48º Dia – 03 de julho (terça)

Esta noite e na passada tive sonhos interessantes. Sonhava que estava de férias com o Gustavo, Isaque, o Sérgio e sua família, em Cabo Frio! Acordei tão bem… Como se realmente tivesse descansado de férias. Glória a Deus!

 

Hoje o Isaque completa um ano e seis meses, e a Tia Mariana (Manimiana, como ele a chama), faz 23 anos! Vamos almoçar juntos para comemorar!

 

À noite temos nosso último ensaio. Vamos também aprender a música nova Tua glória. Hoje liguei o DVD Exaltado, relançado agora, e estou bebendo das águas que fluíram no começo do nosso ministério. Que delícia! Como a glória se manifestou! Aleluia! Como mandei em uma mensagem para o grupo ontem, Apocalipse diz: “Aquele que está sentado no Trono está fazendo novas todas as coisas! São renovadas, as velhas que se perderam. De glória em glória, cada vez um nível mais alto de unção, de revelação. Sem medo do novo restaurado, avançando.

 

Acabei de mandar uma mensagem para o grupo: Lucienne escreveu e repasso a vocês o texto: ´Dos gaditas passaram-se para Davi á fortaleza no deserto, homens valentes, homens de guerra para pelejar, armados de escudo e lança. Seu rosto era como de leões e eram eles ligeiros como gazelas sobre os montes… O menor valia por cem homens e o maior, por mil. II CRO 12.8,14b. Ezenete pediu que meditemos também em IS 45 (eu marquei várias coisas que o Senhor me falou nesse texto. Tremendo! Verso 8). Vamos nos alegrar no Senhor e rir do nosso inimigo, que já é derrotado. Em Jesus sou mais que vencedor! Ana`.

 

Várias outras palavras me vieram ao coração, mas não dá para compartilhar tudo… Glória a Deus! Vou ao Rio na força do Senhor, na autoridade que Ele me deu com a qual Ele me revestiu. Glória!

 

Vivi lutas nessa tarde. Situações que vem para tentar me distrair do grande propósito do dia 7. Mas o Senhor me deu graça.

 

O ensaio foi uma benção. Estar com os irmãos fortalece o coração e passar as músicas, adorar com eles, é um bálsamo.

 

Assim que começamos o ensaio, todos nós ajoelhamos e nos humilhamos debaixo da poderosa mão de Deus. Fizemos uma oração de arrependimento, segundo orientação da Ezenete que lá do Rio ligou para mim com esta instrução. O Apóstolo Hudson que está reunido com um grupo de intercessores, enviou este comando. Nos arrependemos coletivamente pela revolta contra as autoridades, causada pela não autorização do evento. Pedimos perdão por palavras contra ele e demais autoridades, e os abençoamos no nome do Senhor. Ainda que eles, e todo ser humano, sejam responsáveis por seus atos, compreendemos que o nosso Deus está acima de tudo, governando e inclinando os corações conforme o seu querer. Foi Deus quem nos moveu do Flamengo para a Apoteose.

 

Em casa, pude entrar no Blog juntamente com o Gustavo. Nos divertimos muito, nos alegramos em ler cada palavra de ânimo, de encorajamento, palavras proféticas deixadas pelos irmãos. Aleluia!

51 Responses to “48º Dia – 03 de julho (terça)”


  1. 1 Yara julho 5, 2007 às 12:02 pm

    Bom dia!

    DT…
    Não desistam queridos irmãos…
    Estejam prontos para a batalha, pois o Senhor é com vcs sempreeeeeeee…
    E vai nessa força….

    Tá chegando…. Dia 07/07/07, colocaremos o diabo para correr…

    Aleleuia……

  2. 2 Vítor Silva julho 5, 2007 às 12:28 pm

    Ana meu coração arde ao ler diariamente seu blog.
    Muito obrigado por ser uma benção e renunciar a cada dia sua vontade para fazer a vontade daquele que te chamou.

    Tenho aprendido muito com vc!

    Deus te abençoe.
    Vítor
    BRASILIA – DF

  3. 3 Mauritania julho 5, 2007 às 12:29 pm

    Ana continue sendo ousada no Senhor!
    Bjim
    Mauri (Goiânia)

  4. 4 Carolina-/ Uruguaiana-Rs julho 5, 2007 às 1:16 pm

    amados irmãos!
    Nos alegramos profundamente por vcs estarem lá no Rio no dia 7/7, e em espírito, em força e coragem as minhas orações daqui de tão longe certamente chegarão até lá!
    Avante guerreiros do Senhor!!!!!

  5. 5 Claudia Gonçalves julho 5, 2007 às 1:18 pm

    OI Ana ,

    Esse diário tem me confortado, pq não vou poder estar na gravação,mas sei de todos os preparativos, e que o Senhor tem feito, muitos milagres, ELE é muito bom.
    Agora, só vou poder aguardar o CD chegar para cantar as novas canções.
    Que Deus te abençõe + e + , o Isaque eo Gustavo.
    Te amo d+…..
    Ah! Estou marcando com o meu esposo para conhecermos a IBL
    Abraços!!!!!
    O Senhor está com vc, boa viagem…
    Brasília- DF

  6. 6 Leandro Damas - Rio de Janeiro julho 5, 2007 às 1:22 pm

    Ana, existe uma música da comunidade evangélica da Zona Sul que relata o que está ocorrendo.

