ver as letras de 9 delas e achei musicas maravilhosas…com letras diferentes daquilo tudu que o Senhor ja te deu…agradeço a Deus por te usar para ministrar sobre o Brasil e em nome de Jesus no dia 7/7/7 eu e mais milhões de pessoas estaremos ai na Praia do Flamengo as 17:00 Hs. clamando que o Príncipe da Paz estenda seus braços sobre o Rio, São Paulo, BH e todo o Brasil…esse é meu intuito, naum ir lá para ver homens cantando ou somente para me divertir…não…e sim para adorar…pular…critar…exaltar…o nome do Senhor!!!

    Eu e mais 3 amigas ja compramos as camisetas…que lindas…uhal!!!

    rs

    Beijus e que Deus te abençoe e que no dia 7/7/7 você esteja ali…e todo o Dainte do Trono e mais a milhões de pessos que o Senhor vai levar aquele lugar!!!

    Fica com Deus!!!

    TE Amo em Cristo

  24. 24 Erine Ortiz junho 27, 2007 às 4:46 pm

    Olá, graça e paz…

    Meu Deus, preciso de intercessão também… tenho sofrido afrontas terrives também, e sei que é por causa que me levantei com a caravana pra levar vidas até a gravação. E como vai ser tremendo, e se poder ver isso pelo diário , a graça e a glória do Senhor vai superabundar neste dia.
    Ana, ore por minha caravana também, e vamos estar estar orando junto com vcs até no jejum.

    A palavra que me foi entregue, serve pra ti também: IS 45:2,3.

    Paz do Senhor

  25. 25 Tânia junho 27, 2007 às 4:53 pm

    Amada do Senhor,

    Sempre quando compro cd’s eu gosto de ler e acompanhar a história de como foi gerado, os testemunhos, etc. E digo lendo tudo que está divulgando para a preparação do novo cd Diante do Trono, realmente estão numa guerra! GUERRA essa que vcs não estão sozinhos, pois todo o BRASIL está com vocês em oração, e CREMOS QUE A ORAÇÃO E O JEJUM JUNTOS TEM O MESMO EFEITO NO MUNDO ESPIRITUAL QUE UMA BOMBA ATÔMICA (livro Oração Intercessória) Então…amada que vcs sejam guardados e que suas forças sejam renovadas!!!! Afinal…”EM JESUS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES”!!!!

    Tânia Gomes Lemes (honrada)
    Igreja Batista Sol da Justiça
    Campo Grande – MS

  26. 26 Lidiane junho 27, 2007 às 4:59 pm

    Pazzz!!!!!!!
    creio que neste dia o inferno estremecerá, por isso há tanta fúria do inimigo sobre este acontecimento…sei que vcs do DT ñ me conhece e tive um sonho com o DT, bom sei que podem imaginar várias coisas…sou fã do DT aprecio em tudo, acompanho sempre as trajetória e como eu disse antes estou em oração para este evento que vem direto do coração de DEus…

    Ana sou apenas uma pessoa que serve a DEus junto c/ o DT, mas nesta semana tive um sonho e pensei que seria de mim mesmo, mas esta me encomodando a cada dia, estou acompanhando o Blog e estive lendo que seu filho ISAAC tem chorado bastante….rapidamente…. “NA MADRUGADA DE SEXTA PARA SÁBADO TIVE UM SONHO QUE ME ASSUSTOU…Ñ ESNTENDI MUITO BEM PQ DEUS Ñ ME DEU ESSA INTERPRETAÇÃO…VC SEGUIA UMA ESTRADA COM UM GRUPO DE PESSOAS E O ISAAC NO SEU COLO E AO PASSAR NELA HAVIA UM HOMEM COM UMA CARA BEM BRAVA E ISAAC CHORAVA MUITO E ESTE HOMEM SE REVOLTAVA COM CHORO DELE, NISSO ELE MUITO ENFURECIDO VINHA CONTRA VCS COM ALGO NAS MÃOS, DIZIA QUE IRIA ACABAR COM ESSE CHORO PQ O ENCOMODAVA, DEIXAVA ELE ESTRESSADO, ELE GRITAVA, MANDAVA A CRIANÇA PARAR DE CHORAR, E VC COM ISAAC NOS BRAÇOS O SEGURA BEM FORTE E LEVAVA PARA UMA CASA, QUANTOS AOS OUTROS TE DEFENDIAM, ENFRENTANDO ESTE HOMEM ENFURECIDO” acordei assustada, Deus fala muito comigo através de sonho, fiquei com receio de espor no blog, mas isto tem me incomodado desde do dia em sonhei, sou serva do Senhor e sei que Ele me usa, espero poder ajudar nem que seja com minha oração… pensei pq eu sonhar com Ana se nem a conheço, só apenas em DVD, fui em apenas duas apresentações do DT aqui no Rio, nem sei como é sua vida…orei e pedi a Deus para guardar a vcs…sei que o Diabo está bem furioso e creio que está criança é espiríto SAnto de Deus sobre vc e esse homem é Satanas que esta enfurecido com agir de Deus sobre sua vida e sobre o DT, e por este motivo tantas coisas vcs tem enfrentado para esta 10 gravação….

