34º Dia – 19 de junho (terça) – O diário de uma gravação

Mensagem para o grupo: “Neste dia tão difícil, de perseguições, e também em que me dispus a buscar a Deus e uma definição quanto à viagem para Israel, li em nosso livro, pág .93, último parágrafo, 94 e 95. É confirmação. O avivamento sofrerá perseguições, e Israel tem papel fundamental que atrairá pessoas de todo o mundo, que investirão, não para uma viagem turística simplesmente, mas que buscará a atmosfera espiritual diferente que paira naquele lugar. Vamos orar pela nossa ida. Talvez ainda não seja aquela do passeio com todos, mas ainda assim devemos ir representados por alguns. Oremos. Ana”

 

Hoje pude ficar em casa até sair à noite para o ensaio, que foi uma benção! A Bel também ensaiou junto com o André, a Carla, e as meninas, e me disse que foi tremendo!

 

Desde a parte da manhã me dediquei a escrever no computador vários textos que precisava enviar. Para Jerusalém, um testemunho que será publicado pelo ministério do Tom Hess sobre o que Deus tem feito em minha vida, parte da Joshua Generation, ou seja, jovens usados por Deus entre as nações e minha conexão com Israel, aos Árabes, etc. Também respondi algumas entrevistas que me aguardavam e foi muito bom. Escrevi com facilidade. Tudo fluiu.

 

Hoje também, entrou no ar no nosso site este blog – “O diário de uma gravação” – e pude ler algumas respostas das pessoas, seus comentários, etc. Fui tremendamente edificada! Chorei ao ler suas palavras, e ri ao mesmo tempo. É maravilhoso viver este tempo em que posso falar o que se passa em minha vida de uma maneira tão pessoal e ver as pessoas me enxergando como gente, ser humano. Também me alegrei em ver que muitos estão se levantando como intercessores a nosso favor.

 

Recebi um carinho da parte de Deus. A irmã Ângela me trouxe flores. E logo depois dela, minha tia Vera veio me visitar rapidamente para orar por mim e compartilhar uma experiência que viveu há algum tempo. O interessante é que o versículo que ela ressaltou foi RM 8:28  “todas as coisas cooperam”, e ontem à noite, antes de dormir, eu o tirei da caixinha de promessas! Quanto consolo! Quanta confirmação! Chorei muito aos pés do Senhor.

 

Recebi uma mensagem da Adna, minha amiga e intercessora lá de Brasília: “Hum, tá acontecendo algo aí? Ontem sentia muita angústia quando pensava em você. Sabe, vinha no meu coração “Sambalá e Tobias se levantaram”. O Senhor te abençoe e te guarde”, amém.

 

Foi um dia de confirmação, consolo, e de aquietar meu coração. À tarde, antes de ir para o ensaio, peguei o Isaque e fomos nos encontrar com a Zê e as meninas do vocal lá na loja da Patrícia para orarmos pelas roupas e por ela. Deu tudo certo, mas a Zê estava abatida. No caminho para a Igreja ela me contou sobre uma ameaça de morte que mandaram em um e-mail para ela e que chegou ao escritório da Intercessão. Oramos. Ela também me disse que era para calar, falar menos. Lembrei-me de uma palavra que alguém me mandou no celular sobre os seis dias em que Israel rodeou silenciosamente os muros de Jericó.

 

No ensaio tivemos um tempo de oração especialmente por ela e pelo Jhonny, que estava com dores nos rins. Foi poderoso. Aleluia! A Zê me ligou com a voz reanimada. Tudo está bem.

25 Responses to “34º Dia – 19 de junho (terça) – O diário de uma gravação”


  1. 1 JENI junho 29, 2007 às 12:34 pm

    Bom dia Ana

    Sinto-me encorajada todos os dias ao ler esse diaro, estamos passando por muitas batalhas aqui também, sou lider a pouco tempo no ministerio de louvor, e Deus tem colocado muitos projetos em meu coraçao, muitos ao meu redor acham impossivel ou loucura, mas lendo suas palavras, vendo sua vida, sua simplicidade e comunhao com Deus vejo q tudo é possivel.