    “Eu fui no terreno do inimigo e Eu tomei tudo que me roubou.”

    É exatamente o que faremos no próximo sábado.
    O inimigo está a anos roubando nossos sonhos, roubando filhos, pais, mães e levando-os para prostituição, para as drogas, para o homossexualimo, através da apoteose, onde ele estabelece o trono dele.

    Porem Sabado será a nossa vez, será a vez do Rei dos Reis receber a chave da cidade, receber toda honra e toda glória. Será a vez de tomarmos do inimigo tudo que ele nos tem roubado a anos.

    Estou jejuando desde de a última sexta-feira e já estou no coral.
    Sabado estaremos expludindo de tanta glória do Senhor que será derramada naquele lugar.

    A apoteose será transformada em um ENORME Rio. Lembra do nos congresso do ano passado? “Vem nadar, no rio de Deus. Vem nadar, no rio de Deus”.

    Iremos nadando no rio de Deus da Apoteose a presidente vargas.

    Aleluia!

    Glória a Deus !

  7. 7 Marcelo julho 5, 2007 às 1:27 pm

    Ana…
    Coloca mais gente pra solar no CD
    a Helenaaaaaaaaaaaaaa coitada… só canta Lugares Altos (rsrsrs)
    a Mariana, Nívea, enfim…
    sei que tudo é direçãod e Deus…
    mas o CD ficaria bem mais itneressante com mtas pessoas solando… como Nos Braços do Pai e Quero me apaixonar…

    Abraços
    Estou orando por vocês e pelo dia 07!!!

  8. 8 Marcelo julho 5, 2007 às 1:28 pm

    Anaaaaaaaaaaa

    Coloca mais gente pra solr no CD

    Vai ficar bem legal… como ficou Nos Braços do Pai e Quero me apaixonar… Sei que você é a líder, mas quando os outros integrantes solam, fica mais diversificado o Cd…

    Sei que tudo é direção de Deus, estou dando somente minha opiniao e de vários amigos meus…

    Abraços
    Estamos orando por vocês e pelo dia 07.

    Vocês são uma benção.

  9. 9 Marcelo julho 5, 2007 às 1:31 pm

    Ana…

    Coloca mais gente pra solar neste novo CD!!!

    Vai ficar bem mais diversificado e lindo (opiniao minha e de alguns amigos meus…)

    Ficou tão lindo a Helena solando Lugares Altos…

    a Nívea De todo o coração…

    a Mari Quero tocar-te…

    são realmente´pérolas dos CDs do DT…

    Estamos orando por vcs.

    Deus os abençoe.

  10. 10 Re julho 5, 2007 às 1:35 pm

    Ana
    Eu sei que Deus, o nosso Deus vai honrar de forma sobrenatural tua ministração neste dia profético, posso sentir através das tuas palavras a unção do “novo de Deus” já explicíta. Sei que estás indo na força do Senhor e isso fará toda diferença!!! Saiba que a Igreja do Brasil está contigo em oração neste dia, te fortalecendo e acima de tudo gerando em oração os sonhos de Deus para nosso país!!!
    Ana você é vaso, e receba sem medo o transbordar do Espírito na tua vida, barreiras serão quebradas, portas serão abertas, cadeias despedaçadas, e o fluir do Senhor derramado como aroma suave sobre a Igreja.
    Sinto a presença de Deus quando te escrevo isso, e na tua vida, ah, Ana, haverá um romper, onde o Senhor te coroará como escolhida, firmará a aliança contigo, e te colocará cada vez mais como cabeça diante dos homens. É muito poder, muita autoridade, muita ousadia, muito amor, sabendo que nada é na tua força, mas na Dele.
    Tua posteridade será conhecida e abençoada entre as noções, es árvore frutífera!!
    Estamos contigo!!
    Te amo em Cristo!

  11. 11 ERIKA CRUZ julho 5, 2007 às 1:37 pm

    ” OLHO NENHUM VIU, OUVIDO NENHUM OUVIU, MENTE NENHUMA IMAGINOU O QUE DEUS PREPAROU PARA AQUELES QUE O AMAM.” 1CO 2.9

    COMO CARIOCA DIGO: NOSSOS OLHOS CARNAIS PODEM NÃO ENXERGAR, MAS OS ESPIRITUAIS JÁ PODEM CONTEMPLAR AS MARAVILHAS DE DEUS NESTA CIDADE!!

    VENHAM IRMÃOS!!!!!
    VOCÊS SÃO MUITO BEM-VINDOS!!!!
    ESTAMOS DE BRAÇOS ABERTO PARA RECEBÊ-LOS!!!
    VENHAM!!!!!!

  12. 12 Karla Azevedo Coelho - CF julho 5, 2007 às 2:26 pm

    Ana, querida. Venha sim pra Cabo Frio, esta cidade ama voces.
    Creio na vitória do Senhor no Rio de Janeiro e nos municipios deste estado que tanto amo. Sua dedicação tem tocado o coração do Senhor e Ele tem se levantado com autoridade para constrager as trevas e honrar o nome Dele através do 10º CD que estão gravando. Quando oro por este evento, oro em linguas no espirito, sei que Deus tem preparado a atmosfera para operar sinais e prodígios e marcar a destuiçao do trono de satanás no Rio de Janeiro.
    Leia Salmo 56, pois o Senhor tem ministrado em meu coração.

