35º Dia – 20 de junho de 2007 (quarta) – Encorajamento!

Nesta manhã recebi uma mensagem tão linda, escrita e enviada pela Rita, trompista do DT. Eu a encaminhei ao grupo, pois me fez lembrar de uma Palavra do Senhor de que todos, e não apenas eu ou alguns que sempre se destacaram, serviriam o Pão. Já há algum tempo temos visto o Senhor nos trazer unidade, ousadia a cada um, um entendimento de que não podemos nos esconder atrás do microfone ou instrumento, mas temos que ser ativos, co-participantes no que Deus está fazendo. O Salmo 110 fala da vitória do Senhor Jesus, e marcou minha vida desde o tempo do Seminário no CFNI, pois um professor de Libertação, Carol Thompson, muito querido, e que tinha sido missionário no Brasil, o recitava de cor. Ao ler a mensagem da Rita, o versículo 3 me saltou ao coração: “O teu povo se apresentará voluntariamente no dia do Teu poder; com santos ornamentos, como orvalho emergindo da aurora, serão os teus jovens”. Ela escreveu: “Ana, Deus está fazendo com que o véu seja retirado e com que a cegueira caia por terra. Ele está removendo a crosta que encobre o nosso coração, que se forma com os cuidados dessa vida, para que experimentemos Sua glória numa nova forma. Ana, é o noooovoooo!!! E eu quero mergulhar nessas águas e na Glória do Senhor. Estamos obedecendo. Amém, amém e amém. Rita”.

 

Uau! Como é maravilhoso viver este tempo! Apesar de lutas por todos os lados, a Palavra é viva e nos salta aos olhos! Ela fala conosco! Sentimos união, poder, autoridade espiritual, convicção do chamado, da vontade, da direção de Deus para nós e seguimos adiante com ousadia!

 

Hoje pela manhã e à tarde finalizei alguns trabalhos em casa, no computador, e fui no fim do dia para a Estância me encontrar com o Gustavo, que estava lá desde ontem em jejum e oração.

 

Pude também estar com meus pais ali, com o Isaque, e a noite foi tranqüila. Meu coração se alegra de poder parar, diminuir o ritmo de trabalho antes da gravação a fim de poder me dedicar mais à busca do Senhor e de sua direção. De maneira especial, nesse dia que terei na Estância amanhã, desejo, eu e o Gustavo, ouvir Deus com relação ao ato profético que tenho gerado.

 

Antes de dormir assistimos ao DVD da gravação de SP, comemorativa pelos 10 anos do Diante do Trono – Tempo de Festa. Foi muito edificante para mim, pois a unção, a presença do Senhor, as lembranças, falaram profundamente ao meu coração. Meu pai amou! Mamãe também, mas o Isaque chamava muito sua atenção. Lembrei-me de como cheguei ali e de como sai. De desencorajada e sem visão de futuro, à encorajada e pronta a seguir adiante. Esta gravação foi um divisor de águas. Bom demais!

Anúncios

85 Responses to “35º Dia – 20 de junho de 2007 (quarta) – Encorajamento!”


  1. 1 Jussara/SP junho 29, 2007 às 12:51 pm

    Ana,
    Quando nos encontramos fracos aí é que somos fortes.
    Vc é MAIS QUE vencedora!
    Milhões de beijos

  2. 2 Thais Esteves junho 29, 2007 às 12:57 pm

    As coisas velhas ja passaram eis que tudo se fez novo…Aleluiaaa!!!!
    Esse é o tempo em que o Senhor nos fará experimentar do Novo de Deus…
    Não importa o que as pessoas vão pensar,ou falar,faça a vontade do Senhor,ande na sua direção,fale o que o Senhor te ordenar,ainda que for alguma coisa que gere polemicas não se intimide pq é isso que o inimigo quer…
    Mas faça a Vontade do Pai que é boa,perfeita e agradavél…
    Algo Novo vai aconteçer nessa gravação,pq Deus faz além de tudo que pensamos ou imaginamos,nem olhos virão e nem ouvidos ouvirão o que Deus preparou para nós e algo novo…Aleluiaaaaaa

  3. 3 Mary junho 29, 2007 às 12:58 pm

    ” O vento assopra aonde quer…e ninguém sabe de onde vem, ou para onde ele vai;Assim é TODO aquele que é nascido de Deus..vai nas asas do Espírito”
    Deus te abençoe Ana.Deus abençoe sua família,amigos,parentes,liderados…Quando amamos a Deus todas as coisas cooperam pro nosso bem.

    Em Cristo

    Mary Antonia
    SP/TO/…?

  4. 4 Gabriel junho 29, 2007 às 12:58 pm

    Olá Ana,

    Realmente, como vc diz: podemos ver q vcs sao gente. lendo suas palavras me identifico muito com elas, pois em um momento de muita decisão (eu chamo de passar de fase) em meu ministério posso ver Deus agindo em meu favor, assim como ELe está agindo em seu favor e do DT. Já orei pela gravação e a cada vez q oro sinto q será um dia profético. Se o Rio é o coração do Brasil, e o coração que bombeia sangue para o corpo, é de lá, do coração do Brasil, que sairá a PAZ, estebelecida pelo Príncipe da Paz, que abundará o país. Como naquela musika do CTM: “É tempo de ousar”. Estaremos lá, na Praia do Flamengo, para a glória do nosso Pai, para pisar no diabo, e declarar que o Brasil é do Senhor!!! ALELUIAAAAAA!!!!!
    Queria aproveitar para dizer algo que quando falei p um amigo,ele achou mt legal: vamos nos protrar DIANTE DO TRONO para adorar o único EXALTADO, porque é deste trono que sairão as ÁGUAS PURIFICADORAS que levarão todos a confessarem ao Senhor: PRECISO DE TI, e correrem, desfrutarem da presença do Espírito Santo NOS BRAÇOS DO PAI, dizendo QUERO ME APAIXONAR, porque há ESPERANÇA para o nosso país, mesmo que AINDA EXISTE UMA CRUZ, clamaremos POR AMOR DE TI, OH BRASIL, ao PRÍNCIPE DA PAZ.
    Legal? É de Deus!!!!!

    Abraços,
    Gabriel (Juiz de Fora/MG)

  5. 5 Sergio Bessa junho 29, 2007 às 1:00 pm

    Ana,

    Diante de todas as afrontas do inimigo, a ordem que Deus nos dá hoje é de MARCHAR (êxodo 14.15.)!!! Não vamos nos intimidar pelas afrontas, pelo desânimo… Maior é aquele que está em nós !!!! Toda essa situação é algo vindo do próprio Deus, eu creio… pois, jamais vi a igreja de Norte a Sul, de Leste a Oeste deste país, unida em oração não só por uma gravação, mas por um dia que já está marcado pelo Senhor. Um dia em que marcará a chegada de um novo tempo para o RJ, Para o Brasil, Para as nações… Nós Cremos!!! Deus fará maravilhas no dia 07/07/07 e louvo a Ele por usar você juntamente com o DT para esse grande mover.

    Estamos unidos a você, em oração !!!!
    Creia, pois ESTÁ ESCRITO: Em tudo somos + que vencedores !!!!

    Em Cristo Jesus,
    Sergio Bessa
    http://www.sergiobessa.blig.com.br

  6. 6 Lisânia Souza junho 29, 2007 às 1:09 pm

    Amada de meu Pai,
    Ontem recebi uma visita de amigos mais cgegados que irmão, pois, fui acometida de uma pneumonia (coisas de quem está afrente de batalhas…). Conversávamos do que Deus tem realizado nesta nação através de ícones evangélicos. Falamos de você em relação ao Ato do Leão, chegamos a uma conclusão: “Queremos isto prá nós. Queremos nossas filhas nesta visão. Queremos mergulhar nesta unção. Aleluia…”
    Ana, saiba que existe um povo, em Lagoa Santa, que está vendo tudo o que Deus faz e fará através de sua vida e de seu esposo. Não esmureça, Deus não muda em relação à fidelidade para conosco. Sê tu uma benção, amamos você.
    Lisânia, Paulo, Bella, Laís.

  7. 7 Evelayne junho 29, 2007 às 1:14 pm

    Bom dia Ana….é com grandeeee alegria c/escrevo p/vc…..um exemplo de esposa, de mulher, de mãe…Uma mulher segundo o coração de Deus….
    As batalhas existem..as provações estão a cada dia nos rondando, mas a graça de Deus esta sobre nós…não temas…levante marche, como uma guerreira..mudanças terão q/acontecer p/quem sabe outras pessoas serem alcançadas pelo poder de Deus…
    Tenho muita vontade de lhe conhecer…sou mãe de 4 filhos pequenos…contadora e dia 30/06 estou me formando em teologia..Gloriaaaa a Deusssss…
    Faço a contabilidade de varias Igrejas e sei..tenho certeza q/Deus tem me usado neste trabalho….
    Voce é um vaso mas mãos dele…somente ouça ele lhe falar e marche….Um grande abraço mulher virtuosa.

  8. 8 paulo junho 29, 2007 às 1:16 pm

    Glória a Deus Ana, a alegria do Senhor é a nossa força..
    “Todavia, eu me alegrarei no Senhor, Exultarei no Deus da minha salvação” (Habacuque 3;18)

    paulo
    SP/sp

  9. 9 Jimmy Marinho junho 29, 2007 às 1:25 pm

    Olá Ana vim para dizer que atraves desse blog vejo vocês do DT, especialmente você de outra maneira, sendo normal como a gente que está vendo a gravação de fora. Vejo que é bem mais dificil se preparar para uma gravação, não cheguei nem perto na minha imaginação.

    É legal poder chegar em casa e ler o que se passa por ai nos bastidores

    Deus abençoe você e sua familia, de maneira que você nunca viu.

    Um Abraço

    Jimmy Marinho

  10. 10 Vanessa junho 29, 2007 às 1:26 pm

    A paz do Senhor Ana !

    Fico impactada com o agir de Deus na sua vida… é tremendo… que flua o rio de Deus de seu interior e que se faça jorrar essa aguas por TODOOOO O RIO DE JANEIRO… queremos CURA… LIBERTAÇÃO….PAZ….SALVAÇÃO….

    SEJA ABENÇOADA E USADA COMO PROFETA DE DEUS PARA AS NAÇÕES !

