43º Dia – 28 de junho (quinta) – Mais afrontas!

Amanheci na Estância e estou em um lugar reservado, buscando ao Senhor, na pequena ilha no meio do lago. Já tive um tempo precioso de oração, de proclamação da Palavra, e enviei aos meus irmãos mensagens com os textos para estarmos unidos. Lemos Isaías 35,36, texto que Deus sempre usa nas maiores guerras que enfrento. Salmos 21:8-13 e Salmo 25, enviados pelo Robinho (que tem um testemunho de transformação pelo arrependimento que veio sobre ele no nosso último congresso! Ele está há mais de 20 anos servindo ao Senhor, e agora, tem conhecido profundamente a Deus! Aleluia). Também enviei uma mensagem pedindo ao Sérgio que nossa empresa, que é do Senhor, assim como as filiais, parem 3 vezes ao dia, todos juntos como já fazemos às segundas-feiras de manhã e outras 2 vezes nos departamentos, até o dia da gravação, para orarmos pelo Rio, voltados para a cidade, de acordo com Daniel 6:10,11. Vários outros irmãos têm me escrito mensagens com palavras de encorajamento. 

Esqueci de mencionar que ontem eu, o Gustavo e o Isaque visitamos o Jhonny e a Andréia, Nena e Caio. Foi ótimo. E enquanto eu estava lá a Zê me ligou do Rio. Disse que as portas parecem que vão se abrir e de repente tudo se fecha, escurece. É uma guerra travada nas regiões celestiais. Por causa do vai e vem do homem que liberará definitivamente, até mesmo políticos não cristãos se reuniram em nosso favor. Mas, como o Senhor me mostrou em Ezequiel 28, o próprio Satanás, e também o governante, Rei de Tiro, não ficaram impunes, não podem contra o único Deus. Quem é o homem ou qualquer outra criatura para se ensoberbecer? Só Ele é Deus. Ele pode nos arrancar e lançar fora. Orei por misericórdia do Senhor para com este homem.

Pelo telefone a Zê me disse que a Lourdes, intercessora, convocou um jejum nesta quinta-feira. Todos da intercessão e do DT, unidos, baseados em Neemias 3.  Aceitei e mandei a mensagem para o grupo. É maravilhoso estar aqui agora, unidos em oração concordando e esperando no Senhor junto com meus irmãos.


II Crônicas 32:7,8 –palavra que acabo de receber da minha sogra! Além disso, quero comentar de um texto que um irmão de Lagoinha me escreveu me encorajando. A linguagem, tão profética, falou ao meu coração, como se fosse a minha língua. Neemias. Eu sou uma Neemias, reparadora de brechas, restauradora de veredas para que o país se torne habitável. Palavras antigas dadas a mim que o Senhor trouxe à tona para me confirmar. Lembro-me que quando fui para o seminário, no culto de despedida da IBL, o Juninho me disse que eu voltaria como Neemias. Na época, eu não tinha idéia do que isso significava.
 Acabei de ter uma experiência maravilhosa. Primeiro, enquanto eu lia o livro “Avivamento em Glória”, Deus me deu uma canção de adoração, que hoje à noite vou levar para o Sérgio. Espero que testifique e que entre no lugar de Amado Salvador neste CD.
Depois, alguns dos meus parentes chegaram: avós, e a Tia Nózinha (Eufrásia). Eu pude ter comunhão com eles e entrei para o quarto a fim de orar com ela. Deus me respondeu tudo o que eu precisava! Intercedemos pelo Rio e as palavras e visões foram de vitória, mas principalmente cautela, mansidão, calar. Testificou com o que recebi hoje de manhã enquanto orava Isaias 35:21. Vou passar pra Zê e o Júnior esta palavra e instrução.

Mas o mais marcante foi a resposta quanto ao ato profético que estava sentindo. Ela não sabia o que era, mas orando ela disse que Senhor me conhece, mas os homens não. Ele vê o meu desejo de servi-lo , de glorificá-lo, de dar a Ele o meu tudo, mas os homens não veriam o meu gesto como um ato de humilhação. Isso não glorificaria o Senhor. Ele me disse que ainda não é tempo. Estou tão feliz! Esta Palavra calou em meu coração poderosamente. Creio que ouvi o que precisava, foi vivo, foi revelado ao meu coração, estou aquietada, sem temor, sem dúvida. Obrigada, meu Pai! Não fiquei confundida.

Quanto ao Gustavo, a Palavra para ele foi de paz, de não ficar perturbado. Vou correndo agora contar a ele da resposta que recebi, e creio que isto será alívio e quietude para o seu coração. Quanto à reforma da nossa casa e a ida para a casa dos meus pais, o Senhor confirmou. Há unidade no coração e na confissão, e assim a ira de Deus não será sobre nós. Essa luta vai passar. Vamos louvar.


Liguei pro Sérgio para compartilhar essas bênçãos e a minha alegria. Também falei com a Zê. Foi muito bom. Não tenho palavras suficientes para agradecer pela equipe de valentes que Deus forjou para a guerra, cada vez maior, que enfrentamos. Obrigada, Jesus.

A Zê disse que hoje foi o pior dia até agora. Não nos deixaram montar o palco. Ela estava na praia de 3º para 4º, à noite. Esta noite, de 4º para 5º, fizeram tantos trabalhos de macumbaria, que não tem 1 árvore sem despachos ali no aterro, perto da área do palco. Cercaram o lugar. Ainda assim, confiamos no Senhor.  Ela está “plantada” na prefeitura o dia inteiro. Só sairá dali depois das 18hs. Disse que nunca viu tantos gatos, de verdade, e não demônios. Em todos os andares. Eu amo gatos, mas sei que em algumas situações eles significam opressão, bruxaria. Há um ídolo enorme no prédio. Ela se encontrou com o secretário do governo. Ele está nos apoiando e juntamente com o Albertassi está trabalhando nos documentos. Ele disse a ela que o evento vai acontecer sim. A Zê teve ousadia e disse que ela não foi ali pedir nada a ele, mas sim agradecer e abençoar a vida dele. E pediu que, se ele puder, dissesse ao prefeito que não só ela, mas um grupo de pessoas de BH está orando por ele. Não precisávamos ir ao Rio. É mais que uma gravação. Vamos ali para profetizar a Paz, a benção para aquela cidade. O local dos ensaios do coral mudou. São afrontas do inferno. Queriam cobrar 30 mil reais de nós quando perceberam o que íamos fazer. Mas Deus proveu outro lugar. É um armazém de um antigo supermercado. Algumas pessoas estão reclamando, mas a Zê foi e viu, e há vários meios de transporte público para lá. Será maravilhoso. Um mutirão da igreja fará a limpeza.