    Em Cristo Jesus, meu carinho e de meu esposo

    Karla e Adriano _ Cabo Frio RJ

  13. 13 Luana Santana julho 5, 2007 às 2:28 pm

    Paz do Senhor Amados!
    Quando leio o bolg esse versículo vem forte ao meu coração.

    “Aquele que leva a preciosa semente,anadando e chorando,voltará com cânticos de alegria,trazendo consigo os seus molhos”.

    Louvo ao Senhor por sua vida Ana!e por um grupo tão unido!
    “Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, que não se abala,mas permanece para sempre”

    Estarei orando!!!!!!!!
    BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A vitória é do povo de DEUS!!!!!!!!!!!!!!

  14. 14 Flavia - SP julho 5, 2007 às 2:33 pm

    Olá
    Amigos do DT, eu creio que o Senhor pode fazer novas todas as coisas. Obrigada por testemunharem isso.
    Obrigada por testemunharem também a necessidade do arrependimento.
    Deus está agindo no meu coração também.
    Beijos

  15. 15 Ana Lúcia julho 5, 2007 às 2:36 pm

    Oi Ana, é a Ana (Elias Fausto/SP).

    Você se referiu ao dvd Exaltado. Sabe, adoooooooro seus dvds antigos. Adoro. Ouço sempre que posso. Nesse dvd, tem a música “Tu és o dono do meu Coração” que ouço mil vezes para pegar as vozes de ouvido, escrevê-las e tentar passar essa música para os cantores e backings da minha igreja. E, cada vez que eu ouço, sou mais e mais inundada com a unção pura das vozes, do piano, da flauta transversal, da simplicidade que se transforma em algo poderoso e sobrenatural.

    Agradeço a Deus por você na minha vida. Agradeço por ter conhecido suas músicas (um dia gostaria de contar meu testemunho de vida. É tremendo o que Deus fez e continua fazendo, e você e o Diante do Trono foram usados para despedaçar meu coração de pedra, para que Deus pudesse transformá-lo em carne). Falam que, quando se está com sede, devemos agradecer à pessoa que nos deu a água, e não ao copo. Bem, Deus me deu a água, vocês foram o copo. Mas também gosto muito do copo!
    Um beijo, te amo em Cristo Jesus, Ana

  16. 16 Luana Santana julho 5, 2007 às 2:39 pm

    O coração bate forte 7/7/7 o Dia Perfeito
    Tá chegando!!!!!!!!
    O povo de Deus clama:
    Derrama sua shekinah Senhor!!!!

    Amo vocês de Graça!!!

    Luana Santana -Salvador-Bahia

  17. 17 Emerson julho 5, 2007 às 2:45 pm

    Vamos profetizar PAZ para o nosso Rio!!!!!!!
    dia 07/07/07!!!!!!!!
    Deus restaurará tds as muralhas!!!!!!!!
    estamos indo com as mesmas atitudes de Guerra!!!!!
    e Ana um repórte aqui do Rio divulgou o evento, e falaram tbm do show q foi cancelado!!!!!!
    tds os telejornais daqui do Rio estão falando do show evangélico!!!!!1
    muita maravilha isso!!!!!!
    a Rede Globo de televisão nunca se interessou por estes eventos e esta semana ela notíciou!!!!!!
    Glória a Deus!!!!!!!!!

  18. 18 Thaisa julho 5, 2007 às 2:55 pm

    Deus é fiel!!!!
    Ana não desista pois o senhor é contigo,mesmo que venham lutas vá até o fim…Pois Deus é fiel!!!
    Todos os dias eu leio o diário e cada vez mais posso ver a fidelidade do Senhor,Aleluiaaaaa!!!!!!
    Se prepara pois o Senhor vai fazer grandes coisas através do DT lá no Rio.
    Que o Senhor continue abençoando todos vcs,beijo…
    Thaisa/Natal-RN

  19. 19 Mônica Maria julho 5, 2007 às 3:50 pm

    Deus é fiel e tremeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendooooooooooo!

  20. 20 roberta de (belém do pará) julho 5, 2007 às 4:43 pm

    A PAZ SO SENHOR A ANA,PASTOR GUSTAVO E AO ISAQUE,
    PARABéns a MARIANA e ao isaque que deus abençoe vcs a cada dia.

    DIA 07/07/2007 O RIO E O BRASIL ESTARÃO
    DIANTE DO TRONO DO DEUS MAIOR..
    AMÉM

  21. 21 Flavio do Quinto julho 5, 2007 às 4:43 pm

    Glória a Deus!!!
    Deus é Fiel e dia 7 os milagres irão acontecer!!!

    a manimiana faz aniversario junto comigo!!Deus te Abençõe Mariana!!!