    ALELUUUUUIIIIIAAAAAAAAAAA

  11. 11 THIAGO MAGALHAES junho 29, 2007 às 1:28 pm

    Graça e Paz Ana!! Aqui estou mais uma vez! E Profiro palavras de bençãos em meu coração para você.
    Saiba ana que o Senhor é digno, sim, do nosso ir alem, em adoração. E eu creio que o que diferencia um verdadeiro adorador nao são suas palavras ou canticos, mas sim , aprofundidade de sua comunhao com o Senhor e a sua liberdade. Porque só quando nos entregamos sem medos, sem reservas, é que experimentamos o verdadeiro amor do Senhor, amor esse que quebra barreiras internas e externas tambem!
    Durante essa semana o Senhor tem me falado muito sobre “as atitudes de um Adorador no culto a Deus”, é maravilhoso!
    Eu creio que quando Davi dançou na presença do Senhor, ele foi alem, nao foi uma dança comum, até porque para eles naquela epoca era natural dançarem e celebrarem, mas creio que para ele ter sido questionado, é porque ele foi alem, dançou algo diferente, algo novoooo, que a principio ia contra os padroes daquele povo e epoca, ele foi guiado pelo espirito, e qual foi a resposta dele quando foi questionado, quando Mical disse que ele envergonhou a si mesmo e etc…!? 2 Samuel 6:22 ” Ainda mais desprezível me farei, e me humilharei aos meus olhos…” vs21: “Perante o Senhor…”……… Aleluia!!!!! Se o novo exige isso Ana, eu quero o novo, prossiga minha irmã e experimente do novoo, e que o amor do Senhor quebre barreiras!

    Amem ….que o Senhor a ti, abençóe, tu e tua casa, e a todos do DT Abraços

    Thiago Patos de Minas MG thiagoecm@gmail.com

  12. 12 Paulo Roberto da Silva Júnior junho 29, 2007 às 1:28 pm

    Paz e Graça Ana, a muito tempo Deus tem me levado a acompanhar o Diante de Trono mais de perto, e isso pra mim tem sido edificante, nunca vi o grupo ministrar pessoalmente …

    E algo que pedi pra Deus é te ter a oportunidade de está com vcs pra conversar, orar e adorar Deus com vcs!

    E Deus enviou uma pessoa que me levará em BH amanha (sabado) pra acompanhar o ensaio geral de vcs, isso tem sido motivo pra mim de alegria intensa, não sei como que vou voltar pra casa … sei que virei renovado, e algo Ana que tem me marcado nesses dias desde o começo desse ano é a palavra MUDANÇA, ja passei por coisas esse ano que mudaram completamente minha vida.

    E tudo isso que vc tem passado Ana vai fazer sua visão ser ampliada, não sei se vou ter a oportunidade de falar com vc pessoalmente antes da gravação mais quero que vc saiba que esse é o ano de mudança no DT

    E vc será muito respaldada por palavras, por orações e por profecias!

    Gostaria que vc meditasse no Salmo de número 39 onde davi em uma situação confusa na vida dele fala… senhor me digas o quanto me resta de vida o quanto eu ainda vou viver??? Isso pra mim foi forte Ana não sabemos do amanha , mais o Papai sabe até onde vamos, qts anos ainda vamos viver…

    E diante de tudo que tem acontecido na minha vida eu Escrevi uma canção que será tema do nosso 2º Simpósio de louvor e Adoração esse ano ela diz assim: “… Tu és meu pão, minha água, meu tudo, Tu és meu anseio, meu ar, minha vida… quero viver pra sempre em Tua presença tocando o Teu coração”

    Nossa essa canção me veio como dependência total de Deus, onde eu estava esgotado, cansado, eu falava pros meus pais e meus pastores preciso de ir pra Caldas Novas descansar em águas tranquilas, tenho que sair um pouco de águas profundas ausuasuh ai qd cheguei em caldas Deus me trouxe a lembrança essa música que Ele ja tinha ministrado a muito tempo em meu coração o que me fez enxergar que não é tempo de descansar pois estamos em guerra, e quem vai me sustentar é Deus… só Deus!!!

    Espero poder ter compartilhado algo que te edificará!!!

    Vamos ter a oportunidade de nos encontrarmos ai em BH tenho certeza o que e to passando pra ta ai com vcs num é brinquedo mais eu vou!

    Abração Ana fica em paz

  13. 13 Chris junho 29, 2007 às 1:32 pm

    Ana,

    “Não tô mandei eu? Sê forte e corajoso, não temas e nem te espantes, pois o Senhor Teu Deus, é contigo, por onde quer que andares.” Josué 1:9.

    Que Deus abençoe o DT. Estamos em oração!
    Com amor,
    Chris
    Brasília/DF

  14. 14 Simone Dourado - Vitória/ES junho 29, 2007 às 1:33 pm

    Ana, uma coisa tem vindo ao meu coração nestes dias. No velho testamento muitas são as situações, digamos, estranhas que os profetas do Senhor viviam para representar aquilo que Deus queria dizer. Um ficaram deitados de lado um tempão, outro teve de casar com uma prostituta, outro comeu o livro e por aí vai … e as pessoas de antes eram como as de hoje, e se não tiveram visão de Deus para entender, criticavam … mas os profetas agiram mesmo assim, com ousadia, despreocupados com os de fora, mas com o que Deus imprimiu no coração deles pra fazer: OBEDIÊNCIA. Nesta gravação apenas OBEDEÇA … fique com Deus e DÊ UM BRADO DE VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

  15. 15 RECIFE DIANTE DO TRONO junho 29, 2007 às 1:38 pm

    “Você pensa que vai me fazer parar?
    Você pensa que vai me fazer desistir?
    Você não se cansa de me afrontar
    Mas eu não me canso de te resistir

    Você quer saber quem vai vencer?
    Te digo maior é o que esta em mim
    Bem maior é o que esta em mim

    Quem vai retroceder, é você
    Mas eu vou avançar e chegar ao fim
    Coroa de vitória é o que vou receber
    E no lago de fogo você vai arder”

    SEI DAS DIFICULDADES E LUTAS QUE VOCÊS ESTÃO ENFRENTANDO, MAS MAIOR É O ESTÁ EM NÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO!!!!

    RECIFE ESTÁ EM ORAÇÃO PARA QUE O QUE IRÁ ACONTECER NO RIO, MUDE A HISTÓRIA DO NOSSO PAÍS!!!!!!!

    FIKEM COM DEUS;

    Associação Recife Diante do Trono

  16. 16 Flavia - SP junho 29, 2007 às 1:40 pm

    Olá
    Ana, não sei como é viver uma vida real e concreta com Deus, ouvir, sentir e entender sua palavra como vc fala.
    Mas acredito ser possível!
    Suas palavras estão me edificando mto!
    Eu posso acreditar! Pode acontecer comigo tb.
    Eu estava na gravação em SP. Eu vi, eu vivi aqueles momentos tb.
    Eu tb quero viver a vontade de Deus, o novo, a nova vida.
    Quero nascer de novo.
    Muito obrigada por cada uma de suas palavras.
    Um beijo

  17. 17 MICHELLY junho 29, 2007 às 1:42 pm

    A PAZ DO SENHOR, PRINCESINHA DE ISRAEL…
    ISSO MESMO , COMO A NOSSA IRMÃ ESCREVEU ACIMA…
    VÁ COM OUSADIA E APENAS OBEDEÇA A VOZ DE DEUS…
    DEUS É O SEU ÚNICO REFÚGIO E O ÚNICO A QUEM VOCÊ DEVE DAR SATISFAÇÃO…
    HORE QUEM TE HORAR…
    SEJA SEMPRE ASSIM…POSSO VER UM NOVO TEMPO DE HUMILDADE NA SUA VIDA.
    DEUS VAI TE USAR CADA DIA MAIS…NÃO TENHO DÚVIDA…
    E ENQUANTO MUITOS ESTÃO CRITICANDO SUA CONDUTA OU O QUE FAZ…
    MEU CORAÇÃO SE ALEGRA COM TANTA VERDADE E CORAGEM..VINDA DE UMA MULHER DE DEUS…ESTOU COM VOCÊ…
    E AQUI EM SÃO PAULO…VC TEM QUE ESTUDA E LUTA PARA DEFENDER OS PLANOS E AS VONTADES DO SENHOR NA SUA VIDA…
    VAMOS DE UMA VEZ POR TODAS …ATRAIR O AVIVAMENTOOOOOOOOOOO
    ….
    E …………..

    …………

    ……………….

    …………

    DEPOIS É SÓ………..
    DAR UM BRADOOOOOOOOOOOOOOOO DE VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AOOOOOOOOOO
    SENHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    TENHO PRAZER EM TE DEFENDER…DEUS ESTÁ NO CONTROLE..UM BEIJO COM CARINHO

  18. 18 Elisângela Michelle junho 29, 2007 às 1:46 pm

    Shalom Pra. Ana, concordo com meus amigos internautas que postaram neste blog, com certeza o inimigo de nossas almas não está nada feliz com o que virá acontecer no dia 7/7/7 as 17h no Rio de Janeiro(Pq já profetizamos que o Rio é Do Senhor Jesus, nosso Senhor e Salvador, e que ELE É O PRINCIPE DA PAZ). No dia 7/7/7 já estava há muito tempo na agenda do Senhor Jesus, não se preocupe Ana, “AGINDO EU(DEUS)QUEM IMPEDIRÁ? AGINDO EU(DEUS)QUEM IMPEDIRÁ?? NÃO TEMAS!! AINDA QUE SE LEVANTE UM EXÉRCITO CONTRA SUA VIDA, ELES CAÍRÃO, ELES SE CURVAM E CAEM, ELES SE CURVAM E CAEM DIANTE DE TI” O Próximo dia 7 será profético, porque o número 7 é o número da PERFEIÇÃO!! No sétimo dia DEUS descansou, então Ana, tenho uma palavra p vc: “Dia 7 DESCANSE E DEIXE DEUS AGIR” Um grande abrãço, bjussss!!
    Elisângela Michelle

  19. 19 Anna Flavia Ferreira/Dabury, CT, USA junho 29, 2007 às 1:52 pm

    Ana vc e uma mulher escolhida por Deus para trazer a sua Gloria, continue sempre essa mulher autentica,humilde,corajosa e acima de tudo temente a Deus e obediente.Tenho vc como exemplo em minha vida, sem ao menos te conhecer, mas temos algo em comum o nosso Deus e somos irmas em Cristo… Vai sem medo, pois o Senhor e contigo, temos visto que vcs tem pagado o preco, por isso Deus tem os honrado tremendamente…Essa gravacao vai ser marcado em nossas vidas, pois ja sinto que o que Deus tem pra fazer e muito grande…Estou orando por vcs…..Um grande abraco…..Fiquem na Paz de Cristo..