Vou para o ensaio. O Júnior ligou do Rio dizendo que em uma sessão na Câmara todos votaram a favor, e ainda assim o prefeito negou o evento. Amanhã, às 09:00h, o deputado Albertassi, se encontrará com ele a portas fechadas. Já nos autorizou o dia 7. Agora parece que quer nos oferecer outro lugar. Já levaram o André. É para ver o monumento dos Pracinhas. Parece Faraó negociando quem e o que iria prestar culto. Oraremos e jejuaremos todos amanhã pela manhã. 

49 Responses to “43º Dia – 28 de junho (quinta) – Mais afrontas!”


  1. 1 Jefferson junho 29, 2007 às 10:55 pm

    Sinceramente depois de tantas declaraçoes da Ana, q afirmavam q o Senhor tinha escolhido o Flamengo como lugar pra gravaçao, a mudança me deixou um pouco decepcionado e confundido.

    Se o Senhor determinou que fosse no Flamengo, pq não será?

  2. 2 Uerlle junho 29, 2007 às 11:16 pm

    Concordo com meu irmão Jefferson!!
    Mas esperemos a direção de Deus!!
    E a nota de esclarecimento!!

  3. 3 Renata Dolabella junho 29, 2007 às 11:19 pm

    Ana, eu sou a Renata esposa do Robert (que era do Ministerio Intimidade). Eu quero dizer que acabei de saber que existe este diario em que vc expoe parte daquilo que vc vive. Olha, achei muito bacana, porque assim as pessoas passam a te ver como vc realmente é: um ser humano! Não sei se vc lê esses comentarios, mas quero te falar que creio no chamado precioso que Jesus te delegou e tenho certeza que quanto mais vc obedecer a Deus mais pessoas se levantarão contra, pois o diabo é sujo. Quero em nome de Jesus te encorajar a caminhar na real certeza de que DEUS é por vc, pela sua familia e por seu ministerio, amem?
    O Senhor é o seu pastor e não te faltará força, nem visão, nem sabedoria e nem estrategia.
    Fica na paz Daquele que vive e reina para sempre. Jesus já venceu!!!
    Bjão.

  4. 4 Danilo Silva junho 29, 2007 às 11:20 pm

    Ana, que Deus continue abençoando o DT e a todos que estão fazendo um tremendo esforço para que a gravação aconteça, se você ou alguém pensa que não obteve uma vitória, é porque a luta ainda não acabou. Bem que eu gostaria de ir na gravação do 10º CD, como já estive na gravação aqui em SP, que foi um tremendo culto de unção e poder, mas estarei orando para que Deus faça a Sua vontade, vontade esta que Ele já tem transmitido para vocês.

    Um grande Abraço!!!!

    EM RUMO AO RIO…….

  5. 5 Juan Sterfan P. Campos junho 29, 2007 às 11:23 pm

    O inimio está mesmo furioso não é? Isso é muito bom Ana pois eu tenho mais certeza da nossa vitória, da vitória do povo de Deus…O dia 7/07/07 promete mt no reino do Espírito…ALELUIA…Quero mt estar lá para declarar VITÒRIA diante do inimigo….mas se eu não puder sair daqui vou estar em oração me alegrando no Senhor…Ana se prepara para declarar SÒ O Senhor é Deus….mais alto q aqui em SAlvador…..

  6. 6 Charles junho 29, 2007 às 11:24 pm

    Ana alem de vc ser uma “Neemias” tb é uma “Moises” que esta a frente do povo para proclamar os preceitos do Senhor.
    Assim como Moisés que caminhou e encontrou lutas terrivéis
    Mas acima de tudo ele testifica no seu coraçao que a Gloria do Sinai estava chegando.
    Seja no Flamengo ou qualker outro lugar
    Veremos a Gloria de Deus se levantando sobre o Rio de Janeiro no dia 07

  7. 7 Andréa Neves brito junho 29, 2007 às 11:27 pm

    Quantas afrontas!!! Deus tem misericórdia, abre os caminhos Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. 8 Patrícia Santos junho 29, 2007 às 11:30 pm

    Amada Ana esta batalha está travada e está sendo tão dificil pois o prefeito do Rio Cesar Maia é discipulo do bruxo Paulo Coelho em uma seita chamada cobra coral e isso não é algo inventado por mim. Sei disso porque ele deu uma entrevista a alguns anos atrás falando sobre o assunto. Oremos por ele. Iremos profetizar agora em um lugar onde mundo inteiro conhece pelo Carnaval mas depois de sabado será conhecido pela manifestação da Glória do Senhor

    Em Cristo Patrícia Santos

  9. 9 Paloma junho 29, 2007 às 11:32 pm

    Olá Ana,
    Sei que as coisas no momento podem parecer confusas, mas o Deus a quem servimos é um Deus Poderoso e que NENHUM dos seus planos poderão ser frustrados. Se o inimigo pensa que ganhou uma batalha, o nosso Deus Vencedor dos dá a certeza da Vitória, pois já sabemos que a nossa maior vitória foi conquistada na ressurreição do nosso Jesus a milhares de anos atrás, no qual O foi dado o nome que está acima de todo nome e ao qual todo joelho se dobrará ( inclusive o do inimigo, que já está prostrado desde então). A mudança do local não modifica nenhuma das orações já realizadas, pois a verdadeira batalha será travada no espiritual, no qual o espaço físico não tem tanta importância. Tanta provações só mostra que o maligno está furioso, pois ele sabe que essa gravação só confirma de forma tão absoluta que ele é, foi e sempre será um derrotado. Dou graças ao nosso Deus pelo DT, pois muitas e muitas vezes me conduziram e sei que a milhares, ante a presença do Senhor no Santo dos Santos. Graça, Paz e muita alegria, e lembre-se sempre que quanto maiores as batalhas, mais bela e tremenda serão as Vitórias.

