51 DIA – 6 de Julho (sexta) – Está chegando a hora

A sensação de proximidade do grande dia, te esperando, é especial, preciosa, mistura de calma, com ansiedade. Logo pela manhã pude enviar uma palavra de ânimo ao grupo através do celular, que dizia: “Bendito é o que vem em nome do Senhor! Bem-vindos mensageiros do Deus altíssimo! Que as portas desta cidade se abram para receber o batalhão DT dos exércitos do Senhor Jesus, aquele que venceu, o Cordeiro e o Leão, sobre o trono. Bem-vindos! Esperamos por vocês!” Eles chegaram na hora do almoço, e por volta das 13:30 estávamos comendo e nos alegrando juntos.

Pela manhã meu pai esteve falando em uma rádio e o Gustavo em outra. E eu que tinha o desejo, mas não achei que teria oportunidade, fiz um passeio nesta cidade tão linda. Subi com o Isaque, Quequel, meu irmão e a família da Cassi, para conhecer o Pão de Açúcar. É de tirar o fôlego! O Alex e a equipe da Rede Super estavam conosco de lá de cima pudemos registrar algumas palavras, e até um momento de oração pelo Rio de Janeiro. Cantei: “Rio de Janeiro, que o Cristo vivo e verdadeiro estenda os braços sobre nós, e nos abençoe e nos perdoe”. Lágrimas vieram aos meus olhos ao ver lá do alto as casas, prédios, mansões e favelas. As pessoas deste lugar agora moram no meu coração, que se enche de amor e de compaixão por elas. Ternos afetos…

À tarde tivemos uma coletiva de imprensa e foi uma benção! Depois saímos para a Apoteose a fim de passarmos o som e ensaiarmos mais uma vez. O grande coral já estava lá, e nos ajudaram muito cantando todas as músicas, participando e orando conosco. Tivemos um tempo precioso de oração ainda no camarim atrás do palco. Consagramos nossas vidas e declaramos que aquele lugar seria palco, altar de adoração, somente para o Senhor Jesus e não mais ao inferno. Cremos que o carnaval será enfraquecido até falir, acabar. Vários estrangeiros têm vindo estar conosco, e um deles estava ali. Pedi que ele orasse decretando que os estrangeiros não virão mais ao Brasil procurando a sensualidade, a prostituição, o carnaval, mas serão atraídos às festas de adoração ao Rei Jesus, assim como ele foi atraído e veio. Proclamávamos que ali, onde a nudez tem sido mostrada, nossas mulheres envergonhadas, abusadas, elas serão vestidas, e pastores, líderes, estarão ali, em conferências de avivamento.

Outra coisa importante que aconteceu foi que o livro que temos lido na preparação para este dia, (Avivamento em glória), ficou pronto. A primeira edição saiu agora, e o editor veio lá de Porto Alegre com o carro cheio de livros para vender. Compartilhei com o coral esta preciosidade. Creio que não foi coincidência ter ficado pronto na semana da gravação. Aleluia!

Passamos todas as músicas, coreografias e estou feliz. Foram poderosas mesmo as emendas das músicas e a glória de Deus se manifestou. Na hora do ajuntamento creio que será ainda mais forte. Obrigada meu Senhor! Dormimos já na madrugada, mas Tu renova nossa força.

41 Responses to “51 DIA – 6 de Julho (sexta) – Está chegando a hora”


  1. 1 Wellington Santos Farias julho 9, 2007 às 4:15 pm

    Pow eu ñ fui, mas acompanhei pelo site, meu amigo Marcio foi e me contou a benção q foi, manda um bjim pra ele, ele é super fã de vcs! Fiquei com água na boca, e com certeza absoluta, muitas vidas foram alcançadas, foi de Deus vcs a fazerem isso pelo nosso RJ, q o Senhor continue abençoando a todos! Fiquem na paz!!!!!!!!

  2. 2 Thais Esteves julho 9, 2007 às 4:16 pm

    Aleluiaaa o Carnaval vai acabar ,vai falir em Nome de Jesus….
    O Rio de Janeiro vai ter que se prostrar diante do Único Digno de Louvor e Adoração Jesus…

    O Rio de Janeiro é do Senhor Jesus…
    O Brasil é do Senhor Jesus….
    Aleluiaaa

  3. 3 Mariangela Semente julho 9, 2007 às 4:20 pm

    Pessoal, a glória de Deus entrou na minha carne e a estou sentindo até agora. Não importa as dores pelo corpo pois a semana de ensaios foi dura, não importa as horas em pé naquele coral o mistério de Deus e sua Glória realmente entraram em nós…Vi pessoas caindo no poder do Espírito, adorando, louvando, gritando, rindo, dançando, orar em líguas quase o tempo todo. Quando nos calavamos era para prestar atenção na ministração. Houve momentos em que a voz da Ana parecia falar ao nosso ouvidos apesar do barulho externo…É indescritível, inimaginável o que experimentamos quando estamos mergulhados na Glória de Deus. Eu mergulhei e agora quero mais e mais, quero ir mais fundo, mais profundo até chegar no fim de mim mesma.
    Irmãos do DT, obrigada por obedecerem ao chamado e entenderem a visão! Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas, amém! Fala Jesus que teus servos te ouvem.

  4. 4 Kamila Raquel julho 9, 2007 às 4:27 pm

    Amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o DT.

  5. 5 Claudinha julho 9, 2007 às 4:28 pm

    Aeeee q benção ai sim nossa naum fui mais pude acompanhar algumas partes nossa lindu lindu honra pra Ele td vem DELE e o amem nossa parabensss pelas meninas da coleografia nossa perfeitas uahuauaau
    🙂 🙂
    SORRISODENTE7@HOTMAIL.COM quem quiser me add so se for legal kk pode me add gostu de fazer amizades com pessoas q gostam da mesma coisa q eu beijusssss q vcssssss

  6. 6 Rafaela Costa julho 9, 2007 às 4:33 pm

    Olha eu denovoooo….
    Anaaaaaa…..
    Não estive lá pessoalmente mas… vi os vídeos…
    Deus é TREMENDOOOOOO…
    Ele é Fiel…

    É REAL… É REAL… PELA FÉ VEJO ALÉM DO QUE É CARNAL…
    É REAL…É REAL… TENHO AMOR SOBRENATURAL…
    EU TENHO SONHOS GRANDES DEMAIS.. TEU AMOR OS TORNA REAIS VOCÊ VAI VER ELE TEM TODO PODER…

    Foi um benção…
    Melhor do que todos podiamos esperar…
    GLÓRIAS….

    ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…………..

  7. 7 Vinicius Amorim julho 9, 2007 às 4:35 pm

    Paz!

    Príncipe da Paz!!! Como foi maravilhoso estar diante Dele neste mover de adoração que se iniciou em 07/07/2007. Tenho certeza que o Rio de Janeiro nunca mais será o mesmo, pois as ondas do Rio caudaloso se espalham pelos quatro cantos desta cidade, e no nome de Jesus declaro nova vida sobre o Rio de Janeiro. “Rio de Janeiro que o Cristo vivo e verdadeiro estenda os braços sobre nós…” ALELUIA!!!

    Em Cristo,
    vinyamorim@uol.com.br
    Vinícius Amorim

  8. 8 Peterson Abelha - Governador Valadares (MG) julho 9, 2007 às 4:46 pm

    Graça e paz amados!
    Que bom que a gravação ocorreu tudo certinho. Eu estava em um projeto missionário com minha igreja na cidade de Santa Maria do Suaçuí mas estive orando por vcs. Nao sei pq o outro post que fiz nao chegou a ser publicado aqui… vamos ver se esse chega lá!
    Que Deus continue abençoando a todos vcs do DT, intercessores e pessoal do Carisma e CTMDT.
    Abraços a todos e que Deus possa estar sempre com vcs.

    PS: Não posso deixar de dizer algumas coisas aki. Eu e minha noiva estávamos orando muito sobre irmos ou nao para o Rio fazer seminário para sermos missionários. Tínhamos medo de contar aos nossos pais, medo de nao conseguirmos, estabilidade financeira e etc. E lendo as experiencias desse blog pudemos enxergar como a entrega total a Deus e a confiança plena podem ser decisivas em nossas vidas.
    Ana, se Deus o pedir e permitir, continue com esse blog. Vcs foram muito usados na vida de muitas pessoas tenho certeza e ainda serão muito mais em nome de Jesus!!!

    Abraços de Governador Valadares – MG

  9. 9 Carla Carolina Xavier julho 9, 2007 às 4:50 pm

    Oi Ana, eu vi os videos e as fotos pois não fui na gravação,
    estou aqui em Campo Grande-MS…e só com isso pude ver tamanha Glória do Senhor sobre vocês. Parabéns, você lutou e conseguiu, mesmo com todas as lutas que você dividiu conosco internautas, pelo que eu vi saiu conforme o planejado né. Deus é fiel… Fica na paz do Senhor, espero notícias. Um Beijo e abraços para todos do DT. com Carinho Carla Xavier Campo Grande-MS.

  10. 10 Igara julho 9, 2007 às 4:51 pm

    Sabe Ana…há muito tempo que tenho um desejo ardendo no meu coração para conversar com vc. Não sei quando isso vai acontecer, mas sei que um dia a gente vai se conhecer e conversar um pouco. Sou líder de um ministério há 9 anos e deixei o website aí anotado. Esse comentário é pra dizer que acho vc uma mulher de ousadia, uma profeta levantada nessa geração junto com tantos outras, que se levantam contra a hipocrisia religiosa, a falta de amor a Deu no mundo e também para proclamar Isaías 61. Eu sei que muitas coisas aconteceram até que essa gravação pudesse acontecer sabe…mas na apoteose…é como se a mão de Deus em todo o tempo estivesse levando vcs até o centro da vontade dele. Não poderia ser mesmo o lugar que o homem cedeu…tinha que ser o lugar onde Deus estabeleceria o seu trono…na APOTEOSE!! Eu sei que o carnaval no rio…se ainda existir…nunca mais vai ser o mesmo…simplesmente porque a declaração foi de falência e eu creio que ele estabeleceu no Rio um altar de adoração. Que Deus abençoe vc grandemente e se puder inclua o Ministério Geração Renovo na sua lista de oração. Um grande abraço…e até breve…Igára Ribeiro.

  11. 11 Chris julho 9, 2007 às 4:58 pm

    Olá Ana,
    Graças a Deus por tudo estar dando certo!!
    Isso é presente vindo do céu!
    Que nosso Princípe da Paz, o Leão da Tribo de Judá continue a abençoar e fortalecer a todos do DT!
    Amo vocês!!!

    Chris
    Brasília/DF

  12. 12 petersongv julho 9, 2007 às 5:04 pm

    Graça e paz amados!
    Que bom que a gravação ocorreu tudo certinho. Eu estava em um projeto missionário com minha igreja na cidade de Santa Maria do Suaçuí mas estive orando por vcs. Que Deus continue abençoando a todos vcs do DT, intercessores e pessoal do Carisma e CTMDT.
    Abraços a todos e que Deus possa estar sempre com vcs.

    PS: Não posso deixar de dizer algumas coisas aki. Eu e minha noiva estávamos orando muito sobre irmos ou nao para o Rio fazer seminário para sermos missionários. Tínhamos medo de contar aos nossos pais, medo de nao conseguirmos, estabilidade financeira e etc. E lendo as experiencias desse blog pudemos enxergar como a entrega total a Deus e a confiança plena podem ser decisivas em nossas vidas.
    Ana, se Deus o pedir e permitir, continue com esse blog. Vcs foram muito usados na vida de muitas pessoas tenho certeza e ainda serão muito mais em nome de Jesus!!!

    Abraços de Governador Valadares – MG

    Peterson Gomes Abelha

  13. 13 Adriano Neto julho 9, 2007 às 5:08 pm

    Aninha Valadão, glorias a Deus pela sua vida, sua e de todo esse grupo liderados pelo Mestre Jesus! Fiquei triste com a noticia que a gravação não seria no flamengo, mas feliz, pois a gravação na apoteose ficou 10! Amo voce em Cristo, Deus o abençõe!

  14. 14 Suzi Galdino julho 9, 2007 às 5:12 pm

    Olá, querida Ana. Como é maravilhoso vermos tudo o que o Senhor fez nesta gravação. Depois de todas as lutas que você compartilhou conosco, toda a Igreja do Brasil está muito feliz, pois mais uma vez a vitória foi do povo de Deus. Até pelas fotos da gravação é possível sentir o mover de Deus. Esse ajuntamento ficará marcado para sempre em nossos corações e tenho a certeza que o melhor ainda está por vir! Querida Ana saiba que você é uma benção de Deus na minha vida e um grande exemplo para mim, como líder, serva do Senhor, mãe e esposa dedicada! O Senhor me fala tremendamente através de você! Que você possa ser cada dia mais usada e guiada pelo Espírito em tudo…Que as mais lindas bençãos do Senhor recaiam sobre você e sobre esse ministério tão abençoador! (espero vê- la aqui em Piracicaba_SP um dia) Fique na paz, no amor e na alegria de Cristo. Um grande beijo !

  15. 15 Bella...=^.^= julho 9, 2007 às 5:20 pm

    Toda honra e toda glória seja dada a Deus!
    Através de Seu poder, voces forma mais do que vencedores.

    Amem!

  16. 16 Anete Moura julho 9, 2007 às 5:26 pm

    Ana,
    Apesar de não ter participado da gravação na Apoteose pude sentir a unção derramada naquele lugar. Nesse mesmo dia e hora estávamos adorando ao Senhor em minha igreja (Alcançando Vidas em Amendoeira-SG) no culto da Rede de Jovens e o mover de Deus foi SOBRENATURAL.
    Quando soubemos que não poderíamos estar na gravação brinquei com minhas irmãs de 12 que a unção derramada naquele lugar transbordaria até São Gonçalo, e foi o que aconteceu.
    Sei que a partir de agora o nosso estado será conhecido como Yaveh Shamah, para honra e glória do nosso Senhor Jesus.
    Que Deus continue abençoando e usando a cada um do DT como um instrumento vivo em Suas mãos.
    Um grande abraço a todos.
    A paz do Senhor Jesus!!!!

  17. 17 Pr Cleo Harison Bloch julho 9, 2007 às 5:32 pm

    Parabéns pela gravação de mais um cd. Sou pastor da igreja Batisata Vida Nova na cidade de Erechim, e acompanhei a gravação do cd de vocês em Porto Alegre, neste infelizmente não pude ir. Deus abençoe vocês a cada dia mais e mais neste ministério…

  18. 18 thaina julho 9, 2007 às 5:34 pm

    vocês estão de parabens pelo maravilhoso show que fizeram!!!

    Thaina sou de Itapetinga Bahia

  19. 19 Adriana Martignani julho 9, 2007 às 6:01 pm

    bom dia a todos vcs do diante do trono, olha vim dizer que eu estava la na gravação no rio e foi maravilhoso, Deus se manifestou grandiosamente, usando cada um de vcs, instrumentos de para falar ao nosso coração, sou de amparo perto de campinas viajei 8 horas para estar ai, e participar desta festa para jesus e foi lindo, desejo a vcs que a cada dia Deus renove a unção dele sobre todos vcs, e assim, a cada dia possam ser mais e mais usado por ele, e que Deus os abençõe, e só para que o pai seja glorificado mais uma vez, gostaria de contar que Graças ao chamado do Pai para eu ir a este show, ele transformou e a 3 anos afastada da presença dele, hoje quero voltar a uma igreja.amém Jesus!!!!!!!!!!fiquem com Deus

  20. 20 Regiane julho 9, 2007 às 6:08 pm

    Ana
    Eu sei que Deus, o nosso Deus vai honrar de forma sobrenatural tua ministração neste dia profético, posso sentir através das tuas palavras a unção do “novo de Deus” já explicíta. Sei que estás indo na força do Senhor e isso fará toda diferença!!! Saiba que a Igreja do Brasil está contigo em oração neste dia, te fortalecendo e acima de tudo gerando em oração os sonhos de Deus para nosso país!!!
    Ana você é vaso, e receba sem medo o transbordar do Espírito na tua vida, barreiras serão quebradas, portas serão abertas, cadeias despedaçadas, e o fluir do Senhor derramado como aroma suave sobre a Igreja.
    Sinto a presença de Deus quando te escrevo isso, e na tua vida, ah, Ana, haverá um romper, onde o Senhor te coroará como escolhida, firmará a aliança contigo, e te colocará cada vez mais como cabeça diante dos homens. É muito poder, muita autoridade, muita ousadia, muito amor, sabendo que nada é na tua força, mas na Dele.
    Tua posteridade será conhecida e abençoada entre as noções, es árvore frutífera!!
    Estamos contigo!!
    Te amo em Cristo!

  21. 21 Aline julho 9, 2007 às 6:14 pm

    Acompanho o diante do trono durante alguns anos ,e só agora pude acompanhar de perto os bastidores da gravação do seu cd sinceramente é um ministério que tem o mover de DEUS e quando há , o inferno se abala e tenta de várias formas atrapalhar mas daí vem DEUS com sua paciência, amor e sua bondade e torna o que era obstaculo em glória em seu nome .Continuem não importa autorização, licença dos governantes o que for pense sempre DEUS é glorioso .Peço a DEUS para continuar abençando todo o ministério DT

  22. 22 Lidia Karla-recife-PE julho 9, 2007 às 6:22 pm

    Estou feliz em ler lindas palavras saindo de um exemplo de adoradora como vc Ana, realmente Deus se fez presente nos dias recentes, tudo aconteceu como Ele planejou,a Deus seja o louvor!!!
    Estive sempre em espirito de oração, pois era a obra de Deus, Deus fez tudo conforme o que estava em seu coração, a mudança de lugar, na praça no começo de Ano, tem as escolas de samba, mas o que Ele queria era que o DT adorasse a Ele no mesmo lugar, profetizando salvação, libertação, revelação, pessoas sendo salvas para a glória de Deus…..
    Estou muito feliz pelo que o nosso Deus tem feito com esse Ministério Diante do Trono…..
    Declaro toda a sorte de Benção sobre vc Ana……Amem?

  23. 23 Aline julho 9, 2007 às 6:24 pm

    Acompanho o diante do trono durante alguns anos ,e só agora pude acompanhar de perto os bastidores da gravação do seu cd sinceramente é um ministério que tem o mover de DEUS e quando há , o inferno se abala e tenta de várias formas atrapalhar, mas daí vem DEUS com sua paciência, amor e sua bondade e torna o que era obstáculo em glória em seu nome .Continuem não importa autorização, licença dos governantes o que for , pense sempre DEUS é glorioso .Peço a DEUS para continuar abençando todo o ministério DT para abençoar cada vez mais a minha vida com ELE.

    ESPERO O LANÇAMENTO DO NOVO CD ,BREVE!!!
    Até logo !! Beijos e que DEUS esteje sempre do nosso lado.

  24. 24 Rodrigo Viana julho 9, 2007 às 6:33 pm

    O glória!!!! eu não pude ir mas me emocionei muito ao ver as fotos pela net!!!!!!!!!!!!!foi maravilhoso!!!!!!!rodvif@hotmail.com

  25. 25 LEONARDO julho 9, 2007 às 6:39 pm

    É um prazer servir a Deus na mesma igreja que o Diante do Trono. É prazeiroso ver o desprendimento e o amor que dedicam à Obra de Deus. Essa gravação é um exemplo disso, assim como as anteriores. Que Deus abençoe e que o RJ seja impactado e se renda ao Príncipe da Paz, aleluia! Ana, querida, parabéns pela vitória… Que as profecias se cumpram e que levemos o Brasil a estar, cativo, Diante do Trono de Deus!

  26. 26 Raquel Pimenta julho 9, 2007 às 6:45 pm

    Aleluia! o nosso Deus é tremendo. Eu fui ao Rio Diante do Trono dia 7/7/7 !Não tem como explicar como foi essa gravação de um modo geral,mas creio que até cada problema que aconteceu no dia como problemas no telão,som,foram “armas” de Deus para que as pessoas como eu pudessem se “ligar” somente à Ele;pois ao começo muitas como eu estavam até cansadas,brigando por algum lugar mais perto do palco,mas, quando a Palavra do Senhor começou a ser proclamada,todos começaram a se render. Minha vida deu um grandioso salto de fé neste dia. Deus é Poderoso. Ana,até mesmo a canção Rio de Janeiro (creio que esta seja o nome da bossa que foi tocada,né?!) foi uma resposta de Deus sobre a música dentro das igrejas evangélicas. Eu canto no ministério de Louvor de minha igreja,e por muito tempo eu andava triste,pois as pessoas “formatavam” a maneira de se adorar ao Senhor,conto isso pois não sei se você conhece um grupo bem antigo,chamado VENCEDORES POR CRISTO que eles tocavam bossa nova. Pòis bem…um dos levitas era meu primo,o nome dele se chamava Sergio Pimenta.
    Confesso que eu ,mesmo nova,23 aninhos ,que gosta de bossa nova ,pensava……(Deus quando alguém nesta terra vai entoar louvores em Bossa Nova? vão ser quase apedrejados! )mas … quem recebe pedras constrói um altar!!!!!! aleluia!! Eu então comecei a glorificar a Deus naquele momento que vocês louvavam…”Rio de Janeiro, que o Cristo vivo e verdadeiro estenda os braços sobre nós”
    Deus é tremendo……eu cantava de alegria,de amor ao Senhor,pois parecia que nós,cariocas estávamos cantando do nosso “dialeto” digamos assim, nossas palavras de adoração ao Senhor!
    Que Deus venha sobre nós,essa nação,que não somente a sua vida seja de exemplo,mas que todos nós ,irmãos em Cristo possamos viver a Unidade Genuína que só o Espírito de Vida,que é o Espírito Santo traz a nós.
    Eu já escrevi um comentário,mas venho somente dizer,obrada Deus por levantar a nossa nação! Que Deus abençoe a sua família.
    Amo vocês.
    Raquel Pimenta

  27. 27 Renata julho 9, 2007 às 6:58 pm

    Oi Ana,

    hoje já é dia 09/07,a gravação já aconteceu, e pude acompanhar pela internet o mover do Senhor naquele lugar. O trono do Senhor foi estabelecido na apoteose,e agora o Rio de Deus começou a fluir no Rio de Janeiro, e eu creio que a partir desse dia, as águas do Rio de Janeiro serão purificadas, restauradas, até se tornarem limpas, sadias, e cheias de vida novamente. Estou vindo pq na noite de sexta(06/07) para sábado (07/07) tive um sonho, e talvez poderia ter vindo compartilhar antes mesmo da gravação. Mas estou vindo agora, e creio ter sido um sonho profético, que me veio na madrugada da gravação. No sonho, estava sendo preparado um casamento, o seu casamento. O caminho a ser percorrido pela noiva, estava todo enfeitado com panos dourados, e detalhes prateados. E o altar onde o casamento seria celebrado era o palco da gravação. Eu via isso nitidamente. Estava lotado, muita gente mesmo, e eu me perguntava “mas porque a Ana vai se casar de novo?” e uma voz me falava “será uma renovação de alianças, uma renovação de alianças com o único Deus Verdadeiro.” E eu entendia, no sonho mesmo, que era a voz do Senhor falando comigo. E então chegava a hora da noiva entrar, e você entrava, com vestes Ana, difícil de se colocar em palavras. Era um vestido, como um manto, todo prata,quase uma cor gelo, com uns detalhes em roxo, e você estava coberta com esse manto, toda coberta, e tinha um véu, da mesma cor prata. Entendi que vc precisava estar revestida daquela maneira, para a celebração do casamento. Não era um vestido comum, era algo ousado, no sentido de ser diferente de tudo antes visto, incomum. Acordei e pensei “será que preciso compartilhar esse sonho? como o contaria pra Ana?” E pensei em vir registrar no blog. Creio que foi isso o que aconteceu na noite de 07/07/07. Uma renovação de alianças, no local onde satanás é celebrado, isso foi quebrado,pq um casamento, uma celebração aconteceu naquele lugar e uma aliança foi renovada com o único Deus verdadeiro, como ELe mesmo falou no sonho. Depois que acompanhei a gravação, vi a roupa que vc usou, e qual foi a minha supresa, ver a sua capa prateada, com detalhes em roxo. Achei que deveria entao vir compartilhar, como mais uma confirmação do que o SEnhor começou a operar naquele lugar.

    Moro nos Estados Unidos, e tentei de tudo pra estar nesse dia no Rio. Não foi possivel, mas nossas orações, como igreja, e parte desse corpo, se uniram a vocês e a todo esse exército do Senhor.

    Oro pra que o Senhor continue te revestindo,e não só a vc, mas a todo o grupo, que tem se levantado como atalaias, que não se calam,e não descansam, até que a vontade Dele seja estabelecida.

    Deus vos abençoe sempre!

    Em Cristo, Renata

  28. 28 Luiz Claudio Campos-RJ julho 9, 2007 às 6:59 pm

    Foi realmente um privilegio louvar e engrandecer o nome do Senhor Jesus naquele local, estabelecendo ali o trono de glória… Entronizando o reino do Senhor no estado do Rio !!!

    1ª vez que participo de uma ministração do DT, e Deus ainda separou o dia 07/07 p/ eu completar 20 anos de vida, com certeza não existe presente melhor do que a PRESENÇA DO SENHOR JESUS na festa 🙂

    Que Deus abençoe rica e abundantemente toda a equipe do DT…

    OBS: Depois dessa gravação tremenda eu já estou até fazendo planos para o congresso do DT em 2008 ! Se Deus quiser, as portas também vão se abrir p/ mim …

    Fiquem na paz

  29. 29 DENISE julho 9, 2007 às 7:06 pm

    A PAZ DO SENHOR FAMÍLIA PRECIOSA!!!

    Acompanhei todos esses dias o blog,a preparação para a gravação e fui tremendamente edificada!
    Que bênção conhecer um pouco mais dessa família,ver a dedicação,o zelo e a unidade de vocês…como eu aprendo!!

    Parabéns pelos 10 anos!!

    Realmente esses dias não foram fáceis mas podemos ver o milagre do Senhor em todos os detalhes,em todos os mínimos detalhes.

    Não pude ir a gravação no Rio,mas no grande ajuntamento do DT XII estarei lá!!!

    Deus os abençoe abundantemente!!!
    e NÃO TEMAM PORQUE O SENHOR OS RESPALDA!!

    GLÓRIA,GLÓRIA,GLÓRIA!!!!

  30. 30 keliane julho 9, 2007 às 7:06 pm

    OH, QUERIDA ANA…! QUE YHWH, O DEUS DE ABRAÃO DE ISAQUE E DE JACÓ, ESTEJA CONTIGO E TODA TUA CASA TE ABENÇOANDO,TE GUARDANDO,QUE ELE FAÇA RESPLANDECER O ROSTO SOBRE TI E TENHA MISERICÓRDIA DE TI,QUE SOBRE TI ELE LEVANTE O SEU MARAVILHOSO ROSTO E TE CONCEDA SHALON! SAÚDE , PROSPERIDADE E BEM ESTAR… COM CARINHO: UMA IRMÃ EM CRISTO.

  31. 31 Patrícia Catiane - Brasilia/DF julho 9, 2007 às 7:07 pm

    Amada Ana Paula,como louvo a Deus pela sua vida!É muito bom saber que em nosso meio ainda há pessoas como vocês, que amam a Deus e que nos levam a amá-lo também através de suas canções.Venho de muitas decepções no meio petencostal, com suas meninices e vidas desconcertadas, cheios de dedos de acusação e falsa santidade, podres e hipócritas. Esses que hoje veem a público acusá-la pela inocência da obediência a Deus naquele ato profético.Esses que dão “shows” com suas demonstrações carnais de santidade, pregando o que não vivem e colocando sobre os ombros dos outros julgo o que jamais carregariam.HIPÓCRITAS é o que são, julgando e degladiando contra o proprio CORPO DE CRISTO, pois os que não ajuntam espalham, disse Jesus a quem diz em suas “profecias” conhecer e pasme:”obedece-lo”!Davi quando cedendo ao ESPÍRITO SANTO, dançou nu, foi julgado…E os nossos amados “santos-juízes” irmãos o tem como modelo!? Jesus nos ensina a orar, jamais fermentar, julgar, destruir…Amada, louvo hoje o meu Salvador pelas vezes que me levantou, me animou, me respondeu e me fez vê-lo através de vocês.Já por meio desses “santos” quase morri!Em Cristo,EU AMO VCS!!!Levanta, se anime!DEUS ESTÁ COM VOCÊ,EM VOCÊ E POR VOCÊ!Julge seus frutos e verá!Eu sou um deles!!E aos nossos amados “SAULS”: MISERICÓRDIA!!!

  32. 32 IRMAZINHA TE ADMIRO julho 9, 2007 às 7:13 pm

    Irmazinha tenho 27 anos quando eu tinha um ano e seis meses presenciei uma briga de 2 tios, neste brigar fiquei assustada e o meu estado de saude foi como se tivesse passado um carro em cima de mim, perdi o controle de tudo, a falar, o caminhar, minha mãe na batalha comigo fazendo tratamento de tudo que era necessário, meu pai começou a mim rejeitar por que eu era deficiente, para os médicos eu tinha Paralisia celebral,( fui visitada por uma irmazinha de oração e dizer que eu não tinha nada mais enquanto vivence com pessoas negativas eu não iria andar)com 10 anos voltei a falar e a escrever, onde mainha mim alfabertizou em casa, e passei por 14 cirurgias nas pernas por minhas pernas serem como tesouras, comecei a frequenta uma escola normal, como queria algo e mainha ia pedir a painho, o mesmo dava, porém, espacava, batia, queimava, colocou num hospital de louco para que mainha ficasse louca, eu que não podia fazer só ficava vendo meu irmão ajudando a painho a fazer as maldades com mainha e minha irmãzinha querendo impedir.
    Quando conhecir o amor de Jesus através do movimento carismático passei a passar amor para meu pai já que ele tinha mais convivencia com meus 2 irmãos, ele estranhava muito o meu comportamento, no ano de 2000 no periodo do carnaval o meu pai adoece , eu estava tudo preparado para ir a um retiro de carnaval, o médico aconselhou a mainha que fosse comigo por retiro, pois, eu estaria ajudando mais, fui e entregava a Deus que se Ele visse que painho sairia dessa doença regerado que o curasse, fui a ultima pessoa a vê painho no hospital escondido dos parentes que não queria deixar eu ir, neste mesmo dia isolado no canto em oração vi como se o próprio Jesus estava pegando nas mãos de painho, no dia seguinte veio a noticia do seu falecimento, eu logo agradecir por não ter feito ele sofre com a doença(cancer) e no vélorio todos começaram a mim criticar porque eu não estava chorando e sim louvando e orando.
    irma as coisas pioraram pois, minha irmã começou a querer se matar e meu irmão ambicioso todas as vezes que saia algum dinheiro por herdeiro ele se virava em outra pessoa, é capaz de matar um por dinheiro, por isso mainha viver com medo de sua violencia onde tentou algumas vezes mata-la, a ultima vez uma semana antes ouvi uma voz mim falando assim: com vc não posso fazer nada por pertence a Ele mais com sua familia eu posso tudo, realmente, a cena parecia que painho é que estava em meu irmão, pelas palavras, uma tia Evangelica no instante que viu ele falou que estava toda arrepiada porque com toda certeza não era meu irmão.
    Atualmente Evangelizo pela internet, faço oração online, para os médicos não tenho Paralisia celebral e sim espastica é como se eu tivesse tido sarampo e só ficou as marcas da doença, para que eu fosse mais uma fez instrumento do poder de Deus surgiu em mim 5 hernias de disco no pescoço e o médico ficam admirados porque não gemo de dor, creio que os médicos dos médicos vai fazer com que eu seja curada por inteiro até o caminhar pois, sei que vc também estará orando que aconteça, e te peço também pelos meus irmãos, pois, Pablo Ricardo de Medeiros pinheiro é um ateu, ou seja, se falar de Deus para ele é a pior coisa, minha irmã Jullyana é uma jovem revoltada continua tentando se matar e falou que não gosta de mim e mim rejeita por eu ser deficiente por não ter tido atenção necessária de mainha, sofre com seu marido alcoolatra, mais foi abençoada com uma filha que só tem 1 anos mais é apaixonada por Jesus, muitas vezes no dia de oração que eu vou ela já sabe, então pode a mãe oferecer o que for que ela diz mamae vou vê Jesus, isto pode eu só tenho musica que fale de Jesus, mainha comprou um dvd infantil de diante do trono, então ela diz titia nena, ana, já é para colocar o dvd.
    irmazinha gostaria ser sua amigar independente de religião, pois, temos o mesmo próposito de proclamar a palavra de Deus para os necessitados que são tantos.
    Fique com Deus e qualquer coisa que essa irmãzinha pode fazer mim ligar (083)3238- 6289 / 88627515(este celular é meu)mandar email
    te amo jacquelliny ou simplesmente Jack

  33. 33 Thaisa julho 9, 2007 às 7:22 pm

    Ana…

    O senhor realmente nos fortalece,eu tenho sido testemunha disso.
    Eu também fiquei muito feliz quando entrei no site do DT no dia 7 já noite,e pude contemplar aquilo que o Senhor fez no Rio.
    Aleluia!!!!
    Senti uma alegria tão grande que quase não consigo dormir.
    O SENHOR MAIS UMA VEZ FOI FIEL,ALELUIAAAAA!!!!!!!!!!!

    Um grande beijo para você e todos do DT,que o senhor abençoe a todos,amo vocês.

  34. 34 Marcelo julho 9, 2007 às 7:44 pm

    É… realmente foi uma benção…
    s
    ó deixou a desejar nos solos mesmo…
    O CD Nos Braços do Pai e Quero me apaixonar ficaram perfeito por causa dos solos… q lindo foram as canções…

    Que Deus abençoe sempre vocês.

  35. 35 Lucielle Noronha julho 9, 2007 às 8:08 pm

    Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Amada,Amiga eu oro por Ti!!!
    Ana,O Nosso Querido Pai me concedeu essa graça maravilhosa de ir até uma gravação de vcs e ver esse mover e poder do Pai sendo derramada sem medidas sobre todos presentes.
    Sou de Minas(Pouso Alegre),Qdo Deus me deu oportunidade para ir até BH e ver de perto essa igreja maravilhosa eu quase tive um enfarto!rs
    E qdo eu fui falar com Mariana e Felipe? Nossa Ana ela me recebeu como se me conhecesse a muito tempo!rs
    Tenho uma irmã q mora no Rio e é amiga do Felipe,então pude falar com eles como se eu os conhecesse…
    Perguntei pra ela sobre vc e Mariana disse q vc tinha ido de manhã no culto de Ceia…ai Ana,como eu chorei,como eu qria sentar e falar com vc,pedir uma orientação,mais não deu..
    Eu estava no fundo do poço,eu só sabia chorar,eu estava sem rumo,saída…
    Ana eu estava morando em Brasília,sem minha família,Eu estava sofrendo demais!
    Mais depois disso tudo voltei para Minas e pude ter a oportunidade de ir nessa gravação abençoadíssima!
    Pude sentir essa presença maravilhosa q ha muito tempo eu não sentia na hora q o Pr.entrou e começou a ministrar sobre nós!
    Eita PAIstor!!rsrsrs, Amo seu Pai!
    Qdo o Felipe começou a cantar conosco,nosso Deus!Maravilhaaaaaaaaaaa!!
    Ana qdo a Pra.Ludmila entrou e começou a orar em linguas,chorei desesperada!Presença Maravilhosa do Pai através dela!
    Mais qdo o Ministério entrou…
    Ana,Eu perdi as forças!
    Eu gritava:Senhor!!!Eu não acredito q eu estou aki do lado do palco vendo esses ministradores ao vivo!rs
    Ana eu sei q toda glória é dada à Deus,mais temos q dar honra a qm merece honra!
    Eu nasci no berço evangélico,mais só fui conhecer ao Senhor de verdade qdo o Pai tokou no meu coração para ouvir e prestar atenção nos louvores do DT!
    Ana como Deus me mudou,fui resgatada e nunka mais pensei e sair dos caminhos do Senhor!
    Mais como o inimigo tem lutado contra minha vida,Ana tenho um desejo muito grande de sentar e compartilhar ctg toda minha situação…
    Sei q Deus vai preperar um dia esse encontro…
    Ana,eu digo pros meus amigos,qr conhecer ao Senhor?
    Ouça DT!rsrs
    Ana são tantas experiências,mais essa da gravação eu nunca vou esquecer!
    Deus é fiel!
    O RIO DE JANEIRO inteeiro foi impactado dia 07/07/2007!
    Amei todas as músicas q Deus te deu e q vcs gravaram ,mais akela q o Inimigo tenta nos destruir,Ana foi tremendo!
    Eu me emocionei muito e agradeci à Deus,pela ousadia q Ele te dá todas as vezes,ainda q as pedradas são muitas,fikei muito triste com um vídeo q publicaram no youtube sobre vc…
    Comentei com minha mãe e ela me animou dizendo:
    Filha, a árvore q dá frutos é apedrejada msm!Não tem como evitar…
    Mais qto mais atiram ,mais Deus exalta os seus fiéis!
    Pronto,vi Deus na sua vida de maneira tremenda e verdadeira!
    Ana,foi o melhor presente q Deus me deu nesse ano de 2007,a gravação na APOTEOSE!
    Que Deus te abençoe muito mais do que vc já é…
    Te Amo Muito!
    No Senhor…
    Abraços,Lucielle.

  36. 36 LUCIANA NUNES DA ROCHA julho 9, 2007 às 9:04 pm

    O QUE ACONTECEU NO DIA 07/07 FOI ALGO TREMENDO E GRANDIOSO!!!!
    GLÓRIA A DEUS!!!!!!
    NÃO TERIA LUGAR MELHOR PARA DESTRONAR SATANÁS DO QUE A APOTEOSE ONDE ELE REINOU…MAS AGORA QUEM REINA É O SENHOR JESUS, O PRINCIPE DA PAZ, O TODO PODEROSO E O DEUS MARAVILHOSO.
    NO INÍCIO FICAMOS UM POUCO TRISTE AQUI NO RIO POR NÃO SER NA PRAIA, MAS AGORA TEMOS A CERTEZA QUE ERA PLANO DO SENHOR, ELE ESTAVA NO CONTROLE E TUDO SAIU CONFORME A SUA VONTADE.
    ESTOU MUITO FELIZ POR TER FEITO PARTE DESSA FESTA LINDA DO SENHOR, E DE CANTAR NAQUELE LINDO CORAL. MUITOS NO CORAL FORAM VISITADOS PELO ESPÍRITO SANTO E EU FUI TREMENDAMENTE ABENÇOADA.
    AGRADEÇO A DEUS PELO DT, VCS SÃO USADOS PELO SENHOR PARA ABENÇOAR NOSSA VIDA… AMO VCS!!!
    ANA VC É MTO ESPECIAL NA MINHA VIDA, POIS AS CANÇÕES QUE O SENHOR TE DÁ ,ME ABENÇOA MTO. E O QUE EU TE DESEJO É TODA SORTE DE BENÇÃOS E QUE O SENHOR JESUS TE CONSERVE ASSIM, COM ESSA HUMILDADE E DEPENDENCIA DELE…TE AMOOOOO NO AMOR DO SENHOR!!!!
    NÃO POSSO ESQUECER DE DIZER: ” EM JESUS SOU MAIS QUE VENCEDOR!!!!”

  37. 37 Thiara Monteiro julho 9, 2007 às 10:16 pm

    Olá Ana!!!
    Q dia maravilhoso!!!
    O dia da vitória do Senhor na reconstrução dos muros do Brasil!
    Eu estava pensando no profético deste dia e ele vai mto mais além do q a gente imagina!! Tremendo!

    Dia 07/07/07

    7º ajuntamento:

    1º Rio
    2º Brasília
    3º São Paulo
    4º Salvador
    5º Rio Grande do Sul
    6º Belém
    7º Rio novamente (No 1º o Senhor deu o Maracanã – [Futebol] e no 2º o Senhor deu a Apoteose – [Carnaval]. O Senhor deu as duas chaves do diabo, os dois cartões postais do Brasil para o Seu povo clamar, entregar ao Senhor.
    Aleluiaaaa!! Glória a Deus! O Senhor Deus reina!
    Outra coisa q o diabo tem tomado como noticiário nos outros países em relação ao Brasil é a corrupção! Vê o q o Senhor Jesus fala a respeito de outro ajuntamento em Brasília!

    Beijos e vamos viver as promessas do Senhor para nossa terra!!!
    Aleluia!!!!

  38. 38 Luana Santana de Jesus Souza julho 10, 2007 às 12:53 am

    AMADA, OLHA O Q VC ESCREVEU!!!
    Agora, mais do que nunca eu pude entender o porquê de tanta guerra, dificuldade e luta”! Creio que todos pudemos enxergar um pouco mais o poder do que será ministrado ali, e o motivo de tanta oposição do inferno. Acima de tudo, porém, pudemos enxergar o propósito soberano de Deus, o estrategista maior, o Senhor de tudo!
    DEUS É FIEL!!!!!!
    NUNCA DESISTA!!!!!!!!!!!!!
    BJOS!!!!!!!!!!!

  39. 39 Alaide julho 10, 2007 às 2:27 am

    OI querida! te assisto todos os sábado eu coloco o relógio para despertar so para assistir o programa amo de paixão e estive orando para que no dia da apoteose DEUS estivesse no controle de tudo eu fui para apoteose asssiti recebi de DEUS amei tudo pena que os telões não funcionarão mais para honra do nosso DEUS foi lindooooooo!!!! que o grupo diante do trono continue sendo uma benção pois sempre que eu posso estou intercedendo por vcs pois precisamos de pessoas que cantão com a alma inpiradas por DEUS e eu sinto que vcs não estão de qualquer maneira não,eu sinto unção de DEUS nas canções de vcs,que o senhor possa abençoar sua família protegendo e guardando todos os seus bjs Alaide do R.J.

  40. 40 jenifer Sena julho 10, 2007 às 2:46 am

    Oi, Ana quero dizer q agarvaçao foi tremenda e q Deus continue abençoado voces cada vez mais.Espero q como foi lá na apoteose que cada pessoa q ouvir o cd possa ser abençoada como fomos lá…

  41. 41 claudemir da silva julho 10, 2007 às 5:52 pm

    Eu fui para o evento do Diante Do Trono, para mim foi incrivel. Foi um altar de adoração a Deus mesmo. Pude sentir verdadeiramente a presença do Senhor.
    Que Deus abençoe todos vocês !!!


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
julho 2007
S T Q Q S S D
« jun    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