    Creio no poder de Deus sobre nós…A PAZ AMADA

  27. 27 Danilo junho 27, 2007 às 5:08 pm

    AHHHHHHHHHHHHHHHH!!

    vai dar tudo certo pra essa gravação!!!

    o Rio vai vibrar!!! UhUllll!!

    amoW vcS!

    fikem com DeuS!

    *capricha nu visual!!! xD

    ;***

  28. 28 marcelle junho 27, 2007 às 5:32 pm

    A paz do senhor Ana!

    Fiquei muito feliz em saber, q a gravação do cd de vcs vao ser no RJ, pois moro no Rj, só fiquei um pouco triste, pq vai ser no dia do casamento da minha prima e nao vou poder ir.Mais vou estar orando para q Deus possa estar abençoando cada vida q ali vai estar, e para muitas almas venham ser convertida.Q Deus continue abençoando cada um de vcs!, Pois vcs são uma benção, e tb estarei orando por vcs, e creio q Deus vai restaurar nossa cidade, assim como vc disse, o nosso Deus é o Deus do impossivel.Amém, fq tds na paz do senhor!!!!

  29. 29 Yury Nunes Lima junho 27, 2007 às 5:32 pm

    A paz do Senhor Ana… Acompanho e admiro o trabalho de vocês desde que me converti. Na época o “Quero me apaixonar” estava acabando de sair e a música “Eu nasci de novo” marcou o início de minha carreira cristã.
    E assim, desde então tenho sido abençoado com as canções que creio realmente virem do trono do Senhor. Quando soube que o 10º CD seria gravado no Rio e com o título “Príncipe da Paz”, meu espírito bradou de alegria, Deus é tremendo. Vemos tanta coisa ruim acontecendo ali, não é mesmo? Sataná tem ferido aquela terra com tanta coisa triste e muitas vezes a igreja não faz nada. Glória a Deus que existem profetas nesta nação que ouvem a voz do Senhor e obedecem de modo que toda honra e toda glória sejam para Ele apenas. Que o Senhor os abençoe sacerdotes reais do Deus Altíssimo e que os Céus sejam abertos pelo som da tua voz que clama no deserto… Vão na bênção do Sar Shalom de Israel, o Príncipe da Paz, Yeshua, Jesus e que o Seu Reino seja estabelecido!
    Amo vcs Diante do Trono e um dia eu ainda vou vê-los de perto… rsrs
    Vitória da Conquista – Bahia

  30. 30 JULIMAR ( JULLYS) junho 27, 2007 às 5:47 pm

    Oi Ana ! A paz do SENHOR

    “EU, o SENHOR enviarei o cetro da minha fortaleza desde Sião, para que tu Ana domine no meio dos teus inimigos.” (Salmo 110:2).

    Nãp precisamos temer as afrontas contra a gravação. Este CD pode não ter tudo para ser o melhor musicalmente, mas sim , o melhor espiritualmente; por que a nossa amada IBL, o Rio de Janeiro, o Brasil está sedento por JUSTIÇA, por MUDANÇA, por mais vida com o SENHOR.

    Então se cumprirá a palavra de Jeremias 33:9

    ” E esta cidade(Vc Ana, o DT,a IBL, o Rio de Janeiro, O Brasil e a vida de quem estiver com o coração disponível em se consagrar ao SENHOR)me servirá de nome de alegria, de louvor, e de glória, entre todas as nações da terra, que ouvirem todo o bem que EU lhe faço; e espantar-se-ão e pertubar-seão por causa de todo o bem, e por causa de toda a paz que eu lhe dou.”

    Amém Ana?

    Um abraço nazireu

  31. 31 Yury junho 27, 2007 às 6:06 pm

    Paz do Senhor…
    Quando soube que o novo CD seria no Rio e a data da gravação me enchi de alegria. Há pouco tempo atrás eu estava pensando e lembrei que este ano haveria o dia 7/7/7 então me fiz uma pergunta: “Será que a Igreja não vai fazer nada neste dia?” No dia 6/6/6 os servos de Satanás aterrorizaram o nosso país, inclusive minha cidade sofreu com isso, por isso, precisaríamos revidar com um evento para o Senhor, aí descobri que o novo CD do DT viria neste dia, o dia da perfeição, o dia do descanso… Glória a Deus! Como me alegrei com isso…
    Acompanho e admiro o trabalho de vocês desde que me converti, quando o “Quero me apaixonar” estava saindo nas lojas e a música “Eu nasci de novo” marcava a minha saída do império das trevas e a minha entrada no Reino do Filho de Seu amor… Aleluia!!!
    Posso sentir o peso desta gravação no Rio, lugar que tem sofrido tanto com o jugo do diabo, mas ele perderá em nome de Jesus. Vão com coragem filhos do Altíssimo, a espada do Espírito está em vossas mãos! Que o Senhor os abençoe e os cubra com Sua poderosa mãos, para que o inimigo não vos enxerguem e para que sejam confundidos todos os nossos inimigos. Creio que Deus fará proezas através de vocês e que o altar do inferno será quebrado, assim como foi quebrado o altar que satanistas ergueram em minha cidade e que quando a Igreja daqui se uniu, sobrenaturalmente o altar rachou no meio… Aleluia! Quem é deus como o nosso Deus, não é mesmo?
    Deus os abençoe em nome de Jesus!!!
    VITÓRIA DA CONQUISTA – BAHIA