  10. 10 Bianca junho 30, 2007 às 3:17 am

    Concordo com o Eliseu Gomes.

    É na hora de votar que o povo de Deus tem que se posicionar.

    Eu estive na Apoteose qdo o DT esteve aqui.Qdo a Rosinha Garotinho apareceu para dizer como é difícil trazer o DT,que muito obstáculos se levantam,algumas pessoas a vaiaram.

    É só ver na Veja Rio de 26 de julho de 2006 a reportagem feita com o prefeito César Maia.Em cima de sua mesa de trabalho,em casa,está cheio de patuás,estatuetas de ídolos.

    Não é surpresa para mim saber que ele não seja a favor do evento.E não é surpresa também que ele não cumpra sua palavra,pois se o DT estava todo programado para se apresentar no Rio é porque “alguém” disse que eles poderiam fazer tal coisa.A Ana mesmo disse que tudo estava resolvido “verbalmente”,mas só faltava o “papel”de autorização.

    Eu sei o que é perseguição religiosa.Qdo vc quer estabelecer o trono de Deus em todo e qualquer lugar,vc automaticamente declara uma guerra a satanás.

    Isso é para o povo de Deus entender que não é um homem,um partido,ou qualquer outra pessoa,instituição ou organização que dará um jeito no Brasil,e sim Jesus,sendo entronizado no coração do povo dEle,e obviamente,entre os louvores do Seu povo.

    Em provérbios diz que qdo o ímpio governa o povo geme;qdo o justo governa(justo aqui é aquele justificado por Jesus)o povo se alegra.

    Uma vez o Senhor fez eu ler um texto de Oséias que dizia que nós escolhemos líderes que o Senhor não conhece,que Ele não quis!

    Se existe uma maneira de nos posicionarmos é estarmos lá entronizando o Rei.Como foi na própria “marcha para Jesus” em São Paulo,em que prefeito de lá não autorizou a marcha na Paulista.A marcha foi feita na Tiradentes com 6 milhões de pessoas,e não 3 milhões como divulgou a mídia.

    Vá para as ruas povo de Deus!

    Vamos a Apoteose e declarar que Jesus é Senhor do Rio de Janeiro e do Brasil!
    Nada pode parar o mover de Deus.E se há algo novo que Deus quer para nós,aqui estamos!

    Vem Senhor!Temos sede de ti!Vem com aquilo que é fresco,novo para nós!Vem e toma o teu lugar!

    Aleluia!

    PS:Ana,querida irmã,faça aquilo que Deus quer.Isto que aconteceu é para cooperar para o nosso bem?Glória a Deus!Pois todas as coisas cooperam.Todas as coisas.Sejam as boas;sejam as ruins.

    Deus te abençoe,te guarde, e faça resplandecer o seu rosto sobre ti.Que Ele te dê a Paz do Príncipe da Paz.

  11. 11 Bianca junho 30, 2007 às 3:19 am

    Concordo com o Eliseu Gomes.

    É na hora de votar que o povo de Deus tem que se posicionar.

    Eu estive na Apoteose qdo o DT esteve aqui.Qdo a Rosinha Garotinho apareceu para dizer como é difícil trazer o DT,que muito obstáculos se levantam,algumas pessoas a vaiaram.

    É só ver na Veja Rio de 26 de julho de 2006 a reportagem feita com o prefeito César Maia.Em cima de sua mesa de trabalho,em casa,está cheio de patuás,estatuetas de ídolos.

    Não é surpresa para mim saber que ele não seja a favor do evento.E não é surpresa também que ele não cumpra sua palavra,pois se o DT estava todo programado para se apresentar no Rio é porque “alguém” disse que eles poderiam fazer tal coisa.A Ana mesmo disse que tudo estava resolvido “verbalmente”,mas só faltava o “papel”de autorização.

    Em provérbios diz que qdo o ímpio governa o povo geme;qdo o justo governa(justo aqui é aquele justificado por Jesus)o povo se alegra.

    Uma vez o Senhor fez eu ler um texto de Oséias que dizia que nós escolhemos líderes que o Senhor não conhece,que Ele não quis!

    Se existe uma maneira de nos posicionarmos é estarmos lá entronizando o Rei.Como foi na própria “marcha para Jesus” em São Paulo,em que prefeito de lá não autorizou a marcha na Paulista.A marcha foi feita na Tiradentes com 6 milhões de pessoas,e não 3 milhões como divulgou a mídia.

    Vá para as ruas povo de Deus!

    Vamos a Apoteose e declarar que Jesus é Senhor do Rio de Janeiro e do Brasil!
    Nada pode parar o mover de Deus.E se há algo novo que Deus quer para nós,aqui estamos!

    Vem Senhor!Temos sede de ti!Vem com aquilo que é fresco,novo para nós!Vem e toma o teu lugar!

    Aleluia!

    PS:Ana,querida irmã,faça aquilo que Deus quer.Isto que aconteceu é para cooperar para o nosso bem?Glória a Deus!Pois todas as coisas cooperam.Todas as coisas.Sejam as boas;sejam as ruins.

    Deus te abençoe,te guarde, e faça resplandecer o seu rosto sobre ti.Que Ele te dê a Paz do Príncipe da Paz.

  12. 12 Adriely Lima junho 30, 2007 às 4:13 am

    Ana que Deus vai te DAr a vitória não importa o que o homem planeja no coração a ultima palavra é a do SENHOR.