    Ana dia 07/07/2007 vai ser um dia de transformaçaoo eu creio nisso, apesar de morar muito longe, vou estar intercedendo aqui de Criciuma-Sc….e nosso Brasil vai mudar, pq um povo diferente se levanta pra lutar e guerrear Amemmm

    Deus te abençoe

    Jeniffer Caetano Hernani

  2. 2 Andréa neves brito junho 29, 2007 às 12:35 pm

    Tudo coopera p o bem daqueles q amam o Senhor. Q esse deus todo poderoso possa esatr no controle de todas as coisas, q ele repouse seu espirito santo sobre vc Ana sobre a z~e e sobre todos do DT. A data esatr cehagndo ainda ñb sei s eestarei presente fisicamente, ore p q sim, do contrario estarei presente em oração p q Deus mude a hist´roia do Rio e do Brasil. “Leva-me Em Teus braços leva-me Senhor” se for da Tua vontade Pai!!!!

  3. 3 Priscila Moura junho 29, 2007 às 12:38 pm

    Paz do Senhor
    O sangue de Jesus tem poder, fique em paz, a palavra diz que as portas do inferno não prevaleceram contra a igreja de Jesus, vcs já são mais do que vitoriosos por Aquele que os chamou das trevas para sua maravilhosa luz.Não temas pois o Senhor é contigo.Estou orando por vcs.As lutas vem mais a vitória é certa em nome de JESUS…

  4. 4 Janaina junho 29, 2007 às 12:43 pm

    Graça e Paz Ana!!
    Como tem sido edificante para mim as palavras que vc tem escrito neste diário.
    Ontem estive comentando com meu pai sobre a ousadia que o Senhor tem dado a vocÊs do grupo DT para ministrar ao Rio de Janeiro em um tempo em que os jornais não falam outra coisa se não sobre a violÊncia que o Rio tem vivido. Mas sabemos que o Senhor, o Deus dos exércitos aquele que nunca perdeu uma batalha é que vai adiante de vós. Aleluia!!
    Como é interessante ver que vc é uma pessoa normal!!!
    rsrsrsrsrs
    forte abraço
    estou orando por vocÊs!!!

  5. 5 Thais Esteves junho 29, 2007 às 12:43 pm

    Ana

    Queria dizer que você e todo o ministério Diante do Trono
    são benção em minha vida e da minha familia,estou orando por vcs
    e pela gravação,creio que Deus abrirá todas as portas pra vcs que forem nescessarias e que nem um mal contra vcs prosperará pq Deus é com vcs,
    O Inimigo ja caiu em nome de Jesus….
    Não temas pois agindo Deus quem impedirá?
    Ainda que as lutas sejam grandes o Nosso Deus é maior e ja venceu todas elas a 2000 anos atrás na cruz…..Em Jesus somos mais que vencedores…

    Parabéns pela familia maravilhosa que vc tem e o lindo ministério que tem sido um grande canal de benção….
    Amo Muito Vocês
    Com Carinho
    Thais
    Londrina Pr

  6. 6 Jussara/SP junho 29, 2007 às 12:48 pm

    Ana,
    Fica firme nas Promessas do nosso Deus. Ele é Fiel e te capacitará em tudo. Desejo de coração que o Senhor Jesus te usará com poder e grande glória. Já posso sentir os grilhões sendo quebrados no dia 07/07/07 (profético!!!). Que entre o Rei da Glória, o LEÃO da Tribo de Judá. Aleluiaaa
    Estarei orando por vcs neste GRANDE dia!
    Te amo minha irmãzinha
    Paz!

  7. 7 Tiago Salgado junho 29, 2007 às 1:04 pm

    Ana,

    O ensaio foi tremendo !!!!
    O período de louvor, a ministração do Robinho !!!

    Foi e é algo sobrenatural o que o SENHOR tém dado aos seus servos nestes últimos dias, no finalzinho…

    Creio que os muros já estão quase prontos !!!
    ALELUIA !!!
    Todo brecha será fechada e os muros não serão abalados !
    As festas do SENHOR serão reestabelecidas !

    bjos!
    DEUS te abençõe.

    Até o ensaio geral.

  8. 8 Tiago Salgado junho 29, 2007 às 1:35 pm

    Ana,

    O ensaio foi tremendo !!!!
    O período de louvor, a ministração do Robinho !!!

    Foi e é algo sobrenatural o que o SENHOR tém dado aos seus servos nestes últimos dias, no finalzinho…

    Creio que os muros já estão quase prontos !!!
    ALELUIA !!!

    Todo brecha será fechada e os muros não serão abalados !
    As festas do SENHOR serão reestabelecidas !

    bjos!
    DEUS te abençõe.

    Até o ensaio geral.