  22. 22 Mariana Fricks julho 5, 2007 às 4:57 pm

    pow tenho orgulho de ser carioca ….da gema viu!! ….. tenho 14 anos…. e tenho certesa q o rio vai ser conhecido como antes do dia 07/07/07 e depois do dia 07/07/07 pois a gloria vai ser tanta q o inimigo vai ter q bater irretirada!!…..eu creio!!

    eu fico muito muito feliz msm pq vcs se importaram com a terra q tanto amo…vcs poderiam muito bem ir pra outro estado mais vcs ouviram a voz de Deus e vão gravar aqui e interceder pela nossa terra…. muito abrigada msm… e abrigada pelos jejuns e orações pelo rio!!….

    amo o ministerio de vcs!! e oro… e minha familia tbm… parece ate q vcs são nossas familias pq quando vc ficou gravida minah mãe chorou de alegria ao saber!!..a vida des vcs são importantes para nos !! amamos muito vcs!!…a cada vitoria estaremos rindo com vc e em lutas vemseremos juntas…pois oramos por vcs!!

    bjs

    fuiii

  23. 23 Paloma julho 5, 2007 às 4:59 pm

    Ana, Deus é Fiel!!!
    O RJ vai tremer ao som do LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ!
    O exército está apostos! A batalha já começou! E a vitória é nossa, em nome de JESUS!

    Apoteose, aí vamos nós, no poder do Senhor! Este lugar vai sacudir, mas não ao som do carnaval, mas sim aos passos de Jesus, que será entronizado naquele lugar, para varrer e destronar satanás! Aleluia!!!

    Ah, quero ver o Isaque em sua bateria, lá no palco! rsrsr
    Deve ser lindo, ouvi-lo tocar e gritar aleluia! rsrs
    e claro, vcs brincando de leão também deve ser muito legal…
    Desde que li no blog sobre o leão, eu e minha prima trocamos msg pelo celular sempre com a despedia do leão: UUUUAAAAAAGGGHHHHRRRRRRR rsrrs

    abraço!
    Deus abençoe a todos!
    amém!
    Paloma
    Teresópolis/RJ

  24. 24 Fernanda queiroz julho 5, 2007 às 5:11 pm

    que Deus abençoe vcs sempre.
    ana,quero deixar registrado aki que Deus a usará muito,e agradeço a Deus pela a sua voz e suas canções,pois foram através delas que eu conheci a jesus.
    bjus

  25. 25 GISELE GARCIA julho 5, 2007 às 5:41 pm

    ALELUIA!!!

    É TREMENDO E MARAVILHOSO VER O QUE DEUS FAZ A SEU POVO!!!

    TENHO CERTEZA QUE DEUS ABRIRÁ AS COMPORTAS DO CÉUS E IRÁ DERRAMAR O MELHOR DELE ALI NO RIO…

    ESTAREMOS ORANDO POR VCS!!!

    QUE DEUS VOS ABENÇOE!!!

    PARABÉNS A MARIANA…QUE DEUS CONCEDA O MELHOR SOBRE A VIDA DELA!!!

    TODA A SORTE DE BENÇÃOS AO DT E AO POVO DE DEUS QUE ESTARÁ LOUVANDO O SEU NOME ALI NAQUELE LUGAR!!!

  26. 26 Adriana Leandro julho 5, 2007 às 6:14 pm

    Ana,
    Não há nada demasiadamente grande para Deus…Deus quer o trono dele estabelecido ali na Apoteose e escolheu ao DT para isso……….não importa se a associação de moradores do Flamengo não quiseram vcs lá….sem imaginar eles que foram usados pelo inimigo,estão contribundo para glória de Deus…o inimigo é mesmo um derrotado……..e Deus já estabeleceu a vitória e a Paz para o Rio de Janeiro.Deus abençoe ricamente o DT.Não temas pq o senhor é contigo por onde quer que andares.Amémmmmmm?

  27. 27 anderson julho 5, 2007 às 6:56 pm

    Ontem estava preocupado,pois antes de sair de casa para o ensaio do coral em Realêngo vi no jornal aqui do RJ que teriam que cancelar um dos dois pois a Polícia Militar aqui do Rio teria informado que ñ teriam policiais suficiênte para os dois eventos e um deles seria cancelado.Por um momento até pensei que poderia ser o nosso.Mas qwuando orávamos para começar o ensaio lembrei-me do dia 07/07/07 e tive a certeza que Deus ñ abriria mão desde dia.E quando entrei hj no blog fiquei feliz pela notícia.Deus é muito Bom!!!!

  28. 28 Brena Riker -Belém-Pa julho 5, 2007 às 7:28 pm

    Até destruir as obras do diabo desfazer toda a opressão…Seu reino é de justiça…Rei dos Reis reina sobre nós!
    Foi justamente isto que o Rei dos Reis fez: mostrou que reina e reinará pra sempre sobre todas as situações! Mostrou que reina sobre vc, Ana e sobre cada integrante; mostrou que reina sobre cada coração, cada motivação, cada situação adversa…Ele é Rei!Descanse…
    Abraço, Brena – belém_Pa

  29. 29 Alessandra - BsB julho 5, 2007 às 7:31 pm

    Amados do Senhor e de muitos irmãos do Brasil! Marchem em direção à vitória, atravessem o mar, com o hino da vitória pronto para ser cantado, pois o Senhor vai na frente. Ele é o seu socorro e o seu escudo. É Ana e Gustavo, quanto crescimento nesses dias, degrais de unção, de intimidade, de conhecimento do Senhor, de ousadia, rompendo em fé. Aleluia!

