41º Dia – 26 de junho (terça) – Doadora!

Hoje pela manhã pude me aquietar em casa e até curtir o Isaque. Saí e o deixei com a vovó Stela e mais tarde me encontraria com eles na bisa Karina. Elas estão comemorando os 30 anos de uma reunião de oração que acontece todas as terças-feiras. Tremendo! Hoje são quase todas velhinhas que permaneceram fiéis!

 

Fui fazer minha unha e de lá fui direto para a Rede Super gravar algo muito especial. Agora sou uma doadora voluntária de medula óssea. Interessante que no caminho para lá a pequena Amanda me ligou de Curitiba, com boas notícias de que terá alta amanhã, já está comendo, sem feridas, e sua imunidade aumentou. Crêem que nem precisará mais de transplante, pois a leucemia saiu de sua medula! Aleluia! Até os cabelos estão começando a crescer de novo! Ela cantou para mim: “Muito obrigado! É importante saber agradecer…” E combinamos que eu vou comemorar lá com eles quando a cura se completar. Mari e o Felippe se emocionaram comigo no carro ouvindo a vozinha dela. Eles também doaram, e meu pai também. João e Helena, e outros também se cadastraram.

 

Lá na TV me encontrei com a Ju Leão. Até a achei bonita com a cabeça raspada (ela raspou há algum tempo por causa da Amanda, como um ato de solidariedade. Ela se manterá assim até que a Amanda seja totalmente curada ou que o Senhor a leve)! Tive uma vontade tão grande de ser livre como ela, ousada como ela, e de experimentar a unção que ela tem. Perguntei a ela como foi a oposição das pessoas. Ela disse que só um homem, um pastor, ligou na TV dizendo que ela é endemoniada. No mais, há uma identificação tremenda, e uma atração aos doentes e aos que sofrem, que é maravilhosa.

 

Chorei enquanto doava meu sangue. Me emocionei de pensar que eu estava agindo da maneira cristã, doando. A dor da agulha era tão pequena, mas tão angustiante. Jesus foi o maior doador. Ele deu Sua vida, Seu corpo. A angústia da espera pela picadinha era grande. A possibilidade de ser chamada para doar se eu for compatível, um procedimento bastante doloroso, simples, mas desconfortável, 2 dias de internação, anestesia geral ou peridural, enfim, tudo isso me fez sentir um pouquinho mais o tamanho do amor de Cristo por nós. Pensei nos mártires cristãos, que até hoje existem entre as nações, e que se entregam pela fé. Foi muito forte a sensação.

 

De lá fui à Bisa com meu pai, que me levou, e depois o Gu me deixou na Igreja para o ensaio. Foi mais uma vez muito bom estar com meus irmãos. Às 22 horas paramos e assim como no início do ensaio levantamos um clamor pela situação do Rio que está nas mãos do Senhor. Esta noite começamos a descarregar os equipamentos na praia. Mandei mensagens ao grupo ao longo do dia sobre o que está se passando lá:

“O prefeito do Rio tem autorizado e embargado o evento por diversas vezes, voltando atrás em sua palavra. Descobrimos que os bruxos do Rio fizeram um pacto no dia 6/6/6 lá no Flamengo. Eles já nos ofereceram o dia 8, mas querem que retrocedamos quanto ao dia 7. Oremos, pois vamos descarregar e começar a montagem mesmo sem a publicação no Diário Oficial, e até a Polícia Federal estará lá durante a noite nos dando cobertura. Oremos pelo Júnior, Zê e André Espindola, na frente de batalha lá no Rio (a Zê veio em casa, BH, rapidamente e voltou ao Rio. Glória a Deus pelo Marcão, seu esposo, que a enviou). Cantemos: ‘Em Jesus sou mais que vencedor!’, Ana”

 

A Marina me escreveu confirmando algumas informações que recebemos que as praias do Rio são todas consagradas a satanás. Mas como ela me disse, o dia da libertação será o dia 7! Aleluia! O pai dela que tem influência, se dispôs a ir ajudar. Mas ainda, temos outros irmãos, como a vereadora Márcia, o Dep. Albertassi, e até mesmo não cristãos, que tomaram esta causa para si. Estamos orando e crendo na vitória. Meu coração não se abalou em nenhum momento. Não temo e não tenho dúvidas de que estaremos ali. Aleluia!

 

A Mari fechou o figurino dos homens. As camisas da orquestra estão lindas, o Leão nas costas, o “Príncipe da Paz”, de vermelho na frente.

10 Responses to “41º Dia – 26 de junho (terça) – Doadora!”


  1. 1 Priscila Ravena Monteiro junho 30, 2007 às 1:01 am

    Soube que vc esteve aqui em Curitiba na casa da Amanda e que foi doar.
    Achei maravilhosa sua atitude e a adimirei ainda mais.Que o nosso Deus te abençoe!