    Anna Flavia Ferreira
    Danbury CT
    USA

  20. 20 Luciano de Oliveira junho 29, 2007 às 2:07 pm

    Graça e paz pessoal do DT e Ana! Com imensa alegria no coração que escrevo pra vc! É incrível: tudo isso q vc está passando me faz ser mais persistente e cheio de ânimo, pois onde congrego há um resistir pelo “novo” de Deus, mas ñ a Igreja e sim o líder(pastor) Ana! Vc ñ imagina como meu coração está triste e um pouco desencorajado c/ essa situação! Mas sei q vc está passando algo mais complexo do q estou passando! Mas como vc cantou e ainda vai cantar no dia 07/07/07:”…em Jesus sou mais que vencedor!” Alelueia! Ele nos entende Ana, ainda q os nossos pais, pastores, amigos e irmãos! Glórias a Ele! Sejamos fortalecidos nEle, na Sua força, na Seu poder! Tenho o DT como referencial de ministério sério e compromissado c/ Deus! Vejo o Senhor em tudo que vcs fazem, vcs ñ são perfeitos mas servem com amor e dedicação ao Deus da perfeição, e isso é lindo! Se vc puder me mandar uma mensagem Ana, qnd vc tiver tempo, vc está tão atarefada! Tudo na Igreja mudou qnd o grupo de louvor foi levantado pelo Senhor, Ele nos tem dado autoridade p/ louvar, vc nem imagina? rsrsrsrrs…
    Que o príncipe da Paz te envolva com a Sua paz, Seu amor, Seu perdão…

  21. 21 Lília Raquel junho 29, 2007 às 2:18 pm

    Saiba que você não está sozinha nesta batalha, a igreja do Senhor está com vc. Tenho orado por vc e por seu ministério. Tenho certeza que o Senhor abalará as estruturas do Rio de Janeiro. Vai na força do Senhor pq ELE já foi na sua frente quebrando as portas de bronze e despedaçando as trancas de ferro. (Is.45)
    Conte sempre com minhas orações.
    No amor de Cristo
    Lília/Brasília-DF

  22. 22 Yara junho 29, 2007 às 2:20 pm

    Oi Aninha,

    realmente agora que passei a ler esse blog, pude ver como vcs é tão gente como eu ou qualquer outra pessoa.
    Antes achava que vc era “inacessível”, porque toda vez que eu ia em algum “culto” que tinha a participação de vcs, era a maior correria, todo mundo queria uma foto, uma beijo, pegar na mão e eu não entendia o pq que as pessoas faziam isso.. Teve um período da minha vida que tudo que era do DT eu me recusava escutar, pq eu “achava” que vcs eram “astros” do mundo Gospel, e pra mim issoi não era certo, eu queria que vcs foseem como eu sabe… Gente como a gente… (pessoas normais, que gostam de coisas normais.
    Para piorar um dia na internet li que uma mulher, estava em um congresso em Sumaré, onde o DT estava ministrando e o culto tinha sido o máximo e ela toda empolgada, foi procurar vcs no final, para dizer como estava se sentindo e ela não consegui nem chegar perto de vcs de tanta gente querendo autográfos, fotos, etc…
    Ela ficou muito triste, e denegriu a imagem do DT na internet dizendo que vcs se achavam os melhores, que tinha se esquecido de ser humildes, que estavam se “achando” o máximo, etc e tal…
    Demorou muito para eu voltar a escutar qualquer canção do ministério DT, pq pensava como essa mulher…
    Mas um dia na navegando na net, encontrei vários flogs com fotos de integrantes do DT com suas famílias, amigos, fazendo coisas que todo mundo faz como ir ao Shopping, nadar, ir a igreja, correr, comer, etc…
    E eu fiquei pensando se vcs eram realmente aquilo… Fiquei confusa e fui “investigar” um pouco mais…
    Afffffff……. o tanto de coisa que eu li e encontrei sobre o DT mudou a minha visão.
    Então fiquei sabendo do novo CD 10 no Rio, e começei a acompanhar o seu BLOG… Nossa como fui boba de me deixar levar pela aparência…
    Agora sei que as responsabilidades que o DT tem são gigantes e que por isso o inimigo se levanta todos os dias contra esse lindo ministério.
    E o melhor se tudo é que vcs são realmente pessoas (gente…como…a…GENTE), mãe, pai, professor, dona de casa, instrumentista, cantores; que choram, ficam tristes, felizes, magoados, que perdoam, que oram, ficam preocupados com a saúde dos pais, dos filhos, dos irmãos…
    Agora sim….Senhor…..Agora sim….
    Eu vejo como realmente é esse ministério é fantástico e muito abençoado…
    Que DEUS abençõe todos vcs… E não desistam, por mais grande que seja a luta, o nosso leão da tribo de Judá está conosco em todos os momento, rugindo para o inimigo e nos defendendo de todo mal.

    Beijos e abraços…
    Eu fiquei triste

  23. 23 Cilene Gama junho 29, 2007 às 2:28 pm

    Ana, soube por amigos em comum das dificuldades, e adversidades, mas apenas descanse no Senhor, o que o senhor tem para o dia 07/07, é algo sobre natural, nunca revelado, e por isso o inimigo está tão furioso querendo impedir, mas como sabemos, quanto mais ele se levantar, maior será seu tombo, pois ele so se levanta para cair, como cantamos em descanso em Deus: enquanto descansamos em Deus Ele nos dá o que precisamos, preciso falar mais algunma coisa?

    bjs no seu coração preciosa do Senhor!

  24. 24 Yuri Friske junho 29, 2007 às 2:38 pm

    Ana, estou orando para que essa gravação seja uma benção na vida de cada que estiver presente no dia da gravação. Ana que DEUS abençoe sua vida grandemente, e que coloque os Teus anjos ao seu redor para te proteger das armadilhas que o diabo tem colocado. Que o Senhor te guarde.

    Milhões de beijos.

    Obs.: Ana estou sempre lendo seu blog, e queria pedir a você se não seria incomodo mandar para mim, os estudos que você manda para o grupo.

  25. 25 Viviane junho 29, 2007 às 2:38 pm

    “É melhor obedecer do que sacrificar”

    Deus fala ao nosso coração com essas palavras!!!

    Descanse em Deus e creia que você está na direção certa. Não se intimide e nem duvide em seu coração… O Senhor nosso Deus é poderoso para completar a boa obra que iniciou há 10 anos atrás através de uma garota tão jovem e tímida, mas que ousou dizer SIM ao Seu chamado, tal como fez Davi…

    “ENTREGA teu caminho ao Senhor, CONFIA nEle, e o mais Ele fará”.

    Amém!!!

  26. 26 SABRINA-SERRA-ES junho 29, 2007 às 2:49 pm

    “Assim como fui com Moisés serei contigo,tão somente esforça-te e tem bom ânimo..” O Senhor é com você,é conosco..prossigamos para o alvo,Deus te abençoe sempre…

  27. 27 Rosangela junho 29, 2007 às 2:50 pm

    Bom dia Ana, ai… como vc é uma benção em questão de td, atraves das suas bençãos que eu creio que cada dia mais o SENHOR ÉS FIEL, são coisas que só JESUS nas nossas vidas, estou sendo libertada e encorajada tb atraves dos seus hinos, que DEUS a cada dia vem te abençoar cada vez mais.

    Te Amo Em Cristo Jesus.

    Rosangela

  28. 28 fifi junho 29, 2007 às 2:57 pm

    Ana olha que lindo que fizeram nesse blog do Pr André Valadão para você

    Você é muito amada e uma serva do Senhor. Nunca se deixe enganar…O BRASIL TE AMA ! E AMA O SEU IRMÃO ANDRÉ E A MARIANA TAMBEM, CONTINUEM SENDO SEMPRE UM EXEMPLO PARA NOS ASSIM DO JEITINHO QUE SÃO. OBRIGADA!

    http://amigosdoprandrevaladao.blogspot.com/

    Um abraço

    Fifi

  29. 29 Josy junho 29, 2007 às 2:58 pm

    Querida Ana,
    Que bênção ler estas palavras, estou acompanhando o blog desde o início e te confesso que pensei que sua vida era bem menos agitada. Falei com meu esposo sobre isso, nós também somos ministros de louvor em nossa igreja e às vezes nos sentimos muito cansados com os compromissos e ensaios, moramos longe da igreja, enfim, achei que por vc ser tão conhecida e “famosa” as coisas eram diferentes pra vc e pude ver que não. Foi uma ÓTIMA idéia o blog, e queria te deixar uma sugestão, escreva um livro sobre o período do seu tratamento para engravidar, as lutas, as decepções e espectativas. Tb ja fiz tratamento e sem sucesso e agora espero somente em Deus pois meus recursos financeiros acabaram… mas é isso, parabéns, fica aí minha sugestão e gostaria muito muito muito de poder falar com vc ao menos uma vez na minha vida, sei que seria muito abençoador pra mim. Um beijo enorme, fica com Deus e que a gravação seja uma benção como todas as outras.
    Josy Duarte

  30. 30 Luana Candido junho 29, 2007 às 2:59 pm

    Ana, tem sido muito bom ver os testemunhos diarios do que Deus tem feito. Tem sido alimento para minha fe, que as vezes quase morre na sequidao desse deserto espiritual que esta esse pais (USA). Agradeco a Deus por se lembrar de mim, e dar me de comer, ainda que uma porcao por dia, mandando corvos para me alimentar. Estarei lembrando do DT em minhas oracoes. Nao deixe que as pressoes externas tentem abafar o que Deus quer fazer atraves de Ti. Voce e um jardim fechado… e so Deus e quem planta ai! Gere o mover que Deus plantou…. todos comerao dos frutos e verao que Deus e BOM!
    Deus te abencoe. Com amor, em Cristo.
    Naples, Fl
    USA

  31. 31 michele junho 29, 2007 às 3:02 pm

    ANA Paula,alguns dias atrás,estava para a faculdade como faço todos os dias. E no caminho o motorista estava ouvindo uma rádio não evangélica enquanto todos do onibus estavam conversando entre si.Quando derrepente começa a tocar na rádio o Preciso de Ti. Nessa hora eu estava conversando com uma amiga quando eu ouviu meu coração começou a bater mais rápido e o clima do onibus começo a mudar. Todos do onibus queriam saber que musica linda era aquela. Eu comecei a louvar a Deus e rápidamente meus amigos começaram a se juntar perto de mim. Foi quanto derrepente o motorista tirou da rádio antes que eu disse alguma coisa o pessoal do onibus pediu que ele colocasse a musica de novo pois estavamos cantando.Aleluia !!!! è o Brasil de norte a sua cantando Preciso de Ti.