  30. 30 Noemí julho 5, 2007 às 7:40 pm

    Aleluia..!!
    é maravilhoso ver as mãos poderosas do Senhor em cada momento das nossas vidas!!
    7/7/7 ficara marcado com nossas vidas!…não apenas com o cd ..mas sim ..ficara guardado em nossos coraçõs a vitória do Senhor!!
    glória Deus!
    Aleluia!!!
    Santo Santo Santo é o Senhor dos Exercitos
    toda terra esta cheia da sua Glória!!
    agradeço a Deus pelas vidas do DT…

  31. 31 Felicia julho 5, 2007 às 7:42 pm

    Oi, Ana. Que a paz do Senhor esteja sobre tua vida e teu coração. Estava no ensaio do coral no dia 03/07 e ouvi a pastora também falar ao pessoal sobre arrependermos de qualquer sentimento contra as autoridades do Rio, e isso veio falar muito ao meu coração. Isso porque quando soube da mudança do evento pensei em lamentar, mas Deus falava alto em mim para não fazer isso, pois Ele estava no controle. Pensava que no Flamengo a gravação ficaria muito bonita por causa do entardecer na praia (olha só), mas entendi claro que o que deveria e irá brilhar, com louvor e honra, é a glória do nosso Senhor. Seria assim no Flamengo como será na Apoteose, pois é a presença do Senhor que faz a diferença. Estou amando participar do coral, e estarei no dia 07/07 para entregar a Deus todo meu amor.
    Beijos. Felicia

  32. 32 Marcos e Simone - ES julho 5, 2007 às 7:48 pm

    Ele nos faz andar em lugares altos.
    Nosso Deus maravilhoso fará maravilhas na cidade maravilhosa

  33. 33 Cintya julho 5, 2007 às 7:56 pm

    Ana, a cada dia vejo que o que vc escreve é mais leve!
    Deus está no comando, segurando em suas mãos!
    Bjusssssssssssssssssss

  34. 34 Aline Foncseca julho 5, 2007 às 8:51 pm

    Aline Fonseca um grande abraço……..

    ♥JESUS♥TE♥AM       ♥JESUS♥TE♥A
       ♥  ♥JESUS♥TE♥AMA♥JE    ♥JESUS♥TE♥AMA♥
         ♥JESUS♥TE♥AMA♥JESUS♥TE♥AMA♥JESUS♥TE♥
         ♥JESUS♥TE♥AMA♥JESUS♥TE♥AMA♥JESUS♥TE♥
         ♥JESUS♥TE♥AMA♥JESUS♥TE♥AMA♥JESUS♥TE
          ♥JESUS♥TE♥AMA♥JESUS♥TE♥AMA♥JESUS
     ♥     ♥JESUS♥TE♥AMA♥JESUS♥TE♥AMA♥JE
             ♥JESUS♥TE♥AMA♥JESUS♥TE♥AM
                ♥JESUS♥TE♥AMA♥JESUS♥
                   ♥JESUS♥TE♥AMA♥
        ♥           ♥JESUS♥TE♥A
                      ♥JESUS♥
                       ♥JES
             ♥         ♥J
                      ♥
                     ♥
                   ♥
                ♥J
        ♥     ♥JE
            ♥JES
           ♥JESUS
           ♥JESUS♥
            ♥JESUS♥TE♥
      ♥       ♥JESUS♥TE♥
                ♥JESUS♥TE
                 ♥JESUS♥
           ♥     ♥JESUS♥
                ♥JESUS♥
             ♥JESUS♥T
              ♥JESUS
        ♥      ♥J

  35. 35 Penha ? D julho 5, 2007 às 9:14 pm

    Etá Deus grandãooooooooooooooooooooooooooooo!
    Jesus é o Senhor
    Ele é o Rei
    Senhor dos Senhores!!!
    “O coração do homem faz muitos planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor.” Aleluias!!!!

  36. 36 JUNIOR VALADÃO!!! julho 5, 2007 às 9:23 pm

    DÊ UM BRADO DE VITÓRIA AO SENHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Olá querida Ana!
    Essas ultimas semanas tenho me quebrantado junto com vc.
    Tenho sofrido e chorado muito!
    A mudança me abalou muito.
    Não sei pq, mas tenho uma ligação muito grande com o DT. Não sei explicar talvez lá no céu o Senhor me reponderá!!

    Ana não fique triste…
    Vc e o dt foram escolhidos pelo Senhor para assaltar o ninho do inimigo, e salvar as vidas perdidas!
    Creia nisso minha irmã!

    ATENÇÃO!!!!

    POR FAVOR FAÇA A PROXIMA GRAVAÇÃO EM SÃO LUIS!!
    A CIDADE PRECISA DE UMA QUEBRA DE MALDIÇÕES!!

    JESUS PROTEJA O DT!!
    MARANATA, ALELUIA!