    Não irei a gravação, mas serei uma intercessora fiel deste evento que marcará vidas e abalará o reino das trevas…

    Somos presenteados pelo ministério diante do trono…VOCÊS SÃO UMA GRANDIOSA BENÇÃO EM NOSSAS VIDAS>>>>>>

    AMAMOS MUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIITTTTTTTTOOOOOOOO VOCÊS!!!!

    saibam que seus irmãos lutam para ver o mover se cumprimdo no Rio…

    porque o PRÍNCIPE DA PAZ chegou, BRADARÁ como um LEÃO e satanás não resistirá!!!!

    ESTOU CONVOSCO DIZ O SENHOR!!!!!!!!!!

  13. 13 Livia Vaz junho 30, 2007 às 6:30 am

    Agora são 3:24 da madrugada. Não consigo segurar meu choro. Estou acompanhando esse blog desde o começo e tenho sentido o mover do Senhor no meu coração de uma forma diferente. O Senhor tem me incomodado a estar mais perto d’Ele, a ser mais sincera diante d’Ele.
    Quando li “Robinho (que tem um testemunho de transformação pelo arrependimento que veio sobre ele no nosso último congresso! Ele está há mais de 20 anos servindo ao Senhor, e agora, tem conhecido profundamente a Deus! Aleluia).”, nao acreditei.
    Essa é a minha situação. Estou há 21 anos na igreja ainda nao conheço o Senhor profundamente.
    Quero estar mais perto do Senhor. Ainda que o inimigo venha tentar nos calar, no Flamengo ou na Apoteose seremos vencedores! Cantaremos o hino da vitória. Aleluia!

  14. 14 Cris junho 30, 2007 às 7:21 am

    Muitas vezes colocamos nossos sonhos, desejos do nosso coração acima da vontade de Deus, nos empenhamos pra desenvolver aquilo que cremos ser tb a vontade de Deus somado com aquilo que o povo gosta de ouvir, mas nos esquecemos de que nosso coração é enganoso.

    A Palavra de Deus diz que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios,etc(2Tm.3)…Tudo que tem acontecido no mundo, no nosso país, no RJ é sinal de que Cristo esta voltando.Não há promessas de paz e sim de caos, e nosso papel é anunciar as boas novas, e não profetizar paz nessa terra que segundo o próprio Deus será assolada, dominada pelo anti-Cristo e somente depois de todo um contexto ser realizado, ai sim Cristo aqui reinará.

    Paulo nos avisa que quando estiverem dizendo: Paz e segurança! então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão.(1Tss.5:3)

    Será que a multidão seguiria a Cristo sabendo que a promessa que temos é de dor?
    Será que seguiriam a Cristo sabendo que nosso descanso é apenas na Gloria, pq nesse mundo, Cristo disse que teríamos aflições?

    Multidão não é sinônimo de caminho certo e nem de que Deus esta no controle, bem sabemos que estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e “poucos” são os que a encontram.

    Creio que Deus esta pedindo o primeiro amor, que faça-se a Sua Vontade e SOMENTE ela.Que se anuncie as boas novas como ÚNICA verdade, e que sonhos, desejos pessoais, sejam colocados de lado para que a Verdade de Cristo prevaleça, independente de ser agradável aos ouvidos da multidão.

    O evangelho de Cristo é simples e tem sido deixado de lado.

    Paz.

  15. 15 carolina de castro junho 30, 2007 às 12:29 pm

    Ana!
    Aleluias!!!! Louvado seja o nome do Senhor Deus por este local. Amada irmã, pra que você acha q Deus tem derramado essa unção de ousadia e coragem sobre a igreja a partir do ministério de vcs? Lugar de leões é na arena!!!! Aleluias!!!
    Tenho certeza q o ato profético q será feito ali naquele local vai ser tremendo!Deus estará colocando naquele dia um anzol no nariz do diabo e um freio na boca dele em o nome de Jesus! No mais Deus te revelará o que mais vai acontecer! O melhor agora é se calar e se revestir! Eu to contigo irmã!!!Não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer!!!!Aleluias

  16. 16 Zenildo junho 30, 2007 às 12:40 pm

    A paz Ana, enquanto estava lendo seu diario, fiquei muito chateado com toda essa situação que você tem passado, as afrontas do inimigo são tantas, mais o Senhor sempre tem algo a nos ensinar e como na palavra que você pregou no congresso o quarto homem na fornalha, qu e Deus livraria os servos dEle se fosse da vontade dEle, que seja feita a vontade de Deus.
    Quando estava lendo o blog senti um reavivamento dentro de mim porque sinto que as vezes deixamos de lutar e inspirado no que você esta passando, me levantei e orei e declarei que o inimigo que tera que recuar eu não vou mais recuar, estou saindo da caverna, cansei de tanto falar da situaçao da nossa igreja no Brasil que so prega prosperida uma vida facil, e tem negado a Jesus com um evangelho frajuto, uma vida sem cruz sem a presença de Deus, me cansei de me conformar e chegar na igreja e cantor do primeiro ao ultimo hino sobre prosperidade e sobre minha vida e sair vazio, oco por dentro por a presença de Deus se foi. Cansei e não vou me calar e vou pregar a palavra do Senhor doa a quem doer como você tem passado não vamos apagar o Espirito Santo que e tão precioso para nós. Vamos lutar e ver a presença de Deus novamente em nosso Brasil.
    Continue lutando e que Deus possa te usar mais e mais a cada dia, acho que você não tem nem ideia o quanto você faz parte das nossas vidas, fica com Deus…
    “Irei contigo onde quer que fores meu Senhor,
    O teu chamado cumprirei na alegria ou na dor”
    Fica na paz

