31º Dia – 16 de junho (sábado)

Nos levantamos cedo para nos prepararmos para algo muito especial. Hoje é casamento de uma amiga minha, irmã nossa de Lagoinha há tantos anos, que me ajudou tanto no início do ministério! Vânia e seu noivo Leandro. Ele é do Rio! Foi muito emocionante.

 

No restante do dia estive cuidando do Isaque, visitando meus sogros, tendo comunhão com os cunhados, e à tardinha, quando voltamos para casa, conversei bastante com a mamãe pelo telefone e estive com o papai e com a Mari. Comunhão é tão importante, e precisa começar com os de casa! Obrigada, Senhor, por poder ter minha família tão perto de mim.

 

Aproveitei o fato de ter ido à casa dos meus pais e busquei algumas fotos da minha infância que o Alfredo pediu para colocar no Documentário do DT.

 

Obrigada, Deus, por tua fidelidade em nossa história. Sei que Tu estás cuidando de nós.

Eu e o papai compartilhamos alguns sonhos ministeriais.

13 Responses to “31º Dia – 16 de junho (sábado)”


  1. 1 Rose Natal/RN junho 28, 2007 às 1:27 pm

    Ana, é tão bom ver vc tendo comunhão com sua família, que o Senhor sempre os concerve assim.
    Eu e minha família não nos damos tão bem assim.Em casa só eu e minha irmão que servimos ao Senhor, mas eu e ela estamos de baixo da promessa, só estamos esperando Nele!
    Um xero bem grande nessa sua buxexa!!!
    Graça e Paz!!!

  2. 2 Rose Natal/RN junho 28, 2007 às 2:08 pm

    Que bom Ana que vc e sua família tem essa comunhão!!É raro ver isso entre famílias espero um dia Ana ser assim!!!
    Xero !!!

  3. 3 Priscia Lorena junho 28, 2007 às 2:41 pm

    Graça e Paz!
    As palavras desse blog a cada dia têm edificado a minha vida… posso ver o cuidado do nosso Deus com o seus filhos… e ver que é possível sim viver um vida de total obediência ao Senhor… entregando-se a Ele dia após dia… quer dizer, eu já sabia, mas não conseguia enxergar o quanto era fácil viver assim… graças a Deus e a essas palavras da Ana pude perceber que é fácil sim viver uma vida de obediência plena ao Senhor.
    Obrigada Jesus por me mostrar a Tua verdade.

    Estou aguardando esse documentário, tenho certeza que está lindo… são 10 anos de lutas, bênçãos, vitorias e derramar do Senhor sobra as nossas vidas… Aleluia!!!

    Que venha o PRÍNCIPE DA PAZ!!!

    Abraços!

  4. 4 JULIA A. GUIMARÃES junho 28, 2007 às 5:32 pm

    ANA COMO É MARAVILHOSO TE OUVIR CONTOR SOBRE COMUNHÃO NA SUA FAMÍLIA, UM DIA ESPERO TER COMUNHÃO NA MINHA FAMÍLIA TAMBÉM, POIS CONSIDERO ISSO TÃO IMPORTANTE PARA NOSSA VIDA, ANA COMECEI LER SEU DIARIO É FOI MUITO EDIFICANTE PARA MIN VER O CUIDADO DE DEUS COM OS QUE O TEMEM E OBEDECE SUA VONTADE, NÃO DESISTA DE NENHUMA VISÃO QUE O SENHOR TE DER POR CAUSA DE CRITICAS POIS ATÉ PEDRO QUE ANDAVA COM JESUS SE DEIXOU SER USADO PELO INIMIGO. QUE DEUS NOSSO PAI E SENHOR TE GUARDE E TE GUIE EM TODA A VONTADE DELE. AMÉM

  5. 5 Nara Silva junho 28, 2007 às 6:13 pm

    Ana eu e minha familia também servimos ao Senhor com alegria. Gostaria de falar uma coisa que hoje quando comecei a ler essas mensagens suas no blog me impactaram. Ana na primeira vez que o Diante do Trono veio ao Rio de Janeiro eu estava grávida e não sabia, pulei, dancei adorei ao Senhor e teve um momento de adoração que você começou a ser usada com palavras profeticas como sempre e ai eu coloquei a mão na minha barriga e comecei a pedir para Deus que realizasse o meu sonho de ser mãe, pois para mim estava parecendo que seria impossível que esse sonho viesse a se tornar real pois haviam palavras contrarias que pessoas já tinham lançado sobre mim que eu nunca seria mãe, mas naquele dia 01/12/2001 eu ja estava grávida e não sabia, quando fui fazer os exames e foi confirmada a minha gravidez eu pulei de alegria e chorei agradecia a meu Deus de ter usado vc Ana, o Ministerio Diante do Trono para estar ali naquele lugar, naquele dia para nos abençoar, a minha filha Júlia que pe uma ungida do Senhor e foi uma promessa do Pai na minha vida hoje esta com quase 5 anos , a Julia ama o seu MInisterio com as crianças e principalmente a vc Ana, ela é sua fã acho q numero 2 pois o numero um é o Isac né. rs, e hoje quando comecei a ler todo esse blog eu chorei porque o Senhor me abençoou novamente com outra gravidez e eu voltei ao ano de 2001 e me lembrei que estava grávida naquele ano e que agora depois de seis anos eu estou gravida denovo e estarei lá recebendo promessas de Deus vinda dos céus para essa nova gestação. Deus abençõe vcs.