  37. 37 warlley bellato julho 5, 2007 às 9:43 pm

    Oi Ana,
    esta frase me marcou muito
    Uau!!!
    “Vamos nos alegrar no Senhor e rir do nosso inimigo, que já é derrotado”

    Como diz o André: O diabo é um derrotado, lá lá lá lá lá

    estou ansioso pelo dia 07 onde cantaremos juntos rindo,zombando do diabo.
    Por isso que eu digo e repito que é momento de nos santificarmos mesmo.
    Só assim poderemos zombar do cão.

    que Deus nos abençoe

    grande abraçO

  38. 38 Penha julho 5, 2007 às 10:10 pm

    Etá Deus gradãoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

    “O coração do homem faz muitos planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor”. Pv 16:1
    Ele está no controle. Aleluias!!!!

  39. 39 Marcilaine/ RJ julho 6, 2007 às 12:15 am

    OLá amada Ana!
    só estou passando pra dizer que estaremos presentes naquele lugar para juntamente com O DT adorarmos ao Único que merece ser adorado!!!O Nosso Senhor ALEluiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    estive presente na gravação do cd e dvd “Nos braços do pai” (eu morava em brasília na época) foi MARAVILHOSOOOOOOOOO……
    Hj moro no RJ e não posso perder .. pois haverá um grande mover do Senhor naquele lugar
    Eu quero estar presente pra adorar, guerrear e receber do Senhor com vcs
    Deus abençoe o DT
    estamos orando….. Deus é Fiel!!!

  40. 40 Luana Santana julho 6, 2007 às 1:27 am

    Buá,ainda não poderei ir mas no próximo se for da vontade de Deus irei!
    Esperando no Senhor!
    Deus não trabalha na ansiedade do homem.

    As coisas acontecem na hora certa!
    As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!
    Deus está no controle,Ele sabe o que faz!!!!!!!!!!!
    Feliz 7/7/7
    ABBBBBBBBBBAÇÇÇÇÇÇOSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

  41. 41 leandro de freitas de lazare julho 6, 2007 às 2:29 am

    Amados irmãos e amada Ana Paula, venho acompanhando o trabalho do DT há muito tempo e vejo o mover de Deus, já fui a muitas gravações e ensaios e me alegro com as músicas e os CDS, mas alegro mais com a vontade de Deus feita, cheguei a ficar chateado com a mudança do local, mas depois vi as mãos de Deus no novo local, moro em Mariana/MG e graças a Deus temos um núcleo de Lagoinha aqui, sabia? (novo e próximo desafio pra vcs, vamos destronar os principados das cidades históricas e idólatras, amém?) estamos num tempo de levantar um exército que realmente conheça o poder e autoridade que há no nome de Jesus, Ele tinha me falado sobre isso há alguns dias, a ponto de olhar pros lugares sujos (moteis, bares, boates, etc.) e derrubar estes lugares, ou até mesmo levantando as mãos, olha que isso foi falado quando eu ouvia sobre a ministração do CD Brasil Diante do Trono, gravado no Rio, no CD 2 vc fala sobre estes lugares se fechando, e pude ver tudo caindo por terra, não restando um tijolinho em pé, aleluia, como disse moro numa cidade histórica e idólatra e o Senhor quer fazer de cada ser aqui um templo, e fazer cair às igrejas que trazem muitas maldições e histórias pesadas. Pra vc ter uma idéia, se uma parede cai, eles têm que pegar esta parece misturar com material novo e colocar no lugar, não pode trocar nada e nem jogar fora. Estamos na mesma visão, de um exército levantado pra ir e derrubar as fortalezas das trevas, e creio que Deus está levantando gente de vários cantos do mundo, amém? Um povo que marche por seis dias e no sétimo levanta um clamor e brados de júbilo e vitória, fazendo com que as muralhas de Jericó caiam. São muitas muralhas, mas o Senhor Deus é único guerreiro e forte, amém? Estou com Jesus e vc neste propósito, não poderei ir por causa do trabalho, mas daqui profetizo com vcs e luto com vcs, vamos levantar a bandeira, alçar a bandeira do Senhor ali, ok? E deixo o desafio pra vc estar conosco levantando as mãos ou olhando para as igrejas marcadas por idolatria e vendo não restar pedras sobre pedras, amém? Deus te abençoe e gere um impacto profundo, como vc mesmo disse no CD Brasil, como uma onda que ninguém pode parar, dê um brado de vitóóóóóóóóóóóóóriiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa!!!!! ALELUIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAA

  42. 42 Su julho 6, 2007 às 1:19 pm

    Olá Ana,
    Muitos já deram palavras de encorajamento, de agradecimento, mas pessoalmente queria agradecer por fazer este blog que a abençoado tantas vidas, dentro delas a minha.
    Faz muito tempo Deus me incomodou a orar pelo ministério DT eu não entendia, pois sabia que vcs tem muitos intercessores mais isso não basta Deus quer a seu povo unido em um mesmo sentir.
    Desde que eu vim para o Brasil em vez de me sentir a vontade me e sentido constrangida de falar as coisas maravilhosas que Deus a feito na minha vida através do DT. Creio que este blog a pesar de nos levar a orar mais por o DT nos a levado a reconhecer que Deus levantou o DT para glorificar o nome de Deus. Muitos pensam que porque vcs estão lá cima não são pessoas, e muitas vezes fazemos ídolos de vcs. Que Deus nos perdoe se em algum momento da nossa vida fizemos isso.
    Desde o 8 Congresso Louvor e Adoração, Deus me levou a orar pela gravação do dia 7/7/7. Creio que isso não foi em vão, pois Deus sabia tudo o processo pelo qual vcs iriam passar, na qual vcs precisavam de intercessores.