  32. 32 cibelle junho 27, 2007 às 6:08 pm

    OI ANA..A PAZ DE CRISTO NO SEU CORAÇÃO! TEM UM VERSICULO QUE VC MINISTRA NO DVD AINDA EXISTE UM CRUZ, NA MÚSICA CORAÇÃO TODO TEU, QUE EU CREIO CABE NESTE MOMENTO DA SUA VIDA, ONDE MUITAS VOZES SÃO LEVANTADAS:
    “QUANTO AO SENHOR, SEUS OLHOS PASSAM POR TODA TERRA PARA MOSTRAR-SE FORTE PARA COM AQUELES CUJO CORAÇÃO É TOTALMENTE DELE.”..QUE AS SUAS FONTES ESTEJAM NO SENHOR!
    ANO PASSADO PUDE ESTAR NA DIVISA COM A CORÉIA DO NORTE, E NA FRONTEIRA FIZEMOS UM PASSEIO DE BARCO PARA ORARMOS E ABENÇOARMOS AQUELA NAÇÃO, DIANTE AQUELA LUTA ESPIRITUAL LEMBREI-ME DA MÚSICA REI DO REIS, DO CD POR AMOR DE TI, E COMEÇEI A DECLARA-LÁ SOBRE AQUELA NAÇÃO..LEMBREI-ME DOS CAMPOS DE REFUGIADOS, ONDE CRISTÃOS ESTÃO PRESOS E DISSE:..REIS DOS REIS, REINA SOBRE NÓS..DESTRÓI AS OBRAS DO DIABO,DESFAZ TODA OPRESSÃO,LIBERTA-OS, TIRA TODO ENCARCERADO DA PRISÃO..REI DOS REIS, REINA SOBRE NÓS..

    VOCÊ TEM EXALADO O BOM PERFUME DE CRISTO!
    FIEL É AQUELE QUE TE CHAMOU..
    ABRAÇOS………………….

  33. 33 Vanessa junho 27, 2007 às 6:56 pm

    Oi Ana, Paz do Senhor!

    Estou orando por vocês do DT e também pela Gravação do 10º CD – “Principe da Paz”, Deus fará maravilhas no Rio assim como Ele fez em todas as outras Cidades onde vocês estiveram Louvando e exaltando o nome D’Ele!!!

    Eu tenho 18 anos, minha mãe e meu pai nunca me deixaram dormir em casa de amigas, ir para acampamento de jovens, etc, fiquei com medo de pedir pra eles me deixarem ir na gravação, bom, pedi e ela mandou eu falar com meu pai, ele deixou porém, ficou muito preocupado por ser no RJ, diseram que terá outras oportunidade, então acabei desistindo de ir, Tenho muita vontade de conhecer o DT e também de participar dos shows, afinal de contas todos são uma grande benção e estou precisando me aproximar mais de Deus…
    Então espero vcs em outra oportunidade de preferencia em SP…rsrsrs…
    Ah vai ter a expocristão né, que dia vcs vão???

    Ah a idéia do Leão de Judá é expetacular, a camiseta está linda, Graças a Deus. Adorei…

    Um BeijooOOOooo enorme pra Vc e para todos do DT e um maior ainda para o Isaque, ele está muito fofo e que venha a Benjamim, Débora ou Noemí…rsrs…

    Deus Abençõe, Beijos Ana…

    Campinas- SP

  34. 34 Priscila Lorena junho 27, 2007 às 7:04 pm

    Graça e Paz!!!
    Amei a camida Príncipe da Paz. Está linda.
    Jesus… O Leão da Tribo de Judá está a nos fortalecer. Aleluia!!!!

