42º Dia – 27 de junho (quarta)

Hoje não consegui parar para orar, e meu coração anseia por este tempo. Planejamos ir para a Estância jejuar e orar, eu e o Gustavo. O Jorjão deve ir também. Levarei o Isaque e a Quequel, presente de Deus para mim, que cuida dele com tanto carinho, e lá também poderemos estar com minha mãe e a Tia Rô, que chegou de Curitiba para nos ajudar. Aguardo ansiosamente por conseguir parar aos pés do Senhor. Não apenas por causa das lutas no Rio, mas para buscar direção para o fluir das canções, das ministrações, do ato profético, a unção, a intimidade com Ele principalmente. Saudades.  

Pude conversar com o Gustavo sobre o ato profético e sobre o que precisamos para entender a confirmação de Deus. Em poucas palavras, só é preciso saber se é uma ordem do Senhor. Sendo assim, vamos obedecer. Não há argumentos, explicações ou justificativas. Posso até encontrar alguns significados e mensagens, mas o que me basta é a ordem dEle. O Gustavo me pediu para sondar o coração, para ver se a motivação seria de chamar glória para mim mesma, com ele sempre faz e deve me confrontar.  

À noite, na Estância, tive a alegria de me encontrar com o Pr. Cirilo e a Dalila, que têm ido sempre visitar a minha mãe. Eles oraram, levaram a Palavra, e fomos muito abençoados. Pude compartilhar com ele sobre o Rio e pedir conselho. Ele me encorajou a ser obediente. É melhor errar por fazer do que por ser covarde, não agir. Ser submissa, mas fazê-lo saber que a decisão está nas mãos dEle se eu vou ou não obedecer ao Senhor. Se formos, vamos juntos diante do Senhor. Quanto às afrontas, como ele mesmo disse, eu devo apresentá-las como as cartas de Ezequias diante do Senhor. Elas não são contra mim, mas contra o próprio Deus.  

Nesta tarde fui à casa de vídeo e assisti o documentário dos 10 anos do DT. Vou precisar mexer em algumas coisas, mas vão ter que esperar voltar da gravação, pois preciso parar e me concentrar. Já está lindo, principalmente a parte da Índia. O depoimento das meninas são muito fortes.  Só que não quero que eu apareça, como se fosse a minha história. Desejo que o Senhor seja realmente glorificado, e que todos os valentes sejam honrados. Amém.  

Estou maravilhada com as mensagens que o pessoal do grupo tem escrito. Eles também estão, como guerreiros, recebendo a Palavra do Senhor e se posicionando em oração. Aleluia! Unidade!

9 Responses to “42º Dia – 27 de junho (quarta)”


  1. 1 Murilo-Limeira-SP junho 29, 2007 às 11:01 pm

    Ana naum vamos desistir jamais!
    Pois quem esta conosco é bem maior!
    Satanas quer que desistamos pois naum so o Rio de Janeiro precisa mas o Brasil todo precisa agora mais do que nunca o Principe da Paz!
    Ana jamais desista!
    estaremos sempre em oração e jejum!
    e sabemos q Ele dará um jeito!
    pois quanto maiora a guerra maior a vitória para o louvor dEle!

  2. 2 raynielen junho 30, 2007 às 8:17 pm

    ANA,
    UM DIA DEUS TE CHAMOU PARA A PRESENÇA DELE ,ASSIM COMO A SEUS AMIGOS DE LOUVOR,NÃO É?ENTÃO, DEUS VOS CHAMOU PARA SEREM VENCEDORES EM CRISTO E NUNCA DESISTIREM MESMO QUE O MAR SE REVOLTE.LEMBRA QUANDO ,NO 1 CD,VOCÊ FEZ O LOUVOR:”NÃO TEMAS”?E ,LOGO EM SEGUIDA,MOSTROU A SEU AMIGO ?E POR ALGUM MOTIVO ELE NÃO GOSTOU?VOCÊ NÃO DESISTIU E JESUS ATRAVÉS DAQUELE MESMO LOUVOR OPEROU COM GRAÇA NA VIDA DOS QUE ALI ESTAVAM PRESENTES.SEJA FORTE COMO FOI E É ,OLHAI PARA O ALTO DE VEM A SALVAÇÃO,ERGUE-TE E PROFETIZE A VITÓRIA ,POIS O SENHOR É DEUS, ELE ENXUGARÁ AS TUAS LÁGRIMAS ,TE REMIRÁ,TE ABENÇOARÁ GRANDEMENTE E AOS TEUS AMIGOS ,PARA , EM NOME DO SENHOR , PLANTAREM A SEMENTE .VOCêS SERÃO MAIS QUE VENCEDORES,EM NOME DE JESUS.
    A PAZ DO SENHOR!ABRAÇOS , RAYNIELEN ROMANHA.