  17. 17 PATRICK PIMENTEL junho 30, 2007 às 1:43 pm

    ANA E TODOS OS IRMÃOS DO DT…
    VENHO POR MEIO DESTAS PALAVRAS DAR MEU APOIO E OFERERCE-ME EM ORAÇÃO E AMOR A TODOS VCS, POIS APESAR DE IRMÃO E CONHECEDOR DO TRABALHO DE VCS, SEI QUE A OBRA É DE DEUS, E VCS MAIS QUE NINGUÉM A REALIZA COM DIGNIDADE E PERFEIÇAÕ AO ÚNICO DIGNO DE TODA GLÓRIA! LOUVOR! E PERFEITO! JESUS CRISTO DE NAZARÉ. MOREI NO RIO DE JANEIRO E SEI DOS CONTRASTE QUE ASSOLAM ESTA CIDADE, O POVO CRISTÃO É EM NÚMERO MUITO GRANDE, MAS A VIDA NO ALTAR SÃO DE POUCOS, POIS AO MESMO TEMPO QUE LOUVAM A DEUS EXIBEM-SEM EM PRIAS COM MOLDES NÃO DIGNOS DO POVO DE DEUS E FRENQUENTAM AMBIENTES NEM UM POUCO PROPICIO AOS Q SERVEM UM DEUS SOBERANO E QUE EXALA VIDA E AMOR, SEI MUITO BEM DISSO POIS FUI UM DESSES FARIZEUS, QUE PRA GLÓRIA DE DEUS ME LIBERTEI! E O NOVO LOCAL ASSIM COMO OUTROS DO RIO DE JANEIRO DEVE SER ORADO E CONSAGRADO AO SENHOR JESUS! POIS HÁ UMA SOMBRA DAS TRAVAS SOBRE A APOTEOSE, LOCAL FEITO PARA CELEBRAR A CARNE E ANTRO DE PROSTITUIÇÃO E EXIBIÇÃO CARNAL, CONSAGREMOS A APOTEOSE AO SENHOR JESUS POIS EM TUDO ELE TEM O CONTROLE E O PODER DE UNGIR A SI E FAZER DESTE LOCAL PALCO DO AVIVAMENTO DA GLÓRIA DO SENHOR NO RIO DE JANEIRO E NO BRASIL! O DIANTE DO TRONO É O GRUPO QUE MAIS TENHO AFINIDADE E CONSIGO ATRAVÉS DOS LOUVORES SENTIR A PRESENÇA DE DEUS EM TUDO O QUE EU FAÇO E EM TUDO O QUE EU VIVO, DEUS É TREMENDO E ESTA COM VOCÊS, CONTINUEM SEGUINDO E LOUVANDO ESTE DEUS MARAVILHOSO ÚNICO DIGNO DE TODA HONRA! GLÓRIA! E LOUVOR! AMOR VCS…ESTE ANO FUI AO CONGRESSO EM BH E PUDE PERCEBER A DIMENSÃO DO AMOR E DA DEDICAÇÃO DE CADA UM NA OBRA DO SENHRO JESUS!
    …SE DEUS É POR NÓS! QUEM SERÁ CONTRA NÓS??
    A GRAVAÇÃO SERÁ UMA BENÇÃO E DIVULGADA NOS QUATRO CANTOS DA TERRA…

  18. 18 karine junho 30, 2007 às 2:47 pm

    Mesmo que venham lutas e afrontas o Senhor dará a vitória como sempre tem dado, nada e niguém pode impedir os sonhos do Senhor.
    As bençãos do Senhor que irão cair na quele local serão sobrenatural coisas tremendas irão acontecer.
    pq em meio a luta vem a vitória.

  19. 19 Cindia junho 30, 2007 às 5:51 pm

    Não temas!!!

    A última palavra vem do Senhor!!!

    Nada e ninguém poderá impedir a Glória de Deus..

    Ana, nosso Deus é MUITO FIEL e não nos deixará desamparado!!!!!

    “Assim diz o senhor: Eu sou o Senhor que faço todas as coisas,que sozinho estendi os céus e sozinho espraiei a terra, que desfaço os sinais dos PROFETIZADORES DE MENTIRA e enlouqueço os adivinhos, QUE FAÇO TORNAR ATRÁS OS SÁBIOS…Que confirmo a palavra do meu servo!” Is 44.24-26

  20. 20 Gustavo junho 30, 2007 às 8:47 pm

    A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO!!!

    Quero saber porque essa troca do lugar da gravação.

    ESTAMOS ESPERANDO A NOTA DE ESCLARECIMENTO…

  21. 21 mikhail oliveira julho 1, 2007 às 3:17 pm

    so posso dizer uma coisa, quando temos guerras, podemos ter a certeza que estamos agradando a Deus, e se agradamos a Deus desagradamos ao diabo, e que por um caminho vira contra ti, mas por sete fugira da tua presença, por isso tenha fé e nao desista nunca, pois Deus Ele esta a frente da sua vida, do seu ministerio, e de tudo que vc tem feito, tena certeza, pois estou acompanhando o DT a bastante tempo e já tive muitas esperiencias ouvindo essas musicas q falam verdadeiramente de Deus.
    vai dar tudo certo em nome de Jesus.
    a batalha foi travada mas a vitoria e certa!!!

    abraços.

  22. 22 Luciana Nunes (Rio de Janeiro) julho 1, 2007 às 5:29 pm

    Queridos irmãos do Diante do Trono
    e todos os meus queridos irmãos, unidos, sofrendo, mas guerreando pela causa do Reino de Deus.
    tenho visto que os cristãos do Rio de Janeiro não estão entendendo o que está acontecendo, ninguem está se empenhando neste evento como um só corpo, fazendo pra Deus e não para os homens. tenho falado com todos os crentes que conheço, para que despertem e entendam que esta obra é grandiosa, peço que orem e que entrem na brecha por vocês que estão de frente. acho que isso aconteceu para que nós pudessemos nos despertar. eu estou feliz em poder ajudar, além de cantar e assistir. agora eu estou batalhando e sinto dor quando vejo a dor de vocês.
    nosso DEUS é fiel, vocês estão na palma das mãos DELE, satanás é que não está satisfeito, aliás ele está desesperado, e sabe que será destronado.
    que o Senhor DEUS fortaleça os seus corações.
    Amo todos vocês meus queridos irmãos.