  35. 35 Francisco Pereira de Araújo silva junho 27, 2007 às 7:13 pm

    olá Ana cm vai? sei que vcs do diante do trono devem está trabalhando muito. estão se preparando para a próxima gravação sei que Deus vai derramar chuvas de benções neste lugar e naquela hora.vcs serão usados por Deus como instrumentos pra pregar a palavra e adora-lo através de canções que o senhor deu a vc querida irmã Ana. Ana tive olhando nos vídeos do ensaio as músicas estão lindas e as mensagens poderosas que cada uma fala. tem três canções que tem me chamado atenção que são mais que vencedor, debaixo dos nossos pés e espirito de vida. essas são tremendas. e realmente o inimigo tem que ficar sempre debaixo dos nossos pés e ser sempre derrotado por que somos mais que vencedores em cristo jesus. Ana queria saber se a Graziela estará solando alguma música?estou orando por todos vcs es ei que Deus vai lhe dá ousadia pra vc ministrar pra aquele povo que estarão ali naquele dia. um abraço em todos vcs.

  36. 36 Wellington junho 27, 2007 às 7:20 pm

    Oi Ana paz do Senhor Tenho acompanhado o seu blog tenho sido muito edificado com suas mensagens estou orando por está gravação pois ela será uma benção.
    Gostaria muito ir a está gravação mas para isso precisarei de uma milagre mais se Deus quiser tudo vai dar certo.

    abraços

  37. 37 Zaira junho 27, 2007 às 7:23 pm

    Aleuia!!!! Vem SEnhor Jesus coma Tua glória sobre o Rio nde Janeiro!!! Que bom Ana que Deus já te deu a nova canção sobre o Cordeiro e o Leão, estou feliz por isso.Não se deixe abater pelas pressões que te sufocam pois aquelE que lhe chamou é fiel para completar a obra em ti.Também tenho um coração sedento pela glória de DEus sobre o Brasil e mesmo que ñesteja presente fisicamente na gravação serei mais um dos intercessores pelo avivamento do Senhor sobre essa nação através de vcs e na cidade do Rio.Quero deixar também registrado um pedido de oração pelo mninistério de louvor da Igreja Nova Aliança, em Aracaju-SE, que está recebendo também muita muita pressão das trevas mas nós cremos no propósito para o qual Deus nos chamou.Que Deus abençoe a todos e a paz do Senhor.

  38. 38 Silvana Nery junho 27, 2007 às 7:37 pm

    LUTAS… LUTAS…LUTAS…
    Quem disse que é fácil trabalhar com o propósito de convercer as pessoas de que o melhor é servir a Deus?
    O inimigo tenta agir, nos enfrequecer, mas Deus nos ergue com mais força ainda e saimos vencedores. Esse é o retrato que vejo do que vc Ana está passando. Mas saiba que você não está só e que um poderoso exercito de Deus está com você mesmo que não seja de pertinho.
    Obrigada pelo que você faz e esteja sempre sensível para seguir o que o Senhor quer que você faça. Esqueça as suas vontades nesse momento e coloque-se inteiramente ao dispor de Deus. Você é um instrumento nas mãos do Senhor e o som que sai de dentro de Ti é mais poderoso do que você imagina. E nós estamos prontos para que ele se propague até os confins da terra.
    Só o Senhor é Deus, o Leão da Tribo de Judá.

    Silvana Nery
    Jatobá-PE

  39. 39 Tânia -Uberlândia-MG junho 27, 2007 às 7:43 pm

    Ana… amo tanto vc!!!

    Oro para que o Senhor continue fortalecendo sua vida!!!

    Interessante ler suas partilhas pois, parecem tão reais… tão vivas… tão humanas.

    amo vc!!!

  40. 40 Filipe junho 27, 2007 às 7:44 pm

    Oi Ana tudo bem graca e paz ?
    Sou aqui de Brasilia e todos nós estamos orando para que Deus abecoe sua vida cada vez amis e que ao cantar a cancÃo do novo cd que Jesus o Principe da Paz reine sobre nós e que chegue ate aqui em Brasilia Aleluia!!!
    Um GRANDE Abraco , eu e meus irmaos da Igreja presbiteriana Central do Gma estamos orando Um Grande Abraco e até dia 07…beijosss!!!!

  41. 41 Dilma Moraes junho 27, 2007 às 7:54 pm

    Querida Ana e família DT.

    Ana foi de Deus o diário que vocês colocaram no site,você não imagina como a leitura tem me edificado.Vendo vocês na televisão parece que são diferentes que não tem problemas nem tribulações. Porém estou vendo que vocês são iguais a nós com lutas, que você é igual a toda mulher que se sente só que fica noites acordada com seu filho e tem preocupações com seu trabalho.Encontrei a diferença entre nós, vocês vivem aos pés do Senhor,vivem diante do trono então as vitórias são grandes. ( aprendi com vocês )Somos iguais a diferença é a consagração e eu quero isto para minha vida e minha casa. Creio que o Senhor tinha um grande proposito através desse diário, de vermos o grande amor que tem por nós e que devemos está nos seus braços.
    Estou acompanhdo tudo sobre a gravação estou orando e crendo que o Senhor vai fazer algo grandioso naquele dia 7/7/7.
    Que o senhor os abencoe.
    Um cheiro
    Dilma
    Ob: Tenho escurado e cantado muito;Por que para Deus não haverá impossíveis.