  32. 32 Luciana junho 29, 2007 às 3:03 pm

    Oi Ana, o Senhor é contigo!!! Saiba que estamos em oração e essa gravação será realmente um divisor de aguas para o DT e para o Brasil. Eu e alguns irmãos compramos as camisetas da gravação e estaremos usando no dia 7/7/7 aqui em Brasília, no culto de Missões na nossa igreja, onde levantaremos um clamor por todo o grupo e pela restauração do Rio de Janeiro!!!
    Grande abraço!!!
    Luciana Andrade – Candangolândia/DF

  33. 33 Pra. Erika junho 29, 2007 às 3:12 pm

    Olá Ana! Que a graça e a paz do Senhor esteja sobre a sua vida e a de sua família…

    Gostaria de louvar ao Senhor por essa iniciativa de compartilhamento conosco de seu dia-a-dia e de como tem caminhado e rompido barreiras. Louvo a Deus pela sua vida e ministério e creio que sua vida caminhará ainda mais alto, sendo conduzida pelas poderosas e unipotentes mãos de nosso criador.

    Lembre-se sempre que a presença do Senhor é o que autentica um ministério. Ser conduzida pelo Espírito implica na maioria das vezes a incompreensão de seres humanos. Visões são dadas àqueles que se dispõem a sair do natural, romper barreiras primeiramente internas e em seguida externas e caminhar sem olhar para trás ou para os lados. Esse é o preço a ser pago por corações desejosos por mais de Deus. O que Deus faz é nos fortalecer, amadurecer e adestrar as mãos, derramando sobre nós uma unção nova, específica e real… e essa unção nunca poderá ser questionada.

    Pessoas podem avaliar, pontuar e especular o que os olhos vêm, mas não podem refutar a presença de Deus em determinadas pessoas e locais. Essa é a resposta de Deus para cada um deles: SOU EU QUE ESTOU FAZENDO. As visões podem estar embaçadas por motivações erradas, mas deixe que o Senhor as limpe dos olhos de cada um… esse papel é Dele e o fará no tempo certo. Somente creia no agir poderoso do Senhor, confundindo o inimigo e fazendo cair por terra, usando aqueles que são ousados para proclamar o derramar do Espírito sobre a terra seca.

    Amo muito a sua vida, grande abraço a todos e em especial para a Isabel Coimbra, grande referencial e mulher de Deus em minha vida.

    A paz, Jesus continue te abençõando.

  34. 34 Jéssyca Danielle junho 29, 2007 às 3:18 pm

    Ana
    vc tem sido mt abençoada por Deus
    mas não se esqueça,
    ouça sua liderança…eles são usados como boca do Senhor.
    Tenho certeza,uma convicção de que tds que dizem é para te abençoar
    e tbm é a direção do Senhor para seu ministério.
    Que Deus continue usando vc e sua famíla para louvor do nome de Jesus.
    Em Cristo,Dany.
    Foz do Iguaçu – Paraná.

  35. 35 Alessandra Lima junho 29, 2007 às 3:23 pm

    Olá Ana,

    Quando pensares que és fraca
    “Diga o fraco
    eu sou forte” Joel 03:10
    Por isso minha irmã vai sem medo porque contigo esta Jesus Cristo de Nazaré “O REI DOS REIS,O SENHOR DOS SENHORES, LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ!!! este dia será marcado para toda nação em que todos aqueles ali se curvarão para pedirem perdão de seus pecados, em que não veremos mais um derramamento de sangue, mas derramamento do poder de Deus para aqueles que deixarem o Espírito Santo conduzi-los para onde ele quer.
    Continuarei orando por todos vcs do DT, faltam apenas 9 dias .
    Um grande abraço para vc!
    Com carinho…Alessandra LIMA
    Brasília, DF

  36. 36 Ligia Gon junho 29, 2007 às 3:24 pm

    Ana Paula,

    Avivamento é isso! Quando em meio à religiosidade e frieza, alguém se levanta com ousadia seguindo a direção do Espírito. Em toda a história foi assim que começou, homens e mulheres ousados que profeticamente fizeram algo “fora do padrão” e sabe o que colheram? A glória de Deus!!!

    Eu estava lá em Anápolis e o que vi, impactou meu coração profundamente, senti tanto a presença do Senhor! Atmosfera era de grande TEMOR e UMA FORÇA PODEROSA, a vontade que dava era se sair marchando e guerreando. E o mais interessante é que só começou depois de nos arrependermos… Ahh Ana isso definitivamente é avivamento!! E Deus vai usar vc para começar isso aqui em nossa Terra…DESCANCE NO SENHOR!

    SEJA FORTE E OUSADA SIM!!!

    Abraços,

    Lígia Gon
    Brasília-DF

  37. 37 Regiane Silva de Oliveira junho 29, 2007 às 3:24 pm

    Oi Ana,a cada dia que passa tenho buscado ler esse diário que tem me edificado muito,e a cada dia parece falar algo para mim,em uma das postagens você disse que estava sentindo um esgotamento espiritual,que parece estar sugando as suas força,e isso também tem acontecido comigo,mas quando leio suas palavras de encorajamento,sinto o Espírito Santo ministrar em meu coração,te admiro e amo em Cristo Jesus,e espero que assim como em minha vida, você, através de Jesus tem sido benção, possa também ser na vida de muitos,quero que saiba que a trilha sonora espiritual da minha vida é Preciso de Ti,esse hino a cada dia renova minhas forças e amor a Jesus,que o Senhor continue te usando,e é muito bom poder ficar mais perto de você e de todo ministério através desse blog,pude ver que você é muito ocupada com a obra de Deus,mas se desse mesmo depois da gravação do CD,poderia continuar com o blog,pois é muito bom,poder lê-lo todos os dias e nos edificarmos com palavras tão abençoadas.Que o Senhor Jesus possa estar cotigo,com sua família e com toda a igreja,Batista da Lagoinha,hoje e sempre!bjs…

    Regiane S. Oliveira
    Governador Valadares-MG

  38. 38 Giovana Simoes junho 29, 2007 às 3:36 pm

    Giovana Simoes/ES

    Ana, ao orar pelo grupo e buscar uma Palavra do Senhor, veio a seguinte:

    …Assim Josue ordenou aos oficiais do povo: Percorram o acampamento e ordenem ao povo que prepare as provisões. Daqui a tres dias vocÊs atravessarão o Jordão neste ponto, para entrar e tomar posse da terra que o Senhor, o seu Deus lhes dá.]…vocês o ajudarão até que o Senhor conceda um lugar de descanso para eles, como deu a vocês, e até que eles também tenham tomado posse da terra que o Senhor, o seu Deus, lhes dá. Depois disso vcs poderão voltar e ocupar a sua própria terra, que Moisés, servo do Senhor, lhes deu a leste do Jordão, na direção do nascer do sol.
    Então eles responderam a Josué:”tudo o que você nos ordenar faremos, e aonde quer que nos enviar iremos. Assim como obedecemos totalmente a Moisés, também obedeceremos a você. Somente que o SEnhor, o seu Deus seja com você, como foi com Moisés. Todo aquele que se rebelar contra as suas instruções e não obedecer as suas ordens, será morto. Somente seja forte e corajoso!” Josué 1:10-18

    Ana, creia no que Deus tem feito fluir em seu interior, estamos com você nessa jornada, iremos ao dia 7/7/7, não para vermos a gravação de um CD, mas vamos para ver o Cordeiro e o Leão, pois nossas vidas e futuro dependem dEle! Assim como Moisés, ele primeiro obedeceu, para depois ver a Glória de Deus se manisfestar na libertação do povo. Precisamos de libertação e Josué é o guerreiro, o Espírito de Deus estava sobre ele(Deus fez até o sol parar).
    Ana, “tudo o que você ordenar faremos” precisamos da Glória de Deus! Cristo em ti é a esperança da glória!

    Até o 7/7/7! Amamos ao SEnhor e faremos tudo por Ele!

    Graça, poder, misericórdia sejam sobre sua vida!

  39. 39 Gustavo junho 29, 2007 às 3:37 pm

    Ana q Deus possa lhe usar grandment nessa gravaçao, pois certamente será SOBRENATURAL, deixe Deus lhe usar com total liberdade, vc pod crer q coisas maravilhosas vao acontecer no dia 7.7.07 em todo país através dessa gravaçao..Abraços

  40. 40 MANOELLA junho 29, 2007 às 4:06 pm

    Ana, para todas as vitórias, existem lutas, e para todos esses momentos sentimos a presença de Deus. Por que sabemos que ele está perto de nós, dirigindo as nossas vidas.

    “Nunca oro suplicando cargas mais leves, mas ombros mais fortes”. Phillips Brooks

    Que Deus continue a fazer a obra em nome de Jesus.
    Abraços

  41. 41 Ivan N. junho 29, 2007 às 4:11 pm

    Ana!” suas ministraçoes são maravilhosas! vc é muito usada por Deus!

  42. 42 ana clara guerra junho 29, 2007 às 4:37 pm

    Ana,
    estou escrevendo pra dizer o quao importante foi a gravaçao em SP dos 10 anos estive lá (oh gloria),e tb pra mim foi mu divisor de aguas…o Senhor me restaurou mer ver alem tb…

    estarei pra Gloria do Senhor no dia 07 junto a vcs…orando clamando ao Senhor pra que Ele restaure os muros nao só do Brasil das igrejas mas do mundo ….dia 07 pela fé em meio a tantas aguas terá um outro divisor….estou orando jejuando ensaiando até pra estar disposta a clamar a adorar ao Senhor…
    amo em Cristo toda a familia DT,vcs temn sido sal luz neste mundo no Brasil er força Ana a luta é gigaantte mas as vitoria vem pra Gloria dEle…!

    até dia 07!

    a paz!
    Deus abençoe…

  43. 43 Tais Vargas junho 29, 2007 às 4:43 pm

    ” Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre as nações; serei exaltado sobre a terra.” Salmo 46.10

  44. 44 Kristiny junho 29, 2007 às 4:52 pm

    Ana!!!

