37º Dia – 22 de junho (sexta)

Hoje pela manhã pude ter um tempo precioso de oração e leitura da Palavra. Pude iniciar o cumprimento de uma nova estratégia. Estaremos cobrindo o dia de oração, e posicionamento na brecha diante de nós no muro, assim como descrito em Neemias 3.13 e 7.3. O DT é responsável pelo horário de 7h30 às 11h30, e os ministérios de Intercessão da IBL, dirigidos pela Zê e pelo Pr. Ronaldo, assumiram os outros dois turnos.

 

Depois eu e o Gustavo nos reunimos com minha amiga, Luciana, que comandará a reforma de nossa casa. É interessante ver que as coisas deslancham quando é o tempo de Deus, pois há mais de um mês tentamos nos encontrar para ver o projeto e não conseguíamos. Foi bom também ter podido parar e passar um tempo precioso com essa minha amiga, conversando feito gente. Meu ritmo está desacelerando, e sinto Deus me dando oportunidades de estar com as pessoas. É muito bom!

 

À tardinha saí com o Gustavo para comprar presentes para o Isaque. Tudo começou com a necessidade de ir ao centro da cidade trocar um tênis que acende luzes nos pés que o Isaque ganhou e estava com defeito. Daí aproveitamos e compramos uma flauta, uma gaita, e uma mini bateria, que ele já havia tocado e sonhamos em adquirir uma. Ele se assentou no banquinho, bateu as baquetas com força nos tambores e grituou: Aleluia!!! Não resistimos e decidimos dar uma para ele. Deve chegar sexta-feira que vem lá em casa.

 

À noite fiz uma visita especial. Fui com o Isaque, a Aninha e a Shô visitar o bebê Samuel, filho do Juninho e da Fernanda. Eles não podiam ter filhos. Desde o namoro o Juninho explicou sobre sua infertilidade para os pais da Fernanda, e eles creram e esperaram no Senhor. Veio o milagre, e interessante é que o projeto infantil desse ano é sobre Samuel. Um sinal.

 

Notícias do Rio: Hoje à noite começa o Seminário de Intercessão. Além de levantar o exército ali, restaurando vidas, a Zê irá à Praia com vários intercessores ungir a areia, o local da gravação.

 

O Júnior ainda está lá, sem poder vir embora, enquanto lutamos pela documentação necessária para a gravação acontecer. Saiu no Diário Oficial que nosso evento foi embargado. Graças a Deus conseguimos que voltassem atrás, mas agora, precisamos esperar até segunda-feira, quando o prefeito assinará novamente e o Diário Oficial publicará a autorização. Só então o palco poderá ter iniciada sua montagem. Já atrasamos três dias. O caminhão já tinha saído de SP e teve que voltar atrás. É uma afronta, mas a Zê ficara na segunda no Rio para estar com o Júnior pessoalmente nesta peleja.

8 Responses to “37º Dia – 22 de junho (sexta)”


  1. 1 Simone Dourado - Vitória/ES junho 29, 2007 às 8:26 pm

    Queridos, grandes são as dificuldades, mas maiores serão as vitória. E eu não me canso de dizer: DÊ UM BRADO DE VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  2. 2 Michele Iankoski Tavares junho 29, 2007 às 8:28 pm

    Gloria a Deus , por esse ministerio, pela sua vida Ana, a qual Deus tem realizado maravilhas… É muito interessante e edificante ler esse blog, poder ver que você e o ministerio são pessoas assim como eu, tem sua lutas suas fraquezas, e isso me mostra que sou forte tambem , em Cristo que me fortalece pois o mesmo Deus que Tu serve é o mesmo que o Meu… Aleluia!!!
    Vamos em frente…sempre com o Senhor de nossas vidas!!!
    A Ele toda hora e toda gloria!!!!
    Em uma madrugada tambem senti em meu coração de orar pela gravação no Rio, e assim o fiz. Até pensei , Senhor mas porque eu,me senti insignificante em orar por algo tão perfeito em si para mim algo aos meus olhos tão distante … mas parei de questionar e orei.
    Lovado seja o Senhor !!!!
    Um forte abraço!! Michele Itapoá S.C

  3. 3 Renato Gabry junho 29, 2007 às 8:38 pm

    É interessante observar como essas lutas com relação a liberação do evento, do local, afetam a todos nós. Foi singular a oportunidade que se abriu através desse blog de vc estar dividindo isso conosco Ana. Certamente ficamos preocupados, mas em constante oração também. Não se trata do DT conseguir uma liberação, mas sim de uma batalha espiritual travada do povo de Deus como um todo. O mais legal é que nós seremos vitoriosos! Eu creio. Melhoras pra Renata… Estamos orando aqui pela cura dela. Sua decisão de deixar de ir a estância para ir com seus pais ao médico falou muito ao meu coração.

    Já to ansioso pra chegar o DIA!!
    Quero receber muito de Deus.
    Enquanto isso, FORÇA GUERREIRA!

  4. 4 warlley bellato junho 29, 2007 às 9:04 pm

    Ana,

    a cada instante eu creio que a vitória é certa pela sua disposição de viver nos pés do Senhor e fazer sempre a Sua vontade.
    Isso é lindo!
    Deus tem contemplado isso.
    e como eu já te disse em um comentário anterior,
    vc é uma guerreira e Deus se agrada de ti.

    continue confiando,
    a vitória é certa!!!

    Estamos contigo nessa!

  5. 5 Mateus junho 30, 2007 às 3:09 pm

    Ana
    Estes dias que tenho lido esse diário creio q Deus tem me levado
    a ouvir uma canção que sinto qvc deveria ouvir,que é da Eyshila do cd Terremoto q se chama Reconstruir que fala de neemias edificando os muros,creio q Deus falará ao seu coração como tem falado ao meu,e não se intimide com satanás pois ele já perdeu.Deus é maior .

  6. 6 Dorcas Julia julho 2, 2007 às 2:04 pm

    Longe de mim, achar algo !!

    Mas, este comentário me fez lembrar algo neste ano, lá na minha Igreja!!

    Um dia Deus me fez ministrar a música “Tantas lutas, tantas dores, num deserto pareço estar”. Foi quando Deus me fez lembrar de Jeremias qdo via a destruição de Israel e ele só lembrava da bondade e misericórdia de Deus, ou seja, levou-o adorar em meio a destruição.
    E o Senhor me falava que temos dias de Jeremias (lamentando e adorando), mas o Senhor quer pessoas dispostas como Neemias, reconstruindo muros, uma mão no arado e outra na arma.

    Que se levantem Jeremias para chorar pelo Brasil, mas se levantem Neemias para recontruir os muros destruídos.

    Bjo a todos

  7. 7 sandra almeida julho 8, 2007 às 5:06 pm

    Ana, estive no show ontem e foi muito lega! senti muito a presença de Deus naquele lugar e o Rio estava mesmo preciso daquela oração! bejusss

  8. 8 Marcia M.Ribeiro deSouza julho 10, 2007 às 2:13 am

    Graça e Paz!
    Amados do DT, que noite maravilhosa foi o dia 07/07/2007,estou maravilhada e agradecida, pois valeu toda a correria da semana entre os ensaios, os jejuns e as orações de madrugada, marido, filhos, casa em fim, que maratona maravilhooooooooooosa, por este culto dirigido pelo Min.de louvor DT em comemoração aos 10 anos, culto este que com toda certeza chegou ao trono de Deus e abalou as estruturas do inferno!
    Amei ver e conhecer de perto este Ministério sem vaidades, debaixo de liderança, todos unidos num só propósito: ADORAR A DEUS, a unidade, a simplicidade, a unção que flui de vc.s, a dependência exclusiva de Deus, pois ñ vi políticos, nenhuma estrela “Gospel”, denominações sendo exaltada e vi Sim o PRÍNCIPE DA PAZ sendo exaltado recebendo toda a honra, toda a Glória, que maravilha!!!!
    estou feliz pq pude contemplar um DT , sem estrelismo.
    Ameia a forma que vc,s se apresentaram nos mostrando que não pode de maneira nenhum em nosso meio existir “tietagem”.
    Fiquei muito emocionada com a abertura e o fechamento do evento, pricipalmente pq tive o prazer de ouvir o Pastor Marcio etmb por ter conhecido todos vc,s, a Nívea Soares que tive o prazer de ganhar o 1º CD(sem palavras..) a Helena que passei a amar através do programa aos Sábados, o André (Abençoadissímo) A Ana que linda, que fluir, que pessoa iluminadissíma, que benção, enfim todos vc,s podem verdadeiramente se considerarem bem Diante do Trono de Deus e nós que tivemos o privilegío de estar lá com vc,s neste dia estamos aprendendo a ficar Diante de Deus, posso dizer o Rio diante do Trono. Verdadeiramente, muito Obrigado e valeu, só valeu toda esta caminhada e lendo o Blog , estou mais do q convicta que o O PRÍNCIPE DA PAZ RECEBEU RECEBEU DE BRAÇOS ABERTO A NOSSA ADORAÇÃO.
    AH! NÃO POSSO ESQUECER DO ROBINHO E DA PASTORA , AMEIIIIIII FICAR BEM DE PERTINHO DELES 1 SEMANA, JÁ TEM UM GDE PEDAÇO EM MEU CORAÇÃO.
    UM BJÃO NO CORAÇÃO DE TODOS VC,S.DT!!!!!!!!!
    ATÉ O PROXÍMO ENCONTRO.
    EU ESTAVA LÁ NO CORAL,FOI MARAVILHOOOOOOOOOOOOOSO…………………


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