  42. 42 Aline junho 27, 2007 às 8:57 pm

    ola Ana Paula

    Q bençao ne todos os dias estou entrando aki no site do DT so pra ler seu blog e ver como Deus esta agindo na sua vida ate a gravaçao.Hoje a tarde levei um susto qdo olhei o calendario falta menos de uma semana oh gloria a Deus q pena q n irei por causa da distancia buaaaaaaa

    Lendo seu blog puide comprovar como vc e especial e uma pessoa simpres que n quer a gloria pra si mas quer render gloria somente para akele q merece o Senhor Jesus. E triste qdo olhamos aki na net comunidades no orkut de pessoas falando mal ou ate pessoas q odeiam o DT infelizmente Deus tem que fazer a obra na vida dessas pessoas
    Ana sempre tive uma admiraçao por vc e aprendir ama e admirar seu ministerio por isso q sempre oro por vc a sua familia e o DT pq foi atraves da sua vida que a minha foi mudada atraves da sua ministraçao vinda dos ceus q Deus te abençoe amada Deus e contigo

    Sei q vc n lera isso q escrevi por causa da falta de tempo mas pode sabe q oro por vcs e quero ver o sobrenatural acontecer nesse dia

    como vc mesmo disse no dvd 5

    O MEU DEUS E FIEL ELE VAI RESTAURAR SE ELE FALOU ELE CUMPRIRAR

    abraços

  43. 43 Rafael junho 27, 2007 às 9:05 pm

    Ana Paula tenho certeza q o que o Senhor tem preparado pra esta gravaçõa é uma benção. Fique tranquila e descanse em Deus não só vc mas todos do DT, pq o poder de Deus sobre vcs e vai ser visível para que todos também possam receber uma benção.

  44. 44 Ana Paula Pereira junho 27, 2007 às 9:31 pm

    Ana Paula ,

    A Paz do Senhor ,

    Moro em Aracruz , Espírito Santo , e minha avó mora em BH
    e sempre que podemos vamos visitá – la e à Igreja da Lagoinha . Nós amamos a sua família , e hoje ao ler o seu Blog esse amor cresceu mais ainda . O meu coração está muito tocado com as suas palavras e sinto fluir diretamente de Deus toda essa direção que Ele mesmo tem e dado .Não consigo avaliar a importância que tem na vida de vocês a opinião das pessoas que escrevem esses recados ; mas eu quero dizer que tudo que tem ocorrido com o DT ,toda a autoridade para ministrar , todo testemunho de santidade e oferta de vida ao Senhor em transformado o nosso País.
    Quantas vezes ouço estemunho de pessoas que ainda não tem Jesus falando do valor das mensagens na vida delas , e na minha também !
    Que o Senhor te sustente a cada dia ,
    Um abraço Ana Paula Pereira

  45. 45 Thalita junho 27, 2007 às 10:10 pm

    Ana, vc é mto abençoada, mais por favor no dia da gravação não pinta as unhas de vermelho…é horrivel, vc fica parecendo uma bruxa…deixa elas branquinhas, tabom?
    bjs ana

    I Love You forever

  46. 46 Jeane Fernandes junho 27, 2007 às 10:35 pm

    oi ana a paz do Senhor Jesus estou muito feliz em saber que vai ser ministrado aqui na minha cidade o perfeito louvor em adoração ao nosso Deus tão grandioso e o tema desse cd é uma palavra profética a nossa cidade que tem passado por grandes conflitos de violências que o PRÍNCIPE da PAZ venha transformar essa cidade,estarei com vcs num só proposíto numa só fé e que Deus continue abençoando esse ministério um grande osculo santo em toda família.

  47. 47 Simone Dourado junho 27, 2007 às 10:35 pm

    Eu já encomendei minha blusa porque vou estar preparada aqui em Vitória no Espírito Santo proféticamente no dia 7/07/07 para a batalha …. DÊ UM BRADO DE VITÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORIAAAAAAAAA

  48. 48 andrea junho 27, 2007 às 11:31 pm

    Creio que mais uma vez a Equipe DT sera um canal de bençao para minha vida e para todos quanto compartilharem dos momentos indiziveis na presença do Principe da Paz… Somos tudo aquilo q a Palavra diz q somos.. temos tudo q a Palavra garante q temos… e podemos tudo q a Biblia diz q podemos…ALELUIA.. Sejam usados pra a gloria de Deus Pai..
    amo vcs. Em Cristo, Andrea – Timoteo-MG

  49. 49 juliana junho 28, 2007 às 12:06 am

    q esse vc venha trazer a unção de Deus e a cura no Rio de janeiro, que venha trazer a libertação de todo o pecado!
    q Deus abençoe e atraves desse cd o nosso país venha ser curadoe venhamos a ser conhecido como povo de Deus!