    Estamos juntos! Orando, guerreando!! Porque em todo o Brasil o povo de DEus tem passado por dificuldades…mas, é a nossa escolha de seguir Jesus. E, não nos arrependemos disso, amém?!
    VAmos prosseguir, pois a vitória o Senhor Jesus já conquistou!!! Aleluiaaaaaa!!
    Ana, estou orando, intercedendo pela gravação!!
    Deus te abençoe e encha o seu coração com a paz de Cristo!
    Um abraço!
    Kris

  45. 45 VIRGINIA MARAN junho 29, 2007 às 4:56 pm

    a paz do Senhor irmã
    é com alegria que hoje escrevo este pequeno recado.
    Há alguns dias, angustiada pela minha condição de impedimento de participar da obra de Deus,( meu esposo participa de uma “instituição” e não me permite participar), em oração o Senhor deu-me a palavra de Neemias e logo depois da leitura vi-me como aqueles que vigiavam a construção do muro e tocavam a buzina,e percebi que agora meu tempo , minha obra é orar .
    Fiquei surpresa de ouvir sua fala sobre a mesma palavra de Neemias, pois esta palavra tem falado muito ao meu coração e me consolado bastante , por isso irmã me coloco em oração sei que muito o Senhor vai fazer no dia 7/7/7 através do Ministério.
    Uno-me a este exército .
    Estarei no Rio , em oração.
    sinta-se abraçada
    virginia

  46. 46 Hugo César - Caruaru-PE junho 29, 2007 às 5:00 pm

    Talvez possa parecer besteira, mas com essas mensagens todos podem conhecer as dificuldades e limitações que todos nós adoradores passamos. Mas diante de tudo isso não paramos, e sim, prosseguimos para o alvo.
    Está sendo muito edificante conhecer o dia-a-dia de você Ana Paula, eu sei que você não gosta de exaltações ao seu nome, mas com muito zelo digo que você é um exmplo para todos que buscam a Deus.

  47. 47 Cicília Ribeiro junho 29, 2007 às 5:12 pm

    Boa Tarde!
    Querida Ana e todo Ministério Diante do Trono,

    DEUS seja louvado e engrandescido por tamanha disposição e vontade de serem a cada dia mais e mais cheios do poder e estar a cada dia mais e mais buscando o centro da vontade do PAI.
    Somos a resposta do PAI a intercessão do Filho e por isso não podemos nos calar, e muito mais somos a recompensa à morte de Cristo. Tamanho AMOR foi este que nos cura, salva e liberta.
    E são justamente estes fundamentos que tem sido jorrados através de vocês em milhões de vidas. Amem com toda intencidade, a cada minuto mais, as vidas que olham pra vocês como exemplos de milagres e transformações, pois como objetos de louvor a cada um Deus tem levantado. Sejam fortes e mui corajosos, sejam persistentes, confiem que maior é a quem servem do que o que no mundo está. Todo poder foi dado ao nosso Deus no céu e na terra e Ele quem luta por nós, nenhuma ameaça, nenhuma arma forjada será contra nós, povo de DEUS.
    ” SENHOR intercedo em favor de meus amados irmãos do DT sejam os lideres, os vocais, os intrumentistas, os dançarinos, os intercessores assim como eu, Deus todos que de alguma forma fazem parte deste ministério do SENHOR. Toca-os com poder e graça, trazendo certezas, convicções, transborde amor através deles, rios fluam em cada instante de suas vidas, lutas existem e glória a TI PAI por elas pois sem elas como obteriamos vitórias e testificariamos de seu PODER?! Visita cada lar, cada sonho pessoal, profissiona e espiritual destes ungidos teus, engrandeça-os para honra e glória do TEU SANTO NOME JESUS. E usa-os, usa-os, usa-nos. Amém.”
    Deus abençõeeeee muito AMO MUITO a cada um não pelo que são até porque a poucos conheço, mas pelo que CRisto é em vocês e através de vocês.
    Abraços, Ciça.

  48. 48 Rita França junho 29, 2007 às 5:15 pm

    Olá Ana! Saiba que nestes dias que antecedem a gravação, nós aqui no Rio de Janeiro estamos com nossos corações batendo muito forte. Já podemos sentir uma unção poderosa! Cadeias tem sido quebradas e o Senhor nos convocando a orar cada vez mais em prol desta gravação, algo tremendo!!!!!!!!!!!! irá acontecer. Que o manto do Senhor cubra todo o DT e todos que estão envolvidos nesse mover do Senhor. Que venha o LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ! PODEROSO SENHOR! PODEROSO GUERREIRO! ALELUIA!
    Amamos vcs, A Paz de Cristo.
    Rita-RJ

  49. 49 Cintya Alessandra junho 29, 2007 às 5:28 pm

    Ana, tudo que Deus tem feito em sua vida é tremendo!
    Tenho lido sempre o que vc escreve e tenho orado também!
    Essas dúvidas que cercam seus pensamentos são obra do inimigo de nossas vidas! Não deixe que isso venha abalar seu coração!
    Confie, confie, confie!!!!
    Cintya

  50. 50 Alessandro Muniz junho 29, 2007 às 5:31 pm

    Ana ,o inimigo quer de todo jeio impedir essa gravação,ele játentou fazer você pensar em parar e até as pessoas te criticaram (cordeiro e o leao Anápolis) mas creio q deus tem algo grandioso,ele é fiel,confia pois ele cuidou de vcs nesses 10 anos e continuará assim pra sempre.Peço a vc q no dia 7 se libere na presença de Deus ,faça o q ele colocar no seu coração,o q ele t mostrou em sonho vai acontecer ,o inimigo será derrotado >>>>>E o Deus da paz …….Paz do Senhor

  51. 51 Ramon Rodrigues junho 29, 2007 às 5:32 pm

    A Paz Ana Paula!!
    Vc naum tem idéia d como está sendo edificante pra mim ler o seu blog. como vc msma disse no post anterior… vendo q vc eh gent como td mundo!
    E qndu vejo suas lutas.. lembro das minhas.. e sigo seu exemplo.. em vez d qrer desistir d vez.. busco ainda mais ao Senhor!
    Espero q assim q passar a gravação, esse blog naum acabe! pois fikrei mt trist se isso acontecer…
    Siga sempre firme no Senhor!
    Deus ti abençoe mt! Estou orando plo seu ministério e pla Gravação no Rio

    =)

    Barcarena/PA

  52. 52 Lena junho 29, 2007 às 5:39 pm

    OLÁ, AMADA ANA CADA DIA QUE LEIO COMO FOI SEUS DIAS DIANTE DESTA LUTA, SINTO DEUS FALANDO COM TANTAS PESSOAS , ASSIM COMO EU QUE SOU AINDA UM BEBÊ ENGATINHANDO NESTA JORNADA, NESTA BATALHA DO NOSSO SENHOR JESUS, PRECISAMOS GUERRIAR SIM,PRECISAMAOS UNIR NOSSAS FORÇAS E NÃO DEIXAR QUE O INIMIGO NOS AFRONTE, HOJE AO LER O SEU DIARIO, CHOREI QUANDO LI QUE AMEAÇARAM A ZÊ . SENHOR!! CUIDA DELA , CUIDA DA ANA E DE CADA PESSOA DESTA FAMILIA, SINTO MESMO QUE OINIMIGO ESTÁ FURIOSO, MAIS NÃO DESISTAM DEUS É COM TODOS NÓS….

    ESTOU EM JEJUM TAMBEM HOJE, POIS PRECISO OUVIR A VOZ DE DEUS, E TAMBEM ESTOU ORANDO POR VOCÊS…

    É ENGRAÇADO SABE, MAIS EU OS TENHO COMO IRMÃOS , OS AMO MUITO, DEUS ESTÁ ME DANDO VESTES NOVAS , PRECISAMOS DE RENOVO, DE OUSADIA E UNÇÃO E AVIVAMENTO…

    SE O MEU POVO QUE SE CHAM PELO MEU NOME, BUSCAR A MINHA FACE , SE HUMILHAR E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHO, EU OS OUVIREI DO CÉU E SAREI A TERRA…ALELUIA!! JESUS QUE TEU NOME SEJA SEMPRE GLORIFICADO EM NOSSAS VIDAS..

    AMO VOCÊS!!

    COM AMOR, LENA

  53. 53 Emmanuelle/Acre junho 29, 2007 às 5:45 pm

    Oi Ana, tenho sido muito edificada com este diário. Sei que Deus ainda tem grandes coisas para fazer em nossas vidas, através de sua vida e de todos do DT. Creio que todos teem vivido tempos de renovo, mas também de grandes lutas, porque sabemos que o inimigo não está nem um pouco satisfeito com o que cada filho de Deus tem feito ou tem procurado fazer para alcançar vidas. Este novo cd será de grande impacto em nossas vidas, e alcançará vidas que ainda estão perdidas. Amada, não limite o que Deus está querendo fazer, você só é o vaso, deixe que Deus faça o que Ele quer, fale sem timidez o que o PAI manda…sei que és uma grande mulher, uma mulher sábia e uma líder de excelência, e Deus a usará a cada dia mais e mais. Escutar o cd do DT é o renovo, nos dar forças para continuarmos na batalha e que neste não seja diferente.
    Vamos em frente, rumo a vitória…sei que o grande avivamento ainda não chegou ao fim!!

    Com Carinho,

    Emmanuelle.

  54. 54 Erine Ortiz junho 29, 2007 às 5:46 pm

    Sabe Ana…
    este blog está edificando muito a minha vida, e vejo como a palavra de Deus chega ao coração dos seus adoradores. As mesmas passagens que foram entregues a ti, foram entregues a mim. Rm 8:18 , e hj meditando li sobre atos 7:51 a 53 e me lembrei de você, do que tem passado. E me identifico, pois já me falaram que na minha igreja ( que é tradicional) não entenderiam o mover do Espírito Santo em mim, e eu me entrego, e não quero entristecê-lo.
    è bom saber que vc lê as mensagens, pois é como nós , da mesma matéria, e precisa tanto de nós quanto nós de vc.
    Eu estou imprimindo este blog para levar aos integrantes do meu ministério. Pois serve para edificação.
    E também estou intercedendo pela sua vida, pelo “novo” na tua vida. Que venha o “novo” em nossas vidas, que venha o Espírito se deleitar em nossos corações. Ele é bem vindo, não é verdade?

  55. 55 Erine junho 29, 2007 às 5:50 pm

    Ah, mantive contato com o André Araki e pedi orações do ministério , pois o inimigo tem se levantado contra minha família, e contra a caravana que irá para a gravação. mas o senhor me entregou a palavra IS 45:2,3 , e confirmou , testificou no dia seguinte que é da vontade dEle estarmos no rio louvando Ele junto com vocês.
    Nossa, que benção que você se tornou, e agora vai se tornar pioneira no novo mover, no avivamento dos últimos dias… glória a Deus!!!!
    Fica com a Paz de Cristo…e que o Espírito Santo te renove cada vez com mais força e te entregue mais sede, fogo, autoridade e poder!!!