  23. 23 wanderson Rodrigo Souza Pereira julho 1, 2007 às 5:43 pm

    Mesmo estando longe dos caminhos do Senhor, uma coisa sei: Nada nem ninguem, podera frustar os planos do Senhor.
    Sao momentos de dificuldades como este, que o Senhor se levanta como forte guerreiro para nos mostrar que Ele, e nao nos ou a forca do nosso braco; faz a obra.
    Estou muito feliz, e agradeco a Deus por pessoas que se dispoem `a ir Seu nome, para trazer a transformacao de vidas.
    Estou orando por voces.

    (wanderson rodrigo souza pereira)(Goiania-Goias-Brasil).

  24. 24 suely makita sato julho 1, 2007 às 6:03 pm

    Pois é… como diz na parábola de Mt 20: 15, ” ou é mau o teu olho porque eu sou bom?”. É triste, mas é a verdade; os olhos dos homens comuns são mesmo maus. Se vc sente paz assim, tudo bem; que D-us esteja confirmando a Sua vontade a vcs! Um ato profético tem que ser comando de D-us mesmo, afinal. Jeremias é um grande exemplo disso. Que seja feita a Sua vontade! Venha o Teu Reino, Yeshua Hamashiach!! Bjo no coração, bênção!

  25. 25 Daniel de Mendonça-RJ julho 1, 2007 às 10:07 pm

    Irmãos Jefferson e Uerlle, por favor…O Sr está simplesmente mudando de estratégia..e nós temos que obedecer…Ele falou que essa gravação ia se cumprir…então só temos que orar…o diabo tem jogado pesado para que isso naum aconteça..Mas ele é um derrotado…Em nome de Jesus!!…Não se confundam, nem se incomode com genealogia sem fim…Orem para aconteça um grande avivamento no Rio de Janeiro…Não podemos perder o foco…”Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; Sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra..Sm 46:10″…”Disse Davi ao filisteu: Tu vens contra mim com espada, e com lança, e com escudo; eu, porém, vou contra ti em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.”..Paz seja com todos nós…Amém..Jesus é o Senhor!!!!!

  26. 26 Cláudia julho 2, 2007 às 12:49 am

    Muito tremendo este blog, tem edificado minha vida!!

    Hoje, domingo, uma das palavras que o Senhor deu durante o culto foi sobre Neemias e a edificação dos muros de Jerusalém, da reedificação da igreja do Senhor que tem andado caída, derrotada. Não é uma Jesuscidência? É por isso que têm acontecido tanta oposição, pq eu creio que o Senhor está com os olhos sobre o Rio de Janeiro, e Ele mesmo está começando a gerar a unidade no Seu corpo, além do controle humano, além de placas, diferenças e denominações. A igreja não tem noção do que o Senhor pode fazer se abrirmos mão da glória dos homens e pagarmos o preço de ir pra cruz, e eu creio que este tempo está para ser legitimado, chancelado, liberado com esta gravação, ou ajuntamento, onde quer que seja, ou quem sabe nos dois lugares….

    Ana, não desanime! O Senhor é com você! Nada é impossível para Deus!

  27. 27 warlley bellato julho 2, 2007 às 1:05 am

    Ana,
    realmente,
    Quem é o homem ou qualquer outra criatura para se ensoberbecer? Só Ele é Deus.

    e é através dessa palavra que caminhamos.
    Aleluias!

    o diabo pode enviar demônios para fazerem trabalhos,macumbas,feitiçarias,… mas quem é Ele para se engrandecer perante DEUS.

    So o Senhor é Deus!
    So o Senhor é Deus!
    So o Senhor é Deus!

  28. 28 fabiano de oliveira julho 2, 2007 às 1:44 am

    Ministerio diante do trono, na ceda a lampada de Deus ainda está acessa , sabemos que quem dá a última palavra é Deus e com certeza ele sabe que o rio esá precisando de profetas para procçlamar a paz e a mudança no estado, com esta atitude do prefeito percebemos que ele não esta nem um pouco preocupado com a violencia na cidade, porque não houve nenhum tipo de problema com o show da ivete sangalo na prqaia de copacabana? porque não era para adorar a Deus…prefeito não se brinca com servos de Deus…pprofetizamos crito na sua vida, ao inves de votar no cristo com maravilha do mundo, deixe o verdadeira Cristo ser a maravilha da sua vida…
    força ministerio não será apenas uma gravação do 10 cd mas ser´pa o momento vivido por paulo e silas na prisão,onde cadeias, muralhas e correntes aciram por terra e todos viram a gloria de Deus…todo ser que respira louve ao Senhor esta é a hora de adoração….força Deus é com vocês.

  29. 29 ingrid braga julho 2, 2007 às 12:52 pm

    ana sinceramente fiquei meio surpraes com tudo isso os levantes de satanás tem estado claro dentro do ministério diante do trono … mas Deus é quem honra… e eu tenho certeza que como Ele sempre honrou dessa vez não será diferente … eu sou de paraty comunidade evangélica… deixo um beijo… amo a sua vida…

  30. 30 beatriz mizael(rio de janeiro) julho 2, 2007 às 3:48 pm

    nossa!meu DEUS como chorei, quando li que a gravação não seria mais na praia,meu Deus pude perceber que tantas coisas acontecem ao nosso redor e nós não enxergamos como a luta de satanás é constante e real,aqui no rio nós sabemos de várias histórias do prefeito em relação aos evagélicos,mais sabemos também que DEUS É DEUS simplismente ele age como ele quer e permite situações que não entendemos, mais como disse ele é DEUS e faz coisas que não entendo agora ,com certeza há um propósito em toda esta situação,vamos aguardar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. 31 Celi julho 2, 2007 às 4:06 pm

    Minha querida irmã!!!

    Tem sido maravilhoso ler o que se passa em sua vida, o quanto tem sido difícil, qtas provações, qtas lutas………. mas assim como Deus sempre acalmou o meu coração através do hino:

    ” Quantas lutas, quantas dores, num deserto pareço estar
    mas te entrego os meus temores, pois em Ti Senhor posso confiar……

    Quero trazer a memória aquilo que me dá esperança….”