    Ana paula eu te amo!!
    que Deus venha abençoar a sua vida cada dia mais.
    vc é um exemplo de mulher de Deus na minha vida.
    beijo

  50. 50 ELDA MADRIAN junho 28, 2007 às 12:10 am

    OI ANA, PAZ E GRAÇA.

    …O Senhor pelejará por nós, pois nessa guerra quem está à frente é o Leão da Tribo de Judá, a igreja brasileira, intercede por todos vocês e em breve o Deus da Paz esmagará a satanás! Preste Atenção: Se disponha nas mãos do Senhor para que Ele, venha te usar como Ele queira não se preocupe, Deus quer te guiar assim como tem feito em Anápolis-Go por exemplo, eu estava lá, foi algo tão grandioso que marcou a minha vida, como Deus me renovou pude realmente sentir a presença de Deus de uma maneira tão grande que foi real e palpável. Poderia comentar vários momentos daquela noite, mas propositalmente, o momento em o Espírito Santo de Deus, te guiou a estar em posição de um leão, como foi impactante não só para mim que estava bem próxima do palco mas muitas pessoas saíram dali maravilhadas com a manifestação da Glória de Deus,(recebí uma unção de ousadia, autoridade para avançar e intimidar o inimigo!) não se preocupe com alguns questionamentos, infelizmente eles existirão enquanto houver pessoas que não buscarem desfrutar e viver verdadeiramente à liberdade que Cristo tem nos oferecido.
    Ana, como você tem falado, Deus está começando algo novo após 10 anos, então guerreira continue a machar com este grande exército que o Senhor tem levantado e sustentado a cada dia, pois a vitória já está decretada, porque,, quem é Deus senão o Senhor! Bjs, DEIXA DEUS TE USAAAAAAAAAR!!!, SERÁ TREMENDOOOOO! UAU!!!!!
    ELDA MADRIAN – BRASILIA DF

  51. 51 ERNANE junho 28, 2007 às 12:17 am

    Oi ANA paz do Senhor!
    estarei em oração por esta
    batalha que vocês irão enfrentar.
    Estou convidandos meus irmãos em cristo
    para intercederem por vocês, pois creio muito
    no poder da oração e creio que voçês irão necessitar
    muito de nossas orações. Não poderei ir mas estaremos
    unidos intercedendo.

    Abraços.
    ERNANE COSTA

    CORONEL FABRICIANO

  52. 52 juliana junho 28, 2007 às 12:22 am

    Ana queria q vc responde sse por favor!!!!!!!!!!!!!!!1
    vc tem orkut? ou são montagens sua?
    por favor responda
    bj

  53. 53 Diego Vasconcelos junho 28, 2007 às 1:14 am

    A Paz do senhor Ana…

    Queria apenas dizer q vc é uma benção!!!!!
    suas musicas toca o meu coração de um jeito…q imediatamente sinto a presença do nosso senhor.Sei que vc é uma serva de Deus muito ocupada, mais Deus tocou no meu coração nesse momento…Peço q me ajude em oração pois tenho passado uma luta tremenda com o inimigo, e não tenho mais força pra aguentar!!!!
    Queria q vc mandasse um e-mail pra mim com uma palavra de conforto.Sei q é quase imposivel vc me responder…mais…foi o q Deus colocou no meu coração pra fazer!!!!
    meu e-mail:Diegobyl@hotamil.com

    Deus te abênçoe serva ungida…a tua vida é um tesouro nas mãos do senhor!!!!

  54. 54 Eunice Chagas junho 28, 2007 às 1:23 am

    Oi Ana. Sou de Salvador.
    Fico de cá só imaginando a preparação que está acontecendo nas igrejas do RJ. Afinal de contas nós já passamos por isso. E eu sei, que da mesma forma que o Senhor organizou todas as coisas quando houve a gravação do ESPERANÇA em Salvador, Ele o fará aí no Rio.
    Faço planos de estar aí nesse dia. Ainda não desisti deste projeto. Se não der certo, estarei do lado de cá, participando em oração.
    Sei que depois do dia 07 de julho de 2007, o RJ nunca mais será o mesmo.
    GLÓRIA A DEUS!!!
    Amo você e este ministério abençoado.
    Depois que conheci vocês, nunca mais eu fui a mesma.
    Beijão

  55. 55 Ana Kadja Seabra junho 28, 2007 às 1:32 am

    Oi Ana, desde que comecei a ler esse blog, foi uma benção pra mim. Acompanho o ministério DT há alguns anos e vcs tem abençoado minha vida de forma tremenda, através dos louvores, ministrações e Deus usa vc poderosamente para falar comigo, por isso confio e acredito em tudo que vc faz porque sei que é o Senhor Jesus usando sua vida. Estarei orando por vc, sua família, o ministério e essa gravação no RIO.