    Agora me veio a mente a palavra que vc deu a primeira noite do 8 Congresso, “O quarto homem na fornalha”. (Daniel 3)
    Todas essas lutas e confrontas contra o inimigo pela qual vcs estão passando essa é a “fornalha” o inimigo ordenou que ela fosse aquecida sete vezes mais do que o de costume (vr.19), mais lembra Ana, equipe DT, que tinha um quarto homem na fornalha. ALELUIA!!!
    Quando eles saíram da fornalha estavam ilesos, nem o cabelo de suas cabeças tinha sido queimado (vr. 27). GLORIA A DEUS!!!
    Lembra ANA, que vc falou que o oro mais finíssimo se refina no fogo mais forte, Deus está utilizando as dificuldades para refinar a suas vidas, para que possam oferecer pra Ele o dia 7/7/7 o melhor, suas vidas em sacrifício vivo, santo, agradável a Deus (Rom 12.1)
    O quarto homem que está comigo também está com todos vcs Confia em Deus mais não fique desprevenida, pois a guerra espiritual ainda não acabou ela é ainda mais forte esse dia 7/7, pois o diabo vai querer fazer o possível e impossível para que esse levantamento do povo de Deus não de certo.
    Mas Deus glorificará o seu nome através de vcs
    Mas ainda Deus tem outra palavra pra vcs, Daniel 3.28-29.
    (com minhas palavras)
    “O inimigo falará dizendo: Bendito seja o Deus de vocês, que enviou seu anjo, e resgatou seus servos, os quais confiaram nele, e entregaram seus corpos, para não servir a outro Deus, senão o seu Deus.
    E será feito um decreto: que todo povo, e nação e língua que falar blasfêmia contra o Deus de vcs, seja feito em pedaços, porque não há nenhum outro Deus, que possa livrar como este”.

    Talvez não possa ir à gravação, mas estarei intercedendo por vcs.
    Deus está me dando mais palavra, agora me leva a:
    Josué 1:9

    Como diz uma música sua:
    “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram,
    O que Deus preparou para nós.
    Um futuro certo cheio de esperança e “paz”
    “Muita paz”.
    Quero viver teus sonhos teus planos
    Tudo o que por mim conquistaste na cruz
    A tua vontade é o meu querer.
    Sem ti nada posso opera em mim o teu querer
    Vê o fruto do teu penoso trabalho.
    Alegrate sobre mim.
    E tão bom sonhar teus sonhos e
    Contemplar com minha fé
    Todas as tuas palavras tuas promessas pra mim
    “Deus fiel”.

    Que Deus abençoe sua vida e a vida de cada integrante do DT
    Bjos para Isaque.
    No amor do nosso Deus e Pai
    S.

  43. 43 Juliana Luíza, PB! julho 6, 2007 às 5:26 pm

    Glória a Deus!

    Chegou a hora do Rio ouvir a voz do Senhor!

    Sejam usados como vozes proféticas pra nossa nação!
    Sejam cheios de unção e ousadia de Deus!

    Paz e graça do Altíssimo sobre todos vcs em nome de Jesus!
    Amém

    Juliana de João Pessoa, Paraíba

  44. 44 Dam julho 6, 2007 às 6:58 pm

    “CONSIDERO QUE OS NOSSOS SOFRIMENTOS ATUAIS NÃO PODEM SER COMPARADOS COM A GLÓRIA QUE EM NÓS HÁ DE SER REVELADA…(ROMANOS 8:18)Aguardem o cumprimento dessa palavra…Deus ira surpreende-los bjus…

  45. 45 Leonardo Rodrigues julho 7, 2007 às 12:46 am

    Seja bem vindos equipe usada por DEUS!!!!

    Ana, amanhã será um dia muito especial para a cidade do Rio! É o dia do MILAGRE da PAZ!!! É o clamor do povo de Deus por esse milagre tão esperado! Eu tenho vivido uma sequencia de MILAGRES em minha vida… No maracanã e na apoteose eu fui e pedi MILAGRES e todos foram cumpridos, um por um, no tempo de DEUS e amanhã vou agradecer!!! Milagre, só vou pedir por um, que Deus abençoe meu casamento que esta tão próximo!!! Ana e André Valadão, amo vcs, fiquem com Deus e amanhã vamos guerrear e festejar a VITÓRIA DO MILAGRE!!!

  46. 46 Vanessa julho 7, 2007 às 4:09 am

    Aleluia!!!

    Chegou o grande dia!

    O Senhor fará maravilhas no meio de vós!!!

    Para mim que não poderei ir, pois moro em Olinda/PE, fico na espectativa da chegada do cd para poder ouvir as belas músicas e quem sabe um dia poder participar do belo coral que é feito a cada gravação!!!