  6. 6 Priscila S. Ferreira junho 28, 2007 às 6:33 pm

    Oi Aninha

    Gostaria de saber se voc visita o blog
    e se vc lê o que agente escreve se possivel me responda
    Deus te guarde e abençõe
    Priscila

  7. 7 warlley bellato junho 28, 2007 às 6:58 pm

    Uau…que lindo!
    Falando em fotos,estava me lembrando do seu livro onde tem algumas fotos da tua infância e de sua família também.
    Ana,aquele livro me abençoou tanto…
    Confesso que estou ansioso por esse dvd.
    Se vier duplo melhor ainda.
    iuhuuuuuuuuu…

    hoje vc está aqui falando sobre comunhão em família.
    Deus tem me falado tanto sobre isso também.
    Ontem no culto da Pra Alaélcia,ela pediu que estendessemos as mãos para o local onde fica nossa casa e abençoássemos.
    Foi tremendo!

  8. 8 Sônia junho 28, 2007 às 7:02 pm

    Louvo a Deus por esse blog…pois há algum tempo no show aqui em SP vc comentou sobre algumas pessoas q diziam ter falado c/ vc na net e na verdade era mentira e algumas vezes vi algumas dessas conversas…Mesmo não tenho nda q desabone hoje vejo como são diferentes as palavras…as expressões…é maravilhoso poder compartilhar c/ vc suas experiências, anseios, “temores”…e perceber q cmo qual quer um de nós vc é cmo vc mesma diz de carne e osso….hehehehe
    Louvo a Deus pela sua vida e desse ministério…. através dele estou hj na presença de Deus…Todas às vezes q escuto o Cd Quero me apaixonar é impossível não chorar eu acredito q quando Deus colocou no seu coração essa letra esta pensando em mim…hehehe choro do começo ao fim, a ministração toca me de um jeito sobrenatural e me leva a desejar estar constantemente me arrependendo e me colocando a pés do Senhor….mesmo dpois de tanto tempo esse é o louvor da minha vida…creio que nada é em vão como diz a palavra do Senhor
    Romanos 8;28
    E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
    Toda a luta, todas as lagrimas não são em vão almas sedentas do Senhor serão libertas eu creio!!!!!
    Vá em frente guerreira do Senhor…Q essa palvra se cumpra na sua vida…”Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus”.

    Sempre em oração por Todos!!!!

    Abçs…..

  9. 9 ELIZABETH ESCOBAR junho 28, 2007 às 11:30 pm

    ola
    BEM O DT FAZ PARTE DA MINHA VIDA A ANOS MAIS PRICIPALMENT DEPOIS DO ULTIMO CONGRESSO, AI QUE BENÇÃO!
    POIS ALI EU TOMEI CERTAS DECISOES NA MINHA VIDA QUE ME MUDARAM MUITO, E GRAÇAS A DEUS , EU NÃO SEI COMO, MAIS O SENHOR TEM ME MUDADO E ME USADO, E EU CONSIGO ME ENTRGAR MAIS PARA DEUS , UMA ENTREGA DIFERENTE.
    E FOI LÁ NO CONGRESSO QUE EU TE VI PESSOALMENTE PELA PRIMEIRA VEZ, ONDE DEPOIS QUE ACABOU TUDO NO DOMINGO EU ESTAVA ORANDO C/ AS INTERCESSORAS E QUANDO EU ACABEI EU PASSEI POR UMA SALA ONDE VC ESTAVA NA FILA P/~ALMOÇAR, E MINHA FILHA TE VIU, A BIANCA DE 4 NOS, E DISSE OLHA MÃE A ANA, ELA TE AMA.
    BEM ENTENDO QUE VC É NORMAL, TEM DUVIDAS, TE DORES, TEM PROBLEMAS, AS VEZES “PASSA PELA FORNALHA”, OU “PASSA PELO DESERTO”, E QUE “COMO OVELHAS SOMOS ENTREGUES TODOS OS DIAS AO MATADOURO”, MAS O SENHOR TEM TE USADO PARA NOS MOSTRAR QUE “SOMOS MAIS QUE VENCEDORES EM CRITO JESUS” E QUE “NADA PODERÁ NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS QUE ESTA EM CRISTO JESUS”. QUE O SENHOR TE GUARDE E TE ABENÇOE A VC E SUA FAMILIA, E QUE VC SEMPRE SEJA ASSIM ESTA ARVORE FRUTIFERA E QUE ESTA PLANTADA EM BOA TERRA.CONTINUI ASSIM POIS “OS PLANOS DO SENHOR NAO PODEM SER FRUSTADOS”, E VC FAZ PARTE DESTES PLANOS P/ O RJ E P/ O BRAZIL. DEUS TE ABENÇOE!