    Que a Glória de Deus encha aquele lugar e muitas vidas sejam salvas,Aleluia!!!!

    Beijos!!!

  56. 56 Amanda junho 28, 2007 às 3:03 am

    Oi Ana Paula graça e paz!
    Estou mt contente com a gravação do DT q será realizada aqui no RJ, fiquei mt feliz ao ouvir falar q a gravação seria aqui (parece que eu já estava esperando que algo grandioso estaria p acontecer) pq Deus estava ministrando mts coisas na minha vida nesse momento . Creio que não foi à toa que o Senhor os trouxe aqui. Isso é profético pra minha vida (07.07.07).
    amém amiga e irmã em Cristo!
    eu te amo!
    Vamos profetizar paz sobre essa cidade, eu creio de uma forma grandiosa que mts coisas irão acontecer, já já estaremos recebendo notícias nos jornais sobre a mudança sobre essa cidade.

  57. 57 Cristiane Bringuel junho 28, 2007 às 3:38 am

    Olá, Ana
    Estou muito feliz por Deus ter escolhido o Rio dessa vez
    estamos realmente precisando que o Princípe da Paz reina em todo o nosso Estado.
    Tenho a Certeza de Que vai ser um divisor de águas para o meu amado Rio e que o Rio do leão vai fluir sobre o Rio de Janeiro em 07/07/07 em nome de Jesus.amém
    Beijos
    Belford Roxo-RJ

  58. 58 geórgia junho 28, 2007 às 5:42 am

    Minha querida Ana Paula, tenho tão grande admiração por você! Preciso dizer que o Diante do Trono sempre abençoou minha vida por demais, ainda estava engatinhando na fé quando me emprestaram o cd Diante do Trono I, e ouvi Mananciais, não entendia muito bem porque havia de me humilhar, ainda hoje preciso mais de Deus nesse sentido, fui criada na doutrina budista, onde o eu é o tudo, mas pela graça e misericóridia de Deus, me rendi ao maravilhoso e lindo Senhor Jesus! E desde então acompanho o trabalho do Diante do Trono, sempre ouço os louvores, músicas que marcaram minha jornada com Deus, músicas que embalaram minhas orações.
    Estou muito desejosa de ver os resultados desse ato profético no Rio de Janeiro, sou uma carioca no meio da Amazônia, mas meu coração estará lá em 7/7/7.
    Um grande beijo, que o Senhor te revista da Armadura de Deus, firme no Senhor, agindo Deus quem impedirá!
    Te amo no amor de Jesus!

  59. 59 Sandra Muniz junho 28, 2007 às 7:46 am

    Querida, Ana!!!

    Estou feliz e emocionada com esta gravação aqui no Rio de Janeiro, sempre tive uma enorme vontade de cantar para o senhor, mas nunca aconteceu, pois vivi durante anos e anos da minha vida entre idas e vindas de Igrejas e Igrejas e a maior parte do tempo acabava me afastando das coisas de Deus por causa do homem.

    Há quase um ano resolvi tomar vergonha na cara e acertar minha vida com Deus, hoje tenho buscado mais a vontade dele em minha vida, meu maior desejo e fazer a vontade do nosso pai e me tornar a filha que somente agrada ao Senhor Jesus.

    Há anos admiro seu trabalho e amo ouvir os louvores cantados por vc e o DT. E graças a Deus agora terei a oportunidade de realizar o meu sonho…..Vou cantar no coral do DT neste maravilhoso dia 07/07/07. Sou só felicidades quando me escrevi e aindo dentro do bco. qd o caixa me entregou o boleto meus olhos se encheram de lágrimas qd le repetiu o nome Ministerio de Louvor Diante do Trono,minha vontade era sair contando para o mundo que iria louvar o nosso DEUS nesse poderoso encontro.

    Estou contando as horas e os minutos para este grande momento, tenho certeza que minha vida com Deus será impactada e marcada…

    “Antes do dia 07 de julho de 2007 e Depois do dia 07 de julho de 2007”.

    …Tenho a certeza que Deus tem algo reservado para cada um naquele lugar.

    Estava deitada e pensando na gravação e em tudo que tenho lido no seu site, suas lutas e vitorias, não conseguia dormir já era mais de 3 horas da manhã, levantei liguei o computador e fui ler os seu depoimentos, mais uma vez fiquei impactada com tudo que li, e com o video da Estancia, que lugar maravilhoso para encontrar com o nosso Pai, que coisa linda tudo que aconteceu naquele lugar.

    Deus esta contigo e através de sua vida ele alcançara mais e mais vidas para o Reino dos céus. Te amo e tenho muita vontade de te abraçar e passar horas e horas conversando com vc e beber dessa unção que Deus tem te presenteado, sei que esse presente é fruto de sua caminhada e dedicação ao Senhor Jesus.

    Sua familia e um presente de Deus, exemplo para esta Nação.