  3. 3 warlley bellato julho 2, 2007 às 12:56 am

    Ana,
    realmente não se entristeça jamais.
    As afrontas que vc tem recebido não são pra vc mesmo.
    Elas não são contra vc, mas contra o próprio Deus.
    E Ele está tomando a frente de tudo.

    Aleluias!

    seja obediente e descanse nELE que a confirmação virá.
    Eu creio!

  4. 4 Andreia Vieira julho 2, 2007 às 5:38 pm

    Oi Ana. Quero dizer a voce que estou lendo seu blog todos os dias. Acompanhei o DT desde o começo, e aprendi a me identificar com esse ministerio abençoado. Musicalmente falando, hoje não me identifico tanto com vocês, mas não estou aqui para critica-los e sim encoraja-los. A gente olha para ministérios grandes e nem imagina o tanto de problemas que voces enfrentam… Eu confesso que achava que tudo era perfeito pra vocês, que não haviam problemas, as vezes tinha até tristeza em ver que Deus parecia mais falar com ministérios grandes como o DT e outros ao invés de falar pra gente que as vezes não tem um ministério assim… Mas hoje eu entendo que não é assim… Ao ler suas dificuldades, as afrontas que voce recebe, confesso que chego a partilhar a mesma dor que voce… Vejo que voce é tão humana quanto eu, e passa por dificuldades (as vezes até maiores que as minhas). Só quero te dizer que seu blog está me abençoando bastante, de verdade. Não sei se voce está lendo os comentários, se lerá este que estou escrevendo, mas se ler, quero que saiba que desejo sucesso a você e ao DT, e que Deus continue te usando e te dando forças, de verdade! E não desista! PS: Desejo que a gravação seja uma benção! Apesar de não poder estar lá, desejo que Deus te ajude e se mova no Rio. E musicalmente falando, que as mudanças que voce mencionou sejam pra melhores, e acredite, mudanças musicais é sempre bom! Abraços

  5. 5 Ana Paula Carvalho julho 2, 2007 às 5:44 pm

    Oi Ana!

    Há alguns dias tenho orado por você, pelo Diante do Trono e pela gravação no Rio de Janeiro. Juntamente com outros irmãos “compramos” essa briga, principalmente depois de sermos convocados pelo Senhor, que nos encorajou através da Cléo, esposa do Jorge. Eu tenho aula com ela aos domingos, estudamos a Palavra com outros irmãos.
    De sexta, dia 29/06, para sábado, dia 30/06, o Senhor, em sonho, me disse para ler Isaías 36 e 64. Eu li também o capítulo 37.
    E não parei de pensar em você enquanto meditava nesses textos, e é por isso que queria compartilhá-los com você.

    Cercados pelo grande exército do inimigo, Eliaquim, Sebna, e Joá, ouviram de Rabsaqué: “QUE CONFIANÇA É ESTA QUE TU MANIFESTAS? (…) em QUEM, pois, agora, confias, que contra mim te rebelas?”

    Rabsaqué dizia que o Senhor não os poderia livrar! Que eles seriam destruídos, que não escapariam, que seriam entregues nas mãos do rei da Assíria!
    Até compararam o nosso Majestoso e Forte Deus, Rei de toda a glória, aos deuses das outras nações, que nada podem fazer!

    “E aconteceu que, tendo ouvido isso o rei Ezequias, rasgou as suas vestes, e se cobriu de saco de pano grosseiro, e entrou na Casa do SENHOR.”

    Mas o Senhor disse a eles que não temessem à vista das palavras que ouviram!

    Não tenha medo Ana, diante de todas as palavras que você tem ouvido! Não retroceda guerreira de Deus!
    A confiança que você manifesta está em Deus. E como Paulo você pode dizer: Eu sei em QUEM eu tenho crido.