  9. 9 ROBSON PERBONI junho 29, 2007 às 1:42 pm

    BOM DIA AN E DT.
    COMO DIZ O PR MARCIO, QUANTO MAIOR A PRESSAO MAIOR O PODER.ESTAMOS ORANDO PARA QUE O PODER DE DEUS SE MANIFESTE GRANDEMEDNTE DIA 7,POIS A PESSAO E MUITO GRANDE.
    QUE DEUS ABENCOE A TODOS DO MINISTERIO DT.
    BEIJOS
    ROBSON
    JANICE
    RODIGO
    JAIANE ESTAMOS E ESTAREMOS COM VOCES

  10. 10 Flavia junho 29, 2007 às 1:42 pm

    Vc é um ser humano sim!
    E tem sido uma graça poder acompanhar td isso.
    A partir do seu testemunho eu posso acreditar que é possível nascer de novo e viver uma vida com Cristo.
    Obrigada!

  11. 11 Cris junho 29, 2007 às 1:50 pm

    Querida Ana! sempre que acordo todos os dia O Senhor está me acompanhando, mas não só Ele,a sua vida faz parte da minha vida, tu tens sido a inspiração que preciso para não desistir das lutas, que Deus te fortaleça grande guerreira que és, oro por vocês todos. Que a paz do Senhor que excede todo entendimento guarde vossos corações”…
    A guerra em nome de Jesus será ganha. Aleluuuuuuiiiiaaaaa!!!!!

  12. 12 Vinicius Amorim junho 29, 2007 às 1:53 pm

    Ana, é tremendo ver o agir de Deus através da sua vida e de todo DT. Vocês escolheram pagar um preço! Ameaças virão, perseguições, mas em todo tempo estarão seguros pelos braços fortes do Criador, pois só Ele é capaz de renovar nossas forças a cada manhã.

    Estarei na capital no dia 07/07/07, pois o céu se abrirá neste dia, um romper acontecerá, nada mais será como antes!!! Nossos olhos não mais estarão voltados para violência, preocupados com o eleger de monumento como oitava maravilha do mundo, mas sim fixados no Príncipe da Paz que um novo tempo nos permitirá contemplar!!! Maranata!!!

  13. 13 Ligia junho 29, 2007 às 2:16 pm

    Oi Ana!!
    Tem sido tremendo acompanhar por meio desse seu diário os dias que antecedem essa gravação!!! Deus abençoe muito a tua vida, pois vc tem sido uma grande benção na minha vida e na minha família, e isso eu acho tremendo em Deus, usar uma pessoa como você, tão distante, que nem me conhece ou sabe o que estou passando para me abençoar, pra mim é como se você fizesse parte da minha própria família pois nos momentos difíceis, de decisão, ou momentos de festa e alegria de uma maneira ou outra você esteve presente, e agora com meu pequeno Davi de apenas 2 anos, ainda mais, pra vc ter uma idéia ele aprendeu a falar “NHANHA” antes de Vovó rsrs, e o que acho tremendo nisso, é que ele, tão pequeno, nos nossos momentos de oração lembra de orar por você. Tenho muito o que testemunhar do que Deus tem feito na minha vida através da tua, muitas histórias do meu filhinho, mais o que eu acho principal é saber que você tem perseverado em obedecer a Deus, e com isso tem abençoado um país. Que Deus te abençoe muito, a tua família e ao DT.

  14. 14 Kézia Cristina junho 29, 2007 às 2:52 pm

    Querida irmã Ana.

    Deus é fiel. O que o Pai prometeu cumprir na sua vida e no seu ministério, Ele irá realizar. Não temas em nada, somente confia Nele, coloque toda luta e dor diante do trono do Senhor, pois Ele com seu braço forte realizará o sobrenatural e o impossível no dia que Ele escolheu (7/7/07)e assim você e todos que estiverem ali verão e sentirão o seu amor, poder, glória e o Espírito Santo operando maravilhas e mudando completamente a história daquela cidade e das pessoas que ali estiverem.

    Fique com Deus.

    Estou orando e jejuando por você e pelo seu ministério, para que como Leão, vocês possam esmagar o diabo com suas patas fortes, não somente no dia 7/7, mas dia após dia.

    Aleluia!!!

    Vitória,ES

  15. 15 Renata Lima junho 29, 2007 às 4:29 pm

    Ana,

    Esse diário tem edificado minha vida demais. Como líder tabém muitas vezes sóu criticada, sou encorajada a viver uma vida “normal”. Mas como ser normlas se o Deus que nós servimos é um Deus que confunde tudo? Depois desse BLOG tenho sido encorajada a orar por você. Mesmo que nunca leia esse comentário saiba que Deus usou a sua vida para me fazer hoje quem eu sou: uma serva transformada e apaixonada por Ele. Conte comigo, aqui na Bahia para o que for necessário. Deus continue te usando! Vá nessa tua força!! Operando Ele, quem impedirá?
    Deus abençoe a sua vida e saiba: MAIOR É AQUELE QUE ESTÁ EM VOCÊ!