  56. 56 Adriana Alves junho 29, 2007 às 5:56 pm

    Ana minha irmã…o Senhor é convosco!!!!
    desde que soubemos da gravação e de que seria no Rio, nosso coração se alegrou muitíssimo, pois seria uma oportunidade de unirmos o povo de Deus neste lugar e abençoar nossa terra, exaltando o nosso Amado Jesus pois o Seu Nome está acima de Todo Nome, Nome dado para Salvação!!!!!
    Moro em Jacarepaguá e há um povo de fé aqui intercedendo junto com os amados!!! Levantamos um jejum do dia 23/6 a 7/7, estaremos em conformidade com os amados !! Muitas coisas tem se levantado o Senhor tem aberto portas e o inimigo ainda tem ousado a nos afrontar, mas eu quero dizer que o nosso Deus,O Principe da Paz está sobre nós nos trazendo Sua Paz para este tempo, pois Ele, o nosso Deus fará isso !!! Onde for o lugar… a hora … estaremos juntos alí para anunciar Jesus Príncipe da Paz !! Aleluia!
    Conte conosco,
    Com amor,
    Adriana Alves – Rio de Janeiro
    “Venha Teu Reino Senhor.”
    \o/o\o/o\o/o\o/o\o/o\o/

  57. 57 Wesley Siqueira Fernandes junho 29, 2007 às 6:01 pm

    Amada Ana,

    Gostaria de dizer que suas palavras tem marcado minha vida, não sei porque mas DEUS tem colocado o DIANTE DO TRONO de forma muito especial na minha vida.
    Todas as loucuras que você já fez de pular, dançar, chorar, gritar, gemer, sempre me emocionam e mais do que isso me encorajam a buscar ao SENHOR e querer estar e experimentar momentos de profunda intimidade diante do TRONO!!!

    Outra coisa, DEUS vai me levar pro CTM hein, serei seu aluno, sei também que vai ser um tempo de profunda cura pra minha vida, o ESPIRITO SANTO já tem falado muito sobre isso!!
    Grande abraço!!!
    Conte sempre com as minhas orações!!!
    ahhhhh, sou membro da MISSÃO PRAIA DA COSTA!!
    Discípulo do Pr. Simonton e Pra. Mirna!!!
    Só mais uma coisa:
    Eu voltei pra JESUS dia 10/01/2007, dia em que você e seu esposo estiveram lá na MISSÃO dia inesquecível, portanto sintase encorajada, pois o LEÃO E O CORDEIRO te respaldam!!!
    Grande abraço

  58. 58 Carlos junho 29, 2007 às 6:01 pm

    Tens um sonho para minha vida
    que apesar das circuntancias sei que vai realizar
    nada pode impedir o Teu agir
    e nada pode matar os Teus sonhos pra mim

    minha forca pra levantar e encarar um novo dia
    é saber que em Ti tudo planejado esta
    me levanto pra viver
    o que planejou e nao temerei
    pois firmado na rocha estou

    Estou estou firmado na rocha estou,
    2x

    Jesus Jesus meu conselheiro
    Jesus Jesus meu guia.
    Jesus Jesus minha força
    Jesus Jesus minha razao de viver.

  59. 59 Henrique junho 29, 2007 às 6:02 pm

    Nao calaram a minha voz
    Nao pararam meu ser
    sou um valente
    chamado por Deus

    Nao na minha forca
    nao confiando no que sou
    mais confiando no Grande Eu Sou
    que os ceus e a terra criou

    Guerreiro Deus
    que a batalha vence com o som de sua voz
    vem defender o meu viver
    vem impedir que as setas do mal
    atinjam meu ser

    Tu nao dormitaras
    Guarda de Israel
    nao descansara
    Nos guardara
    Senhor dos Exercitos Rei
    Eu preciso de TI

  60. 60 Luana Candido - Naples, FL USA junho 29, 2007 às 6:06 pm

    Ana, tenho lido o blog desde o comeco e nao posso deixar de testemunhar. Moro aqui na Florida ha 5 anos e alem de ser realmente quente, e um verdadeiro deserto espiritual. Aqui Deus salvou minha familia tem fortalecido os meus ossos… Assim que cheguei, o Senhor me plantou no grupo de louvor, e eu tenho crescido. Hj eu e meu esposo ministramos juntos em nossa igreja (o meu Pr. estudou com seu pai, ha muuuitos anos atras, Pr. Julio Cesar). Nos damos o nosso melhor, mas ha escassez de alimento… e paira no ar uma frieza cortante. No meu coracao, o clamor “nao deixe meu amor se esfriar, acende o fogo e mim!”…e mesmo que com uma porcao so para cada dia, Ele tem me alimentado. Atraves dos seus testemunhos,fui muito edeificada e alimentada. Que saudades da gloria do Pai, da intensidade da Presenca… Mas sei que no tempo certo a terra seca em mim se fara um manancial para a gloria dele!

    As suas palavras me deram forcas para para de caminhar e… marchar!!! Que o Senhor vos abencoe a todos do grupo e a vc. Nao permita que as pressoes que vem de fora te intimidem… vc e um jardim fechado, e em ti, so Ele pode plantar! Gere o mover sobrenatural que o Espirito de Deus quer… e todos comerao os frutos… e verao que Ele e Bom!!!
    Deus e contigo. Estarei orando por vos. Em Cristo, Luana

  61. 61 Sandra junho 29, 2007 às 6:07 pm

    Ana, quero que saiba o quanto tem abençoado minha vida acompanhar seu ministéio desde o início.
    Há mais ou menos quatro anos congregamos na Igreja em Florianópolis e de lá prá cá o Senhor restaurou meu casamento, a vida da minha filha Beatriz, que hoje tem 9 anos e tem aprendido a se levantar contra satanás e nos deu Leonardo, com 2 anos e 9 meses.
    Nestes anos acompanhando, a música que mais me marcou foi a Vitória da Cruz e lendo esse blog, cada vez que lia você falar do Leão, mais e mais essa música vinha à minha mente:
    “… e como um Leão, Jesus surgiu…”
    Mas também Deus fez me lembrar da música onde Deus fala que “colocará uma argola no nariz de satanás e o fará voltar pelo mesmo caminho por onde veio”.
    Espero em Deus que esse “novo mover” se espalhe por todo o Brasil e que sejamos tremendamente impactados por isso.
    Que Deus te abençoe profundamente.

  62. 62 Ana Marostica junho 29, 2007 às 6:10 pm

    Oi Ana!
    É muito bom poder saber como você e o grupo estão nesses dias e é muito bom também ser abençoada com as coisas que o SENHOR tem te falado.
    Eu tenho certeza que DEUS está preparando algo muito maior do que nós pensamos, ainda não sei o que é, mas aqui na minha igreja no último sabádo DEUS nos falou muito sobre rio, não a cidade do RJ, mas sobre um rio, falou que nós devemos ser como parte do rio de DEUS, abençoando e sendo usados por ELE para curar. E no outro dia, na segunda, eu estava em casa e entrei no site do DT e assisti ao vídeo da Nívea que fala exatamente isso “Rio de DEUS flua atravez de mim trazendo justiça, paz,…manifestando graça e misericórdia…”!
    Pra mim isso foi algo tremendo, foi mais uma prova de que DEUS está levantando a IGREJA dELE, não só aqui na minha cidade mas em todo o BR.
    Sempre estaremos orando por você e por toda a equipe, que nosso PAI continue te usando com toda essa autoridade que só vem dELE!
    Te amo em CRISTO!
    Beijos:)

  63. 63 Renato Gabry junho 29, 2007 às 6:12 pm

    A paz Ana!
    Antes de mais nada, quero dizer que antes de ter contato com as palavras de vida ministradas por Deus através do DT eu não era quem eu sou hoje. E foi através desse ministério tão abençoado que eu fui impactado e tive a certeza de que, de fato, o Senhor havia me chamado e escolhido. Hoje, olhando pra trás, vejo que tenho muito a te agradecer pelo referencial que vc é na minha vida irmã.

    Olha… tenho certeza de que Deus há de fazer coisas grandes no Rio dia 07. Meus olhos já tão cheios de lágrimas aqui só de imaginar aquilo que Deus vai fazer na nossa nação por meio desse ajuntamento! Eu vou estar lá clamando pelo avivamento, com certeza. A visão se cumprirá Ana e não falhará. Nem que tenha que começar de mim (risos).

    Não deixe Sambalate e Tobias acharem lugar no teu coração querida. Satanás está furioso pq sabe que pouco tempo lhe resta. Mais o Leão Leão da Tribo de Judá está acima de todos e é Ele quem está pelejando a nosso favor. Pessoas podem dizer muitas coisas, mas não se esqueça que de outro lado, milhares de outras pessoas crêem no teu chamado e têm investido orações e lágrimas na visão.

    renatogabry@yahoo.com.br

  64. 64 Juliana Bertelli junho 29, 2007 às 6:14 pm

    Anaaaa…ja me sinto intima…rrsrsr!!! Suas palavras me edificam muito…vc eh muito usada por Deus! Me identifico muito com o DT tanto pelas cancoes (oracoes) intimas com o Papai tanto com o estilo musical! Estou a frente do ministerio de louvor, pela primeira vez, eh tudo muito diferente pra mim…mas Deus tem me ajudado, te me guiado e gracas a palavra de Deus, ao DT, a esse site, as entrevistas, ao programa, a vc, etc…tenho conseguido superar as afrontas do inimigo aqui na Italia…onde tudo parece ser mais dificil…digo no lado espiritual! A opressao eh muito grande e forte! Mas Deus tem sido misericordioso e tem nos dado a sua graca e seu alivio…
    Eu acompanho todos os dias o seu blog, que eh uma bencao, foi realmente de DEus essa iniciativa!!! tem me abencoado tantissimo! o como tenho acompanhado, estou no mesmo sentimento, no mesmo espirito para essa gravacao, e vc nao sabe o que uma amiga me mandou pelo orkut…
    ESTOU ENVIANDO UM LEÃO PRA CUIDAR DE VOCÊ!

