Arquivo para 9 de julho de 2007

52º – 7/7/7 (sábado) – ALELUIA! É HOJE! O final da construção do muro

Acordei agora pela manhã com uma paz e uma alegria latentes dentro de mim. Ainda que sinta uma forte dor no estômago. Creio que é o natural de todo ser humano, e também um pouco de fome (risos). Daqui a pouco, depois de escrever umas palavras no diário irei tomar meu café da manhã e me encontrar com o Semer para alguns ajustes nos vídeos que serão mostrados no telão atrás do palco.

Estou feliz porque ontem, ao estrear meu novo aparelho de retorno, in ear monitor, feito no molde da minha orelha, ele me machucou e a dor que eu senti ao retirá-lo era quase insuportável. Amanheci sem ela graças a Deus. E é claro estou feliz por ter chegado o grande dia. Escrevi de madrugada, antes de me deitar ontem, uma mensagem para o grupo: “Queridos, faltam palavras para agradecer a Deus o privilégio de participarmos de uma obra tão linda e extensa, que alcança os confins da terra. Privilégio também é servi-lo ao lado de irmão, pessoas tão preciosas como vocês. Cada um de nós é importante nessa missão, e amanhã, mais uma vez, daremos o nosso melhor para o Senhor Jesus. Que sejamos renovados nele”.

Agora escreverei: “Amados, chegou o dia tão esperado. Lembremo-nos da palavra de Deus que nos inspirou, confirmou e que nos respalda: O muro ficou pronto… em 52 dias (Ne 6:15ª). Vivamos este dia vigilantes, em espírito de oração, pois a peleja não é nossa, mas do Senhor. Amo vocês!”

E a todos os ajudadores deste blog, eu agradeço mais uma vez. Voltarei com algumas palavras depois da grande vitória desta noite, mas vocês podem ao acompanhar ao vivo on-line, a cobertura desta gravação. Glória!!!!!

51 DIA – 6 de Julho (sexta) – Está chegando a hora

A sensação de proximidade do grande dia, te esperando, é especial, preciosa, mistura de calma, com ansiedade. Logo pela manhã pude enviar uma palavra de ânimo ao grupo através do celular, que dizia: “Bendito é o que vem em nome do Senhor! Bem-vindos mensageiros do Deus altíssimo! Que as portas desta cidade se abram para receber o batalhão DT dos exércitos do Senhor Jesus, aquele que venceu, o Cordeiro e o Leão, sobre o trono. Bem-vindos! Esperamos por vocês!” Eles chegaram na hora do almoço, e por volta das 13:30 estávamos comendo e nos alegrando juntos.

Pela manhã meu pai esteve falando em uma rádio e o Gustavo em outra. E eu que tinha o desejo, mas não achei que teria oportunidade, fiz um passeio nesta cidade tão linda. Subi com o Isaque, Quequel, meu irmão e a família da Cassi, para conhecer o Pão de Açúcar. É de tirar o fôlego! O Alex e a equipe da Rede Super estavam conosco de lá de cima pudemos registrar algumas palavras, e até um momento de oração pelo Rio de Janeiro. Cantei: “Rio de Janeiro, que o Cristo vivo e verdadeiro estenda os braços sobre nós, e nos abençoe e nos perdoe”. Lágrimas vieram aos meus olhos ao ver lá do alto as casas, prédios, mansões e favelas. As pessoas deste lugar agora moram no meu coração, que se enche de amor e de compaixão por elas. Ternos afetos…

À tarde tivemos uma coletiva de imprensa e foi uma benção! Depois saímos para a Apoteose a fim de passarmos o som e ensaiarmos mais uma vez. O grande coral já estava lá, e nos ajudaram muito cantando todas as músicas, participando e orando conosco. Tivemos um tempo precioso de oração ainda no camarim atrás do palco. Consagramos nossas vidas e declaramos que aquele lugar seria palco, altar de adoração, somente para o Senhor Jesus e não mais ao inferno. Cremos que o carnaval será enfraquecido até falir, acabar. Vários estrangeiros têm vindo estar conosco, e um deles estava ali. Pedi que ele orasse decretando que os estrangeiros não virão mais ao Brasil procurando a sensualidade, a prostituição, o carnaval, mas serão atraídos às festas de adoração ao Rei Jesus, assim como ele foi atraído e veio. Proclamávamos que ali, onde a nudez tem sido mostrada, nossas mulheres envergonhadas, abusadas, elas serão vestidas, e pastores, líderes, estarão ali, em conferências de avivamento.

Outra coisa importante que aconteceu foi que o livro que temos lido na preparação para este dia, (Avivamento em glória), ficou pronto. A primeira edição saiu agora, e o editor veio lá de Porto Alegre com o carro cheio de livros para vender. Compartilhei com o coral esta preciosidade. Creio que não foi coincidência ter ficado pronto na semana da gravação. Aleluia!

Passamos todas as músicas, coreografias e estou feliz. Foram poderosas mesmo as emendas das músicas e a glória de Deus se manifestou. Na hora do ajuntamento creio que será ainda mais forte. Obrigada meu Senhor! Dormimos já na madrugada, mas Tu renova nossa força.


Bem vindo!

Leia aqui palavras de Ana Paula Valadão sobre a gravação do novo CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, no Rio. Você é bem vindo para ler e comentar. Mas não se esqueça de registrar a cidade de onde você é.
julho 2007
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031