  2. 2 Cinha junho 30, 2007 às 1:51 am

    Como é nobre este ato! Que o Senhor possa tocar no coração de muitas pessoas para se disporem também a este favor!
    Sabe, temos também uma pequena em nossa Igreja que tem sofrido tanto com esta enfermidade… e todos nós sofremos juntos, e estamos orando tanto por sua cura!
    Que o povo de Deus se torne cada vez mais sensível às dores dos irmãos! Que entendamos o verdadeiro sentido de ser Corpo de Cristo, da Unidade da Igreja, pois viveremos juntos por toda a Eternidade! Aleluia!

  3. 3 Luciana junho 30, 2007 às 2:11 am

    O meu mandamento é este; que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
    Ninguém tem maior amor do que este: de dar a sua vida pelos seus amigos. João 15:12-13

    Ana, obrigada por se mostrar humana para nós, por mostrar seus medos, suas fraquezas. E acima de tudo por nos mostrar com tudo isso seu valor diante de Deus (isso quem faz é o Espírito Santo ) através da sua humildade de se revelar a nós. Você é mesmo uma flecha polida na aljava de Deus. Deus te abençoe muito. Obrigada por tudo que você tem feito na minha vida mesmo sem saber. Minha oração é que todas suas necessidades sejam supridas, segundo as riquezas de Deus, por Cristo Jesus. Um abraço em Cristo Jesus.
    Luciana – São José dos Campos/SP

  4. 4 Miriam junho 30, 2007 às 3:44 am

    Oi Ana, todo grupo, estou aqui em Recife, vivendo dias de guerra pela manifestação de Deus em minha igreja e cidade, mas tow ligada em voces, e declaro em Nome Jesus que TUDO DARÁ CERTO, O NOME DE JESUS SERÁ MUITO GRANDE NESSE DIA E SALVAÇÃO AOS BRUXOS E PREFEITO DO RIO.
    Conte com minhas orações!
    Amo voces!

  5. 5 Fab julho 1, 2007 às 12:43 am

    PAZ!!! Q BENÇÃO VC SE TORNAR QUEM SABE UMA FUTURA DOADORA DE MEDULA. GLORIA A DEUS PELA SUA ATITUDE, SUA VIDA. PASSO POR UM PROBLEMA PARECIDO E ESTOU A ESPERA DO MEU MILAGRE. EM NOME DE JESUS. ESSE DIÁRIO TEM ME ENSINADO MUITO. DEUS TE ABENÇOE E USE INFINITAMENTE MAIS DO QUE JÁ TEM ABENÇOADO.

  6. 6 Alexandre julho 1, 2007 às 1:23 am

    Olá Ana, o Rio verá a glória de Deus no dia 7, o governador, os bruxos, os incredulos, todos veram a glória de Deus encher aquelas praias, quebrar cadeias, distronar satánas e mudar a historia dessa cidade. NADA pode parar o mover de Deus que fluirá atraves de vocês.
    Deus Abençõe.

  7. 7 izabela julho 1, 2007 às 8:10 pm

    ana adorei sua atitude de doar medula verdadeiramente vc agiu como serva de Deus e q Deus te abençoe miuto por isto !!!!!!!!

  8. 8 warlley bellato julho 2, 2007 às 12:52 am

    Ana,
    cada coisa que vc fala e me faz te admirar mais ainda.
    Vc realmente é uma referência para o nosso Brasil,
    tudo isso porque a sua referência é CRisto.

    vc disse: “Tive uma vontade tão grande de ser livre como ela, ousada como ela, e de experimentar a unção que ela tem”

    Ana,vc não imagina como muitos gostariam de ser como vc.
    Acho que depois dessa palavra q vc deu, a vontade de ser como vc é aumentará ainda mais.
    hehe

    vc é uma benção no nosso Brasil
    Agradeço a Deus por vc ser um canal de Seu rio que vai fluir no dia 07, como disse a Ana,”o dia da libertação”.

    Aleluias!!!

  9. 9 bruno julho 2, 2007 às 2:41 pm

    Glória a DEUS pela sua vida…que benção saber q agora vc é doadora de medula óssea,glória a DEUS pela vida da amanda,cremos na cura completa dela em nome de JESUS…
    Temos aqui em BH pessoas q tbm precisam de doadores,e atravez de sua disponibilidade em fazer o teste hla muitos tbm iram,é um insentivo pra muitos…
    Deus abençõe!

  10. 10 cristina julho 2, 2007 às 4:15 pm

    Ana, a cada dia que leio este diário sinto mais orgulho de você e de fazer parte do mesmo corpo que vc.
    Ao mesmo tempo me sinto envergonhada pelo tão pouco que faço.
    Que Deus renove suas forças e faça desta gravação um divisor de águas para o Rio de Janeiro. Para honra e glória do Senhor.

    Abraços!!

    Cristina


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