  10. 10 Elizabeth Braga junho 29, 2007 às 8:05 am

    Olá Ana, é com muita alegria e satisfação que leio o seu blog, fico feliz, é engraçado me sinto parte de sua vida, é como se nos conhecessemos.
    Moro no rio na baixada fluminense, sempre que assisto aos telejornais e vejo a violencia que assola a minha cidade me sinto incomodada, pois a violencia está tão banalizada e nós simplesmente como igreja ñ temos feito nada. Pelo menos ñ tenho visto nenhuma mobilização no meio evangelico. Creio Deus a está usando para nos despertar sobre o resgate da nossa linda cidade para Cristo. Infelizmente é isso a vida hoje em dia está sem nenhum valor, quando na verdade vale mais qye um mundo inteiro para Deus, pois mtos estão se perdendo e indo para o inferno.
    Eu e minha familia estamos orando por vc e por todos que compõe esse ministerio.
    Ainda ñ sei se vou, pois há dois meses dei a luz a uma linda princesinha chamada Maria eduarda, caso n~vá esdtarei em espirito com todos os meus amados irmãos.
    Fica na paz!

  11. 11 Leandro julho 2, 2007 às 4:06 pm

    Oi Ana!!!

    Eu sou o Leandro, agora marido da VÂNIA.
    Fiquei muito feliz por ver o seu comentário sobre o nosso casamento. Quero aproveitar para agradecê-la mais uma vez por ter junto com o Pr Gustavo, conduzido a cerimônia mais importante da minha vida, foi lindo, maravilhoso. Tudo o que aconteceu estava debaixo da direção do Senhor. Sua palavra foi um testemunho maravilhoso de tudo o que o nosso Deus tem nos permitido viver.
    EU AMO A MINHA ESPOSA, sua amiga, e buscarei sempre no Senhor a benção para fazê-la feliz, pode ficar tranquila!

    Que o Senhor faça com que o dia 07/07/07 seja o maior marco dos últimos 400 anos no Rio de Janeiro, e um divisor de águas, onde as águas barrentas que tem jorrado deste “Rio”, se convertam em ÁGUAS PURIFICADORAS trazendo a abundância da GRAÇA DE DEUS sibre a “cidade maravlilhosa”!
    Que Deus abençoe a todos envolvidos direta e indiretamente neste dia PROFÉTICO!

  12. 12 Ariane julho 3, 2007 às 5:54 pm

    Alegra meu coração ver que o Senhor tem abençoado seus filhos com comunhão familiar. Isto é muito importante e é o que tenho esperado do Senhor. Minha família tem um histórico espiritual muito ruím. Dou graças a Deus que Ele me chamou desde pequenina e me livrou de todas as cadeias do inferno. Hoje vejo que o propósito de Deus é que eu em nome de Jesus leve boas novas de salvação a essas vidas. Meu coração está bastante entristecido. Hoje tenho problemas sérios com minha mãe. Antes eu achava que o melhor era evitá-la, para não sofre mais, mas hoje o Senhor me mostra que isso não agrada Seu coração. E tenho sentido um enorme incômodo no coração colocado por Ele. Aleluia! O Senhor nos quer bem e completamente felizes! Eu nunca teria paz se não falasse com minha mãe. E o Senhor já tem me feito sonhar tudo o que Ele quer fazer na minha família! Hoje eu tenho um esposo que é uma verdadeira benção de Deus na minha vida! Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar algo tão maravilhoso como meu casamento. Juntos mudaremos a história da nossa família! E todos serviremos a Deus como uma família unida em nome de Jesus! Porque batalharemos e não descansaremos enquanto não vermos nossa família liberta e salva pelo sangue de Jesus.
    E tb terei minha família perto de mim. Amém.
    Um beijo no teu coração coração e que a cada dia vc tenha mais de Deus na tua vida!

  13. 13 silvana marques parreira julho 16, 2007 às 10:38 pm

    Graça e paz amada.
    me edificou muito ao ler que vc tbém fica irritada e nervosa, com as tarefas do dia a dia de mãe e esposa, vi então que sou normal…bjs


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