    ………………..,%%%%%%,
    ………………,%%/\\%%/\\%%,
    ……………..%%%\\c““. J/%%,
    ……………..%%%/ o. o.\\%%
    …..`%%…….%%%.._..|%%
    … `%%……`%%(__Y__)%%“
    ……./../……. ;%%`\\. /%%,“
    ….. (..(…… / `%%%%%“
    …….\\..\\….. .. “………..|
    ……..\\..\\../….\\……..|..|
    …….. \\..\\/….. )…… |..|
    ……….\\……. /_…… |..|_
    ………(______).).).).).).)
    JESUS CRISTO, O LEÃO DE JUDÁ!

    QUE TODOS OS DIAS DE SUA VIDA SEJA SEMPRE COM CHUVAS DE BENÇÃO DO CÉU E QUE VC ANDE DE GLÓRIA EM GLÓRIA E VITÓRIA EM VITÓRIA EM CRISTO JESUS

    Gloria ao Reis dos Reis, ao Leao de Juda…nossa fiquei tao feliz e saiba que as confirmacoes pra tudo o que vc sente no coracao serao cada dia mais evidentes…pois Deus esta te encorajando a nao desprezar o que Espirito tem despertado no seu coracao!!!
    Te amo em Cristo Jesus, amo o DT, tenho aprendido muito com vcs…Meu sonho eh conhece-los e fazer o curso do CTDM…por enquanto esta dificil pois moro na italia com meu esposo…mas nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nos…aleluia!!!

    Forca, perseveranca e fe…oro pra que essas virtudes possam fluir a cada dia na sua vida e no grupo todo!!!

    Ore por favor por mim (Sergio e Juliana) e pelas igrejas da Italia, em especial a de Roma!

    7.7.7 sera uma data onde as coisas mudarao, onde o mundo mudara…tenho sentido que algo de especial acontecera esse ano, por esses dias…e aqui ja escutei falarem que neste ano acontecera coisas incriveis para despertar os que “dormem” e para o evangelho se propagar explosivamente!!!!!!! amemmmmm

    Jesus te abencoe…
    bjossss
    Ju

  65. 65 Janaina - SP junho 29, 2007 às 6:15 pm

    Olá Ana,
    é com grande alegria q agradeço à vc por revelar a nós o poder de Deus na sua vida… e nos mostrando q se tivermos fé, Deus é providente em tudo.
    “mas eu sei q visão
    se cumprirá
    não falhará
    pode o tempo passar
    mas o q Deus falou
    Ele fará”
    Lembre-se disso Ana…

    Que o Senhor abençoe e guarde vc, sua família e todo DT.

    Que essa gravação do “R10″ renove nosso país

    bju’s
    §(”.)

  66. 66 Paulo César junho 29, 2007 às 6:27 pm

    Ter a certeza que sua recompensa e reconhecimento vem do Senhor é o seu maior tesouro. As bênçãos que seu ministério tem trazido para milhares de pessoas serão traduzidas no dia do Senhor, como Paulo que ao final pôde afirmar: ” combati o bom combate…”. Eu tenho certeza que você está combatendo como uma guerreira e o Senhor da batalha está ao seu lado.
    Seu ministério influenciou muito na vida da minha família. Só para ter uma idéia meus filhos( 12 e 6 anos) fazem questão de participar da gravação. Infelizmente não podem participar do coral, mas estarremos juntos no público. E já estão me cobrando a volta no congrasso de louvor em BH. Como podes ver suas lutas tem uma recompensa , mesmo que não consiga ver com seus olhos.

    OBS: Como sou do Rio e conheço bem a cidade, se precisarem de algum apoio pode pedir.
    Minha família está intercedendo pela gravação.
    Fique na Paz de Cristo, nosso senhor e salvador.

  67. 67 Luana De Souza Bispo dos Santos junho 29, 2007 às 6:29 pm

    Oe Ana!

    Estou aqui para te dizer que seu blog tem sido uma bença pra mim e tenho certeza que pra todos que estão lendo diáriamente junto comigo.
    Eu creio que realmente nada é por acaso, pois cada visões de irmãos que estão tendo ao seu respeito e confirmação de que Deus esta no controle de tudo mesmo que as lutas a serem vencidas pareção muitas.

    Beijos e fikem na paz de Deus.
    Estarei orando pelo grupo e por toda a sua família.

    Tchau!

  68. 68 Silvana Nery junho 29, 2007 às 6:30 pm

    FIRME NAS PROMESSAS DO MEU SALVADOR… É ASSIM QUE DEVES SER:
    FIRME, FIRME…
    SE ABATER, JAMAIS. OS SERVOS DE DEUS SÃO VERDADEIROS DAVIS.
    Silvana Nery
    Jatobá/PE

  69. 69 allinne junho 29, 2007 às 6:45 pm

    Amada Ana!!!!!!
    Só o SENHOR sabe como estamos nos sentindo,nesses dias.E tão tremendo o que DEUS vai fazer com seu povo;tamanho é o avivamento e a glória que ele vai manifestar,que palavras são muuuito pouco pra expressar.
    Sou de uma cidade do interior de Goiás e é tamanho o renovo que o SENHOR está plantando em nossos corações que so de te falar o meu coração ja começa a palpitar esperando que esse dia chegue logo.
    Sou grata a DEUS por levantar pessoas de fé como vc o meu pastor e muitos que eu nem sei pra que juntos possamos receber de DEUS tudo o que ele que dar a sua igreja ;amada;vc não sabe o que vc representa pra minha vida espiritual…..Tenho uma linda certeza de que DEUS ha de me fazer conhece-la.
    Querida sinta o aroma do SENHOR pra sua vida nesses dias,AS LUTAS SÃO UM PREPARATIVO DE DEUS PRA QUE O NOSSO CORÇÃO POSSA ENTENDER E RECEBER TUDO QUE ELE TEM PRA NOS DAR…SOMOS FILHAS DE UM DEUS VIVO;QUE DIZ: ANTES QUE TUDO EXISTISSE, EU SOU!!!!!!!!!ALELUIIIAAAAAAAA!!!
    Muita paz, tranquilidade,e que possamos ser renovados e impactados pelo nosso DEUS!!!!!!

  70. 70 ALLINNE junho 29, 2007 às 6:55 pm

    Algumas das providências de Deus são como os
    vários ingredientes de um remédio feito para curar.
    São ruins, intragáveis, mas necessários para a cura física.
    Assim também as dificuldades. As tribulações são,
    muitas vezes, um “santo remédio” para nos aproximar de
    Deus, levar-nos ao arrependimento, à mudança de vida.
    As coisas ruins que nos acontecem marcam profundamente
    nossas vidas, redirecionam nosso estilo de viver, fazem-nos
    refletir sobre o bem e o mal e, como no caso do sofrimento
    abrem a fresta que descortina diante de nós
    α мιѕєяι¢óя∂ια ∂є Dєυѕ.
    BJO ANA…..

  71. 71 Kety junho 29, 2007 às 6:56 pm

    Imagino o peso de responsabilidade que esta sobre sua vida,sei que não é fácil,por mais que vc não queira o desanimo vem,é de ordem espiritual,mas creia que Deus tem guerreado as suas guerras,descanse nele e confie nele.
    Ana è maravilhoso poder participar não somente de suas alegrias mas também de suas fraquesas isso nos ajuda a crescer.As canções que Deus tem ti dado me traz cura,se eu pudesse sentar e testemunhar tudo o que aconteceu neste dez anos de diante do trono na minha vida foi sobenatural.Persevere minha amada,o Brasil precisa da unção que esta sobre vc,beijos.

  72. 72 Daiana Lima junho 29, 2007 às 7:01 pm

    “pois toda essa leve e temporária aflição produz para nós um peso ETERNO de glória excelente!”

    (O PROFETA SEMPRE ESTÁ LIDANDO COM O CÉU, ESTÁ PREOCUPADO COM OCORAÇÃO DE DEUS E QUERENDO SABER COMO DEUS TÁ. OS PROFETAS SÃO TOTALMENTE PRECIOSOS. ELES NÃO FORAM FEITOS PARA FICAR NO PÉ DA MONTANHA. O QUE ESSE BRASIL PRECISA É A VOZ PROFÉTICA LEVANTADA! PORQUE QDO O PROFETA DESSE DO ALTO LUGAR É UM LEÃO, UMA LEOA,GRITANDO E DIZENDO:-ASSIM DIZ O SENHOR!)

    “preparado está meu coração” SALMO 108-1

  73. 73 warlley bellato junho 29, 2007 às 7:28 pm

    Ana, mais uma vez eu repito…

    Prepare-se para vencer.
    A vitória está perto

    descanse no Senhor, pois Ele vem vindo e destruirá TODO o poder do mal

    Eu creio na vitória do dia 07/07/07.

    em nome de Jesus!!!

    quero te deixar mais uma palavra do cd da Ludmila pra vc:

    “Eu estou contando contigo,
    Deus está contando com a gente,
    e o céu inteiro se move pra ver a gente vencer”

    posso ouvir um amém?
    abração Ana, guerreira!!!

  74. 74 Daniela junho 29, 2007 às 7:30 pm

    Olá,
    Ana tenho clamado por tua vida, pois DEUS tem me mostrado a importância do seu ministerio em nosso país. E quero deixar aqui registrado algo de DEUS pra ti.
    Continue atenta as manifestações do SENHOR, sei que ele tem falado, se expressando a ti e não tenha medo pois o que DEUS vai fazer no dia 07/07/07 naquela cidade será tremendo.
    Eu creio que depois que o mover de DEUS passar pelo Rio de Janeiro, essa cidade nunca eu digo nunca mais será a mesma.
    E conte com as minhas orações.