    Espero o dia que poderei ir a um culto ministrado pelo Diante do Trono em meu estado!

    Deus abençõe a cada integrande do Ministério!

    Glória a Deus!!!!!!!!

  47. 47 Raul julho 7, 2007 às 4:56 am

    Louvado seja o nome do Senhor!
    Faltam poucas horas!ó glória!

  48. 48 Douglas - Curitiba/Pr julho 8, 2007 às 7:07 am

    Esta selado!!! Debaixo dos nossos pés estão os opressores que assolavam o Rio de Janeiro! Não mais haverá violência, pois o “Principe da Paz” estendeu seus braços sobre esta cidade e sobre o Brasil, fazendo cair todas as potestades atuantes na nossa nação. Verdadeiramente: O BRASL É DE JESUS! ALELUIA! Temos que glorificar a Deus por tê-los levantado e capacitado para esta obra de mudança, transformação de cultura, mentalidade e identidade da nossa nação… promovendo através de “atos profétcos” a redenção e restauração da nossa terra! Continuem firmes! Vale a pena! Como Igreja que somos, vamos fazer a luz de Jesus brilhar neste país e a cada dia, intercerder ao Pai e através da oração, regar a vida de cada um deste ministerio com palavras de benção, vitória, animo, força e graça de Deus… posis ela nos basta!!!

    Curitiba, a capital espiritual do Brasil, espera o momento em que Deus trará este ministério profético para juntos clamarmos a Deus mais uma vez e, conforme o Senhor falou, vamos declarar em uma só voz: “PRECISO DE TI!”

    TODO O BRASIL CANTARA: “PRECISO DE TI”
    E O AVIVAMENTO NESTA NAÇÃO, VIRÁ COMO UM FOGO QUE NINGUEM PODE PARAR!!! ALELUIA!!!

    Estamos com vcs! Abraços!
    Douglas de Oliveira
    Curitiba/PR

  49. 49 Jane Sousa julho 8, 2007 às 12:22 pm

    Ana ao saber que a gravação havia sido transferida para a Apoteose eu não me entristeci, entendi no mesmo momento que esse era o propósito do nosso Grandioso DEUS,que o nosso solo seria santificado e possuído pelos servos do DEUS VIVO. Creio que essa festa mundana está com seus dias contados, não só na Apoteose ou no Rio, mas em todo o País e também em toda parte do mundo em que o diabo tem usado esse evento para atrair e desviar muitos para a perdição. Creio no fim do carnaval muito em breve e sei que esse reino está totalmente vulnerável depois de tudo que aconteceu nesse dia 07/07/07, esse foi o dia que o Senhor dos exércitos escolheu para distronar esse principado. GLÓRIA A DEUS!!!! Meu coração se encheu de alegria por saber que a chave da cidade nos pertence e que em nome do SENHOR JESUS o Rio será a cidade maravilhosa do reino de Deus aqui na terra.
    Beijos,
    Continue sendo essa benção.
    Jane.
    Igreja Evangélica Congregacional em Cordovil – RJ.

  50. 50 Lidiane Marinato julho 11, 2007 às 2:24 pm

    Cabo Frio é muita glória! É uma terra que mana leite e mel! É MUITO PODEEEEEEER!!!!

    Faça-nos uma visita! Minha terra está linda!!!

    Brincadeiras a parte,
    O Senhor nestes dias tem feito um mover sobrenatural e muito intenso nas Igrejas do nosso país!O que mais me “impressiona” é que, TODAS as Igrejas estão falando a mesma linguagem (me refiro a Bíblia) é maravilhoso poder compartilhar com irmãos de diferentes denominações e perceber este fluir… é lindo demais!!!

    Ontem mesmo, o pastor de minha igreja pregou sobre a saída do povo do Egito;todos conhecemos muito bem essa passagem, mas o que ele falou que me chamou atenção foi sobre a terra que mana leite e mel!Olha que interessante:LEITE nos faz lembrar ordenhar,acordar cedo, trabalho; MEL nos lembra abelha (claro! rs) e precisamos ter coragem para tirar o mel!!! ALELUIA No mover do Espírito o Pastor ministrou um ato profético… promovendo a CORAGEM E A FORÇA DO LEÃO em nossas vidas! hahahahaha como me traz alegria só de lembrar a glória que desceu.

    Agora lendo este diário, estou de certa forma podendo compartilhar com a irmã, o mover de Deus em nosso país!Que está sendo gerado através da força e a coragem do Leão da Tribo de Judá! A L E L U I A
    É muito bom saber essas coisas, nos edifica demais!

    Um carinhoso abraço pra TODOS deste ministério tão lindo!

    Ah!Se realmente vier a Cabo Frio, faça uma visita a minha Igreja! rs Metodista Betel em Porto do Carro, para compartilhar conosco um pouco mais da visão do Leão!

    Beijinhos
    Lidiane Marinato

  51. 51 camila silva sales julho 14, 2007 às 9:18 pm

    ANA, TE AMO MUITO, ADORO E ACOMPANHO SEU TRABALHO, QUE TOCA PROFUNDAMENTE EM MEU CORAÇÃO. QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO. UM BEIJO.TE AMO…


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
julho 2007
S T Q Q S S D
« jun    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