    “Recebendo, pois, Ezequias as cartas das mãos dos mensageiros e lendo-as, subiu à Casa do SENHOR; e Ezequias as estendeu perante o SENHOR.
    E orou Ezequias ao SENHOR, dizendo:
    Ó SENHOR dos Exércitos, Deus de Israel, que habitas entre os querubins; tu és o Deus, tu somente, de todos os reinos da terra; tu fizeste os céus e a terra.
    Inclina, ó SENHOR, os ouvidos e ouve; abre, SENHOR, os olhos e olha; e ouve todas as palavras de Senaqueribe, as quais ele mandou para afrontar o Deus vivo.
    Verdade é, SENHOR, que os reis da Assíria assolaram todos os países e suas terras.
    E lançaram no fogo os seus deuses; porque deuses não eram, senão obra de mãos de homens, madeira e pedra; por isso, os destruíram.
    Agora, pois, ó SENHOR, nosso Deus, livra-nos das suas mãos, PARA QUE TODOS OS REINOS DA TERRA CONHEÇAM QUE SÓ TU ÉS O SENHOR.”

    Os seus inimigos Ana, voltarão pelo caminho de onde vieram! Eles serão objetos de zombaria e desprezo!
    Assim como Jesus fez, expondo os principados e potestades publicamente e triunfando sobre eles na cruz!
    Seus inimigos não alçaram suas vozes contra você, mas contra o Santo de Israel!

    O Senhor amparará Belo Horizonte, amparará o Rio de Janeiro, por amor Dele mesmo! O nosso inimigo é que será ferido, destruído e despojado!

    Em Isaías 64 vemos um clamor de arrependimento! Um reconhecimento de que os montes tremem na presença de Deus! E que desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além Dele, que trabalha para aqueles que Nele esperam!

    Depois de confessarem os seus próprios pecados e reconhecerem sua dependência a Deus, o povo declarou: “…ó SENHOR, tu és nosso Pai, nós somos o barro, e tu, o nosso oleiro; e todos nós, obra das tuas mãos.”

    Que o Senhor conceda a todos do Diante do Trono, força, intrepidez, coragem, ousadia, poder e autoridade! Que vocês tenham um só coração e sejam movidos pelo mesmo Espírito, em unidade!

    Como corpo, lutamos ao lado de vocês visando a expansão do Reino!

    No amor de Cristo,

    Ana.

  6. 6 Bia julho 3, 2007 às 1:30 pm

    Ana,
    O Senhor seja contigo, guerreira e com todos do DT
    ( guerreiros ), dê uma lida no dicionário, sobre o que significa Apoteose e você vai entender o porque da mudança.
    A paz do Senhor esteja sobre todos vocês.

  7. 7 DENISE DAMASCENO julho 3, 2007 às 4:09 pm

    força aí Ana.
    Tudo vai sair conforme a vontade de Deus. Como tem sido até agora. Este final de semana estaremos aqui na Escola do Espírito Santo dia 07, as 19:00h estaremos unindo forças para que o propósito do coração de Deus se concretize na nossa nação através do seu ministério e da igreja brasileira. Pode ficar tranquila, Deus vai te usar mais do que em outros anos. Levante-se, porque a tua espada esta bem afiada, teu escudo polído, veste a tua armadura, bota que esmaga o inimigo, e profetiza mancha de sangue a tua espada e voltará vitoriosa.

    “Nos seus lábios estejam os altos louvores de Deus, e nas suas mãos espadas de dois gumes”… Salmos 149:6-9

    vai!!! Deus é contigo!

  8. 8 erica julho 3, 2007 às 7:32 pm

    Qem sao as pessoa disposta a colocar a coroa de espinho, carrega a cruz da vontade de Deus e se espor pelo reino assim como vc Ana e a EquipeDT! Somente os melhores podem fazer a Deus,Quando li o diario da gravaçao Deus me colocou em uma situacao que nunca senti Deus quer algo que eu ainda nao conseguir absover!!!
    bjjjjjusssssssss! TE EMO

  9. 9 Jaqueline Duarte julho 9, 2007 às 5:40 pm

    Ana eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo….
    sou sua fã numero 1 so falo de vc e do Isaac te amoooooo se puder me deixe um recado no meu ema-il jaquy12@hotmail.com ta amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