    Beijos, te amo muito. Agora são exatamente 04.40 da manhã, me sinto abençoada com tudo que li no seu site.

    Beijos fique na Paz do nosso Deus,

    Nos encontraremos no dia 07/07/07. Até lá!!!!

    Moro no Rio pertinho da onde acontecerá este maravilhoso encontro.

    Sou da Comunidade Internacional da Zona Sul – Flamengo.

  60. 60 Isabel Lima junho 28, 2007 às 10:31 am

    A Paz do Senhor Ana!
    Estamos aqui no litoral de São Paulo em oraçao por vcs! E creio que o Senhor estenderá seus braços mais uma vez sobre vós!

    DEUS VOS ABENÇOE!

  61. 61 Miriam junho 28, 2007 às 11:08 am

    Poxa Ana! Tenho a sensação q a pressão sobre ti e o grupo é muito grande, fico exausta só em ler tua rotina, vejo que tens vivido para desenvolver esses projetos de Deus!
    Sei por experiencia própria o quanto é dificil ter pouco tempo pra familia, amigos, mas no Reino de Deus é assim, alguém tem que pagar o preço para que o Nome de Jesus seja elevado e levado a muitos.
    Estou orando por ti, especialmente por tua família, pelo teu bebê, que com certeza sente muito tua falta… Mas Deus suprirá tudo!
    Acredito q o figurino estará lindo! e como sempre acontece, será inspiração para muitas mulheres, afinal tu sabe o quanto a gente ama modelitos novos. kkkkkkk
    Super abraço
    Te amo muito em Jesus

  62. 62 Eliseu Antonio Gomes junho 28, 2007 às 11:16 am

    Prezada irmã Ana Paula

    Não permita que o seu coração fique turbado diante das críticas quanto ao fato da encenação do leão. Eu vi no site YOUTUBE e acho que as pessoas que criticaram são àquelas que acostumadas e só defenestrar. Elogiar? Jamais.

    Deus é contigo! Tenha a certeza que você tem a misericórdia do Senhor em seu viver – e que essa tempestade passará logo. Não desanime, não retroceda.

    Mais do que antes, oro por você e já antevejo sua vitória.

    Em Cristo,

    Eliseu Antonio Gomes

  63. 63 valni loureiro junho 28, 2007 às 12:24 pm

    Olá irmãos do DT.

    Todos os dias acesso esse diário e tenho recebido muitos ensinamentos para minha vida pessoal com Deus. Séi que Deus fará GRANDES coisa no Rio. Eu busco um renovo pessoal. Quero orar e louvar juntamente com voces e outros milhares que lá estarão. Fiquei sabendo que dia 7/7/7 também é o dia internacional da ALEGRIA. ALELUIA!
    Louvado Seja Deus Hoje e Sempre!!!!!
    abraços
    valni – Igreja Batista Independente de Guarulhos/SP

  64. 64 Rizoneide junho 28, 2007 às 12:28 pm

    Sou de Recife/PE, hoje resido na Bahia e tenho visto o mover de Deus a cada dia na minha vida, e ler todo este diário hoje pra mim foi de grande valor, pois vemos que você Ana passa por várias situações como nós passamos e pude ver que a única diferença é como se luta com o inimigo, tenho aprendido muito com suas palavras e músicas, que o Senhor Jesus possa vos abençoar e fortalecer mais e mais a cada dia, e que possas sempre estar nos “LUGARES ALTOS” Bjs pra toda a turma DT e no pequeno Isaque.

  65. 65 warlley bellato junho 28, 2007 às 6:55 pm

    Uau!
    dia de figurinos mesmo hein!
    a cada detalhe Deus tá enviando pessoas especiais pra estarem contigo.
    Glórias a ELE!!!

    Gostei de saber do seminário de intercessão que está acontecendo no Rio.
    e falando em Rio…o cd da Nívea ta perfeito mesmo.
    Uma benção!!!

    Hoje tem ensaio do coral na igreja.
    Vou la continuar aprendendo e desfrutar das canções que Deus tem te dado.
    Aleluias!

    grande abraçO

  66. 66 Joao junho 28, 2007 às 10:09 pm

    Olá Ana como estou feliz!!!!!!!! Por mais uma gravação, sei, tenho certeza que o Senhor os visitará mais uma vez de uma forma sobrenatural!!!!!!!!! Que no dia 7/7/07 o Rio de janeiro receba está paz ministrada pelo o Senhor através da vida do DT!!!!!!!!!!!!!! estamos intercedendo e tudo sairá de acordo com a vontade do nosso Papai celeste!!!!! Lindo e Maravilhoso!!!!!!!!

  67. 67 Cristina junho 29, 2007 às 3:04 am

    Oi, Ana, graça e paz!!!
    Foi de Deus vc escrever esse diário.
    Nao imaginava que vc passava por tantas lutas.
    Hoje na célula oramos por vc e família.
    Em Jesus somos mais que vencedores.


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

