4º Dia – 20 de maio de 2007 (Domingo) – Corpo de Cristo

Ministramos o louvor na igreja, e pela primeira vez cantamos “Espírito de Vida”. Foi poderoso. Senti minhas forças sugadas, mas pude perceber que é porque a luta está interna. A igreja recebeu. Gravamos o louvor em CD e já vou passar para o meu primo André e a Carla prepararem a coreografia. Tive a revelação desta dança há seis anos, junto com a composição desta canção, que só agora será gravada. Ela voltou ao meu coração na véspera do Congresso de Louvor deste ano, quando a Naná esteve com outros intercessores aqui em casa, e ela teve uma visão de dois fios que se entrelaçavam e se tornavam um só. É a mensagem da canção, e agora temos as pessoas, o casal, que pode dançar como eu via em meu coração. Chegou o tempo.

  

Durante o ensaio na sexta-feira, tive também uma revelação da conexão entre esta e a música anterior do CD, “Corpo de Cristo”. É o texto de Ezequiel 37. quando ele profetiza ao vale de ossos secos. É o Corpo de Cristo, separado, sem vida, sendo ajuntado, e recebendo um novo fôlego de vida, e sendo levantado como um poderoso exército que se move como se fosse um só homem valente de guerra.

  

O livro “Avivamento em Glória”, de Ruth Heflin, está ministrando muito aos nossos corações. Profetizar aos ossos sequíssimos! Ao Rio de Janeiro! “À Igreja dividida, que se ajunte! Sinto que Deus vai fazer muito mais do que eu possa imaginar naquele dia.

  Ana Paula

5 Respostas to “4º Dia – 20 de maio de 2007 (Domingo) – Corpo de Cristo”


  1. 1 Tâmara junho 20, 2007 às 5:45 pm

    A Paz do Senhor a todos do Diante do Trono.

    A Paz do Senhor Ana,

    apesar de não conhecê-la pessoalmente sinto como se você fosse uma amiga muito querida, e que está precisando de toda ajuda possível dos seus irmãos em Cristo.

    Desde que vi o anúncio da gravação R10, comecei a orar por este dia. Para que Deus prepare o Ministério DT, prepare o Estado do Rio, Brasil e principalmente as pessoas que irão participar da gravação. As pessoas que estarão participando deste mover do Espírito.

    Eu louvo a Deus por cada canção do DT, pois elas tem tocado no meu coração e me quebrantado, bem como me atraído cada vez mais para os Braços do Pai.

    Ana, as lutas jamais cessarão enquanto estivermos na terra, pois não somos daqui. É normal que o mundo tente nos expelir de qualquer jeito, mas uma coisa há que é mais maravilhoso, Deus está conosco, o Senhor dos Exércitos não nos abandona e nos fortalece em meio a este mar em fúria.

    Nós estamos escondidos nas conchas das Mãos do Todo Poderoso.

    Sei que não é fácil, também estou passando por momentos dificílimos, tenho chorado bastante, mas quando me prostro aos Pés de Jesus, sinto sua força me sustentando.

    Confie, e mais, continue com esse sorriso que irradia o amor de Deus por nós.

    Só para compartilhar uma vitória, no dia 26/06 nós da Betesda em São Paulo iremos festejar a compra total do nosso templo. Imagina a igreja ter se comprometido a pagar durante 4 anos R$ 125.000,00. Pois é, o Senhor conseguiu. E olha que o pastor Ricardo pensou várias vezes que tinha se precipitado, mas graças ao nossso Senhor e Pai que não nos abandona jamais, o sufoco acabou e podemos começar outros projetos.

    Então Ana, eu tenho certeza que esta gravação será uma bênção. Até porque já está sendo. Olha a comoção e a união dos irmãos em prol do Reino de Deus.

    Fica na paz irmã.

    E que Deus continue abençoando o ministério.

  2. 2 LUCIANO MARTINS junho 20, 2007 às 5:52 pm

    PAZ AMADA!!!

    QUANDO SOUBE DA GRAVAÇÃO DO NOVO CD FIQUEI MUITO FELIZ E SEDENTO PELA MINISTRAÇÃO SOBRE MINHA CIDADE (RIO DE JANEIRO).
    ACREDITO NESTA UNIDADE QUE VOCÊ RELATA DO CORPO DE CRISTO POIS SOMOS UM. NO INICIO DO ANO O SENHOR ME INCOMODOU COM O TEXTO DE JOÃO 17:20,21 E AINDA HOJE ME SINTO INCOMODADO COM AS BARREIRAS E DIVISÕES DENTRO DAS IGREJAS.
    ESTOU COM UM DILEMA POIS NA MINHA IGREJA HAVERÁ UM CULTO NO MESMO DIA. ESTOU ORANDO PARA BUSCAR UMA RESPOSTA DE DEUS E SABER QUAL SERA A DIREÇÃO PARA MIM. PORÉM SEJA QUAL FOR A DIREÇÃO DE DEUS PARA MINHA VIDA, MEU CORAÇÃO ESTARÁ NA PRAIA DO FLAMENGO NO DIA 7 MESMO QUE MEU CORPO NÃO ESTEJA.
    ACREDITO QUE ESTE SERÁ UM DIA MUITO ESPECIAL E TODOS DEVERIAM ESTAR UNIDOS NESTE PROPÓSITO, CLAMAR PELO PRÍNCIPE DA PAZ.
    DEUS ABENÇOE ESTE MINISTÉRIO, ALELUIA!!!!!1

  3. 3 Paulo Victor junho 20, 2007 às 5:55 pm

    Ana,

    que bom que você decidiu compartilhar conosco os sucessos e desafios que rondam a gravação desse CD, que, mais que uma gravação, resulta num evento profético e transformador – pelo menos é isso que todos nós esperamos e é isso que temos visto.

    Agora, conhecendo as dificuldades lançadas, creio que será cada vez maior a unidade de Corpo de Cristo, em oração, jejum e intercessão, pelo dia do evento e pelo trabalho do DT, que, pela Graça de Deus, há 10 anos abençoa milhões de vidas.

    E por falar em Corpo de Cristo, gostaria de dizer que há muito não ouvia (se é que já ouvi) uma canção tão abençoada e profunda como esta. É sensível o mover do Espírito na Igreja, afim de buscar aqueles dispostos a colocar em prática as boas obras para as quais qual o Senhor nos chama, como instrumento de fortalecimento de nossa própria fé, e da nossa unidade.

    O abandono do amor e da compaixão, por uma igreja que hoje busca, prioritariamente, bênçãos individuais, tem me inquietado já há algum tempo, e a minha sede própria por ouvir sobre isto nos púlpitos sempre aumentava.

    Graças a Deus pude ir ao 8º Congresso, e lá me surpreendi com o mover do Espírito Santo nesse sentido, tendo replicado lá um discurso que eu começara a ouvir em igrejas locais, por aqui – indo na contramão de tudo o que se apresentava como hegemônico.

    A coletiva com a Nívea e a gravação do “Rio” foram como um refrigério à minha inquietação, e as palavras que vc proferiu, durante aquela ministração foram ao encontro de tudo aquilo que eu, pessoalmente, ansiava. E sei que não é a primeira vez que te dizem que você canta o que a gente tem vontade de dizer… hehe. E nesse caso, como eu tive vontade de expressar tudo aquilo que, na unidade do Corpo, saiu pelas suas cordas vocais.

    E, pra minha surpresa, ao ouvir posterirmente “Corpo de Cristo”, mais uma vez tive a certeza do “amor contemplado”, e do “discurso encantador” do Redentor sendo encarnado em nós.

    Que nós recebamos a letra dessa canção como profecia, para que possamos restaurar a unidade da Igreja, bem como reforçar em nós a nossa responsabilidade integral, como espelhos da Glória de Deus, como Sal da Terra, Luz do Mundo, no cumprimento do maior mandamento de todos: o do amor (verdadeiro) ao próximo.

    Glória a Deus pela vida de vocês.

  4. 4 Thaís Bessa junho 20, 2007 às 7:32 pm

    Oi Ana, A paz do Swnhor amada!

    Estou muito feliz e anciosa, acredito que vc tb, por mais um show. Confesso que esse será o meu 1º.
    A cada dia que passa eu fico mais anciosa pelas promessas de Deus! Como é difícil esperar. As vezes chego a pensar que não irá acontecer, que é td mentira. Mas o Senhor não nos deixa duvidar. Ele confirma a cada dia no meu coração que le é FIEL ainda que nós não sejamos… ELE PERMANECERÁ FIEL! Aleluiaaa!
    Medito no salmos 40 tds os dias: “Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.” O salmista diz PACIÊNCIAAAA e não resmungando… rsss… sou tão falha! Que Deus te abençoe cada dia + e +, protegendo sua vida e a tds os integrantes do grupo, livrando-os das armadilhas do inimigo e derramando mais do Espírito Santo sobre tds nós. Fica na paz e até o dia 07/07 no Rio! Estarei intercedendo por vcs!

    “Tudo tem seu tempo certo, e há momento adequado para todo propósito debaixo do céu.” Eclesiaste 3.1

    Deus abençoe!

    Thaís Bessa
    São Paulo – SP

  5. 5 MARCIA CLEIDE junho 20, 2007 às 8:51 pm

    A PAZ DO SENHOR JESUS SEJA COM VOCÊS MEUS IRMÃOS!!!

    SEI QUE DEUS ESTAR PREPARANDO ESSE DIA, PARA SELAR AS NOSSAS VIDAS COM A SUA UNÇÃO,E SEREMOS LEVANTADOS DO NOSSO LUGAR DE SEQUIDÃO E NOS TORNAREMOS UM GRANDE EXERCITO, QUE IREMOS EM NOME DO SENHOR.NÃO TEMEREMOS AS AFROTAS DO INIMIGO,POR QUE MAIS SÃO OS QUE ESTÃO CONOSCO,LOUVADO SEJA DEUS!!!!!


Deixe um comentário




Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
junho 2007
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930