  16. 16 warlley bellato junho 29, 2007 às 7:23 pm

    Ana,
    acabei de ouvir o cd novo da Pra Ludmila e tive que vir aqui compartilhar com vc.
    Esta música é pra vc

    veja bem…
    “Prepare-se que o cerco está se fechando
    A coisa está ficando feia para o mal
    Por mais que se levantem contra nós

    Nunca esqueça a tua identidade em Deus
    Pois o poder da cruz está em ti

    Teu nome é coragem,valende de DEUS
    teu nome é coragem,não pare de crer
    Teu nome é coragem,guerreira na fé
    Prepare-se para vencer!”

    Aleluias!!!

    Ana,eu ouvi essa música e depois de tudo o que tenho lido e visto acontecer no meio do DT,das lutas,das afrontas,…eu tive que vir aqui e compartilhar essa música contigo.

    Ontem estivemos ensaiando no coral ali na igreja.
    Foi um tempo glorioso,
    essaiamos “Musica do céu”, “Salmo 90”, “Tudo vem de Ti” e “Amado Salvador”
    e repassamos outras músicas:
    “romanos 16:19”
    “Debaixo dos nossos pés”
    “Corpo de Cristo”
    O Robinho estava falando sobre estarmos em santidade pra estarmos ali no coral profetizando a vitória.
    Principalmente na música “Romanos 16:19” que pra mim,é a melhor, mas também é a mais séria.
    Precisamos estar cada vez mais perto do Senhor e vivendo cada vez mais em santidade mesmo.
    O diabo não está brincando.

    Quando vc saiu do ensaio eu estava na rua e te vi passar.
    Quando vc passou com o pastor Gustavo eu comecei a orar pela sua vida.
    Creio que anjos têm sido enviados para cuidar de ti a cada instante.

    grande abraço

  17. 17 Priscila Lorena junho 30, 2007 às 3:05 am

    Graça e Paz!!!
    A cada dia esse blog tem ficado maravilhoso!!! Aleluia!!! É providencia de Deus.

    As palavras são tão dóceis e por mais que elas sejam de lutas, me encoraja para eu continuar orando por todo o ministério. O inimigo tem investido, mas nós também Israel do Senhor temos investido em oração, pois:

    “O Deus de Paz em breve esmagará satánas
    Debaixo dos nossos pés!!!”

  18. 18 Roger Max junho 30, 2007 às 2:19 pm

    Ola Ana…a cada dia q leio o blog sinto-me encorajado a continuar…hoje pensei em desistir de tudo, mas ao ler suas palavras, sinto-me mais vivo, melhor…vc é uma benção e não deixe que as pessoas te façam apagar o que Deus tem te mostrado!!
    Abraços para a Ezenete, Deus é com ela!!

    abraço

    Deus abençoe!!

  19. 19 Loren Diniz / Rio junho 30, 2007 às 3:12 pm

    Pastora Ana e todos os integrantes do DT, sou aqui do Rio e estive no café de pastores que foi na minha Igreja (Projeto vida Nova), e fui muito edificada com os testemunhos que vc compartilhou conosco, saí de lá cheia de alegria e convicção que seria muito tremendo essa gravação, e que os céus seriam abertos poderosamente aqui nesta terra sedenta de Deus que é a minha cidade que tanto amo.
    Queridos não deixem a motivação ceder espaço a tristeza, pois conhecendo a hipocrisia instalada aqui no Rio, e claro movida pelo o diabo, vejo que isso é o ato esperniante do diabo que não consigou mudar a data, entretanto sei que Deus vai mostrar neste dia quem é o Senhor do Rio de Janeiro , Brasil e todas as nações.
    Amo vcs, e estou orando por vcs.
    O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.(salmos:46:7

  20. 20 Paulinha Machado junho 30, 2007 às 5:37 pm

    Ana, creia que o Senhor te fará sempre vencedora, ele derramou sobre você e todos que estão a frente desta batalha, uma unção de capacitação que fará com que todos os inimigos que tentem se levantar caíam no nome de Jesus, pois a vitória já é certa e mesmo assim o diabo insiste em se levantar mesmo sabendo que vai ser derrotado sempre. Ele gosta de passar vergonha e é claro, isso não acontece com aqueles que realmente são filhos do Deus Altíssimo. Jamais seremos envergonhados e confundidos é a palavra de Deus quem nos garante.Continue aconfiante e verás a glória de Deus mais uma vez se realizar na tua vida!!!

  21. 21 HELENA CRISTINA julho 1, 2007 às 4:09 am

    BOM DIA ANA E TODOS DO DIANTE DO TRONO..
    OI , ANA,,,AS VEZES É PRECISO CALAR MESMO,,,ESSA É A MAIOR ORACAO DIANTE DO SENHOR…
    DEUS É FIEL….
    TODAS AS PALAVRAS QUE DEUS PROFERIU A SEU RESPEITO VAI SE CUMPRIR,,,
    ANA, ASSISTE O DVD ESPERANÇA,,,ELE ACENDE O ESPIRITO SANTO EM NOS,,,NOS ANIMA, ERGUE A ESPADA,
    BJS
    CONTE COMIGO.SOU MEMBRO DE LAGOINHA.

  22. 22 Francilane Belmont julho 2, 2007 às 4:30 am

    Ana sei que talvez vc não leia todos os comentários,porém vou escrever crendo que Deus vai fazer brilhar esta mensagem em seu coração!Neste momento que estou escrevendo estou ouvindo a mais de 2horas a mesma música!E pela primeira vez,”Faz chover neste lugar vem com teu inundar o meu coração..”Ana li todo o teu diário e compreendo vc em todos os sentidos fico tão feliz por encontrar alguém tão especial como vc,cada detalhe cada conversa cada festinha que vc foi me vi quando entro em batalhas através do louvor ana demais!posso te dizer uma coisa saborei tudo isso como um prato de alimento espiritual tudo que vc ta vivendo são os 10 anos de diante do trono em uma gravação só!Aleluia ana!!!que o nosso amado Pai te unja mesmo que o poder de DEUS seja sobre ti que todos vejam uma ministra como nunca ninguém jámais viu os que te julgam como idolos os que te colocam como centro ou os que te odeiam vejam o leão da tribo de judá!aleluia!minha irmã amada!não temas não se intristeça,mesmo que não seje no flamengo,mesmo que seje na apoteose veja que o Senhor não perdeu,eu entendo que Ele está julgando os falsos mestres e mostrando para o povo de Deus quem são os verdadeiros aqui no RIO DE janeiro!Glória DEUS ANA!tudo é providencia divina!Ana glória DEUS!Senhor tudo é teu,tudo é para ti em ti e por ti,então o que o diante do trono está fazendo é simplesmente colocar o teu trono no devido lugar!aleluia!Ana eu to tão feliz!glória DEUS!SE VC PUDESSE ME VER VOU ORAR AGORA TO SENTINDO TANTO A PRESENÇA DE DEUS!Que avivamento ana eu te amo irmã!teamo teamo teamo teamo teamo teamo teamo teamo teamo teamo querreira do SENHOR!OBS FIZ UM CONGRESSO COM MAXIMILIANO MORAES NO INCIO DO ANO DEUS!VC FAZ DISCIPULOS!SEU EU PUDESSE CONVERSAR CONTIGO MEU DEUS!MISTERIO MISTERIO!TEAMO TEAMO TEAMO TEAMO!DIGA AO POVO QUE MARCHE!!!!!GLÓRIA!FRAN!!!

  23. 23 willianaraujo julho 2, 2007 às 12:53 pm

    Realmente este diário está uma benção e que se for davontade do Senhor ele continue ativo no após gravação.

    Bj

  24. 24 Rose julho 2, 2007 às 9:20 pm

    Oi Ana!
    Comecei a ler seu diário hoje, e cada palavra sua, serviu pra me fortalecer espiritualmente. Pois no dia a dia, travamos batalhas tão terríveis , que as vezes esquecemos que somos humanos limitados.
    Nem tudo acontece como queremos, ou a hora que queremos. O povo de Deus geme, chora aos pés do Senhor, com humilhação e amor, e somente o Espírito Santo, para nos fortalecer.Amei seu depoimento, e aprendi muito, pois estou passando por um momento díficil em minha vida financeira, que a cada dia , espero uma nova direção do Senhor Jesus.
    Deus te guie, te sustente e te renove a cada dia, assim como a todos do DT.
    Que o Espirito Santo seja derramado sobre a vida de vcs todos os dias, beijos com carinho
    Rose.

  25. 25 Cássia julho 19, 2007 às 2:37 am

    Olá!
    Qro deixar aqui registrado a minha admiração por vc!
    Tenho uma imensa vontade de um dia poder ter o privilégio de lhe ver cantando. É maravilhoso seu trabalho, que Deus te abençoe cada vez mais.
    BJS


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