    Eu sinto fortemente a prensença de Deus, me faz chorar, não choro de tristeza mas de alegria, pois eu bem sei em quem tenho crido….
    Não estarei presente na apresentação do RJ, mas tenho orado a favor, Ana, Deus não te desamparará, Ele é o Teu Pai, o Teu Senhor…….. não estás só…….. Quem é Deus como o nosso Deus, não existe autoridade maior….

    Descanse no Senhor…… durma bem… não temas, pq o Teu Pai está a sua frente preparando todas as coisas…….

    beijos no coração de quem te admira muito…… Celi

  32. 32 Manoela julho 2, 2007 às 4:34 pm

    estou estarrecida, quantas afraontas, estarei em oração por vcs do DT, em especial pela Ana, q está a frente deste minstério, Deus os Abençoe, ah! só um comentário, estou lendo este blog com a Bíblia em minhas mãos, e Ana cita Isaías 35:21 só que este capítulo vai até o versículo 10, algum erro de digitação? bjs manú

  33. 33 Elaine Vieira Campos - São Paulo julho 2, 2007 às 4:39 pm

    Amada, Ana!

    Sei que é dificil, pois foi gerada uma expectativa em relação a praia do flamengo, mas Deus é todo poderoso e sabe de todas as coisas, creio que há um propósito de Deus, creio que a glória Dele será revelada, será um dia marcado para sempre em nossas vidas, não permita que essas afrontas tire a sua fé, ou que traga tristeza ao seu coração. O inimigo é um derrotado, ele foi vencido a 2000 mil anos atraz por CRISTO JESUS!!!Aleluia!!!!
    Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração nãotemerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança. Salmo 27 -3

  34. 34 Lissanda julho 2, 2007 às 8:39 pm

    Em tudo há proposito de Deus!!!
    O Senhor sabe como conduzir as coisas,
    quem somos nós pra questionar…
    José, apesar de sonhador, não sabia que o Egito fazia parte dos planos do Senhor para engrandecê-lo.
    Às vezes passamos pelo egito… Mas com o Senhor na frente… É certeza de VITÓRIA.

    Deus te abençoe…

  35. 35 Lissandra julho 2, 2007 às 8:41 pm

    Em tudo há proposito de Deus!!!
    O Senhor sabe como conduzir as coisas,
    quem somos nós pra questionar…
    José, apesar de sonhador, não sabia que o Egito fazia parte dos planos do Senhor para engrandecê-lo.
    Às vezes passamos pelo Egito… Mas com o Senhor na frente… É certeza de VITÓRIA.

    Deus te abençoe…

  36. 36 Josimar Zacarias de Paula julho 3, 2007 às 1:27 am

    Ana, A paz do Senhor!

    Não sei se você se lembra, mas a vitória completa dos israelitas, o povo de Deus, não foi dentro do Egito, não foi dentro do território que estava sobre o domínio de Faraó. Deus permitiu que houvesse sim a “negociação”, que Faraó “testasse” a fé e a preserverança de Moisés, mas após a liberação de Faraó e o povo sair, Faraó então resolveu ir atrás. Que interessante não é mesmo? – Já bem distante do Egito, fora dos domínios de Faraó (em campo neutro!), Deus finalmente revela seu plano soberano: “Não temais; estai quietos e vede o livramento do Senhor, que hoje vos fará; porque aos “egípcios”, que hoje vistes, nunca mais vereis para sempre. O SENHOR PELEJARÁ POR VÓS, E VOS CALAREIS” Aleluia!
    Deus os atraiu para fora, “para outro lugar”, e ali mostrou o seu poder e sua grandeza. Ana, tenho certeza que Deus está revelando sua verdadeira estratégia para o dia 7/7/7, que se levantem os “Faraós”, que venham os “egípcios” O SENHOR PELEJARÁ POR NÓS, e esse dia ficará ,marcado naõ só na vida do povo de Deus, mas também na vida dos nossos inimigos. A Vitória e nossa!!

  37. 37 Luanda Naiara (Rio de Janeiro) julho 3, 2007 às 3:04 am

    Ana, desde o início da divulgação da Ministração aqui no Rio e pela data (7/7/07) percebi que Deus faria algo TREMENDO aqui no Rio e que o diabo não iria descansar enquanto não “nos” atrapalhasse o máximo possível.. Nosso Senhor Jesus Cristo já venceu na cruz e não será uma mísera mudança de lugar que fará satanás vencer… nosso DEUS é muito maior que tudo isso. Estou afastada há algum tempo da igreja, gostaria muito de ir, de voltar… na madrugada de Domingo um amigo da família profetizou sobre o chamado que Deus tem pra mim e pra meu futuro esposo… espero realmente um mover de Deus de hoje até sábado pra que possamosir ir de coração aberto pra essa Ministração Divina… Obrigada por se permitir ir tão longe pelo Glorioso nome de Jesus… Espero te encontrar no sábado… Fica na PAZ!

  38. 38 Pr. Eder Samuel Facundo julho 3, 2007 às 1:46 pm

    Querida Ana,
    Todos aqueles que querem servir ao Senhor com Integridade vão passar estes tipos de tribulações, afinal lutar contra satanás, o mundo (que está sob seu domínio) e nossa própria vontade não é nada fácil!
    Quero porém que você sempre se lembre que o nosso amado Pai é:
    – Soberano em Sua vontade (indiscutível)
    – Tem sempre o Melhor para Seus Filhos (inquestionável)
    – Nem sempre entenderemos os caminhos pelos quais Ele nos dirige. O que é frustrante para nós que achamos que Deus tem sempre que nos explicar todos os seus motivos…
    Em cada grande desafio o Senhor nos edifica, nos treina e nos capacita para um propósito maior.
    Agora é só esperar, pois com certeza veremos os motivos pelos quais ao Senhor aprouve mudar o local da gravação desta vez!!
    Tenho certeza que é por um motivo que já tem trazido glória ao seu nome!!
    Deus a abençoe. Estamos orando por vocês!!!!

  39. 39 Deise Vilela julho 3, 2007 às 5:28 pm

    Ana,

    Louvo a Deus pela sua vida e pelo DT. Eu creio o que vai acontecer no sábado será uma benção!!! Qdo penso no que está acontecendo sinto muita vontade de chorar, por ver aqueles que comandam a cidade tentarem impedir o agir de Deus. Creio que com tanta oposição, é porque o diabo sabe que a chave está no Rio de Janeiro, e é por aqui que vai começar a vitória da igreja do Senhor Jesus no Brasil. Glória a Deus!!! Vamos a Apoteose louvar e bendizer ao Senhor!!! Fico muito feliz que será lá, onde ocorre o carnaval. Será um ato profético, vamos declarar que a Apoteose, o Rio e o Brasil é de JESUS!!!!!!!!!!!!!

  40. 40 Julliana julho 3, 2007 às 6:29 pm

    Ana!

    Graçaaa e paaz!

    Pooxa…voce me abençoa mto! Mesmo sem conhece-la, a amo com mta sinceridade! Voce é um exemplo pra minha vida e pro ministerio q Deus tem pra mim!

    Saiba que estarei orando tb por voces, e pra q Deus faça a galera q está reclamando perceber o propósito dEle em tudo isso!

    bjoos!

    Estareeei lá no coraaal! =D

  41. 41 Claudinha - RJ julho 4, 2007 às 4:28 pm

    Na apoteose…. não importa o lugar, eu quero estar onde o Senhor assim desejar. P/onde a núvem for ali estarei. Descança em Deus, pois certamente satanás (hahahahahaha….) já foi subjuldago!!!

  42. 42 thamara julho 4, 2007 às 11:48 pm

    nossa …
    nós akih de fora nao temos conhecimento de tantas batalhas
    q acontecem por uma noite de louvor e adoração
    vamos nas logas compramos o cd achamos lindas as cançoes e não tinhamos idéia do quanto é dificil
    mas ainda bem q a alegria dosenhor a nossa força é
    eu tenho certeza q mtas pesoas serão impactadas pelo mover de DEUS naquele lugar
    seja onde for , o homem querendo ou nao a gloria de dele SERÁ REVELADA
    em uma certa noite
    a to tempo atraz no dia da gravação do esperança
    eu estava indo pra um culto
    e começei a orar pela gravação , uma parte demim dizia
    ( q idiotice -_- niguem lá precisa de mim )
    mas em um certo momento começei a chorar as lagrimas foram decendo i eu me via lá e sabia q a GLORIA DO TODO PODEROSO ESTAVA SENDO DERRAMADA
    e estarei orando neste sabado tamem
    abraço xD

  43. 43 thãmara julho 4, 2007 às 11:55 pm

    Ana
    Eu tenho 15 anos e toda vez q te ouço cantar eu me arrepio
    suas palavras me mostram verdade
    estarei orando por vc
    seu grande ministerio
    i sempri q o inimigo vier com afronta lembre-se de q
    *** são milhares e milhares de vidas convertidas a ELE através do amor DELE em vc através do perdão DELE em vc
    através da unção DELE em vc!!!
    e pode ter certeza q na noite da gravação como tem acontecido nestes 10 anos
    o peso da gloria DLE virá sobre vc

  44. 44 alan julho 5, 2007 às 12:57 am

    ana, nao sei se um dia vc lerá esse nmeu comentario, mas quero que saiba q estou muito feliz que vais gravar no Rio, minha cidade, sou aspirante a missionario, da Missao Horizontes e justamente nesses dia nao poderei estar no Rio, vou estar em BH… (ossos do Oficio) mas saiba que DEUS esta contigo. Acompanho de longe os feitos de DEUS na sua vida. Muito obrigado por ouvir a DEUS e receber sua direcao no que tange a ministracao a minha cidade. Sei que nao sera uma gravaçao apenas. Sei que DEUS te usara para declarar no REINO espiritual a quebra de muralhas que os principados tem declarado a minha cidade e ao BRASIL… DEUS te use a ti e a tds os meus irmaos que estao contigo nessa batalha….

  45. 45 Mirian julho 5, 2007 às 1:26 am

    Deus nos dará a vitória … com toda certeza

  46. 46 Fabiana julho 5, 2007 às 1:15 pm

    Ana quando li o diario de uma gravação fiquei muito feliz pois vi diante de mim uma pessoa fragil mas oa mesmo tempo guerreira quero que vc saiba que Deus é fiel e em tudo Deus tem um propósito saiba que tudo que vc passou e enfrentou era só para vc saber que Deus é com vc e esta no controle de tudo continue nesta busca e saiba vc é mais que vencedora e foi Deus que te chamou para este negócio então marche porque a vitória é do povo de Deus beijos de sua irmão em Cristo Faby.

  47. 47 DEBORA julho 5, 2007 às 8:14 pm

    Queridos irmãos em Cristo
    A vitória é do POVO de DEUS, portanto a vitória está decretada…O inimigo é perdedor desde o inicio dos tempos…Ele pode gritar, tentar parar, MAS, é perdedor…
    Vão em frente e faça aquilo que o nosso PAI TODO PODEROSO os enviou a fazer…
    Fiquem na paz do Grande Vencedor JESUS CRISTO

  48. 48 lidiane petersen julho 11, 2007 às 12:37 am

    Oi Ana! Td bem? Me chamo Lidiane e eu participei do coral, todas as músicas tocaram meu coração, principalmente a Mais que Vencedor, porque durante 6 anos eu tentava me libertar dos demônios que entravam no meu corpo, quando ouvi essa música eu tive certeza que fiquei liberta em nome de Jesus. Que Deus continue te capacitando cada vez mais na obra dele, um grande bj.

    Lidiane petersen

  49. 49 cida julho 11, 2007 às 3:37 am

    Amada Ana, valeu!!!
    Mais uma vez pudemos ver a mão do todo poderoso, Deus é fiel para cumprir todos os seus propósitos. Tudo que Ele precisa é de um coração quebrantado em sua presença, para que Ele manifeste o seu poder, amo sua vida e o seu ministério.


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
    jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