  75. 75 Luiza junho 29, 2007 às 7:32 pm

    Ana, é exatamente nessas horas que vemos o poder de Deus agir em nosso meio não é mesmo????
    A alguns dias atrás,Deus tem tocado o meu coração para orar por você, pelo Isaque, Gustavo…todo mundo aí, rsrs.Orar pelo Rio também tem sido um chamado bem forte no meu coração a alguns dias,sei que você, como serva fiel, apesar de estar passando por lutas, tem estado firme no Senhor, eu sei, e todos nós sabemos, que Ele nos dará vitória, e esta olhando por nós todo o tempo!!!Assim, continuamos aqui, pode contar conosco, sempre orando, e buscando a direção de Deus!!Deus te abençoe e te conserve em Sua presença!
    Fique na paz
    bjos
    Luiza

  76. 76 Silmara junho 29, 2007 às 7:37 pm

    Ana;
    A PAZ DO SENHOR JESUS!!
    Continue seguindo os passos do Senhor,as revelações a direção Dele.Assim vc estará sempre no caminho certo e sendo usada para trazer canções que vêem do coração do PAI para a igreja D’Ele.Louvo ao Senhor pela vida de todos os irmãos integrantes do Diante DO Trono, pela garra e confiança que vocês têm tido em abraçar a causa do Senhor nesta Terra.Vá na fé minha irmã, o Senhor é fiel e justo;a vitória já é nossa; o dia 07/07/2007 será para mostrar o qual é a verdadeira alegria.
    Aproveito a oportunidade para pedir aos irmãos que orem por todos os ministérios.Nós povo de Deus estamos sendo preparados para a volta do Senhor…E isso nos tem trago tempos difíceis mas creio que aquele que está em Cristo nova Criatura é;por isso devemos buscar as coisas que vêem do alto.Mas precisams também vigiar nas coisas terrenas a Igreja do Senhor está sendo bombardeada nos últimos dias por escândalos e creio que isto tem trago tristeza , não só para os ministérios afetados mas para todo o corpo de Cristo e principalmente ao Senhor;pois temos pedido unidade à Igreja do Senhor,e na hora que um ministério sofre por escândalos afeta todo o corpo de Cristo.Vamos interceder segundo o Espírito Intercessor do Senhor nos direciona,e vamos clamar ao Senhor Deus pela transparência do Corpo de Cristo e unidade.
    Ana me desculpe se talvez saí do propósito do Blog,que seria “comentário”.Abraços… Silmara!

  77. 77 Michelle- BH junho 29, 2007 às 7:40 pm

    Que benção ler todos os dias o diário da gravação!
    Como Deus tem agido!
    E como através destas palavras Deus tem respondido as questoões do dia-a-dia!
    Ana Deus está no controle.
    Um super abração p Zê! Saudades da Intercessão! Exte diário me traz saudades do ministério de intercessão, o qual estava fazendo parte, hj tenho saudades, de tdo que o Senhor fazia ali. Zê Deus te escolheu p vencer! Ana e DT tudo vai ser melhor do que vcs pensam ou imaginam, pq Deus é mais que abundante!
    Michelle – Bh Minas Gerais

  78. 78 Fernanda Cruz junho 29, 2007 às 7:41 pm

    Oi minha amada!

    Como você é especial! Sempre que te vejo a primeira reação é me emocionar e chorar, não sei porque. Você não me conhece, apesar de já termos nos encontrado pessoalmente, era de outra igreja e agora sou da Lagoinha, o Senhor me moveu para lá.
    Estou acompanhando este blog e sinto unção em cada uma das palavras, desde o dia em que comecei a ler, sinto mais vontade de orar ainda.
    Quero ir ao Rio, também sou guerreira de Deus e os valentes do Senhor precisam estar juntos nesta batalha, eu creio no sobrenatural.
    Ah! Sobre a questão da mudança que ouve do início para as músicas atuais tenho que dizer que cada CD é realmente especial e que Deus está no controle de cada um deles.
    O Diante do Trono é um ministério de Deus, tudo o que vocês fazerm é de Deus, amo vocês, aprendo muito com vocês!!!
    Um dia ainda estaremos juntas!!
    Beijos!!

  79. 79 Gerlane Carneiro-João pessoa-PB junho 29, 2007 às 7:47 pm

    Sim, sim, o novo está nascendo, águas novas pois existem águas que dão nos artelhos, e águas que dão nos joelhos, mas existem águas muito mais profundas, águas cada vez mais cristalinas, o véu do templo ,que somos nós, está sendo rasgado e será rasgado até não haver mais ligação alguma com o velho, e cada vez mais mergulharemos nas profundezas de Deus, Deus tem coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e que não subiram ao coração do homem, preparadas para os que o amam(I CO2:9)!!!
    Se tão somente agradar-nos do Senho Ele se Agradará de nós, e sabemos que assim seremos filhos e não mais criaturas, e tudo que o Pai tiver dará a nós os filhos, Fluirão cada vez mais rios de águas não paradas, aleluias, ora vem Senhor Jesus!!!!! Que Desu abençõe o ministério Diante do Trono Milhões de vezes mais do tano que les nos tem abençoado, amém!!!!

  80. 80 Lais junho 29, 2007 às 7:53 pm

    Ana, quero compartilhar com você a benção que esse diário da gravação está sendo na minha vida!
    Há muito tempo eu desejava em meu coração ter mais intimidade, mais comunhão com o Espírito Santo, há muito tempo mesmo, mas algo me impedia, eu nunca conseguia arrumar tempo para orar e me dedicar as coisas do Senhor, e isso a cada dia mais estava me deixando angústiada, pois eu estava com saudades de Jesus!
    Sempre entro no site do DT, e quando esse blog entrou no ar, eu li tudo, e leio todos os dias. Eu pude perceber como você é guiada pelo Espírito, e como Ele faz parte da sua vida em todos os momentos, e achei isso lindo, poderoso.
    Então ontem na igreja durante um período de oração eu disse ao Senhor: Senhor eu quero ter essa mesma intimidade contigo que a Ana tem, eu sei que o Senhor não é mais amigo dela do que meu, eu que não tenho te buscado como ela te busca!
    E a partir de hoje eu comecei a ter mais intimidade com o Espírito Santo. Acordei, peguei um caderninho e escrevi vários motivos de oração que eu tenho (a gravação do 10º CD está entre eles!), peguei a bíblia e li 7 capítulos, com uma sede de Deus que eu nunca tinha tido antes, e depois orei por cada motivo, um por um! Sinto-me mais animada hoje, revigorada, mais cheia de Deus, querendo fazer a vontade Dele, que é boa, perfeita e agradável!
    Muito obrigada por estar compartilhando conosco um pouco da sua vida, ela está me edificando a cada dia, e se hoje me sinto mais firme com o Senhor, saiba que você foi um canal de benção para mim!
    Confia no Senhor, descansa Nele, e o mais Ele fará!
    Um grande abraço!
    Deus lhe abençoe ainda mais!

  81. 81 Priscila (Prity) junho 29, 2007 às 8:08 pm

    Ana, a paz do Senhor!!
    tenho acompanhado diariamente este blog, e sei q o Senhor é contigo minha querida!!!
    foi muito bom saber q vc tem lido nossos comentarios, e que fica feliz em saber q estamos intercedendo por vocês!!!

    http://67.15.121.173/portal/galeria/m0025.pps#256,1,Slide 1

    acho q esses slides, trazem respostas pra todos nós!!!

    Que Deus te abençoe ricamente, e estaremos lá dia 7/7/7 celebrando, e principalmente nos arrependendo diante do Rei do Reis, Senhor dos Senhores, Jesus nosso Principe da Paz

  82. 82 Sinara junho 29, 2007 às 9:15 pm

    É tão tremendo o mover de Deus…eu passei por uma luta e DEUS tem tocado muito em meu coração sobre NEEMIAS ….. ..(Neste fim de semana que passou estive um congresso(onde as igrejas do centro oeste de minas se reunirãm.. foi na cidade de Luz MG) no dia 24 e lá Deus me deu uma promessa de vitória sobre minha luta e quando cheguei em casa fui ler neemias pois uma irmã da minha igreja havia comentado sobre sua palavra dos 52 dias em neemias e cheguei em casa fui ler a biblia e quando abri comecei a ler para procurar e qual foi a minha surpresa fui exatamente em neemias 9 onde falava que no dia 24 Deus separou seu povo para fazer confissão dos pecados e para adora-lo e quando cheguei no verso 8″Achaste o seu coração fiel perante ti e com ele fizeste aliança, para dares à sua descendência a terra dos cananeus, dos heteus, dos amorreus, dos ferezeus, dos jebuseus e dos girgaseus; e cumpriste as tuas promessas, porquanto és justo.”fui tremendamente impactada creio que Deus comfirmou sua promessa nesta palavra e alguns dias depois fui eu estava procurando biblia online para copiar partes dela para colocar no meu blog e encontrei no site da lagoinhae vi seu blog e resolvi a ler ..foi tremendo ..foi de Deus mesmo, pois encontrei palavras tão tremendas de consolo e refrigerio para a situação que vivi e quando comecei a ler o meu coração foi tremendamente tocado e senti uma presença tão tremenda do Espirito Santo em cada palavra e fui lendo e sendo ministrada por suas palavras e quando li o dia da gravação do cd nen sei explicar me veio o (7/7/7) e Deus começou a trazer a minha memoria uma palavra em neemias que ele havia ministrado em meu coração quando eu orava e pergutava ao senhor que dia acabaria o meu sofrimento e pois tava muito para mim e ele havia me mostrado sobre neemias 8.2B foi quando meu coração queimou e percebi que do dia 24 para o dia primeiro dariam 7 dias e comecei a glorifiar ao Senhor e agradecer pois eu sei que suas palavras vão se cumprir ….Pois ele tem sido fiel comigo em tudo……….estou comfiante na minha promessa cumprida….Glória a Deus!!!!

  83. 83 Francilane Belmont julho 2, 2007 às 4:38 am

    COMO OS ANJOS CANTAM LÁ NO CÉU CONTINUO ESTA MENSAGEM ASSIM!FAZ CHUVER SENHOR JESUS!SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO SANTO É O SENHOR DOS EXERCITOS!!!!!CAMINHE MARCHE PARA A VITÓRIA DEUS É CONTIGO!VENCEDORES!GRITEM ALELUIA!ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!GLÓRIA DEUS!FRAN!

  84. 84 Fernanda Barros julho 2, 2007 às 6:59 pm

    Ana,

    Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus! Sl 46.10

    Deus sabe de todas as coisas e sabe do seu amor por Ele…
    Não temas! Ele está com você!

    Minha família está orando por essa gravação, pelo derramar de Deus sobre o Rio de Janeiro.

    Fernanda
    Rio de Janeiro

  85. 85 Priscila Nunes julho 2, 2007 às 11:52 pm

    Ana, querida.

    Tenho 25 anos, sou de Jesus desde bebê, estou no louvor desde bebê, mas jamais ví o louvor prosperar tanto em nosso país.

    Foi por causa do seu testemunho, das letras que escreve, do fruto de seu cotidiano diário com Deus que aceitei o meu chamado.

    Quase morri aos 14 anos, em função de negar o que Deus pretendia comigo, e havia me comunicado aos 12. Deus me restaurou, mas só comecei a viver o chamado quando passei a me alimentar dos frutos que Deus oferece por meio do DT.

    Esteja preparada para a luta. Tenha força, querida. Precisamos de você. Sua vida tem sido usada para resgatar feridos da religiosidade, como eu fui.

    Amo você em Jesus!
    Priscila Nunes


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

%d blogueiros gostam disto: