8 de julho (domingo) – O dia após a gravação

Depois que chegamos da gravação, ainda em estado de graça por tudo o que vivemos ali, jantamos e comemos bastante doce! Terminou o jejum de delícias! Fomos dormir e renovar as forças. Amanhecemos no Domingo, no novo dia que o Senhor nos deu. Escrevi uma mensagem para o grupo: “Amanhecemos em um NOVO DIA! Estou indo a Niterói agradecer a Deus junto com os 300 intercessores de todo o país que se reuniram durante a semana em jejuns, clamores e atos proféticos. Daqui a poucos dias vamos preparar o nosso culto de gratidão ao Senhor. Valentes, recebam o renovo e a aprovação do nosso Deus. Que Ele, que é grande, conte sempre conosco para fazermos grandes coisas! NEle, Ana!”. Saí então, com a Zê, para Niterói e foi maravilhoso! De lá escrevi: “O tempo com os intercessores foi tremendo, sobrenatural! Não há palavras para expressar o que Deus fez. Além de agradecer e ministrar sobre o valor daqueles órgãos do Corpo, que são vitais, mas que ninguém vê, ainda pude receber. No final, ungida da cabeça aos pés, com as bandeiras de Brasil e Israel sobre mim, um amor de doer o peito por aquele país de onde Jesus nos comissionou aos confins da Terra, caí sem forças nos braços da Ana Lúcia, Vera, Vasti, Zê, e outros que seguraram meus pés. Fui envolvida por outras bandeiras e carregada, levantada, e um trono simbólico exaltado acima de mim. Eu estava debaixo, de onde correm as águas que levam cura para as nações. Ana.” Uau!

Voltei ao hotel trazendo comigo uma irmã que tem um testemunho de cura, milagre, feito por Deus através da canção “Águas Purificadoras”. Ela foi filmada para inserirmos isso em nosso documentário. De lá saí com o Gustavo e alguns irmãos americanos e uma iraniana que vieram para a gravação. Almoçamos em um restaurante indiano, de um mulçumano que vive no Rio. Eles falaram do impacto daquele dia, e sobre como é isso que o mundo mulçumano precisa ver nos cristãos. Paixão, intensidade, e a defesa da nossa fé é algo que eles, os intelectuais do hemisfério norte, podem vir nos ensinar. Saímos “voando” do restaurante e pegamos o ônibus com o grupo para o aeroporto. Foi um retorno tranqüilo. Agora, já estou morando com meus pais, enquanto a quebradeira da reforma acontece lá em casa. É o novo. Aleluia! Glória!

40 Responses to “8 de julho (domingo) – O dia após a gravação”


  1. 1 Chris julho 10, 2007 às 11:49 am

    Olá Ana,
    Graças a Deus pela vitória!!!
    Vamos agradecer juntos em união.
    Amo todos vocês do DT
    Com amor,
    Chris
    Brasília/DF

  2. 3 Sarah Cardoso julho 10, 2007 às 11:56 am

    Ana,
    Me senti muito impactada com o evento lá na apoteose,tudo foi lindo,as músicas e coreografias e além de ser lindo teve a unção de Deus para acontecer.Realmente vi o empenho do povo de Deus de se levantar e destruir as obras do diabo e desfazer toda opressão.Dou glória a Deus por tudo oque ocorreu.A pregação de Deus naquele lugar também me trouxe a reflexão e me fez olhar para o meu interior.
    Bem sei que o carnaval vai falir!!!,o povo de Deus acredita nisso.Tudo oque tem sido instrumento de destruição no Rio de Janeiro vai cair!
    Parábens por este ministério abençoado,que tem se tornado exemplo pras nações
    que Deus abençoe mais e mais.

  3. 4 Tiago Freitas julho 10, 2007 às 12:09 pm

    Ana, foi muito bom acompanhar todos estes dias de preparação junto com você, isso transpareceu como um Diante do Trono mais humano. Lembro-me da ministração do quarto homem na fornalha, no congresso, onde você disse pra nao pensarmos que a sua vida é facil. Isto te traz mais perto da igreja, mais perto do povo. e traz benção para a igreja. Faz com que ao comprarmos o cd, a unção flua com mais intensidade.
    Seria legal, se pudesse continuar com o blog pelo periodo de pós-produção ate o lançamento.
    Mo amor de Cristo.

  4. 5 Luiza - RJ julho 10, 2007 às 12:17 pm

    Paz Ana e todos do DT!!
    Louvo a Deus pelo mover intenso que aconteceu na Praça da Apoteose aqui no RJ, eu e meu marido ficamos maravilhados!!
    Todas as intercessões levantadas antes do Culto por pastores que servem a Deus no RJ, certamente foi profético!
    Cada oração com um fim específico… Corações se movendo desejando o sobrenatural de Deus em nossa Cidade, Estado e País… ALELUIAAAAAAAA!!!
    Como sou do RJ, percebi que os meios de comunicação não divulgaram a realização deste “Culto Poderoso”, é como se eles não quisessem nos enxergar… Milhares e milhares de pessoas que não foram valorizadas pela mídia do nosso país.
    E essa atitude me fez refletir sobre o nosso posicionamento junto a este “4º poder”. Quantas vezes nós cristãos não vamos ao Culto e nos dobramos em frente a televisão, dando crédito o que os jornais televisivos dizem e nos esquecemos das promessas de Deus para nossa cidade, estado e nação.
    Sim Ana, Deus começou algo tremendo no dia 07/07/07. Para vocês do DT término da “Construção dos Muros”… Para nós Cariocas e todos aqueles que residem no Rio de Janeiro, o início da reconstrução!! Porque a nossa cidade será conhecida… Não mais pelas festas profanas e violenta que os meios de comunicação veículam deliberadamente.
    Mas será conhecida como “Cidade de PAZ, de DELÍCIAS e MARAVILHOSA SIM” porque o MARAVILHOSO E ÚNICO ETERNO DEUS estabeleceu a sua BENÇÃO e PAZ desde agora e para sempre. AMÉM!!!
    O CULTO FOI ABENÇOADOR E PROFÉTICO!!
    Tudo, tudo que aconteceu… Os “LOUVORES de GUERRA”, a “PALAVRA MINISTRADA”, o “ATO PROFÉTICO”, a “CHAVE DA CIDADE ENTREGUE ao SENHOR JESUS O CRISTO VIVO”, os “LOUVORES de EXALTAÇÃO” a AQUELE que é DIGNO e SEMPRE SERÁ ETERNAMENTE!!
    Bjs a todos do DT.
    Continuem sendo canais de Bençãos e Fluindo os Rios de Deus!! Continuem Fiéis!!
    Shalom… Luiza – RJ

  5. 6 Rubens Faustino julho 10, 2007 às 12:28 pm

    A paz do Senhor a td o DT….
    Fico feliz por vcs…a vossa vitória é nossa tbm pois fazemos parte de uma só nação, a nação santa.
    Deixo aqui registrado que muito mais o Senhor fará através de vcs em outras nações….
    Em breve conhecerei vcs pessoalmente…
    Um abraço a tds
    No amor de Cristo
    Juninho

  6. 7 Lu julho 10, 2007 às 1:37 pm

    Oi Ana,
    Foi muito bom poder acompanhar mais de perto o que Deus tem feito atraves deste ministério tão abençoado. A cada dia pude perceber que você, como cada um de nós, passa por dificuldades pessoais e também no seu ministério. Eu pensava que Deus usava a força que há em você, mas entendi que você é que confia na força que vem do Alto. E isso tem me dado força para seguir em frente e cumprir a vontade de Deus em minha vida. Pois compreendi que também posso depender Dele como você. Gostaria de compartilhar também que tive um enorme crescimento espiritual através de sua músicas, pois me converti juntamente com o primeiro cd do DT e tive a alegria de estar presente na gravação do cd “Nos Braços do Pai” em brasília. Não vejo a hora de poder ouvir estas novas canções, que sei que serão benção e crescimento em minha vida.
    Amo você em Cristo!
    Que o Senhor continue abençoando sua vida e a de todos que se dedicam a esse trabalho maravilhoso!

  7. 8 caroL julho 10, 2007 às 2:13 pm

    POxaa..foi tudo perfeitO..
    bzuu

  8. 9 caroL julho 10, 2007 às 2:17 pm

    DEus trabalhou em cada coração q estava naquele LugaR..O rio do senhOr passou e lavou toda obra do Inimigo…E eu creio q O carnaval aqui no Rio vai acabaR…Em nOme de jesus…pessoas voltaram renovadas!Que Deus continue abeçoando esse ministério!!

    Fica na Pazz…

    BzU!

  9. 10 Cristiane Lima do RJ julho 10, 2007 às 2:17 pm

    AH ANA

    PAZ DO SENHOR MINHA IRMÃ

    EU ESTAVA LÁ NA GRAVAÇÃO E POSSO DIZER QUE FOI MARAVILHOSO,A PRESENÇA DO SENHOR ERA PALPÁVEL.
    FIQUEI LIGADA COM DEUS O TEMPO TODO,ADOREI,CLAMEI,OREI,DANCEI E FOI UM DIA INESQUECÍVEL!
    QUANDO CHEGUEI EM CASA E ME PERGUNTARAM COMO FOI EU DIZIA:SEM PALAVRAS!NÃO HAVIA NADA PARA DIZER,PARA DISCREVER AQUELES MOMENTOS.

    AMEI TUDO.OS LOUVORES ESTÃO LINDOS DEMAIS,AS COREOGRAFIAS,ENFIM FOI TUDO LINDO.

    ANA QUE O SENHOR CONTINUE USANDO VOCÊS CADA VEZ MAIS!

    VOCÊS SÃO BÊNÇÃO!

    QUE VOCÊS NUNCA SE DESVIEM DO ALVO:QUE É O “SENHOR”

    QUEM HÁ SEMELHANTE A TI?
    E A QUEM PODES SER COMPARADO?
    DEUS QUE TUDO FEZ
    TUDO É TEU

  10. 11 Rodrigo julho 10, 2007 às 3:19 pm

    Graça e Paz Ana e todo o DT, quando estava lendo o blog no sábado, a presença do Senhor me envolveu, e emocionei e glorifiquei ao Senhor pelo que estava fazendo e pelo que faria no Rio de Janeiro naquele dia profético, então caminhei no sobrenatural e Deus me mostrou o Brasil do alto, como um grande mapa, exatamente do Rio de janeiro, começou a brotar uma fonte de água tão forte que logo como uma onda cobriu todo o Brasil, água era cristalina mas muito agitada e como se estivesse removendo tudo, as ondas estavam acima de todas as águas que cercam nossa nação, como um muro natural. Ana as águas não baixaram ainda, mas o Senhor disse que quando baixarem não será a diminuiçao da unção mas o aparecimento da nova terra do Brasil, a nação cujo Deus é o Senhor!!

  11. 12 Valdirene Santos julho 10, 2007 às 3:51 pm

    Olá Ana,

    Deus continue a abençoar grandemente o ministério de vocês pois através dele muitas vidas são abençoadas, inclusive a minha. Oro para que Deus fortaleça cada dia mais esse trabalho e que dê graça e perseverança a todos vocês.
    Tudo de bom!

    Valdirene Santos – Capitólio – MG

  12. 13 Ricardo de Sousa Ferreira julho 10, 2007 às 4:29 pm

    A Paz do Senhor Jesus Ana e a todos do Diante do Trono,

    Graças a Deus que nos tem dado vitória, muitos são as aflições do justo, mas Deus, em Cristo Jesus, nos livra de todas elas. Aqueles que vão gemendo e chorando mas levando consigo a preciosa semente voltarão glorificando e exaltando ao Senhor, o Principe da Paz “”JESUS””, trazendo consigo os seus molhos, foi incrivel orar por vocês, e este evento maravilhoso. Passei o sabado inteiro tendo visões e certezas das vossas vitórias ali na Apoteose, quando foi chegando 17:00hs, me veio um alivio, e uma tremenda vontade de chorar, chorar de alegria! Porque eu sabia que a vitória o Príncipe da Paz já havia decretado, e pude ver os ferrolhos de bronze despeçados, as portas de aço lançadas ao chão, e a gloria do Senhor vindo pelo caminho do oriente em direção a vocês e aquele lugar, e a respalandecente estrela da manhã brilhando e dissipando todo ponto de treva e trazendo a luz do SENHOR JESUS ( PRINCIPE DA PAZ ).
    Fiz um comentário com minha mãe e lembro-me que cheguei a falar as seguintes palavras, ( A Vitoria do Diante do Trono Já está garantida neste grande culto ao Senhor ). No dia 10/07 ao chegar no trabalho corri para o computador para ver as fotos, e muito me alegrei, levantei os olhos ao céu e agradeci a Deus.

  13. 14 Rodrigo Porto julho 11, 2007 às 1:16 am

    Olá Ana,

    Que Deus abençoe muito a sua vida cantando em seu ouvido e em seu coração as canções que vem do coração do Pai pra você, para que as nossas vidas sejam abençoadas e edificadas durante este tempo de lutas e de vítórias que todos nós alcançamos em Cristo. Só acessei o seu blog pra contar um testemunho que aconteceu comigo durante a gravação do DVD e do CD lá na Apoteose. Talvez este testemunho possa não ter muita importância para alguns, mas para mim foi muito importante! Pois senti que Deus ali estava querendo testar a minha fé. Aconteceu assim: meses antes de começar a gravação o Pr da minha igreja aqui no Rio foi tremendamente abençoado por Deus e a nossa Igreja conseguiu realizar o sonho de comprar um ônibus para levarmos as pessoas que frequentam os cultos as suas casas, e tbm para irmos aos eventos evangélicos que ocorrem em nosso Estado. Foi assim que ao saber que o Diante do Trono viria gravar seu 10° CD/DVD aqui no Rio que nosso pastor começou os preparativos para formarmos a nossa caravana. Eu, como estou atualmente desempregado, não consegui dinheiro para pagar a passagem do ônibus pois precisávamos arrecadar dinheiro para pagar o combustível do veículo. Então pensei em meu coração: “Acho que não poderei ver a gravação, pois não consegui dinheiro. Mas Deus vai me dar uma próxima oportunidade”. Entretanto, comecei a tirar do meu coração o desejo de ir até a Apoteose. Os dias se passaram e nada de conseguir dinheiro para pagar o onibus até que quando chegou no último dia, sem eu pedir nada a ninguém, Deus tocou no coração do Pastor e ele me disse que era pra estar lá na gravação pois eu seria abençoado, então eu disse: “pastor eu não tenho dinheiro pra ir”, e ele me disse: “deixa que eu pago pra vc”, então eu fiquei muito feliz pois era a primeira vez que eu iria assistir a um mover tão tremendo de louvor e adoração que Deus opera quando o vc e sua equipe ministram a Deus, fiquei muito entuasiasmado mais eu vou contar o restante dessa história na quinta feira pois meu tempo aqui na lan house acabou. Obrigado Ana e espero um dia poder ministrar a Deus uma música que ele me emprestou
    para que um dia se vc aceitar vc possa ministrar este louvor. Um grande abraço e até logo.
    Ass: Rodrigo S. Porto Projeto Atenda. RJ
    http://www.projetoatenda.org

  14. 15 laura julho 11, 2007 às 3:56 pm

    Olá Ana,

    Gostaria de dizer que foi uma grande benção a gravação. Foi realmente impactante. Louvo a Deus por levantar pessoas tão abençoadas como vcs do DT.

    Que Deus continue abençoando seu ministério… e que vidas continuem recebendo unção através dos seus louvores.

    Paz….
    Laura Reitz

  15. 16 SÉRGIO TELLES M.S julho 11, 2007 às 4:15 pm

    GRAÇA E PAZ!

    ANA E FAMÍLIA DIANTE DO TRONO, REALMENTE DEUS TEM FEITO MARAVILHAS USANDO VCS COMO INSTRUMENTO DE BENÇÃO PRA ESTA NAÇÃO, A GLÓRIA SEJA DADA SOMENTE A DEUS E QUERO EXPRESSAR MINHA GRATIDÃO A DEUS POR PESSOAS COMO VCS, OUSADOS NA PRESENÇA DE DEUS PRA FAZER A DIFERENÇA NESTE MUNDO TENEBROSO. E QUERO DIZER QUE DEUS TEM MUITAS PROMESSAS PRA VCS E CONTINUARÁ LEVANDO VC, ANA, A VARIOS LUGARES DESTA NAÇÃO. FOI LINDO NO RIO.

    UM GRANDE ABRAÇO,
    IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DE DOURADOS M.S

  16. 17 Tiago julho 11, 2007 às 4:46 pm

    Olá….
    o evento na Apoteose foi impactante…
    Foi tudo ótimo, que DEus continue abençoando vcs grandiosamente!!

    Um grande beijo!!!

  17. 18 Vanusa julho 11, 2007 às 5:29 pm

    Oi Ana..
    Nossa fiquei muuuuito feliz ao ver os videos da gravação…
    Eu não pude ir, estive participando no mesmo dia de 12 horas de louvor a adoração, mas em todo tempo meu coração intercedia pelo DT, sentia um amor tão grande pelo que Deus iria fazer, e fez…
    Deus é lindo… A partir de 07/07/07 a historia do Rio de Janeiro sera mudada, a paz reina sobre aquele lugar…
    Só que a parte mais dificil de ler desse seu ultimo post foi a parte que vcs comeram muito doce, ficar 40 dias sem doce e sem carne vermelha ta sendo só pela graça pra mim… hahasuhuHUAHAa
    Que Deus te abençoe grannndemente…
    Amo vc pela grande pastora, esposa, mãe e ministra que vc é…
    BJoss

  18. 19 Camila Madeira julho 11, 2007 às 9:00 pm

    Ana!!!!!!!!!!!
    Foi uma benção na minha vida essa gravação!!!
    Foi tremendo, não tenho nem palavras para falar como foi.
    Eu sempre quis ir. Sempre que estava tudo marcado para eu ir nos congressos acontecia algum imprevisto. Mas agradeço a Deus por esses imprevistos pois Deus quis que eu fosse nesta gravação para ele mudar minha vida por completo.
    Quero que vcs saibam que oro por vcs a todo momento, e que vcs são benção em minha vida.
    Quando as coisas estiverem difícies acreditem em Deus pois só ele vai dar a VITÓRIA.
    Bjs da sua irmã em Cristo.

  19. 20 FREDSON GOUVEIA julho 12, 2007 às 12:08 am

    ACHEI TUDO LINDO E MUITO MARAVILHOSO NA GRAVAÇÃO PRA HONRA, LOUVOR, GLÓRIA E MAJESTADE DO NOSSO DEUS!!!!

    FUI IMPACTADO PELA PALAVRA E PELA UNÇÃO QUE ESTAVA ENVOLVENDO AQUELE LUGAR DA GRAVAÇÃO!!!

    REALMENTE O LUGAR FOI UNGIDO E CONSAGRADO A DEUS PRA TODA HONRA, LOUVOR E ADORAÇÃO – AS CHAVES DO RJ ESTÃO NAS MÃOS PODEROSAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!!

    SOU SERVO E TAMBÉM MUITO DEPENDENTE DE DEUS COMO VOCÊS!!!

    AMÉM E QUE DEUS CONTINUE USANDO E CAPACITANDO VOCÊS CADA VEZ MAIS!!!!

    BEIJOS E ABRAÇOS COM AMOR E UNÇÃO DE JESUS CRISTO NO CORAÇÃO!!!!!

    *** FREDSON ***

  20. 21 Lanussa Marília julho 12, 2007 às 1:42 am

    Pastora, meu coração desejou estar no Rio, louvando e adorando nosso Senhor junto com vocês, orei dias antes da gravação e no dia, através de cada palavra no blog, consigui sentir a grandiosidade do que aconteceu naquele lugar. Que o Espirito Santo continue dando forças à senhora e à toda equipe que a acompanha.

    Anápolis-Go

  21. 22 Carol -RJ julho 12, 2007 às 1:49 am

    Querida Ana!
    Tive a oportunidade de ir na Apoteose, na gravação!
    e foi tudo maravilhoso!
    Senti a presença de Deus operando no meio da multidão!!

    Que Deus continue abençoando a cada dia mais e mais esse lindo ministério, e que ele possa ser um canal de bençãos na vida de muitas pessoas!!!

    Um forte abraço, fica na paz de Deus!

  22. 23 Samira julho 12, 2007 às 1:51 am

    A paz do Senhor Ana!
    Vim planejando ha muito tempo ir para o Rio no dia 7, para a gravação do Diante do Trono 10. Infelizmente não foi possível!
    Mas me sinto muito feliz por mais uma vitória do Ministério Diante do Trono! Sou muito feliz por vocês e pela obra que Deus tem colocado em suas mãos!
    Na semana que antecedeu o dia 7, eu e os jovens da minha igreja oramos todos os dias em prol do culto que aconteceria aqui, no mesmo dia da gravação. Aproveitei para colocar o Diante do Trono, todos os seus integrantes, colaboradores e a gravação do CD em minhas orações!
    No sábado, houve um mover tão grande na nossa igreja como nunca aconteceu antes e naquele momento pude então sentir que não só em Mandaguari [uma cidadezinha, com 40 mil no interior do Paraná] mas Deus estava derramando sobre toda a nação uma nova unção que ele vinha preparando ha muito tempo para os seus filhos brasileiros!

    Agradeço ao Senhor pela sua vida Ana e de toda a sua família, que tem sido usada por Deus para abençoar com ministrações vindas do Trono do Pai, não só a mim, mas a toda nossa nação!
    Que Deus continue te abençoando e fazendo crescer em graça o seu ministério! Que Ele abençoe poderosamente a família Valadão [a Cassiane e ao Filipe], ao Gustavo e ao fofinho do Isaque!
    Fiquem na Paz do nosso PRINCIPE DA PAZ!!
    Beijos

  23. 24 Elisangela Lacerda - Copacabana julho 12, 2007 às 3:08 am

    ANA E DT.
    OBRIGADA POR VCS VIREM NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, CUMPRINDO UM CHAMADO DO NOSSO PAPAI…RSRSR
    TUDO LINDO, TODOS QUE ALI ESTAVAM TIVERAM SUAS VIDAS IMPACTADAS. É APENAS O COMEÇO DE TANTAS BÊNÇÃOS QUE O NOSSO PAI VAI DERRAMAR NESTA CIDADE.
    QUE DEUS TE ABENÇOE MUITÍSSIMO.
    AMO VCS.

  24. 25 jacqueline julho 12, 2007 às 4:12 am

    NÃO pude estar de corpo presente na gravação, mas estava orando e intercedendo por cada um de vc´s do DT. Não parava de pensar um minuto sequer, quando foi à noite lá pelas seis horas coloquei o CD do Por Amor de Ti, Oh Brasil, foi uma forma de tentar lembrar a atmosfera daquele dia, pois estava naquele maravilhoso coral, e fazendo isso era como se estivesse com vc´s na mesma unção lá no Rio. Não espero a hora de ver o resultado de tanto trabalho, luta e lágrimas, mas que o Senhor Jesus já recompensou. Fiquem na paz.

  25. 26 Madson julho 12, 2007 às 11:35 pm

    Ana Venha Gravar em Manaus, pois estamos esperando essa gravação!

  26. 27 katia azevedo julho 13, 2007 às 12:14 am

    Oi Ana não tenho palavras,por isso deixo apenas o meu parabéns,pois o nosso DEUS é tremendo.

  27. 28 Davi dos Santos julho 13, 2007 às 3:39 pm

    Gostaria de parabenizar ao DT, não fui a gravação mas pude acompanhar por aqui toda a trajetória (lutas e vitórias)…poderiam fazer esse blog em todos os CD’s…achei maravilhoso compartilhar os momentos que desconhecemos, ao ouvirmos o CD ou vermos o DVD e até mesmo indo ao “show” não temos idéia das batalhas travadas, para que eles aconteçam. Muitos de nós ficam imaginando o POPSTAR GOSPEL… mas na verdade são verdadeiros servos que são honrados por Deus, devido seu comprometimento e sua vida no altar como num voto de casamento: na alegria, na tristeza, na abundância, na falta, na paz ou na guerra… Aleluia…que Deus continue abençoando e prosperando cada um de vocês.

    Paz!
    Pr.Davi dos Santos
    São Paulo – SP

  28. 29 Elaine Cristina julho 15, 2007 às 4:47 pm

    MINHA QUERIDA E AMADA IRMÃ ANA, SEI QUE VC É MUITISSIMO OCUPADA, MAS AMARIA VER VC CONTINUAR COM ESTE BLOG, POIS TEM ME EMOCIONADO MUITO COM SEUS TESTEMUNHOS. CHEGUEI A CHORAR ALGUMAS VEZES, VENDO COMO DEUS É PODEROSO, E HONRA PROFUNDAMENTE TODO AQUELE QUE SE HUMILHA E LOUVA AO SEU SANTO NOME. MOSTRA TB A TODOS AQUELES QUE SÃO DESPROVIDOS DE AMOR E UNÇÃO DE DEUS QUE VCS PASSAM POR DIFICULDADES COMO TODO OUTRO “MORTAL”. AGRADEÇO PELOS TESTEMUNHOS, PELO TEMPO DEDICADO A DEUS E A TODO SEU POVO. DESEJO A VCS DO DT, MUITA PAZ, UNÇÃO, SABEDORIA E DIREÇÃO DO SENHOR CADA VEZ MAIS. OBRIGADA POR TODOS VCS SEREM UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA E SEI QUE DE ALGUMA FORMA NA VIDA DE MEUS PARENTES E AMIGOS, POIS SEMPRE FAÇO COM QUE ELES ESCUTEM OS LOUVORES DO DT. E TODOS DIZEM POR UMA SÓ BOCA, QUE LINDO DE QUEM É?

    UM BEIJO E ABRAÇO DESTA IRMÃ EM CRISTO ELAINE CRISTINA AMANCIO
    SÃO BERNARDO DO CAMPO – SP

  29. 30 elane julho 15, 2007 às 10:20 pm

    É dificil encontrar palavras para expressar o que senti naquela noite,f oi simplesmente maravilhoso, que Deus continue abençoando voces, que com suas vozes nos dão paz,alegria e cura.
    Elane
    Limeira SP

  30. 31 Cleuza de Jesus Meireles julho 16, 2007 às 2:35 am

    Oi Ana e Familia Diante do Trono, oro a Deus que abençoe vocês e use mais e mais a cada dia, pois vocês são uma benção em minha vida e da minha familia. Eu tenho dois filhos, um de 3 e outro de 1 ano e 6 meses, eles já louvam ao Senhor com as músicas do Diante do Trono, infantil e familia DT. Ana, na Apoteose, quando você clamava pelo Rio orando pela chave eu tenho certeza que naquele momento o Senhor ungiu aquela chave com o oleo precioso dele, pois naquela hora eu sentia um cheiro de azeite forte, puro dos melhores. Eu perguntei ao meu esposo se ele estava sentindo e ele disse que não, então lhe falei que eu estava sentindo. Ana era um cheiro tão maravilhoso que não sei explicar direito, mas o cheiro não se compara a estes oleos que usamos nas igrejas, não se compara o cheiro do azeite caro que já vi nos mercados vendendo pois é muito melhor. Ele é maravilhoso perfume sem igual. Ana louvo a Deus também pois quando você clamava pelas enfermidades eu começei a clamar e pedir ao Senhor pois eu sofria com tendinite forte e uma profunda e constante dor nos ossos dos pés, nada que eu calçava passava aquela dor. Eu tinha aprendido a conviver com a dor mas não era bom. Mas Gloria a Deus fui curada não tenho mas nada. Fiquei em pé no meio da mutidão eu não quis sentar na galeria , achei que era muito comodo mas Gloria a Deus sai de lá sem nada de dor e sim anestesiada pela benção que o Senhor me concedeu. Eu amo muito este Deus pois mesmo sendo infieis ele é fiel e maravilhoso conosco.
    Fiquem na Paz do nosso Senhor, e que Deus abençoe muito todos vocês.

  31. 32 RAFAELA julho 16, 2007 às 6:46 pm

    Não pude estar no Rio com vcs, mas estou aguardando “ansiosamente” por este novo CD.
    Glória a Deus pela vida de todos vcs.

    Rafaela
    Minas Gerais

  32. 33 Rosilda Mateus julho 16, 2007 às 7:04 pm

    Olá!!!

    Que Deus abençoe a todos. Estive na gravação e pude participar do coral. Foi um grande privilégio e já fui abençoada por Deus a partir dos ensaios. Sou enfermeira e faço residência em saúde da família por isto tenho estado em algumas comunidades bem violentas do Rio de Janeiro. Com isto tenho acompanhado de perto o que passam as pessoas que vivem neste local nos dias de conflito. Esta onda de violência nas comunidades do Complexo tem me mobilizado para orar por estas pessoas. Confesso que fiquei triste quando na gravação a Ana começou a falar da beleza do Rio, no mesmo instante me veio o questionamento: Será que ninguém está vendo o que está acontecendo no Rio? Quando ela começou a ministrar a paz sobre todos os lugares e sobre as comunidades, foi como a resposta vinda de Deus. Realmente precisamos continuar intercedendo por estes lugares. A situação é muito ruim. No momento em que a gravação ocorria, entre 19 e 22h, houve um conflito na comunidade em que trabalho, quando uma menina que trabalha comigo me contou isto fiquei arrassada e me questinando sobre o porque de exatamente na hora do evento isto ter ocorrido, hoje entendo que o diabo não está satisfeito, mas temos que continuar orando pela PAZ no nosso estado, precisamos que o Principe da Paz reine sobre nós. Fiquei muito feliz de participar deste evento que tenho certeza, mudará a vida e a história de muita gente.
    Creio que Deus ainda fará grandes coisas através da vida de vcs. Louvo a Deus por este ministério que muito tem me abençoado.

    BJS amo muito vcs.

  33. 34 Luana Santana julho 17, 2007 às 12:40 am

    Ana insista não desista…

    Lucas 22:43
    “Então lhe apareceu um anjo do céu, que o confortava.”

    Quero trazer a memória aquilo que traz esperança. Temos momentos “GETSÊMANI” em nossas vidas, algo de extrema agonia, mas o Senhor envia o consolador para nos lembrar daquilo que nos traz esperança e obtemos força para vencer, somos mais que vencedores!!!!

  34. 35 Lidiane julho 17, 2007 às 5:15 pm

    Oi Ana,a paz do Senhor

    Não estive na gravação mas sei que foi
    uma benção!Gosto muito de vocês do DT.
    Beijos!!!!

  35. 36 Tati Dias julho 18, 2007 às 11:30 pm

    Que honra participar desse mover de Deus !!! Realmente, eu vi Deus preparando o caminho para a minha ida ao R1O DT !!!
    Aquele lugar onde eu fiquei era mesmo para ser meu !!!
    Uma coisa que observei foi o total quebrantamento de nós, adoradores… nem precisou da Ezenete orar tanto como acontece nas gravações, todos estavam quebrantados… que poder eu pude sentir ao ajoelhar-me e tocar aquele solo onde Deus irá operar tantas maravilhas!!!

    Realmente, PODEROSO !!!

    A Paz de Cristo, que é maravilhoso !!!

    *.*

  36. 37 debra julho 21, 2007 às 8:16 pm

    pues me encanta todo este gran ministerio
    me encantaria conocer a ANA

  37. 38 Fátima julho 21, 2007 às 10:29 pm

    Parabéns, não estava lá, mas agradeço a Deus por vocês, todas as vezes que leio o diário sinto uma emoção muito grande, amo vocês.
    Beijos

  38. 39 Daiana julho 24, 2007 às 1:07 pm

    Parabéns DT eu não pude ir mas só de ver as fotos e ler os comentários eu sinto a presença do Espirito Santo em minha vida. Vocês poderiam gravar em Belo Horizonte.
    Amo vocês, não vejo a hora de comprar o dvd.
    Em Jesus sou mais que vencedor………….

  39. 40 rute setembro 6, 2007 às 4:16 pm

    Oi Ana, esse novo cd ta uma bencao tremenda ainda nao tenho o dvd vou comprar quando for lancado. E quero mandar beijoes para você, para o Andre Valadao e para toda a tua familia e amigos que deus vos abencoe grandemente a todos. Continuem sendo um canal de bencao para tantas vidas, em nome de Jesus. Eu sou portugesa e espero em breve se Deus quiser, que você venham fazer um concerto aqui em portugal . A paz e a graca do Senhor Jesus seja convosco amem. Rute


Deixe um comentário

Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
julho 2007
S T Q Q S S D
« jun    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

